Para memória futura e para avivar memórias!


“A histeria e esquizofrenia que se vive nas redes sociais acerca da silly season do Sporting é extremamente preocupante.
Não só pelos disparates escritos mas também pela amostra daquilo que vamos ter durante toda a época desportiva, num momento em que o Sporting precisa de paz e tranquilidade para trabalhar.
Os mesmos adeptos que deixaram que o Clube fosse destruído ao longo de 17 anos por um bando de (criminosos) Croquettes sem fazer barulho, são os mesmos que hoje se encontram de garras afiadas contra tudo e todos.
As dívidas do pavilhão de Odivelas e com Pedro Baltazar e restantes problemas financeiros tem sido resolvidos pouco a pouco mas disso a grande maioria destes iluminados não falam, nem se dão ao trabalho de perceber o que se tem feito nesta área.
Bruno de Carvalho, Inácio, Virgílio e restante estrutura directiva vão cometer erros no futebol e em muitas outras áreas do Clube mas resolver 17 de banditismo em 5 meses só estaria ao nível de extraterrestres, coisa que nenhum dos membros desta direcção o é.
Futebolisticamente falando, lutamos com armas desiguais contra os nossos rivais e eles próprios já perceberam isso uma vez que neste defeso se tem preocupado em contratar os jogadores que nós queremos, de forma a enfraquecer-nos a todos os níveis. Nós adeptos temos de ser os primeiros a perceber o porquê disto estar a acontecer e não nos deixarmos afectar por artimanhas deste género.

Desenganem-se aqueles que acreditam no título nacional e numa super equipa nos próximos 2/3 anos pois encontramo-nos a anos-luz dos nossos rivais tanto a nível desportivo como financeiro.
Sempre me pautei pela exigência e imparcialidade mas tenho plena consciência que o Sporting, o Clube de todos nós, bateu no fundo e que está neste momento a lutar pela sua sobrevivência. Aqueles que tanto gostam de se afirmar como "diferentes" tem aqui uma oportunidade de pôr isso em prática de forma a ajudar o nosso, Sporting Clube de Portugal!
Sporting Sempre!”
Nota: Texto de um membro do ForumSCP

6 comentários:

nuno alexandre disse...

Assino por baixo,mas va la dizer isso aos lambuças,que ficam logo ofendidos!!Mas o que me interessa é que conseguirmos ver livre da corja que estava a levar o clube para o abismo!17 anos de roubo!Que Deus nos livre de ver esses bandidos á frente do clube novamente!Entao é que desapareciamos de vez!!

Anônimo disse...

este escroque publica conforme lhe der mais jeito,mas como n tem tomates para publicar um texto destes da sua autoria copia e publica,mas o mesmo n foi capaz de dar a paz que o clube precisa ha muitos anos,mesmo com os roquetistas e lambuças e croquetes...pior ainda é nem pagar as quotas!!!

Anônimo disse...

Podem-me apresentar todos os argumentos, mas contratar na segunda divisão brasileira um jogador de 24 anos e outro à academica, ambos suplentes, como pode ser melhor que apostar nos que ca temos?

Anônimo disse...

17 anos de roubo seguidos por um presidente meio banana e um Inácio que ninguém percebe bem o que faz... Não vai acabar bem.

Onde pára a tal cultura de exigência que iamos ter?

Anônimo disse...

"Podem-me apresentar todos os argumentos, mas contratar na segunda divisão brasileira um jogador de 24 anos e outro à Académica, ambos suplentes, como pode ser melhor que apostar nos que cá temos?"

Mas será que não pode haver jogadores bons na segunda divisão brasileira? Porquê? Porque você não quer??

Anônimo disse...

ÉS UM FLOP!!