"O Sporting tinha dirigentes que eram uma máfia organizada" - Dionísio Castro



Mais uma "facada" no "Bifanas" e toda a corja!

24 comentários:

nuno disse...

porque sera que ainda nenhum lambuças comentou este post

Anônimo disse...

Estou desejoso de saber o que escfeves, quando chegar ao fim o reinado do Bruninho.

PIU

Anônimo disse...

E o Pinto da Costa e os Reinaldos não são outra máfia?? E não és tu que tanto elogias o sistema de trabalho do Porto? 2 pesos 2 medidas, só digo isto...

Anônimo disse...

Um gajo ressabiado por não conseguir meter jogadores no Sporting... O Vagner Love e o Daniel Carvalho deviam vir ganhar pouco... Enfim.

Leone disse...

Ainda existe sportinguista a defender a antiga direcao ??? E sao estes que me tratem de atrasado mental,

Leone disse...

Mas nao estas a ver a diferenca para muito melhor desta nova direcao ? Es cego? O nao sures ver talvez...

Leone disse...

Podemos de facto elogiar a estritura do futebol profisdional do FCP mas os metodos e outra coisa...

Leone disse...

APOIAM O SPORTING PA!! JÀ CHEGA DE BLA BLA BLA!!!

Anônimo disse...

então não comentas a vinda de mais 2 jogadores mediocres que actuavam na série B do brasil!!!

No tempo do Godo, eram só flops e mediocres...agora é só vedetas!!!

És mesmo um triste

Hugo SPORTINGUISTA disse...

A mafia esta mais para o Norte!!!

Hugo SPORTINGUISTA disse...

Vamos esquecer o passado

Anônimo disse...

Leone, o que foi que esta "estritura" de futebol já mostrou?

É que ainda não conseguiu contratar um jogador como deve de ser, colocar um único excedentário em qualquer clube, etc, etc...

Ao invés vão de férias para o Canadá e depois vêem de lá de muletas a fazer figuras tristes.

Mas responda-me em português se o teu pai deixar é claro...

Sportinguista disse...

Anonimo das 10.11 parece que ando a falar para o boneco...aqui nunca critiquei um jogador sem o ver jogar...irra que estes burros não param mas olha és capaz de comentar o video?
Se calhar não te convem, será?

Anônimo disse...

@Leone,

Se não és atrasado mental porque razão escreves 4 comentários de 1 linha em vez de os juntares num só? Já foste apanhar morangos hoje?

@Sportinguista,

Porque razão nós temos de comentar sobre o post se tu não respondes nunca ás contradições em que és apanhado? Já sabes mais sobre o Montero? Já veio o Aissadi?

MAs falando sobre o video. É dita muita coisa, mas sem substância. É apenas mais um imbecil que confunde incompetência com uma vontade objectiva de prejudicar o clube.

Que provas foram apresentadas? O que é dito para além da convicção pessoal? Eu também tenho a convicção pessoal que BdC é trafulha. E agora?

E porque razão se insiste em demonizar os próprios sportinguistas, quando Porto e Benfas vão fazendo o seu caminho ocm máfias a valer?

Anônimo disse...

Pois não. A ti convém-te. Aliás, SÓ falas nisso mesmo.

Do presente não falas tu jumento...

Anônimo disse...

Ó Leone, aqui falam adultos e Portugueses. Já chega de termos atrasados mentais a envergonhar o clube!!!


O Dionisio devia falar era das comissões que ganhava nas pseudo transferências. Gajos ressabiados contra direcções há muitos. No fim do reinado BC também irão aparecer muitos papagaios a dizer mal.

Sportinguista disse...

Jumento?
Gostei do teu argumento...é o sportinguismo que temos, ou seja gente de merda...mas és capaz de jumentar sobre o que diz o Dionisio?
Ou será que a cenoura te esta a tapar os olhos?
A tua mãe chegou a casa a que horas?
E quantos aviou esta noite?
Vá comenta ou jumenta sobre o que diz o Dionisio!

Anônimo disse...

Por favor diz-me que as tuas fontes confirmam o Orlando Sá para eu ficar mais descansado!!!! (Se é que me entendem...)

Anônimo disse...

o Autor deste blogs realmente não tem qualquer tipo de educação, triste o facto de os pais não terem conseguido transmitir valores e educação, ou então e muito provavelmente são da mesma estirpe, só espero que não tenhas filhos para não lhes passares estes valores, muito triste e lamentável este tipo de ser humano.

Leone disse...

Bem eu responde com o portugues que sei... Sou frances o meu pai e portugues mas pronto sou sportinguista ferrenho por isso tenho o direito de me exprimir aqui ... Peço sinceramente desculpa a todos por maltratar assim a lingua do meu pai... Faço o possivel e assim pouco a pouco consegue progredir.
Para te responder vou te questionar : o que que fizeram de mal...? Nao acham que devemos todos ver o fime antes de o criticar? Pessoalmente penso que o BDC faz o job como deve ser feito mas so o futuro podera me dar rasao ou nao. Agora os jogadores... Pronto nao somos ricos e eu nunca os vi jogar e tu? Vamos esperar antes de falar ... Obrigado por me ter tratado como um ser humano

Leone disse...

Mais um mestre em futurologia. Eu, tas a ver, tenho visto que o sr BRUNO DE CAR ALHO sera lembrado como mas grande présidente que o sporting tive.. Com titulos e a grandeza devolvida ao clube.. He hé hé

Leone disse...

Convide todos a ler a cronica do Daniel Oliveira " temos présidente"

Leone disse...

Esta sera a minha ultima intervencao: a todos os que me trataram como uma merda so porque nao sei muito bem falar portugues e que nao sou da mesma opinao do que eles, queria dizer o seguinte:
Sou sportinguista como voces (sera?) todos os fims de semana vou a procura de um canal n'a net para ver os jogos do sporting e sofre como voces quando o sporting sofre... Quando o sporting marca grito de alegria a assustar o meu garoto .... como voces.. Todos os dias vou a procura das ultimas noticias do nosso clube ... pronto tudo isto para vos dizer que quando vim ca para a primera vez nao esperava ser tratado como fui por algums.. Fui insultado e insultei ... Mas isto a mim nao me intéressa .. mais uma cosita : tenho mais merito de que voces todos reunidos a ser sportinguista!
Aos que me trataram como um ser humano, SL vivo o sporting clube de Portugal e força présidente ainda a muito trabalhlo ....

Lambuças = Merda disse...

Leone, não ligues. Os imbecis que te insultam, são os lacaios da anterior direcção. Como perderam o tacho e não arranjaram outro, andam por aqui regularmente a descarregar frustrações e merda verbal. Até as mãezinhas um dia lhe cortarem a internet. Cumprimentos.