O futuro do Sporting só começa quando...



O futuro do Sporting só tem inicio quando toda a bandidagem que passou pelo Sporting Clube de Portugal for responsabilizada criminalmente, eu desejo que a actual estrutura vá até onde for preciso para serem responsabilizados e espero que essa gente não mais se atravesse no caminho do nosso clube e os pseudo-sportinguistas, aqueles que ajudaram e ainda bajulam quem arrastou o Clube para este lamaçal forem expulsos da grande família que é o Sporting ou que tenham a coragem de admitir que sempre estiveram errados, porque o vosso reinado acabou!
Espero que a auditoria de gestão não sirva apenas para calar essa gente que defendeu a bandidagem mas que sirva para mandar a bandidagem encostar a barriga na barra de um tribunal!

2 comentários:

Anônimo disse...

Palavras para quê? está tudo dito... Este sócio em plena AG apenas e só proferiu, as tais inverdades que o senhor Godinho Lopes pensa, se é assim ele (Godinho) que dê a cara...

disse que aparecia para dar uma resposta em sede publica, ate agora não vi nada...

onde anda ele?

a encher ás bifanas com ketchup?

ele(Godinho) que tenha vergonha na cara!

ah já sei a vergonha é uma coisa que não lhe assiste!

assi:LeãoSCP

Anônimo disse...

1- O processo criminal é simplesmente impossível, a menos que existam provas de dolo intencional. Não existe a criminalização por incompetência. Senão estariamos todos em dada altura das nossas vidas na prisão.

2- A conversa do antes terá de acabar eventualmente. Relembro que o SLB esteve ás portas da falência absoluta e levantou-se em 4 anos. Já o Porto, desde 1974 esteve 2 vezes em situação critica. Se daqui a 4 anos estivermos iguais ou piores a responsabilidade será de BdC.

3- Não é por alguém ter apoiado ou apoiar antigos dirigentes que se torna pseudo-sportinguista... Quem não é sócio porque não quer estará bem mais próximo desse titulo. Assim como aqueles que desejaram derrotas para que GL saisse, e aqueles que desejam derrotas agora para que BdC abandone. Esses sim são pseudo-sportinguistas