Cédric Soares é um enigma ou esquizofrenia provada?


Mas será que Bruno de Carvalho e Inácio não aprenderam com os erros de Godinho Lopes e Carlos Freitas?
Na minha opinião este miudo até nos merece todo o respeito devido ao seu percurso nas camadas jovens do Sporting mas não está bem à vista que não tem qualidade para ser titular do Sporting?
Santiago Árias era caro...é provável mas não nos irá sair mais caro ter este jogador no onze do Sporting?
Será Welder capaz de sentar Cédric no banco?
É que ontem um jogador que veio da 2ªdivisão brasileira calou muitas "osgas"...
P.S - Labyad começa a ser irritante vê-lo jogar ou não vê-lo jogar!

30 comentários:

Anônimo disse...

tu ou és cego ou não sabes analisar bem os jogadores porque o cedric jogou bastante e tu aqui a critica-lo por amor de Deus vai a multiopticas que estão a fazer promoções crlh

Sportinguista disse...

Ah eu não vi o jogo?
Pois pois...

Lambuças=Merda disse...

Sportinguista, é a 1ª vez que te vou contrariar. Não deves ter visto o jogo, mesmo. O Cédric foi um pêndulo, foi das exibições mais certinhas. Até dos que se destacaram mais. Desculpa, mas não viste o jogo.

Lambuças=Merda disse...

Faz um favor, apaga esta tua publicação, só perdes credibilidade com esta análise. Pronto, provavelmente, bebeste umas imperiais a mais que te toldaram o discernimento e capacidade de análise. Nada de grave, hoje é Domingo e já relaxas. Mas apaga, mesmo. Conselho de amigo. SL.

Anônimo disse...

penso que tens muita razão quanto ao labyad, esse rapaz não jogava no gil vicente. é fraco fisicamente, no controlo de bola é tosco e taticamente é uma anedota. eu acho que nem ele sabe como é que acabou jogador de futebol. quanto ao cedric demonstrou estar mt bem fisicamente, ofensivamente tem algum potencial mas defensivamente é muito limitado, principalmente no posicionamento, deixa os adversários em jogo quando não deve ou a fugir nas costas quando devia estar a marcar em cima. infelizmente penso que não serve para o lugar, até tenho pena porque gosto da atitude e entrega dele.

Anônimo disse...

looooool cedric será titularissimo -.- só tu é que não viste o rapaz a jogar... ainda se me falasses que o carrilo e labyad não jogaram nada, agora o cédric? vai-te deitar looooool se pensas que todos partilham da tua opinião basta olhares para os rugidos, mas até nisso tu tens palas duplas nos olhos -.- as melhoras

Sportinguista disse...

Ui...o Cédric foi dos melhores?
Ai o cacete!

Anônimo disse...

Mesmo que tenha estado mal (não concordo), qual é o interesse de fazer um post a queimar o rapaz?

Anônimo disse...

Cedric é esquizofrénico e tu és bipolar caralho, ainda há 2 semanas tinhas defendido o negocio Árias.... És mesmo palhaço fdx, e continuas sem me responder porque não te fazes sócio...

Anônimo disse...

Uma pergunta, mas o que é que tu percebes de futebol???

És mesmo nabo caralho, simplesmente não prestas ordinário de merda...

Ganha juízo jumento...

Anônimo disse...

Não deves ter visto bem o miúdo a jogar, entendo-te sendo convidado deves ter estado ocupado a comer um croquete e a beber um champanhe...lol

No entanto viste o Cissé a jogar muito bem?! Maldito vinho!

Sportinguista disse...

Anonimo das 15.00 o Cissé não teve bola topas?
Anonimo das 14.41 eu acho e ou antes tenho mesmo a certeza que és mesmo doente, eu defendi a venda de Árias?...Entºao lê lá bem: http://sportingatmorrer.blogspot.pt/2013/07/coisas-que-se-percebem-outras-que-nem.html
Quantos aos restantes que apenas vieram para ofender, porque não sabem fazer mais nada...ou seja ter inteligencia para comentar é nula, eu digo que em nada me preocupa as vossas ofensas e ate me rio...porque são zero!
Vá falem lá do Cédric!

Anônimo disse...

Sportinguista nao dizes coisa com coisa.Aceito que o labyad nao merece jogar no sporting, mas o cedric fez um dos melhores jogos dele na equipa principal

Cumprimentos

Sportinguista disse...

Anonimo das 16.35 se tu achas eu respeito mas não concordo e no estadio muita gente comentava que Cedric foi uma nodoa a defender mas é como te digo, respeito a tua opinião!
O "analista" do Record escreve:
"O jogo não lhe correu bem, Perdeu bolas em zona proibida, foi sempre ultrapassado em velocidade e não conseguiu um unico cruzamento em condições. Esteve desinspirado."
Mas pronto é só a visão de um jornalista meu caro!

Mordoga disse...

Quer dizer o Maurício fez um jogo em que marcou um golo e já calou muita gente pois já demonstrou ter valor. Caso não saibas ele já tinha marcado no Canadá, so que na própria baliza... o que demonstrou então nesse jogo?

O Cédric no primeiro jogo desta época que tens oportunidade de ver, pela tua opinião joga muito mal e por isso já tem a tua sentença.

O Cissé por acaso até teve bola mas sempre que a teve demonstrou muitas dificuldades em receber em boas condições e sempre que disputou bolas no ar, raramente as ganhou.

Retenho no entanto da tua análise que aquilo que no Cissé é não ter bolas, no Wolf era falta de qualidade.

Aliás, se viste o jogo, deves ter reparado que foram mais as vezes que o adversário entrou e rematou pelo centro da defesa do que pelas alas. E se fores às alas, foram mais as entradas do lado do Jefferson do que do Cédric.

Já agora, se o Cédric não vale nada, se o Miguel Lopes e o Árias foram despachados, querias quem nessa posição.

Mordoga disse...

Uiiiiiii..., vamos então a partir de agora fazer fé nos jornalistas do Record?

Surreal este teu comentário, sabendo todos nós (tu incluído) a isençao de tudo o que é escrito por esse jornal, quando diz respeito ao Sporting.

Aliás, mais agora com o Querido Manha como director!

Com adeptos assim é difícil...

Sportinguista disse...

Eu disse que o Mauricio demonstrou o seu valor?
Não disse isso e até nem foi aqui neste post por isso a sua confusão...vá ao post anterior e leia por favor e não diga asneiras!
O que quis dizer com a observação do jornalista do Record está tambem parecido nos outros jornais desportivos!
Não concordamos e depois, você tem a sua opinião e eu a minha...SL

Anônimo disse...

concordo com o Sprotinguista se no ano passado tinhamos a Avenida Cédric Soares este ano vamos ter a nova A41

Anônimo disse...

Cédric fez um bom jogo???
Não devem ter visto o mesmo que eu.
Muitos dos ataques mais perigosos deles foram do lado direito. O Cédric, tal como o ano passado, voltou a dar muito espaço naquele flanco.
Ofensivamente esteve bem, sim. Mas precisamos de um Cédric a um nível muito melhor em termos defensivos!

Anônimo disse...

És um grande Tangas verme do caralho. Tanto chamas chulos e filhos da puta aos jornalistas como logo a seguir estás aos beijinhos e a puxá-los para o teu lado.

Porquê?

Es um caso sério de bipolaridade...

Ze Txitxo disse...

O Cédric defende mal, podia atacar melhor o que seria optimo porque cruza com facilidade e bem...mas a defender da espaço nas costas e é muitas vezes comido nas diagonais.

O pessoal ve um gajo com a bola nos pes...rapido e tal e acertar passes ja diz que fez um bom jogo.

Cédric ainda tem muito que aprender, por exemplo o Esgaio é bem melhor a defender (e a atacar) que ele..... mas atenção Cédric é superior ao João Pereira!

Isso de 2ª divisoes..é vago, eles o Brasil giram tudo...hoje tao na primeira, amanha na segunda, depois na europa, e depois na terceira.... o nosso Tiui ta na terceira actualmente.....ha jogadores horriveis na primeira, e ja ha jogadores optimos nas outras divisoes.... Mauricio tem bom toque de bola, é alto, tem corpo, bom jogo aereo e parece me forte na marcação, tem tudo para vingar.

P.S: MENOS CRITICAS E MAIS APOIO... SE REMARMOS TODOS PARA O MESMO LADO, MESMO NAO CONCORDANDO SE X OU Y JOGAM AQUI OU ALI...É BEM MAIS FACIL...0 12º JOGADOR É MUITO IMPORTANTE!

Anônimo disse...

LOOL o Cedric foi o melhor em campo a par do Adrien e William, nao passava nada por ele, esteve muito bem.

Anônimo disse...

Ze Txitxo disse...

Acabaste bem mas começaste mal, afinal é para apoiar ou para criticar?

Anônimo disse...

Melhores em campo: patricio, cedric, jefferson, dier, william e adrien.

Leone disse...

Tambem nao percebo... O rapaz fez um bom jogo e nao se deve crucificar os nossos miudos daquela maniera temos de dar lhe tempo e esquecer o passado foi um grande erro lancar este miudo na défesa de merda que tivemos na altuta

Kevin Vilanova disse...

O cedric é muito mau jogador. Defensivamente então...que aperto no coração. Nao creio que seja ele o dono do lugar, nem por sombras.

Anônimo disse...

Boa tarde, este blog nem parece do sportig, pois anda tudo a batatada.
Assim nao vamos longe.

Anônimo disse...

Realmente só dez pessoas gostaram e apoiam o teu comentário, e 64 dizem que tu realmente não viste que o cédric esteve muito bem ;) continua com as tuas péssimas análises que irás bem.

Anônimo disse...

fala antes no carrilo ou labyad ;) ou no boeck ;)

Taras Levi disse...

É a 1ª vez que te vou contrariar, o Cédric jogou muito bem nultimo jogo!!!