Uns gostam é de camarotes, já outros gostam mais de ser sportinguistas a sério!


Imagem Blog Sporting na Mente
Comentários a esta foto?
Lembram-se de durante a vossa vida de sportinguista ver um presidente assim tão adepto como nós?
Depois dos festejos que teve na conquista da Taça de Portugal em futsal e na conquista da taça de Portugal em andebol (falta dizer o apoio que deu à equipa de futebol) ainda existirá alguém que duvide que temos um líder que vive o clube como nós que o amamos?
Isto é um líder, isto é ser sportinguista!


12 comentários:

Anônimo disse...

Para mim só existe sporting e sporting somos todos nós..culpados das coisas boas e das coisas más...todos...sempre todos

agora tu em nome da tua linha editorial ...deverias dar os parabens ao godinho lopes....afinal esta grande equipa vem do tal passado de 17 anos de q tanto falas

ou só são culpados das coisas más?


saudações leoninas
AEA

Anônimo disse...

Força presidente!

Espero que continue sempre com esse Sportinguismo e essa alegria por ser presidente do melhor clube do mundo!

Anônimo disse...

Há muito tempo que não sentia o meu espirito em paz. Há muito que ansiava ter um presidente e uma direção que vivesse o sporting tal como eu, que sofresse e que festejasse as vitórias do clube. Há muito que ansiava ter uma direção que impedisse os espiões, as toupeiras de divulgarem noticias internas do clube para a comunicação social.

Relativamente ao futebol profissional estou completamente tranquilo, pois sei que o melhor, dentro das possibilidades, irá ser contratado, e, seja quem for terá o nosso apoio.

Há muito que ansiava que os verdadeiros anti-sporting aparecessem para sabermos quem realmente eles são, Osgas, Lambuças, não perdem uma oportunidade para deitar abaixo a tranquilidade.

Uma vez mais estou tranquilo pois vozes de burro não chegam ao céu, e mais tranquilo fico sabendo que os mesmos são sempre os mesmos.

Viva o Sporting e o nosso presidente!

Anônimo disse...

Grande SPORTING dobradinha e para o anao, espero, pela tripla e que os nosso herois tragam a uefa futsal cup para alvalade.

Ja agora o nosso meio campo com estes dois:

http://www.youtube.com/watch?v=cCl7u4K0cvw

http://www.youtube.com/watch?v=TE1yIG8QO_c

Lodeiro e Rafa (feirense) mais andre martins, Joao mario, Adrien, zezinho e rinaudo.
ja podemos vender o labyad (15m).

Anônimo disse...

Esperava um post de elogio ao Sporting, à equipa, aos jogadores, aos corajosos adeptos.

Encontro um post de masturbação mental ao presidente... E quer esta osga ser levada a sério.

MNG disse...

Por acaso recordo-me de vários presidentes que eram sportinguistas fanáticos. não me recordo é de nenhum que recorresse tanto a demagogia e show off como BdC.

Este populismo saloio, que nada resolve mas agrada ao povo, obviamente te faz espumar de alegria. É tipico de gente pouco sofisticada e mal educada como sempre demonstraste ser.

Parabens a quem os merece, a quem montou a estrutura de futsal, ao treinador, aos jogadores, aos adeptos que acompanham a equipa. Parabens a todos nas modalidades amadoras, que no próximo ano por causa de um presidente que falhou em quase todas as promessas eleitorais vão ser ou transferidos ou despedidos, ou ainda ver os salários revistos.

Viva o show off, viva o ópio do povo, viva o grande presidente.

Anônimo disse...

MNG, aqui nao ha croquetes, vai resmungar para outro lado sff. Credo, nem nas vitórias há paz.

Um abraço de um sportinguista feliz, para um sportinguista ruinoso


Anônimo disse...

Só um presidente que necessita de aumentar o seu ego é que se cola de forma insistente ás equipas nas horas do sucesso.

Um presidente a sério deixa que os holofotes sejam em exclusivo dos jogadores e staff técnico. Este tipo de comportamento de teenager ainda assim merece elogios.. enfim, Portugal está na merda e percebe-se porquê.

Anônimo disse...

Que merda de adeptos tem o meu Sporting. Ganhámos pá! Se acham que o presidente fez bem, que o digam sem mandar bocas aos anteriores. E se não iriam voces próprios festejat com a equipa, que deixem o presidente ter uma opinião diferente ( ebem válida). É preciso sempre dizer mal pá?

Anônimo disse...

O Vale e Azevedo também ia para a Bancada para o pé dos adeptos lampiões ver os jogos do Benfas em Alvalade, é só ver isso no youtube está lá. E era bastante idolatrado pelos adeptos lampiões por ser um presidente do Povo. Enfim, coincidências.

Carlos Silva disse...

O único comentário que faço à foto é que se o Bruninho não faz dieta a mulher mete-lhe os cornos e patins... Leonardo Jardim não perdoa nem dorme!!

De resto, post fraquinho fraquinho fraquinho. Devia ser sobre o futsal e não sobre o presidente.

Anônimo disse...

"Uns gostam de camarotes" isto dito pelo homem que se vangloriou perante todos, que foi convidado para a tribuna do jamor ....