Rui Patrício a saldos?


Só?
Esperemos que não, até porque se não estou em erro o Sporting apenas detém 65% do passe de Rui Patrício!
Ou será mais uma "noticia encomendada"?

* O blog não pára de crescer, a página do Twitter(cliquem) já ultrapassou os 300 seguidores e no Facebook(cliquem) está bem perto dos 1500 seguidores, o blog tem agora 340 seguidores e mantem as visitas diárias entre os 8000 e os 10000 pageviews diários.

10 comentários:

Anônimo disse...

saldos? 10 milhões por um guarda redes que joga numa equipa que terminou em 7º lugar e não se qualificou para uma prova europeia é pouco?
gostava de te ver á frente do sporting para ver que tipo de negócios fazias,de certeza que o passivo já estava resolvido contigo a tratar das coisas.

Júnior Encarnação disse...

Não podemos continuar a acreditar no que vem na imprensa. O Sporting mudou. Acabou-se os saldos. Isto é o que, inicialmente, temos de meter na cabeça.

Os meus parabéns pelo vosso sucesso, é continuar. SL.

Anônimo disse...

Só? Se assim for tenho curiosidade de saber o que escreverás sobre o teu grande mestre Bruneco.

Tamos fodidos e mal pagos, essa é que é essa. O Vale e Azevedo Jr vai começar a afundar o clube!

Anônimo disse...

O Rui Patricio,25 anos, foi o 4º guarda-redes menos batido no campeonato nacional, com 36 golos sofridos atrás dos Guarda-redes do FCP 14 golos, SLB 20 golos, e P.Ferreira 29 golos. O Roberto custou 8,5Milhões é na altura foi um escandalo o seu preço, algum dia o Patricio vale mais que o Roberto?!

Anônimo disse...

És tão burro meu dizes as coisas sem pensar, esses 65 por cento teem de equivaler a 10 milhões.

Anônimo disse...

já disseram tanta merda nos jornais e tu ainda ligas???

Sportinguista disse...

Eu não disse que ligava ou que acreditava...foda-se é só merda que aqui vem comentar...a noticia é da Bola!

Anônimo disse...

10 milhões acho que nao era um preço mau considerando a época que fizemos mas se fosse possivel algo mais isso seria excelente SL

Marad0na disse...

resposta a isso

“O Sporting não estará em saldos. Quem quiser levar os jogadores, vai ter aqui leões ferozes. Quando houver propostas, vão perceber que estão a falar com leões.” Foi com esta declaração recente ao jornal do clube que Augusto Inácio, diretor do futebol profissional do Sporting, abordou o tema das possíveis saídas da equipa neste defeso.

“Desbaratar um plantel por meia dúzia de tostões vai acabar. Não vamos vender ninguém a preço de saldo. Tirem o cavalinho da chuva”, acrescentou Inácio.

Anônimo disse...

Fala-se em RENDER! Se fosse vender significava que dos 10M da venda, o Sporting só ficava com 65% desse valor.
Se se fala em RENDER quer dizer que a venda vai ser feita por forma a que o Sporting arrecade 10M com os 65% do passe, logo a venda terá que ser por um valor superior!
O arsenal ofereceu 10M e o Sporting rejeitou precisamente porque só ia tirar 65% desses 10M!!
E sinceramente se os 65% valerem 10M acho que foi um bom negócio!
Pensa mais nas coisas que escreves porque embora goste deste blog e embora me custe dar razão a certas pessoas que aqui escrevem, a verdade é que muitas vezes vens aqui deitar abaixo e neste momento não é disso que o Sporting precisa!

SL