Resposta a traficantes, drogados e osgas!


Pronto o Pinto da Costa não roubará este...parece que tanto traficantes do pó castanho, drogados e osgas terão de virar as suas "armas" para outro assunto!
Ontem era o Gael Etock...bomba essa que pólvora tinha pouca...até porque o jogador em questão na época passada participou em 29 jogos e marcou 5 golos...era este o avançado para o Sporting na próxima época?
Depois foi a parceria com o Vasco da Gama feita por Inácio...e o que foram encontrar de mal nessa parceria?
O Vasco da Gama tem ou teve uma parceria com o Benfica...querem ver que o Vasco da Gama não pode ter as parcerias que quer?...E será que a parceria com o Benfica é igual à parceria com o Sporting?
Agora até se agarram à Fundação Aragão Pinto e ao reforço de parceria (ler aqui) e alguem me consegue explicar onde está o mal?
É desesperante ver que dos jogadores chamados de dispensáveis ainda ninguém foi colocado?
Sim é preocupante mas será que algum dos dispensáveis é apetecível para alguém?
Bojinov é apetecível?...Não me parece e quem ficou com o "menino nos braços"?
Não aparecem renovações de contrato com ninguém?
Quem é o jogador que pode sair neste momento do Sporting a custo zero porque não renovou contrato?
Apenas Bruma...mas a culpa é da actual estrutura ou será que essa situação não deveria ter sido acautelada há mais tempo?
E depois temos a novela dos empresários...a culpa é da actual estrutura?
Dizem uns que não há investidores e que Bruno de Carvalho mentiu?
Pois por aí acabo por admitir que Bruno de Carvalho falou e tem agora de nos explicar onde estão esses 20 milhões de euros prometidos!...Mas até hoje não vi nenhuma "osga" a pedir explicações por causa dos 100 milhões ou do dinheiro das bombas de gasolina!
Mas Bruno de Carvalho tem de explicar essa dos 20 milhões!
Ou será que os tais 20 milhões ainda não entraram porque a reestruturação financeira ainda não está terminada e a actual estrutura de cada vez que levanta um tapete aparece mais um buraco?
Mas voltando ao futebol...se ainda não houve saídas (tirando Wolfswinkel) e apenas uma entrada porque andam tão preocupados?
Será que o ano passado andavam tão satisfeitos com o plantel que tínhamos e que agora que ninguém saiu tirando o ponta de lança que até já pode estar contratado ou não porque ninguém sabe e ainda não vendemos ninguém e não temos dinheiro para contratar ninguém, se calhar temos de esperar para que entre dinheiro para nos podermos movimentar e que se saiba o mercado não fecha no dia em que começa a pré-época e é assim para todos os clubes!
E durante a pré-época quantos negócios são feitos?
Deixem-se de merdas...alguém se lembra das duas épocas anteriores do nosso clube e quantos jogadores entraram e já a época tinha começado?
Mas estão à espera que o Sporting para a próxima época seja candidato ao titulo?
O Sporting para o ano se conseguir o apuramento para a Liga dos Campeões já se pode considerar uma época muito positiva...o clube está despedaçado e a culpa é de quem?
Para terminar deixo o actual plantel do Sporting...
Guarda-redes
·         Rui Patrício
·         Marcelo Boeck
Defesas
·         Boulahrouz
·         Marcos Rojo
·         Miguel Lopes
·         Tiago Ilori
·         Cédric Soares
·         Eric dier
·         Jeffreson
Médios
·         Zakaria Labyad
·         Schaars
·         Rinaudo
·         André Martins
·         Adrien Silva
Avançados
·         Diego Capel
·         Carrillo
·         Jeffren
·         Valentín Viola
·         Bruma

15 comentários:

Bruno disse...

Olá,
os problemas são sérios alguns dos que durante anos se calavam perante o desgoverno administrativo do nosso clube agora se erguem indignado perguntando pelo dinheiro dos investidores. Para que entendam de uma vez por todas, o dinheiro vai entrar quando a reestruturação tiver completa, os investidores vão entrar no aumento de capital previsto. Ninguém pense que alguém irá injetar dinheiro sem que a casa esteja arrumada e alguma garantias dadas. Isso é ponto assente.

Anônimo disse...

"Agora até se agarram à Fundação Aragão Pinto e ao reforço de parceria (ler aqui) e alguem me consegue explicar onde está o mal?"

Não basta ser sério é preciso parecer. O problema está que BdC é um "ex-dirigente" da dita fundação. E que o acordo foi uma espécie de ajuste directo. Não é claro que o Sporting seja beneficiado com a parceria, ou mais beneficiado em comparação com outras parceiras. Mesmo que o seja o facto BdC ser o elo de ligação é algo que pode ser visto como conflito de interesses. Não quer isto dizer que seja o caso, mas tal como na politica o conflito de interesses evita-se, não se prova.

Em relação aos investidores e aos 20 milhões. Agora diz-se com uma certeza franciscana, que o dinheiro existe mas só entre após a restruturação. Isto parece-me tecnicamente correcto. A única questão é que BdC em campanha disse sempre o contrário. Sobretudo nos fundos para despesas correntes, os quais garantiu nas sessões de esclarecimento e nos debates televisivos.

Novamente, não há nada de mal aqui. Mas BdC ganharia na mesma as eleições de falasse a verdade absoluta.

Anônimo disse...

Rui Patricio até podia jurar em frente aos Jerónimos.... A palavra dos joggadores vale 0!

Se ele não colocar uma clausula de salvaguarda... no próximo ano veste de encarnado ou azul.

Carlsberg disse...

Em relação ao plantel:
Patricio pode ser vendido, ficando com:
Gr:
- Marcelo Boeck
- Victor Golas

Na defesa, Boulahrouz e Miguel Lopes podem ir á vida(este ultimo de preferência num pacote com o Gelson Fernandes) e faria subir Arias e regressaria Onyewu.

Def:

- Arias
- Cedric
- Ilori
- Dier
- Onyewu
- Rojo
- Jefferson
- Mica

Daqui para a frente é muito confuso... mas Schaars podia ir embora, e esqueceste-te de Adrien Silva. Precisamos de um 10 que podia ser João Mário, mas julgo que ainda seja muito cedo para ser esse 10.

SL

scp4ever disse...

faltam ai jogadores como salomao, andre santos e wilson eduardo, para mim, estas vao ser as principais entradas na equipa na proxima epoca

Anônimo disse...

Simão também disse que em Portugal só no Sporting e até tirou uma foto a beijar o emblema, e no dia seguinte...

Anônimo disse...

Sr. Pastor ou afilhado do actual presidente,deves ser o próximo a ganhar lá um tacho... Estás sempre a criticar mas nunca fizeste nada no passado para mudares as coisas,neste blog não acertas uma única contratação,últimamente Assidi,Ghilas,Steven Vitória,etc... enfim!! És muito fraco,mesmo muito fraco.
Fico à espera do nome do famoso avançado que o teu padrinho vai comprar,deve ser uma mistura de Koke com Mota.Já tens um tacho na fundação Aragão Pinto?

Anônimo disse...

Tu deves ter um transtorno obsessivo compulsivo, só pode......

Sporting disse...

Seria terrível voltar a ver um jogador da formação do Sporting a ir jogar para outro grande que não o nosso.
Ainda bem que ele disse e espero que cumpra.

Anônimo disse...

ÚLTIMA HORA:
Apareceram, finalmente, os investidores de Bruno de Carvalho, no entanto, as suas identidades só vão ser reveladas no final do mandato.

Anônimo disse...

tanta porra a ser criticado aqui, sen razao nenhuma.A fundaçao Aragon Pinto, tem guito? Ou também espera que lhe deem? Esta fundaçao tem etatutos ou regulamentos? O Bruno tem poderes de decisao sobre os valores da dita? Ou a dita recebe do estado.

Tarragona - espanha

Anônimo disse...

Sporting Clube de Angola...

O investidor já está...

agora falta aprovarem na assembleia geral...

só me preocupa o reforço, renovaçõe dos jogadores e colocação de jogadores excedentários, nesse aspecto estamos muito atrasados e a perder a carruagem...

falta uma semana e a unica coisa feita no que respeita ao plantel é uma contratação-- o jefferson...

S.L.


Anônimo disse...

É altura de falar de coisas sérias...

"o Sporting informou ainda que foi constituída uma hipoteca sobre o direito de superfície do Estádio José Alvalde e do edifício Multidesportivo pelo BCP e BES, os bancos financiadores. "

Este facto além da entrada dos angolanos se fazer através dum crédito que a Holdimo tinha e convertido em acções... deve ser muito bem discutido em AG.

26% de controlo da SAD parece-me excessivo.

Anônimo disse...

Espera ai... Então mas uns iluminados que criticavam o Benfica de receber dinheiros de Angola, agora já acham bem que o Zbordeng tambem os receba?! Então como é que ficamos?! Já agora e os Russos?! Onde é que eles andam?! Puuuffff foram-se!

Anônimo disse...

Boa, boa, Tudo farinha do mesmo saco,
com que entao temos investidor,
20 milhoes è o que anuncia o jornal.
Quem é? Pois um "passa dinheiro" conhecido da nossa praça, que atè já tem contas com a justiça.
Pela boca morre o peixe amigo.
Mas já agora explica lá o negocio.Se o sporting tinha um credito com o individuo, como é que ele com esse credito passa a investidor se paga divida, Se era o clube a dever-lhe, como é que entra dinheiro? pagou o clube com acçoes?
Tás a pedir tau, tau, é que estou farto de más acçoes. É que a coisa cheira a dinheiro sujo e para sujidade já basta o que vai por aí.

Tarragona - Espanha