Pronto já está mais uma contratação



27 comentários:

nuno alexandre disse...

Nao o conheço mas espero que acrescente qualidade ao sector defensivo,onde estamos carenciados de jogadores para essa posiçao,mas espero que possa render e ajudar o SCP nos seus objetivos,que passa por realizar um campeonato bem melhor que o anterior!

Anônimo disse...

segundo as informações (origem brasil) que tenho é um central pouco disciplinado..agrssivo no seu jogo mas com pouca intensidade para a sua zona de area. Por outras palavras, considerado um jogador muito normal e com pouca margem de progressao dada a sua maneira de ser..fraco emocionalmente.

Anônimo disse...

Contratação ridicula... mas pronto a ver vamos..

Anônimo disse...

Um gajo da segunda divisão do Brasil, espectáculo... Se fosse no tempo do Godinho já estavas a dizer mal mas como é o Deus Bruno... Cá para mim este gajo serviu uma caipirinha ao Inácio e ele contratou-o... Ridículo

Anônimo disse...

Este é que é bom. Ai, ai...

Anônimo disse...

Já não comentas esta enorme contratação de um jogador que é suplente de uma equipa que está na serie B (II Divisão) do Brasil? Esta é que contratação à nova direcção? Falta o Salim Cissé este também nem qualquer categoria para vestir a camisola do SCP.dEVIAS COMENTAR QUANTAS VEZES ESTE JOGADOR FOI EXPULSO, um caceteiro mas para ti é uma enorme contratação!!!!

Anônimo disse...

Para isto mais valia subir o Fokobo, fodasse! Já estou como o anónimo das 21.29, este serviu caipirinhas ao Inácio e teve contrato!

Carlos SCP disse...

Ridiculo no minimo. Para vir um jogador de segunda do Brasil... não é preferivel alguém da formação?

Alguém no Sporting passou-se de vez. Este gajo nem num Guimarães joga.

Bruno disse...

a tua ausencia de palavras diz tudo quanto ao teu fanatismo cego

Anônimo disse...

O Hulk também andava perdido no Japão numa liga fraca e acabou por revelar-se com um grande jogador espero que o Maurício seja igual e que surpreenda e traga mais-valias ao SCP,

SL

Anônimo disse...

como de costume no magnifico adepto sportinguista ,ainda nem sequer fez um jogo e já é ridiculo,nós de facto somos mesmo diferentes

Anônimo disse...

acho msm engraçado que já estão a criticar um jogador que nunca virem jogar um jogo, não sei se ele é bom ou não, mas fico para ver.

relativamente dele vir da 2 divisão do brasil não quer dizer nada, vou dar um exemplo, o david luis vinha da 3 divisão e foi vendido por 30M para o chelsea, então não criticam alguém so para vir de uma divisão inferior

Anônimo disse...

mas já é mesmo oficial? Alguém o conhece para falar se é bom ou mau?
Se for mau, todos iremos criticar, mas agora, nunca o viram jogar e já assumem que é mau jogador....
-LSP

Anônimo disse...

Este gajo vem para a B certo?

Anônimo disse...

Para quem não conheçe o Mauricio e já descascou no rapaz, existe uma expressão no Brasil para o descrever, "O Mauricio é como a Ivete Sangalo, ao pé dele tira tudo o pé do chão", acho que não preciso de dizer que intensidade não lhe falta, e é um osso duro de roer. Na minha opinião também não é uma super contratação nem sequer a ideal, não é show de bola, mas cumpre na sua função. E quem diz que emocionalmente é fraco, pode comprará-lo ao Rinaudo, dentro de campo é para se jogar e dar tudo lá dentro. Não me quero alongar mais, mas não falem sem conhecer a realidade. Prefiro este a um Boulahrouz ou outro qualquer, com nome, experiência e pouco para nos dar.
Saudações Leoninas

Anônimo disse...

a sério, nao tens nada a acrescentar? ai se fosse antes... ai a medicridade, ai as comissões.... ai ai....

então e este ja nao tem nada em comum com o suk?

Sportinguista disse...

Eu disse que era uma enorme contratação?
Não é um jogador que seja conhecido mas vamos ter de aguardar!

Anônimo disse...

ora bem, segundo este blogg o stven vitória e o ghilas também estavam a caminho de alvalade. um foi parar ao clube do dono deste blogg o fifica (lampiões) o outro parece estar a caminho dos tripas.

só quando vir o nosso presidente a apresentar o jogador é que dou a trnsferência como consumada.

não percebo como é que anda não aprendes-te nada com o bruno de carvalho, gostas tanto dele mas não o entendes. não viste a entrevista dele a dizer que vai-se rindo com os nomes que os jornais anunciam, e que só quando o sporting quizer é que vamos saber quais os reforços....

é por isso que és gozado e és um passarinho....

Vamos Sporting, Vamos Presidente, mostra quem manda e que temos um clube diferente desde que foi eleito presidente...


S.L.

Anônimo disse...

O Inácio deve achar que ainda esta no moreirense...

ricleo64 disse...

Para aqueles que estão preocupados com as comissões devo dizer que para já a unica coisa ridicula nesta provável contratação é o preço e o ordenado quando comparado com as aquisições da direção anterior. Quanto ao resto deixem pelo menos o homem jogar.

Anônimo disse...

"O Hulk também andava perdido no Japão numa liga fraca e acabou por revelar-se com um grande jogador"

A diferença é que o Hulk mesmo no Japão já era craque e por isso custou quase 12 milhões no total. Este nem no Brasil tem mercado e vale menos de 300 mil euros. O Inácio voltou a beber, só pode.

Já agora, o que tem este jogador a ver com o Sporting e com o SUK? Fica a pergunta no ar....

Sportinguista disse...

Estão preocupados com esta contratação mas não se preocupam com o que esta direcção tem de resolver com as contratações da época passada, Bojinov e Boulahrouz e não se preocuparam com Pongolle, Pongolle que muitos que do agora criticam esta contratação defenderam a contratação de Pongolle jogador que apenas esteve bem no Liverpool!

Anônimo disse...

Caro Sportinguista,

É possível discutir um único assunto sem que venhas com merdas passadas?? Se fazes um post sobre o Mauricio queres que as pessoas falem sobre o Bojinov??? Então porque não escreves sobre o Bojinov? Estamos no presente!!

ps: O jogador do Liverpool já aterrou? A tua fonte nunca falha!

Sportinguista disse...

Meu caro falei do Bojinov em termos de comparação!

Anônimo disse...

Passas a vida a puxar o passado.

Próprio de gentinha reles que não tem argumentos para descrever o presente.

És medríoce ao mais alto nível...

misturas disse...

O gajo sabia lá onde aterrar ...!!

Anônimo disse...

Ninguem se lembra de um péssimo defesa central, brasileiro, custou na altura 1M€... Dava pelo seu nome D. Luiz.

Sim esse desconhecido que tapou o tao aclamado Sidnei, jogador de selecção.

As vezes desiludo-me com alguns sportinguistas que nao ape