Marcelo Boeck será o titular?


Eu pessoalmente penso que com a saida de Rui Patricio, teremos de contratar um guarda-redes para substituir Rui Patricio e não um para substituir Marcelo Boeck no banco!

10 comentários:

Anônimo disse...

Tu pessoalmente percebes tanto de futebol como o Godinho Lopes de estádios desportivos...

Anônimo disse...

e o dinheiro?

fabio_scp disse...

boeck é um dos melhores GR'S do liga zon sagres, apenas tem estado tapado pelo patricio, aposto k se o patricio sair, e o boeck for a 1ª opçao para o substituir, a epoca 2013/14 vai ser dele

Anônimo disse...

Boeck e Golas, queres melhor? deves preferer o rei dos frangos artur.

Jahkid06 disse...

Por mim o Boeck é a opção e ia buscar o gajo do Moreirense

Anônimo disse...

Fonix enfim, nem há comentários para este blog! Então o Sporting tem um dos melhores GRs da liga no banco e não tem dinheiro e vai contratar um GR? Ainda por cima quando não tem um único avançado no plantel? Tanto criticas os presidentes anteriores pela má gestão desportiva e depois tens ideias destas... Mas também outra coisa não seria de esperar quando se lê as tuas crónicas...

Anônimo disse...

Tu pessoalmente, vai comentar os bloggs do teu clube(carnide), seu lampião!!!


SL

Anônimo disse...

Quando chegar o dinheiro da Russia, perdão Moçambique, perdão da conta pessoal do BC, perdão do Dubai, o Sporting poe ir contratar outro GR.

Sportinguista disse...

Esqueceste de dizer que faltava o dinheiro das bombas que o GL tanto apregou nas ultimas eleições que participou, só mesmo depois de entrar esse dinheiro e os 10 milhões de euros prometidos pelo Gnomo!

Anônimo disse...

Eu gosto do boeck. Sempre que foi titular não falhou!