Diferenças entre abrir as pernas e não abrir! Parte 2


Parece que acabou de vez o "baixar das calças" aos corruptos do Norte!
Queriam o Bruma por troca por Rolando?
Vão levar nas nalgas...Bem mas se fossem os lambuças lá teriamos de ver o Bruma a fugir para Norte!
Aperta com eles presidente!
Chegou a hora de nos unirmos, e mostrar aos corruptos do Norte que o Sporting se vai levantar e que daqui acabou a cobardia e o baixar das calças!
Para quem viu a final da Taça de Portugal em andebol, deixo a pergunta se alguma vez tinha visto um presidente do Sporting que além de presidente é também adepto?

16 comentários:

green light disse...

Finalmente o Sporting mudou.
Finalmente o Sporting tem um presidente que defende os interesses do clube.
Finalmente o Sporting tem um presidente que não tem medo de lidar com as pessoas ligadas ao "sistema".

Há muito tempo que esperava por isto.
Parece que com o Bruno de Carvalho o Sporting irá voltar ao seu lugar de direito.

Anônimo disse...

vamos ver é se ele não vai mas é a custo 0 em Janeiro!!!

Mas depois cá estaremos para falar do conceito de "baixar as calças"

Anônimo disse...

Ó Pá depende do objetivo do "baixar as calças", se for como no Andebol, vamos baixar mais vezes. Estou de acordo com o teor do post.

Anônimo disse...

É impressão minha ou anda tudo histerico?

Concordo com o que o presidente diz mas estava mais interessado e ver ele a fazer as coisas e não a anunciar o que vai fazer.
É que cheira um bocado a bazofia. Falar é facil.

Anônimo disse...

Eu continuo à espera dos 20 milhões de Euros e dos Investidores prometidos.

Phelps disse...

Tens toda a razão anonimo. O mais certo é sair a custo zero para um clube que lhe acene com dinheiro. Mas o Sportinguista acha que bonito é ser assim. O Bruno só anda a arranjar confusão. Com estes ainda é menos mal, porque com o Porto e o Benfica que se fodam. Agora, com os agentes que decidem praticamente tudo no mundo do futebol de hoje? Só um lunatico como ele!

Anônimo disse...

Ainda não perceberam que o paradigma mudou. A mama acabou. Mesmo que o Sporting perca dois ou três mercenários a custo zero, irá ganhar a longo prazo porque os Zahavis matam a galinha dos ovos de ouro e não calçam mais na Academia. O Sporting é que tem de lucrar, não os empresários.

Anônimo disse...

não sendo fácil,acredito que tanto o Bruma e o Ilori acabarão por renovar contrato com o sporting.digo isto porque tanto os jogadores como a familia dos mesmos,sabem hoje que o sporting é o unico clube em portugal e dos poucos no mundo,onde eles podem continuar a evoluir na equipa principal,até ao momento em que com mais alguma idade e sobretudo com muito mais experiência,poderão então sair para o estrangeiro mas já sem medos e com a maturidade suficiente para suportar uma nova etapa,mas fora da casa mãe,o sporting.hoje eu tenho a certeza que tanto o Bruma como o Ilori,sabem que o senhor zahavi,se está borrifando se a vida lhes vai correr bem além fronteiras...o senhor zahavi quer apenas lucrar já com a venda destes dois jovens,ignorando a verdadeira natureza humana destes dois jovens,que apesar do valor enorme como futebolistas,são ainda demasiado inocentes para estarem nas mão de um clube qualquer no estrangeiro e sobretudo demasiado inocentes para estarem nas garras deste empresário sem escrúpulos.

Parabens pelo post.
Anibal

Anônimo disse...

É impressionante! Continuam a vir aqui os "Cunha Vaz" e os Carlos Babosas e os PPCristovãos e tu Sportinguista ainda aceitas os coments (vomitos) dessa escumalha sanguesuga dos croquetes e lambiursos que vêm aqui deitar abaixo esta nova direcção.
Esses filhos da puta dos croquetes acabados ainda vêm aqui????
Eu se mandasse nesta merda de país de otários e corruptos, derretia-os em acido sulfurico.

Anônimo disse...

Este Presidente já demonstrou que tem garra e que não se dobra a ninguém.
Finalmente, desde João Rocha, temos alguém a presidir os destinos do Sporting, clube com 3 milhões de adeptos, digno da função.
Nós, Sportinguistas, temos que o apoiar, contra tudo e contra todos.

SAUDAÇÕES LEONINAS

Anônimo disse...

Sou benfiquista. Vivo com a realidade e não com sonhos. Todavia admiro Bruno de Carvalho. Em muitos anos foi o Presidente do Sporting, que viu que muito do mal do clube atravessa, deve ao F C Porto. Ele está a ver o que a maior parte dos sportinguistas não vêm. Ele vê que Pinto da Costa divide para reinar. E como com o Benfica hà anos que não consegue nada, vai gozando com os sportinguistas. Compra quem quer em Alvalade, envia outros que não quer, etc. Chama nomes ao roupeiro, aos presidentes etc. Alvalade era um quintal para o Pinto da Costa. Bruno de Carvalho entro todavia numa guerra, onde não tem armas para combater. Estou curioso para ver quando começar a bola a rolar, e o Sporting, face aos problemas que atravessa, não tendo capacidade para ter jogadores que fazem a diferença, se os adeptos têm a paciência para aguentar os fracos resultados. Ter orçamento de 15/20 milhões de euros para o futebol e ver o Benfica e Porto com orçamentos de cerca de 100 milhões, vai ser obra para Bruno de Carvalho. E como ele diz em entrevista recente que há muitos jogadores actuais no plantel leonino a ganhar mais que jogadores de topo no Porto e Benfica, todos sabemos que esses são para sair. Aliado a isto temos que se fala num desenvestimento nas actividades ditas amadoras, lá vão os sportinguistas perder o pouco que têm de bom que é o futsal e andebol. Mas como em tudo na vida só podemos viver com o que temos, ou pedir aos bancos. E estes já puseram travão ao Sporting. Portanto e segundo quem conhece muito bem a realidade sportinguista, o clube vai levar muitos anos para se reerguer. E eu quero um Sporting forte. Lembrar que o Porto e o Benfica só de receitas da Champions vão buscar mais dinheiro que o orçamento do Sporting do ano todo. Bruno de Carvalho têm que ter todo o universo sportinguista do seu lado, nos tempos muito difíceis que se aproximam. Depois quero ver se este blog continua a apoiar o presidente, quando aparecerem ( e vão aparecer ) os resultados negativos.

Anônimo disse...

è ca da anedota....
Basta ouvir a antena 3 para ver como gozam com o nosso presidente de merda....

Anônimo disse...

O mais engraçado é que em Janeiro, já niguem vai gostar do Bruno de Carvalho!
Querem apostar?

Anônimo disse...

Caro benfiquista, só falas de numeros e certezas matemáticas. Nem a vida nem o futebol são feitos a regra e esquadro. Esqueces o enorme potencial dos jovens da Academia. Qual o orçamento do Paços na ultima época? Com trabalho e garra consegue-se o que o dinheiro não compra. Mas o factor de influência extra, chama-se arbitragem.

Anônimo disse...

Um amigo brasileiro conta uma História passada com o Flamengo(onde joga o Elias)na década de 50, muito parecida com o Sporting. Um trinador paraguaio, Fleitas Solich "pegou" no clube e com reservas e 2/3 juniores foi tricampeão. Outos tempos? O futebol jogasse com 1 bola, que pode entrar ou não. A grande diferença está nas arbitragens......mas algum dia isto vai ter que mudar.

Anônimo disse...

Afinal o que o enfiquista pretende é que o Sporting seja também vassalo dos encarnados.