Continuar a lutar pelo Sporting até morrer!


O blog atingiu hoje mais uma marca, ultrapassou os 7 milhões de pageviews desde 07 de Outubro de 2009 que o blog abriu e já chegou também aos 342 seguidores, sendo o blog do panorama leonino com mais seguidores, agradeço a todos os leitores a vossa presença assídua e diária, o blog mantém os 10000 que vão em alguns dias aos 12000 pageviews diários, agradeço também aos colaboradores do chat e aproveito para divulgar a página do Facebook(cliquem) que já ultrapassou os 1500 seguidores e o Twitter(cliquem) que já ultrapassou os 300 seguidores, o blog é sem dúvida uma referência no panorama da blogsfera leonina.
Viva o Sporting!

13 comentários:

ricleo64 disse...

Parabens, são sem duvida resultados de sucesso, com a coincidência de se iniciar no dia dos meus anos. É sem duvida um blog com debate embora nem sempre com o nivel desejado.Mas ao contrário de outros todos podem emitir opiniões quer sejam contra ou a favor.

Anônimo disse...

Blogger,amigo
eu cá sou assim um pouco á moda antiga.sou até um pouco bicho do monte.não vou mt á bola com faceboks e twiters,etc.Agora,em relação aqui ao chat,já sabes que podes contar sempre comigo.curto o Blog e curto a malta do Blog.por isso cá estarei sempre que puder para defender este blog,porque eu sei que aqui o sporting está e estará sempre em 1º lugar.
Anibal

Anônimo disse...

Parece-me sim uma referência, mas nao positiva. Eu confesso, venho aqui todos os dias, mas para me rir e aliviar o stress, credibilidade é zero e todos sabemos isso, inclusive o dono do blogue. Mas é um blog divertido, eu gosto e aconselho, ate fico triste, quando entro e nao tem publicação nova, o que ultimamente tem acontecido muitas vezes. Cumprimentos e parabens.

Anônimo disse...

É sem duvida o blog mais cómico que alguma vez conheci...

Parabéns!

Sportinguista disse...

Chamar comediante aqueles que dizem as verdades e não se agacharam aos bandidos que andaram a destruir o Sporting é no minimo ridiculo!

Anônimo disse...

Chamamos comedia a um blog que da como garantidos 100 reforços por defeso e nenhum vem, que diz que um jogador não vem e afinal acaba por vir, que apresenta contradições nos posts, que apresenta construções frascas horríveis e crónicas ainda piores, e que apresenta dados errados devido à falta de conhecimento do administrador!!! Parabéns pelo pior blog da blogosfera leonina, se não existisses tinhas de ser inventado, se não como é que eu me animava nas horas de almoço???

Sportinguista disse...

Eu merda como tu costumo varre-la para um saco...

Anônimo disse...

Deve de ser o mesmo saco onde vives, com certeza...

Sportinguista disse...

Não era para publicar este comentário mas parece que a vassoura não reparou que ainda faltava esta bosta...

Anônimo disse...

Pelos vistos custa-te ouvir as verdades... O que o anónimo das 12.57 disse é a mais pura das verdades... Ou, usando um argumento bem teu, será que ele disse alguma mentira?!?!

Sportinguista disse...

Blá, blá, blá whiskas saquetas...xiit porco!

Anônimo disse...

A tua capacidade de argumentação é excelente. Bem, pelo menos não disseste palavrões, estas a evoluir

Anônimo disse...

Nao ligues a estes haters . Parabéns pelo blog , sem duvida l melhor blog da bloglosfera leonina! Continuação de com trabalho