Ser do Sporting é uma coisa, defender quem o afunda é ser o quê?


Estes são alguns dos culpados de toda a vergonha que foi o Sporting nestes últimos anos...lembrei-me depois de ver a referência no Cacifo do Paulinho...
Mas ainda faltam mais e são muitos, José Roquette, Ricciardi, Nobre Guedes, o Mauras ou Pedro Cunha Ferreira como preferirem...faltam ainda os amigos da Juve Leo e muitos outros mas o Sporting fica de fora da Liga Europa mas pronto deixem lá, o culpado serei sempre eu e outros!
Ah, o Sporting ganhou a Taça de Portugal em futsal!


4 comentários:

Anônimo disse...

Tu mais o revisor crl, isso só pode ser fetiche!! Ou será inveja por ele ter mais pageviews e comments que tu e por ter educação e nível, ao contrario de ti??? Vá lá que reservaste uma mísera linha para o futsal, tas a evoluir..:

Anônimo disse...

ò sportinguista, já sabes que daqui a pouco vem aí o ataque das mumias lambuças, esses "projectos" de gente, não será altura de começar a bloquear certos comentários dessa corja de merda? abre os olhos!
ASS: ENRABADOR DE MUMIAS LAMBUÇAS

Anônimo disse...

Tu também defendes um presidente que afunda o Sporting... entre dinheiro que não tinha, entre uma renovação com Jesualdo que falhou, entre poupanças bacocas de água e papel é uma vergonha!!!

Isso faz de ti o que sempre foste, um lambuça não sócio!!

Anônimo disse...

com efeito, foi uma grande victoria fruto de um trabalho arduo do Bruno.
Não fosse ele e os moços não levantaria aquela taça.
Tomem atenção, levantar taças, gritar e barafustar, dizer mal dos arbitros etc etc, já vi no nosso rival, o Vale e Azevedo fazer o mesmo.
Preparem-se e depois choramos todos no mesmo lençol a vazar as labrimas.