Resposta ao merdoso do Bancada Nascente e a todos os lambuças!

Peço desculpa a todos os leitores do blog e aos verdadeiros sportinguistas mas não podia deixar passar em claro a porcaria que muita gente que apoiou quem andou a destruir o nosso clube durante 17 anos, fica aqui(cliquem) a prova do que é um presidente sportinguista e um leão de verdade como nós que amamos verdadeiramente e irei sempre lutar contra toda a corja que teima em não querer que o Sporting se levante!
Entretanto numa pesquisa pelo blogs alusivos ao Sporting encontrei o texto que vou descriminar em baixo:
“O Sporting Clube de Portugal é uma instituição centenária a qual merece todo e respeito e consideração.
Isto é bastante claro para muitos, infelizmente para alguns nem por isso.
Quando nos dirigimos à pessoa do Presidente do SCP, independentemente de se concordar com determinadas medidas que pensamos que estão a ocorrer, há que haver respeito na forma como nos expressamos.
Usar a família do Presidente do SCP de forma vil e mentirosa para atacar o próprio Presidente e a instituição, não só é grave como denota má índole, má formação, má educação e sobretudo desrespeito intencional para com o SCP, o seu Presidente e a sua família.
Manchar o nome da esposa do Presidente do SCP que abdica do seu tempo, recursos, vida pessoal, prejudicando a sua vida profissional (na empresa onde exerce a sua actividade e que em nada tem a ver com o SCP), para acompanhar o marido e participar no que para ela é também de extrema importância como Sportinguista que é e sempre foi, é de muito baixo nível.
Acredito que para alguns seja estranho que a família do Presidente o apoie e não tenha vergonha de o mostrar, afinal raramente se viu isso em Direcções. Mas famílias fortes e unidas fazem do SCP um Clube muito mais rico. Usar esta faceta positiva para vilipendiar uma família é de uma desfaçatez atroz.
Afirmar que a cunhada do Presidente (neste caso eu mesma) trabalha no SCP e “podem visitar a senhora no atendimento aos Sócios. É lá que trabalha.”, é caluniar gratuitamente mais um familiar do Presidente do SCP.
Caro Sr. Mota (se calhar é o João Mota Lopes, será?) é também por causa de gente como o Sr. Mota que o nosso Clube tem uma tarefa árdua pela frente, muito custosa, porque são medíocres, falsos e mentirosos, não olhando a meios para atingir fins peçonhentos.
Da minha parte que fique claro que não será pessoas como o Sr. Mota que me afastarão de apoiar o meu Clube. Faço-o nas derrotas, nas vitórias, nos problemas, nas alegrias, faço-o sempre, porque isso é que é ser SPORTING. Sugiro que aprenda a fazer isso, vale a pena e é recompensador.
Termino por endereçar os meus cumprimentos e Saudações verdadeiramente Leoninas a muitos dos comentadores que por aqui dão o seu contributo, pois merecem.”
By Isabel Dias Gomes no Cacifo do Paulinho


13 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto houve gente que enquanto esteve la nao fez outra coisa se nao explorar o SCP,eis agora um presidente que abdica do seu ordenado.Que ganda mentiroso me saiu este BDC,afirmou no campanha que ia ser remunerado e agora nao vai receber um tostao!!!

Anônimo disse...

Pois, ordenado talvez não receba, agora dedicando 20 horas por dia ao clube, das duas uma... Ou é rico ou recebe outra coisa chamada ajudas de custo ( refeições, combustível, compras, custo com comunicações, ... ).
Este anuncio é a chamada demagogia, principalmente para quem afirmou sempre que seria um presidente remunerado tanto mais que não iria fazer mais nada que não fosse o Sporting e por isso necessitava de ter ordenado, pois não era rico. Mais... Eram os sócios que iam decidir qual o seu vencimento!
Poeira para os olhos, coisas ditas porque ficam bem. Adiante.
Tuga72

Anônimo disse...

Olha lá e com o antigo presidente?? o que não fizeste tu se não ataca-lo,insulta-lo e tudo mais,mesmo que tenha feito um mau mandato!

Anônimo disse...

Essas "merdas" que vêm aqui deitar abaixo o presidente nem sequer deviam respirar oxigénio de tão merdas que são e tú ó sportinguista devias eliminar os comentários desses filhos da puta dos croquetes, essas bostas de merda nem sequer deviam ter nascido, dizem-se sbordinguistas, mas não passam de uns abortos mal feitos.
Um croquetista bom é um croquetista morto e enterrado a pelo menos 30 metros abaixo do solo para ver se não apodrece a terra que o tapa, penso eu de que...
Rui Jorge

Anônimo disse...

onde estão os 20 milhões?
onde está o freitas lobo?
onde está o tomás morais?
onde está o 3º elemento da estrutura que não podia ser anunciado pq trabalhava no sporting?
onde estão os investidores?

Isto não escreves tu meu grande cabrão!!!!

Anônimo disse...

Quer dizer, a noticia da viagem já tavas a arranjar N desculpas, esta do ordenado já achas uma verdade inquestionável... Já toda a gente sabia que coerência não era o teu forte, mas a cada dia que passa vais piorando mais e mais... Tu não és capaz de fazer um post decente sem dizer palavrões nem insultar ninguém? Ainda não vi neste blog um post interessante, que desse gosto ler, uma opinião valida de um qualquer assunto... Porque não falas das modalidades, das possíveis mudanças na equipa, nos cortes dos ordenados, no currículo do jardim e de como as suas equipas jogavam...? Não tens imaginação para temas ou não tens capacidade para tal? Este é provavelmente um dos piores blogs portugueses, tu podias era fazer um favor a toda a gente e poupares na ligação à internet... Ficava toda a gente a ganhar

Anônimo disse...

Uma aposta como esse texto não é da cunhada mas sim de um assessor do BdC? Esse texto é mediático, preparado quase. Algum dia uma pessoa indignada tinah este lirismo politico??

Só acredita quem quer.

Anônimo disse...

"Enquanto houve gente que enquanto esteve la nao fez outra coisa se nao explorar o SCP,eis agora um presidente que abdica do seu ordenado.Que ganda mentiroso me saiu este BDC,afirmou no campanha que ia ser remunerado e agora nao vai receber um tostao!!!
23 de maio de 2013 22:04"


Ahahahahahah tiveste bem loooool


Estes lambuças só kerem é tachos com bilhetes e vai-se lá saber mais o que lá dentro!!!

Anônimo disse...

"onde estão os 20 milhões? - onde estão os 100M do gordinho?

onde está o freitas lobo? - ainda n estava confirmado oh abrunho. Só estava apalavrado.

onde está o tomás morais? - Ainda n estava nada confirmado com ele oh abrunho!!!

onde está o 3º elemento da estrutura que não podia ser anunciado pq trabalhava no sporting? - o 3º elemento é o proprio BdC

onde estão os investidores? - Só depois da restruturação oh crokete.

Isto não escreves tu meu grande cabrão!!!!"


Mas escrevo-te eu oh otário!!! Só podes ser crokete!!!

Anônimo disse...

Sportinguistas, continuem a bajular o F C Porto e voltar as costas ao Benfica. Mais uma vez foram ENRRABADOS pelo Pinto da Costa. Comunicou a CMVM a venda do Moutinno e James por 70 milhões. Mas o Moutinho só por 25 Milhões , para não vos pagar os 25% acima dos 11 milhões. VOCÊS SÃO UNS TRISTES: COMEM NO CÚ DO PAPA E GOSTAM. ABRAM OS OLHOS.

Anônimo disse...

Que o Porto só não nos fode se não poder.
Mas e o Benfica? Não nos fode?
Porque havemos de ir para um lado ou outro?
Merda para os dois. Não necessitamos absolutamente nada nem de um nem de outro.
São ambos ingratos e filhos da puta.

Anônimo disse...

o nivel deste blog tanto nos posts como nos comentários diz tudo!

Anônimo disse...

"descriminar"?