Mido no Sporting?...Não por favor!


Sim ou não?
Eu digo não!

24 comentários:

Anônimo disse...

E dizes nao porque? Isso é que devias ter dito! Nao é dizer que nao so porque me apetece, da a tua opinião e nao critiques apenas!

Anônimo disse...

Pessoalmente até acho bom jogador...

Anônimo disse...

aaahhhhhhhhh mais uma grande contratação do deus bruno e do profeta inácio!!!

vai ser bonito vai

Anônimo disse...

este gajo tem escrito FLOP na testa!

Anônimo disse...

Não, defenitivamente não. Um gajo conflituoso, não se deu bem em lado nenhum, não haveria de vir com um ordenado baixo... No entanto acho que se trata de um rumor sem fundamento...

E que dizer do interesse do FCP em Ghilas? Já fomos!!

Anônimo disse...

Grande Inácio, treinou o ghilas no Moreirense e nem é capaz de o trazer para alvalade... mas afinal o que é que esse boneco está a fazer no Sporting...?

Anônimo disse...

Ó filho da puta das 09:29, não sabes que as eleições já acabaram? ainda choras pelos teus queridos croquettes? vai fazer-lhes um bico seu palhaço de merda e aproveita e muda de clube que merda como tu não faz falta nenhuma ao Sporting.
Carrega Bruno de Carvalho.

Anônimo disse...

Não se deu bem em lado nenhum ? Entao percebes tanto de futebol como eu de gafanhotos.

Anônimo disse...

Ghilas não vai para o Porto, o destino é Premier League segundo o agente.

MAs a realidade é esta, qualquer jogador em Portugal que seja disputado com Porto e Benfas... não temos hipotese.

Quanto a Mido... por favor não!!!

Sportinguista disse...

Parvalhão das 15.12, então o Mourinho que já treinou o Ronaldo não o podia fazer regressar ao Sporting?
És mesmo camelo...o Gilas custa 3 milhões de €, podemos pagar?

Anônimo disse...

Custa 3M?? Desde quando é que uma equipa de 2ª Liga Portuguesa tem perfil para pedir 3M por um jogador?



Anônimo disse...

Camelo é a tua tia seu anormaleco!!! Já me esquecia que não se pode dizer mal do trio maravilha Virgílio Bruno e Inácio que ficas logo todo assanhado... Queres mesmo comparar o Ghilas ao Ronaldo? O Sporting não recebeu 3.5M do Moutinho? E achas mesmo que vais arranjar algum avançado que seja por menos de 3M? Vai-te encher de moscas ó meu...

Anônimo disse...

Além de contratarem só jogadores "reles pra caraças" o Bruma vai-se.

Sem sombra de duvida.

Anônimo disse...

"Sportinguista disse...

Parvalhão das 15.12, então o Mourinho que já treinou o Ronaldo não o podia fazer regressar ao Sporting?
És mesmo camelo...o Gilas custa 3 milhões de €, podemos pagar? "

entao mas o Mourinho veio para o SCP e a noticia nao dá em nenhum jornal ?
e quanto aos três milhoes; essa é a clausula dele, mas uma vez que o Moreirense desceu, é obvio que o negocio se vai fazer por valores muito inferiores !
e por uma questão de coerência, responde-me a uma pergunta: se o Godinho ainda fosse o presidente, e o Ghilas rumasse de facto ao Porto, nao vinhas para aqui dizer que o deviamos ter negociado antes dos outros e tudo mais? tanto vinhas, que já o fizeste anteriormente ...

Anônimo disse...

"És mesmo camelo...o Gilas custa 3 milhões de €, podemos pagar?"

Dromedários há muitos de facto... Então não era BdC que tinha dinheiro de investidores para injectar na SAD? Não era esse dinheiro destinado ao reforço da equipa de futebol? O gajo mentiu e agora só se vê cornudos por aqui.

Carreguem brunecos!!!!

Anônimo disse...

Atitude tipica de um anormal como tu

Anônimo disse...

Então Passarinho.


P Bruma vai ao ar, não é?
Claro o Porto está metido nisto.

Nada me admirava que o Benfica também esteja.

Sobre o seu empresário, É JUDEU e está tudo dito.

Anônimo disse...

Talvez o ghilas esteja muito inflacionado, e talvez, sei la, o porto que joga na champions o quer ? Hmm otarios

Anônimo disse...

Eu so ouvi falar do dinheiro depoius da reestruturacao, não fazias melhor estar calado e sei la pegares numa corda, mete-la no pescoco e saltares do nono andar ?

Anônimo disse...

Ai vai ? Viste isso onde ? Na cmvm ou no site do sporting ? Bem me parecia

Anônimo disse...

estas louco. estou contigo sportinguista!

Anônimo disse...

Caro Sportinguista,
Na caixa de comentários refere-se o seguinte "...qualquer comentário abusivo/ofensivo...". Ora, nestes termos, estou em crer que a indicação JUDEU nos termos utilizados é extremamente insultuosa. Pelo menos para mim que o sou... e para muitos amigos JUDEUS que são sportinguistas. Mais, a grande maioria da comunidade judaica portuguesa é sportinguista. Os termos utilizados não são próprios de um blog sobre um clube desportivo, muito menos do MEU SPORTING! Peço-lhe que apague comentários deste género, pois em nada honram o nosso sporting e muitos dos judeus que ajudaram e ajudam o clube a manter-se vivo!
SL
Diogox

Anônimo disse...

Diogox, ainda bem que não viste o post que este anormal escreveu sobre gasear os lambuças "como o Hitler fez aos judeus"...

(E tu meu cabrão, tás com medo de publicar isto, é? Já que escreveste aquela merda e nem te dignaste a pedir desculpa agora ao menos aceita as consequências ó atrasado...)

Hugo Santos disse...

Sonhei uma vez que o Carrillo daria um excelente ponta de lança. Tem técnica, cabedal, velocidade e jogo de cabeça QB.