Bruno não faças o mesmo que fizeram os Lambuças!


Espero que isto não passe mesmo de um rumor...5 milhões de €?
O jogador veio para o Sporting por 3,5 milhões e ainda por cima o Sporting não detém 100% do valor do passe deste jogador!
Espero que o actual presidente não se prepare para continuar com os saldos em Alvalade!
Estamos com dificuldades financeiras mas já chega de sermos enxovalhados!

15 comentários:

Treinador Sportinguista disse...

Há coisas que por vezes ultrapassam a competência e/ou a vontade das pessoas. O salário actual do jogador é incomportável para o Sporting, até porque o Bruno já disse que ninguém iria ganhar mais de 50.000€ por mês...

Para além disso não será fácil algum clube apresentar mais do que esse valor pelo espanhol, e o Sporting necessita urgentemente de vender e não pode estar À espera que apareçam propostas melhores, que podem nem chegar a aparecer.

É fácil falar quando se está por fora. Lá dentro é bem mais complicado decidir.

SL

Anônimo disse...

Desinformações e simplesmente rumores com o intuito de criar revolta, estas notícias dos 5 milhões são todas idênticas quer para Capel, quer para Ilori, quer para Dier, copy/past dos textos mudam apenas os nomes dos jogadores.

A cruzada da comunicação social chega a este ridículo na tentativa de lançar para a lama o SCP.

Continuem a chupá-lo!

Paulo Guimarães disse...

Se for para vender tem que ser a partir de 7,5M no mínimo.
Se conseguissem vender Capel por 7,5 mais o Jeffren por outros 7,5 M e se Moutinho sempre for vendido pelos 40M que se fala são mais 10M para o SCP e estaria-mos a falar de 25M era um bom encaixe financeiro.
E temos que ser realistas, Capel, Jeffren, Boulah e até mesmo o Rojo são meninos que ganham 90 mil para cima e isso e proibido em alvalade.
Quando aos futuros extremos do SCP sem duvida que vão ser Bruma e Carrillo só faltava juntar a estes dois Josué e Ghilas penso que ficava-mos com um meio campo engraçado, Rinaudo-André Martins-Josué-Bruma-Carrillo-Ghilas.

Anônimo disse...

Se tiver que ir va, pode ser o meu jogador favorito do sporting, mas 5 milhoes fazem falta ao cofre e em ano que não vamos a competicoes europeias, nem o jogador deve querer estar nessa situacao nem o clube deve ter condicoes para pagar o que ele recebe. Se tiver que ir va, temos bruma, esgaio, ponde e muitos outros. O clube esta acima de qualquer jogador

Anônimo disse...

Ahhhh... e o ricky é que foi mal vendido??

Muito bom!

Anônimo disse...

Tenho muita pena que o Capel se vá, mas o actual Sporting não tem cabedal financeiro para o manter cá. E 5 milhões são 5 milhões, há que cair na real...

Anônimo disse...

lol fazer lucro com este gajo basta para eu bater palmas.

Anônimo disse...

Caro dono deste blog, eu até apreciava a identidade do mesmo. Mas em que é que ajudas em estar a publicar boatos/rumores que oferecem gratuitamente em certos pasquins desportivos com o simples intuito de provocação/audiências? Não achas mais sensato, provocar a análise crítica dos adeptos, aquando da veracidade/confirmação das mesmas?! Assim, pareces mais um. Tem lá calma contigo e publica coisas pertinentes. Cumprimentos.

Anônimo disse...

5 milhões faz falta aos cofres?

E quanto ganhará o Presidente de ordenado?

mais de 50 mil evidentemente.

Amigos, quando é o nosso funeral?

Anônimo disse...

Eu quero saber é onde estão os investidores prometidos...e os 20 milhões???

Andas-te 1 anos a falar dos 100 milhões...mas dos 20 nem um pio!!!!

Afinal não era só o godinho que era lambuças!!!

Anônimo disse...

“Vítor Pereira é um treinador fantástico de futebol, mas ganhou dois Campeonatos que eu teria vergonha, ganhou com o escândalo da Luz (Fruta Proença). E este ano, foi com o escândalo da Mata Real (Fruta Hugo Miguel). Vítor Pereira, merece ganhar um campeonato dentro da normalidade" S.Cervan.

Anônimo disse...

O Porto vende o Moutinho e o James juntos. Depois comunica á CMVM um valor de Moutinho de cerca de 15 milhões de euros e james por 55 milhões. Assim só tem que pagar 25% de 4 milhões que são 1 milhão de euros. Mas alguém acredita que Pinto da Costa venda o Moutinho pelo valor da rescisão ? E ia dar ao Sporting uma pipa de massa? Andam a dormir os sportinguistas. Nada, mas nada obriga o Porto a vender o Moutinho pelos 40 milhões.

Anônimo disse...

5M pelo Capel? era perfeito, esse manco nem 1M vale quanto mais 5!

Fernando Caldas disse...

Não percebo o que faz um comentário do Cervan aqui... muito menos quando o SLB perdendo com o Sporting e Estoril tinha ficado arrumado do campeonato mais cedo. Lampião tem mesmo lata.

Em relação a Capel a questão é que estamos numa posição fraca. Precisamos de liquidez e o mercado sabe disso. Sendo eu um opositor a BdC reconheço que neste caso ele tem poucas opções. Ninguém dará muito mais do que 6/7 milhões por Capel. É o resultado de 15 anos de gestão ruinosa no clube.

Jorge Alemão disse...

Ha aqui gente que acha que o Sporting deve vender o Jeffren por mais que 7,5M - a serio ???

Em que tecla carregam para aparecer a proposta ?


7,5M por Capel e 4M por Jeffren já era mt bom