Adeus Jesualdo...Olá Leonardo?


A mim não me deixa saudades...E agora Leonardo Jardim?

13 comentários:

Anônimo disse...

"eu pessoalmente penso que Jesualdo Ferreira deve ficar para a próxima época, não renovar será um passo atrás...".
Esta aqui provado que continuas com a mesma coerência de sempre...

Anônimo disse...

Que grande mentiroso, nem sabe o que escreve, COMO É POSSÍVEL, INTERNA-TE.

Anônimo disse...

Obrigado e adeus!

Bem vindo Leonardo!

PS: Pela primeira vez quem manda é a direção e o presidente, quem quiser trabalhar no SCP tem de acatar com as regras impostas pela direção e não vice-versa. A porta 10-A é serventia da casa.

Anônimo disse...

Continuas o mesmo triste de sempre. Incoerência é o teu forte...

Anônimo disse...

Não deixa saudades, o único bom treinador dos últimos 10 anos de Sporting. Vai pro caralho adepto de merda!

Anônimo disse...

Provavelmente o melhor treinador que por cá passou desde o Paulo Bento e tu dizes que não deixa saudades... Olha, já agora um conselho: espera para o Bruno dar opinião para depois dares a tua... É que assim entras no campo das incoerências, alias, um dos teus fortes...

Anônimo disse...

Quem manda é o Presidente! habituem-se abutres do croquete.
O sporting é nosso outra vez!
Carrega BRUNO.
Então e a festa no Marquês dos Cabeçudos? Temos pena!
Rui Jorge

Anônimo disse...

Tenho pena que o Jesualdo esteja de saída. O Bruno de Carvalho, não podia fazer nada. Ele não quer ficar como treinador, e isto não implicava que não ouvissem ou o consultassem sobre a nossa formação. Isto demonstra que o Bruno é um Homem de palavra e que assume os compromissos com a equipa dele. Deixar o Inácio de fora, abriria um precedente grave. O Leonardo Jardim é um excelente treinador, é bem-vindo, mas, não se pode esquecer de uma coisa... temos tantos miúdos com talento que só precisam de rodagem e maturidade, que nem vale a pena estar a gastar dinheiro desnecessário em contratações exorbitantes. Temos que começar a olhar para dentro e dar confiança aos nossos. Cunprimentos aos verdadeiros Sportinguistas. Aos lambuças, só desejo um valente peido quente na cara com molho. Perdoem-me o vernáculo.

ricleo64 disse...

Pela primeira vez em muitos anos, o sporting chega ao final de um ciclo, em que sai um treinador, que na minha opinião fez um excelente trabalho,mas sai com uma porta aberta e o sucessor ao que parece está encontrado. Diferente das rábulas que em outros tempos duravam tempos sem fim, acabando em escolhas desastrosas. Parece que também adquirimos o Jeferson para defesa esquerdo. Espero a mesma celeridade na defenição do plantel e resolver o problema do ponta de lança, pois penso que devemos contratar pelo menos 2 se jogarmos em 4-3-3.De resto dependendo dos que saiam não precisamos de mais de 5 aquisições.

Anônimo disse...

Já cá faltava o deficiente do Rui Jorge!
sportinguista, rui jorge, nuno alexandre...têm o caminho livre para serem papados pelo bruno carvalho...o Leonardo Jardim vem aí para papar a mulher do bruneco e assim ele pode-se dedicar a comer-vos a peida!!!

Gostava que me enumerassem, 1 jovem que o leonardo jardim tivesse lançado...

Bruno disse...

Mas que raio fez o Jesualdo no SCP para merecer ser idolatrado? Segurar o 1-0 o jogo todo a equipas do calibre do Vit.Setubal e acabar o jogo com o Patricio a ser o melhor em campo? Não quer renovar, hala que se faz tarde

Anônimo disse...

Rui Jorge,

Cabeçudos são os brunecos como tu. Perante o falhanço óbvio em vários dossiers do vosso deus continuam a defender a doutrina até à morte.

Perdemos um bom treinador, vamos buscar um banana conflituoso. Fantástico!

Vamos festejar a perda do titulo pelos benfas!! Ena... és um palhaço de merda.

americo ribeiro disse...

Não sei se este Jardim sabe lidar com jovens da academia e se não é um grande barrete e teremos cair nos tiros nos pés que temos dado de à uns anos para cá. Deveríamos ter ficado com o prof. pois pegou nos B e começou a ensinar como se joga em equipa.Os meus parabéns ao mestre.
Vamos ver se teremos coragem para ver se erramos mais uma vez na estratégia.