Acabou o ano dos lambuças!

Olha acabou a pior época de sempre, 7ºlugar no campeonato (já nem nos podemos gabar perante os lampiões, dizendo que nunca ficámos em 6ºlugar), fora das competições europeias, saldo a zeros em termos de golos, 36 golos marcados e 36 sofridos, 11 vitórias, 9 empates e 10 derrotas(quase que acabávamos também com tantas derrotas como empates e vitórias), mas pronto ficámos com a "consolação" de podermos gozar com os lampiões...
Pronto já sei, o culpado sou eu...

6 comentários:

fp portalegre disse...

LIMPINHO . LIMPINHO . LIMPINHO


SAUDAÇÕES DO "CAPELA"


FP PORTALEGRE

Anônimo disse...

Desculpa lá, diz-me só o que é que o teu namorado já fez desde que chegou ao Sporting? Não renova com os jovens, não renova com o Jesualdo::. Estou para ver a merda de treinador que vai arranjar... Tanto choraste para o meter no poleiro mas afinal é ainda pior que o burro do anterior...

Anônimo disse...

Esta época desastrosa tem culpados e não devem ser esquecidos. Que o nome de Godinho Lopes seja gravado na memória de todos os Sportinguistas para que os erros do passado não voltem a ser cometidos.

Anônimo disse...

Que és um dos culpados pelos últimos anos de merda és. Nem sócio és, em que ajudas? Pro caralho!

Hugo Cruz disse...

”mas pronto ficámos com a "consolação" de podermos gozar com os lampiões...”

É por estas e por outras que nunca foram ninguém e nunca serão. A vossa gradiosidade está alicerssada nas derrotas do Sport Lisboa e Benfica. É pouco, muito pouco para quem se afirma grande.
Honestamente que lamento esse pensar, não tanto pela moça que faça a um Benfiquista como eu, mas por ser o garante de ver tantos amigos e familiares sofrerem porque escolheram um clube sem alicerses próprios e que abana ao sabor dos feitos de outro.

É preciso ter uma grande falta de amor próprio para se ensaiar uma graçola sobre o Benfica, em primeiro porque revela uma falta de inteligência assustadora e em segundo porque reduz-vos à dependência de outros para serem felizes.

Mas esta época não trás só coisas más. Fez reviver a moda da alta costura onde reinou a t-shirt com um estampado de má qualidade onde se podia ler ”Nunca fiquei em sexto”. Aquilo que ontem era vintage hoje é contemporâneo. Vejamos se as envergarão com o mesmo orgulho e soberba!
Se suplantar o sexto lugar era difícil, o sétimo...ui! Estou confiante que estabeleceram um record que jamais conseguiremos roubar-vos! Mais um lado positivo desta época! Parabéns por isso!

Além disso, perder o campeonato com menos um ponto que o vencedor, com 77 golos marcados e 20 sofridos, perder a final da Liga Europa contra o campeão em título da Champions, sair da taça da liga na meia-final e ainda ter que jogar a Final da Taça de Portugal é mesmo mau! Bom, bom é terminar o campeonato a 36 pontos do primeiro com saldo 0 em golos. Isto é que é d'omem, já para não falar no resto.

No fim disto tudo só lamento pelos meus amigos e familiares que sofreram tanto, porque tiveram que esperar pela jornada 26 para garantirem matematicamente a manutenção.

Só me falta mesmo despedir com um caloroso nhóstrónhónhói sportem!

Anônimo disse...

Gozar? Temos é de estar calados perante esta nossa miseravel epoca.

Tou-me a foder para os outros, sou do sporting e nao anti-benfica fc, quero é saber de nós!!!

E claro que estou preocupadissimo com o que possa acontecer no futuro... Temos é de pensar e olha para nós!!