Acabou a época 2012-2013, a época dos lambuças!

Acabou...que vergonha!
Quem estará feliz com esta vergonha de ver o Sporting fora da competições europeias?
É uma vergonha!
Não faço mais crónicas esta época...aliás já tinha deixado de fazer...
Obrigado a todos os que me ofenderam durante toda esta época...infelizmente o meu Sporting foi envergonhado pelos lambuças e por aqueles que os defenderam!

9 comentários:

Anônimo disse...

Sporting foi e é envergonhado pelos trafulhas que colocaram BdC no poleiro. Já chegaram os 20 milhões?

Anônimo disse...

Agora é tentar perceber o rumo. Temos de ser campeões num dos dois próximos anos! Senão...

Anônimo disse...

Crónicas, não fazes mais esta época?

Crónicas de quê? atrasado mental, julgas-te jornalista? A malta só não limpa o cu aquilo que ridiculamente chamas "cronicas de mal dizer", porque o que prantas é num blogue.
Finalmente, vamos ficar livres de um pacóviozito sem valor.
Quanto ao resto do Benfica já foi...

Anônimo disse...

Este parece que morreu de vez.
Paz à sua alma.

Zé Coelho disse...

Os clubes da capital perderam. O Benfica o título e o Sporting a ida à Europa. Alguns sportinguistas com quem já troquei alguns emails sobre a nossa decepção, preferiram que os lampiões não sejam campeões, do que nós irmos às competições europeias. Nem pensam. O Benfica vai arrecadar mais uns milões nós mais pobres. O melhor que podemos alcançar será o 6º lugar mas para isso o Guimarães não pode ganhar o próximo jogo em casa mas se for o Rio Ave a vencer ficamos atrás destes porque perdemos os dois jogos com eles. O ideal seri empatarem. Isto, porque acredito na victória em Aveiro. Mas jamais poderemos dizer aos lampiões que nunca ficámos em 6º lugar.
Esta época foi tão má que espero que o Bruno de Carvalho leve em frente a auditoria às contas, custe a quem custar. Os responsáveis por este descalabro têm que ser conhecidos de todos os Sportinguistas e se motivos existirem para os colocarem em tribunal que a Direcção avance sem medo. O clube do outro lado da 2ª circular tive o Vale de Azevedo e está na pildra. Se a auditoria provar que na nossa casa houve gente dessa estirpe,... sem contemplações é o que os Sportinguistas pedem. E sem a ida à Europa na próxima época os depauperados cofres irão ressentir-se ainda mais. Temos que ter paciência se na próxima época o lote principal da nossa equipa seja formado pela prata da casa e tentarmos o 3º lugar o que já considero muito bom. Antes isto do que pôr em risco a própria sobrevivência.
Dizia um dia destes a fadista Maria Armanda que preferia que o ministro Gaspar aumentasse os impostos a o Benfica ser campeão. Deve estar toda contente com o ministro a ir cortar mais 10% aos reformados. A mulher tem 70 anos mas deve estar xéxé. Gostava de a ver com uma reforma de 630 euros. A sujeita esquece-se que o aumento dos impostos também atinge directa e indirectamente o nosso Clube. Infelizmente até no nosso Sporting há gente desta.
Saudações SPORTINGUISTAS!
P.S. - Não me parece que o Jesualdo vá ficar, pelos bitaite que vai dizendo, e ainda, porque:
- 1º - porque foi contratado para uma tarefa mais abrangente em que seria ele o topo no futebol; ficar subordinado ao Inácio...;
- 2º - o vencimento dele não deve ser nada baixo;
- 3º - A actual política do Presidente é de redução de custos. Despedir trabalhadores com vencimentos iguais ao salário mínimo e manter vencimentos super milionários, não me parece.
Mas que eu gostava que o Prof. ficasse, lá isso gostava.

Sportinguista disse...

Anormal das 23.16 e onde estão os 100 milhões prometidos pelo Gnomo?

Anônimo disse...

Os lambuças deviam ser todos presos

Anônimo disse...

Ou seja, pela tua lógica como o Godinho prometeu 100M e não cumpriu o Bruno também pode não cumprir com 20M? Então tu que tão mal dizias do Godinho agora já desculpas o Bruno por ter atitudes iguais? Mudam as moscas mas a merda é a mesma! Já a tua burrice e incoerência é que nunca mudam...

Anônimo disse...

o anormail das 23,16 pergunta onde estão os milhões que prometeu o Bruno.
O Inteligente, sábio e descernido pergunta onde estão os milhões do gnomo.
Os milhões do gnomo não estão em lado nenhum, porque ele mentiu. Já sabemos. Tu também sabes.
Mas eu também pergunto! Onde estão os que prometeu o BRUNO. No olho do cu? só se for no teu...
Cuidado rapazito, qualquer dia és capaz de aparecer com os dentes partidos e com as trombas rebentadas. Continuas a ser um fedelho ordinário.