A continuidade de Jesualdo ou Leonardo Jardim?


E agora?

18 comentários:

Anônimo disse...

Ou Leonardo Jardim? Mas é certo que entre 1000 treinadores disponíveis venha O Leonardo jardim? De qualquer maneira não gosto dele, preferia a continuidade do Jesualdo... Que provas tem o Leonardo Jardim dadas? Para mim não tem experiência suficiente, precisamos de um treinador com sabedoria e experiência. Para aprendizes de treinador já nos bastaram todos os que tivemos a partir do Paulo Bento até à chegada de Jesualdo...

Anônimo disse...

O Paulo Bento tbm era um aprendiz de treinador e por sinal muito fraco...

Green disse...

Por mim continua o Jesualdo se ele sair pode vir o Leonardo Jardim. O Jesualdo tem mais experiência, tem mais anos de futebol, tem títulos, conhece melhor o campeonato português, é dos poucos treinadores a passar pelos 3 grandes o que mostra a sua qualidade, foi com ele que o Sporting conseguiu os melhores resultados da época, por tudo isto ele deveria de ficar pelo menos mais uma época. O Leonardo Jardim é um excelente treinador, fez um bom trabalho no Braga e estava bem na Grécia mas... é um risco.

PS1- O Jesus disse que ia pensar se renova ou não pelo Benfica... porque não tentarem a sua contratação? É um treinador com provas dadas, não só coloca a equipa a praticar um bom futebol como valoriza e muito os jogadores.

PS2- Se for o Leonardo Jardim o Bruno de Carvalho que se cuide porque pelo que se diz o Jardim gosta muito das mulheres... dos outros ;)

Anônimo disse...

JESUALDO FERREIRA......


S.L.

Anônimo disse...

O próximo treinador do Sporting vais ser tu, que terás como adjuntos o Rui Jorge e o Nuninho pedófilo...

Afinal de contas, tu é que sabes...

Anônimo disse...

Farto-me de rir com certos comentários!! Até há pouco ninguém queria o Jesualdo! Agora é o melhor do mundo e o Sporting sem ele vai-se afundar!! É verdade que o sporting melhorou um bocadinho, mas ficar pior era muito dificil! É um treinador banal que só foi campeão no Porto e em dois anos só com ajuda dos árbitros é que ganhou, pois o Sporting ficou a 1 ponto e na outra época a 4! Saiu do Porto quando ficou em 3º lugar e foi para o Panathinaikos que se tinha sagrado Campeão!!! Não fez nada e inclusive chegou a ter 7 derrotas consecutivas!! Isto numa equipa que se tinha sagrado campeã!!! Voçês primeiro que falarem mal ou bem de certos treinadores, vão mas é informar dos factos e verão que jesualdo é vulgar, vulgarissimo!! Falam que o Leonardo foi para o Olympiakos e que lá é fácil ser campeão, mas o engraçado é que essa mesma equipa perdeu mais de metade dos jogadores e tiveram que jogar com jogadores formados no clube e mesmo assim era só vitórias. NO braga lutou pelo titulo até ao fim! Não digo que Leonardo Jardim é o melhor, mas daí a colocarem um treinador fraquinho e vulgar como o Jesualdo num pedestal é das coisas mais ridiculas do mundo!! Vê-se o quanto percebem de futebol!
Meus amigos, o Presidente tem um plano e uma estrutura, era ridiculo só porque um treinador vulgar queira manter a autonomia e poder que detinha com o anterior presidente...nem no Porto nem no Benfica isso acontece...mas claro no Sporting como é a republica das bananas já não faz mal!!!
Se é porque fica é porque fica, se é porque não fica é porque não fica - os sportinguistas são o pior inimigo do Sporting!! A nossa função como sócios e adeptos é apoiar a equipa e julgar a direcção quando assim o exigir, agora estar a massacrar antes de algo acontecer é ridiculo! Eu espero sinceramente que o Jesualdo saia, porque não fez nada de especial e nem a liga europa alcançou quando teve várias oportunidades para tal, pois se ele fosse mesmo bom até com juniores tinha conseguido! Ele apenas conseguiu o que ele está talhado para fazer - POUCO!! Agora temos que acreditar nesta direcção pois eles saberão melhor que nós o que será melhor para o clube! E esta direcção tem que mostrar que não cedem a pressões nem a exigências ridiculas!!
QUEM QUER, QUER...SENÃO A PORTA É SERVENTIA DA CASA! Cheio está o cemitério de insubstituíveis!!!

PS: Se calhar era melhor o Godinho ter lá ficado assim, o Jesualdo tinha o poder todo que queria. E era mais uns jogadores do Sporting a ir para o Porto, como o izmailov pelo grande jogador miguel lopes!! E daqui a uns meses, era: que porra este Jesualdo é mesmo fraquinho...e isto e aquilo...!! Pois meus amigos, enganem-se se acham que o Sporting vai jogar muito com aquele senhor, pois ele quando estava no Porto e com planteis brutais a equipa dele raramente apresentava bom futebol, e perdeu quase sempre para o Sporting de Paulo bento com um orçamento muito mais baixo e com jogadores de menor qualidade! Acordem para a vida Sportinguistas!!!

Força Bruno Carvalho
Continua que vais bem!! Mostra quem manda!

Saudações Leoninas
Sócio JF

Anônimo disse...

Ui que bom que era o Paulo Bento que só sabia uma táctica e não tinha fio de jogo nenhum... E que levou 7 e 5 do bayern... Que bom que ele era, que perdeu uma taça da liga para um Setúbal banalíssimo e nesse mesmo ano em 4 jogos contra essa equipa não conseguiu ganhar 1 único jogo... Grande treinador sim senhor...

Anônimo disse...

a 17 de Maio de 2013 às 18:19
Jesualdo quando saiu do Boavista a uma semana do inicio do campeonato não se preocupou q não tinha programado a época no Porto . Aceitou as regras e a estrutura . Por fim repesarem na convocatória do franky em dez .... Esgaio eric joao Mário e zezinho .l.l foram lançados antes .....

Anônimo disse...

Green, O Jesus ganha mais de 4 milhões época! O Sporting tem tecto salarial para jogadores e treinador. E fez parte do acordo com a banca.

Para além disso o Jesus saindo do Benfica saia do pais.

Quanto ao futuro treinador, Jesualdo sem qualquer dúvida. Leonardo Jardim nunca mostrou grande coisa a potenciar jovens valores e ao que se diz tem pré-acordo com o FCP.

Anônimo disse...

o leonardo jardim até agora provou ZERO! ainda tem muito para aprender.

FICA JESUALDO! FICA!

Anônimo disse...

Jardim ou Marco Silva

Anônimo disse...

Há aqui alguns Adeptos sonham com o Jorge Jesus? Mas este pessoal está bom da cabeça? Então o homem vinha a ganhar uns míseros tostões para o Sporting em vez de continuar a ganhar os atuais 4 milhões de Euros por ano no SLB. Costuma-se dizer cada macaco no seu galho. E já que para a próxima época vamos ter um Plantel assim-assim, que tal contratarmos também um treinador assim-assim. Junta-se assim, a mediania com a mediania, ou seja, o útil ao agradável. E portanto, sendo assim fica toda a gente feliz.

Anônimo disse...

Pessoal, vamos confiar que o nosso presidente vai fazer uma boa escolha, uma escolha ponderada e acertada.

Se Jesualdo continuar ficarei muito contente

Se não ficar não é o fim do mundo, neste momento temos muito bons treinadores em Portugal, casos de Leonardo Jardim, Rui Vitória, Marco Silva, Van der Gaag, Paulo Fonseca...

KEEP CALM AND SUPPORT OUR CLUB!!!

LRC

Médio Ofensivo disse...

Não tem nada que saber!

http://goo.gl/kGTgi

Anônimo disse...

Leonardo Jardim, Rui Vitória, Marco Silva, Van der Gaag, Paulo Fonseca.

algum destes caramelo já ganhou um campeonato? na taça de portugal?
são treinadores há menos de 5 anos, nao tem experiencia.

Anônimo disse...

Nao acho que se deve julgar alguem sem ter feito o trabalho. Alguem achou que Mourinho no Real ganharia tao poucas taças? Isto é o futrbol, e muito sinceramentr, se Jesualdo quer continuar? Continui com as condições que lhe propuseram caso contrário vai a vida.
Se vier Jardim? Ok espero para ver o que faz, depois no final aplaudo ou assobio. A questao é a seguinte quem mands no clube é o presidente pois ele montou um projeto e cabe a cada um assumir as pastas que lhe deram caso nao queira muda-se. É assim a lei da vida.



Ass: Martucho

Anônimo disse...

Vejo aqui tanta anormalidade a falar que de futebol, so se for o do chinelo.

Este Leonardo Jardim que dizem nunca provou nada, basta só olharem o que fez por onde passou[tudo trabalho de top -subidas, ligas dos campeoes no Braga[este ano com Peseiro era]Olympiakos é campeao mesmo sendo despedido a frente do campeonato], e para quem diz que nunca potenciou jovens, basta irem ver as equipas deles que eram recheadas deles...

Mas quem fala aqui não tem credibilidade para ter alguma opinião por falta de massa cinzenta.

Anônimo disse...

O olympiacos nos últimos 10 anos ganhou 9 campeonatos... Grande mérito do Leonardo Jardim...