A Bancada Nascente é merda, eleições já no Sporting!


Depois muita gente ataca este blog, muita gente diz que sempre fiz campanha a favor do actual presidente mas toda a gente sabe que esta merda(cliquem) não faz mais nada que continuar a fazer campanha a favor dos lambuças.
Vejam este ultimo post(cliquem), dão-se ao trabalho de fazer de um comentário de um anónimo um post para atacar o actual presidente e mais grave ainda dão-se ao trabalho de postar um comentário tão mentiroso que até diz que a esposa de Bruno de Carvalho é neste momento funcionária do Sporting com um ordenado de 1500 €...no atendimento aos sócios!?
A esposa do presidente que actualmente é responsável financeira num dos lideres de mercado no ramo das tecnologias de informação, ia trocar esse posto por uma simples "atendedora" de sócios?
Para se arranjar um "tacho" para a esposa seria nesse posto de trabalho?
A burrice e a "bandidagem" não olham a meios para continuarem a "tapar o sol com uma peneira"...
Nunca vi nesse antro de merda uma única referência a quem há bem pouco tempo andou a destruir o Sporting, não vi uma única referência à "ascensão" rápida de Pedro Cunha Ferreira dentro do Sporting, não vi uma única referência aos casos de corrupção de Paulo Pereira Cristóvão, não uma única referência ao caso de Luis Duque, não vi uma única referência às percentagens dos passes dos jogadores do actual plantel, não vi uma única referência "às comissões" nos negócios de Carlos Freitas, etc, etc, etc...
Por acaso esse merdas que edita esse blog se deu ao trabalho de pensar que por acaso pode ter havido um acordo entre o Sporting e a agência de viagens e possam ter oferecido a viagem à esposa do Presidente?
Ou seja todos nós podíamos ser presidentes do Sporting e podíamos levar a esposa ao Brasil e não a levaríamos?
Por acaso sabem se por acaso a viagem da esposa foi paga pela própria?
Então e as viagens de Godinho Lopes à China com o filho?
A viagem de Bettencourt ao Brasil na altura de um importante Sporting-FCPorto?
Onde estão as cadeiras pintadas de verde?
Onde está o fecho do fosso?
Teremos como prometido a finalização da construção do pavilhão neste ano de 2013?
Destas promessas mentirosas de Godinho Lopes nunca este merdas falou!
Esta merda de gente não é do Sporting, esta merda de gente não quer a paz dentro do clube!
Vão para a real puta que os pariu!
Aconselho aos verdadeiros sportinguistas que acompanhem de perto esse blog e vejam a continua campanha do "deita abaixo" a actual direcção ainda por cima sem razão!
Esta merda de gente não merece a atenção dos verdadeiros sportinguistas mas temos de os combater!

19 comentários:

Anônimo disse...

Se me disserem, o gajo foi na comitiva e levou 30 familiares às custas do Sporting. Ok, isso era um problema que merecia ser debatido na minha opinião....isso era mamar às nossas custas.
Agora, levou a esposa com ele, parece-me perfeitamente natural.....também não vamos ser assim tão.....minuciosos.

Anônimo disse...

Tu nem ler sabes caralho quem esta no atendimento é a cunhada do Bruno, ou seja a irmã da mulher!!! És burro até dizer chega fodasse.. Criticas esse blog por fazer de um boato um post mas olha que tu com os teus rumores de transferencias também não andas longe! A mulher dele trabalha numa empresa? Isso impede-a de ser assalariada do Sporting? A tua burrice não tem limites, isso e as tuas palas! Onde estão os investidores? Onde estão os 25 milhões? Só vês o que te apetece cabrão!!!

Anônimo disse...

A agencia ofereceu a viagem à mulher??? LOLOLOL as desculpas que este asno arranja para defender o namorado! Se a agencia viesse desmentir este gajo apressava-se a arranjar outra história qualquer, tipo que a mulher foi no porão juntamente com a bagagem! A VASELINA TINHA AREIA!!!

Anônimo disse...

Esse merdas desse blog só publica os comentários que lhe dão jeito.
é um merdas que continua a fazer campanha a favor dos lambuças

Anônimo disse...

Tu eras bom era para o stand up comedy! Criticas os outros por fazerem exactamente o que tu fazes, será que tens espelhos em casa???

Anônimo disse...

Vai na volta e o Rui Jorge também é assalariado do Bruno para disparar impropérios para todos os lados

André Marques disse...

Concordando que o pormenor da viagem da mulher é secundário, ler-te choramingar contra quem não quer a todo o custo a paz no clube é para rir, para quem se divertiu como eu lendo este blogue de vez em quando ao longo dos últimos dois anos :). Acho que a paz devia passar por duas coisas: deixar o bruno trabalhar e fazer o que prometeu e avaliá-lo pelos resultados e pelo desaparecimento de sites como este (embora acabe por entrar num contra senso pois este blogue até diverte).

André Marques

Anônimo disse...

Falando em mentirosos... em nenhum sitio é referido que a esposa ocupa um lugar... é a cunhada.

Em segundo lugar, o Bancada Nascente com defeitos e virtudes, lá vai colocando dúvidas e questões. Já o teu blog...

Sobre os investidores nada.
Sobre o dinheiro que ia cobrir as necessidades de tesouraria no dia a seguir ás eleições nada.
Sobre as continuas relações com o Porto e a aproximação ao SLB nada.
Sobre a razia que se prepara nas modalidades amadoras nada.
Sobre a aproximação às claques nada.

E quem és tu para falar de paz, quando nunca a deste até o BdC de forma cobarde e hipocrita assaltar o poder?

Anônimo disse...

De facto, estranhei que a mulher o acompanhasse.
Desconheço se a viagem foi paga pelo Sporting ou não, tal como desconheço quais os privilégios que um presidente tem.
Se meteu dois dias de férias na empresa para um jogo amigável, como será quando tivermos deslocações frequentes? (daqui a um ano estaremos a pensar com quem jogaremos para a Champions)
Se fosse por uma semana, percebia e isto do ponto de vista de um trabalhador, senão, calculo que como foi a primeira deslocação, tenha querido acompanhar o marido.

O que não entendo mesmo, é o sentido deste post e falo deste porque é neste blogue que estou a escrever.

Pedem união e lançam achas para a fogueira.

Reproduzem e ampliam coisas que não interessam a ninguém, até que um qualquer pasquim nelas pegue.

Cada vez mais me parece que não é por aqui que desejam o ressurgimento do nosso grande amor.

Anônimo disse...

O Bancada Nascente é realmente um blog de merda, com um escriba pior ainda. Mas bem, o Bancada Nascente e este estão bons um para o outro. Perfeitos opostos!

Não deixa de ser irónico e elucidativo por demais, um blog (Bancada Nascente) que vinha pedindo união durante o mandato de Godinho Lopes agora fazer oposição expressa a BdC, e outro blog (este) que vinha fazendo guerrilha no mandato de Godinho Lopes, agora vir pedir paz e união...

Dois perfeitos idiotas...

Anônimo disse...

Bom...mais um blog para deixar de ler.
Em relação aos comentários, não há nada a fazer mas quando o autor do post usa expressões como lambuças, brunecos, croquettes e brunettes, é pura e simplesmente apagado dos meus favoritos.
Infelizmente já não me sobram muitos, verdade seja dita, porque os ataques gratuitos aos que estão e aos que estiveram são mais que muitos.

E já agora, não sei se repararam mas eleições acabaram... e a não ser que marquem outras, este tipo de discussões e ainda mais com este nivel, não vejo no que podem ajudar.

Bruno disse...

"Ainda a viagem ao Brasil - O mais curioso é que a Sra Carvalho não só viajou às custas do Sporting como é, desde há 2 meses, funcionária do Sporting ganhando cerca de 1500 euros por mês. E, não satisfeitos com isso, o casal fez entrar no clube a cunhada do Bruno (irmã da mulher), também como funcionária. Ah, já sei, é mentira e toca a apagar este comentário porque no Bruninho ninguém pode tocar!!!
PS - para que não fiquem dúvidas podem visitar a senhora no atendimento aos Sócios. É lá que trabalha."

Vão aprender a ler anónimos filhos duma granda puta, aí fala da mulher dele e da sua irmã. Tanta raivinha porque acabaram os bilhetes á borliú, vão trabalhar que isso passa cabrões!!

Anônimo disse...

Leiam javardoes que para aqui vêm dizer merda: http://quintadelduque.blogspot.pt/2013/05/o-presidente-esposa-e-cunhada.html

Anônimo disse...

A mulher do nosso presidente é funcionária da Safira, a sua irmã está a tirar o curso de comunicação. Nenhuma delas foi contratada ou faz parte da massa assalariada do Sporting Clube de Portugal.
Esse blog Bancada Nascente é nojento.

Anônimo disse...

O Sporting Clube de Portugal é uma instituição centenária a qual merece todo e respeito e consideração.
Isto é bastante claro para muitos, infelizmente para alguns nem por isso.

Quando nos dirigimos à pessoa do Presidente do SCP, independentemente de se concordar com determinadas medidas que pensamos que estão a ocorrer, há que haver respeito na forma como nos expressamos.

Usar a família do Presidente do SCP de forma vil e mentirosa para atacar o próprio Presidente e a instituição, não só é grave como denota má índole, má formação, má educação e sobretudo desrespeito intencional para com o SCP, o seu Presidente e a sua família.
Manchar o nome da esposa do Presidente do SCP que abdica do seu tempo, recursos, vida pessoal, prejudicando a sua vida profissional (na empresa onde exerce a sua actividade e que em nada tem a ver com o SCP), para acompanhar o marido e participar no que para ela é também de extrema importância como Sportinguista que é e sempre foi, é de muito baixo nível.

Acredito que para alguns seja estranho que a família do Presidente o apoie e não tenha vergonha de o mostrar, afinal raramente se viu isso em Direcções. Mas famílias fortes e unidas fazem do SCP um Clube muito mais rico. Usar esta faceta positiva para vilipendiar uma família é de uma desfaçatez atroz.

Afirmar que a cunhada do Presidente (neste caso eu mesma) trabalha no SCP e “podem visitar a senhora no atendimento aos Sócios. É lá que trabalha.”, é caluniar gratuitamente mais um familiar do Presidente do SCP.
Caro Sr. Mota (se calhar é o João Mota Lopes, será?) é também por causa de gente como o Sr. Mota que o nosso Clube tem uma tarefa árdua pela frente, muito custosa, porque são medíocres, falsos e mentirosos, não olhando a meios para atingir fins peçonhentos.

Da minha parte que fique claro que não será pessoas como o Sr. Mota que me afastarão de apoiar o meu Clube. Faço-o nas derrotas, nas vitórias, nos problemas, nas alegrias, faço-o sempre, porque isso é que é ser SPORTING. Sugiro que aprenda a fazer isso, vale a pena e é recompensador.
Termino por endereçar os meus cumprimentos e Saudações verdadeiramente Leoninas a muitos dos comentadores que por aqui dão o seu contributo, pois merecem.

Anônimo disse...

Quero que o Bruno, a mulher e a cunhada, vão todos levar no sitio onde as galinhas se consolam e que o dono deste blogue (queria dizer merda) os acompanhe no galinheiro

Anônimo disse...

Estes lambuças keriam era os couceiros para terem tachos!! Deixem-se de tretas e apoiem quem quer ajudar o Sporting.Onde andam os 100M que o Godinho prometeu? Disso esquecem-se voces!! Cambada de incultos e incompetentes.. Abram os olhos!!!

Anônimo disse...

Desculpa, mas o blogg em questão não escreveu nada demais, aliás tem uma postura menos exagerada, não é extremista, não usa palavrões, não é grosseiro....

tenta ter moderação....
ganhas mais com isso

S.L.

Anônimo disse...

Ora bem.Vamos por partes...
Não faço a minima ideia que é o(s) administrador(es) este blog, mas o que é certo é que quase sempre (para não diser sempre) pensa da mesma do que eu (VERDADEIRO SPORTINGUISTA, QUE APENAS QUER VER O SEU CLUBE A GANHAR).Por isso no fundo certamente tal como eu deve dar um GOZO ENORME ver estes lambuças que andarão a perduar tudo aos LAMBUÇAS dos ultimos tachistas vê-los tolos porque agora acabou-se a mama...
Podia ir mais longe e justificar esta minha opinião, mas são tantas as verdades que nem a memória do meu computador consegue memorizar... fiqueme-nos pela ideia do concerto ao intervalo do Tony Carreira(!!!)devido ao acrescimo da bilheteira (se calhar foi por isso que vendemos o Wolfwinkel).
Portanto força Bruno de Carvalho(exelente trabalho até este momento) VIVA O GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL