Sporting 3 - Moreirense 2...Sorte com pouca qualidade!



SPORTING: Rui Patrício, Cédric, Ilori, Rojo e Miguel Lopes, Fito Rinaudo, Eric Dier e André Martins, Bruma, Diego Capel e Ricky Van Wolfswinkel
1-0 Diego Capel (pen.) aos 40 min.
AO INTERVALO: 1-0
1-1 aos Ghilas aos 46 min.
2-1 Wolfswinkel aos 66 min.
2-2 Anibal Capela aos 72 min.
3-2 Valentín Viola aos 93 min.
O Sporting hoje entrou mal e lento neste jogo e os primeiros 15 minutos chegaram a ser sonolentos, não que fossem mal jogados por parte do Sporting mas com a nossa equipa bastante lenta e a jogar a passo e sem pressionar o adversário, verdade que este Moreirense é fraco e hoje está a mostrar isso mesmo, não ataca e pouco contra-ataca e coloca todos os jogadores atrás da linha da bola e depois é pontapé para a frente e fé em Ghilas!
Após os 15 minutos, o Sporting acaba por criar duas grandes oportunidades de golo, uma por Eric de cabeça e outra de Diego Capel mas ficou-se por aí e depois aparece o lance da grande penalidade sobre Bruma e acabámos por marcar, mesmo sem jogar muito bem, depois do primeiro quarto de hora o Sporting não deixou o Moreirense sair do seu meio-campo mas o jogo não melhorou na sua qualidade e rapidez de execução…apenas se viu o Sporting a controlar o jogo territorialmente…
Os alas do Sporting estiveram desaparecidos do jogo durante muito tempo e só Bruma após os 20, 25 minutos começa a dar um ar da sua graça, Diego Capel muito apagado e só mesmo no lance em que quase marca se vê algo seu no jogo e depois marca e penalty que dá o golo ao Sporting!
Resultado justo mas mesmo só pela posse de bola por parte do Sporting, um jogo sem chama e apenas a vermos o Sporting a limitar-se a controlar o jogo mas viu-se claramente que se o Sporting acelerar o jogo irá marcar mais golos!
Artur Soares Dias foi para Alvalade com clara vontade de pregar alguma partida ao Sporting…veja-se o cartão amarelo a André Martins e vamos ver se não inventa um cartão amarelo para Wolfswinkel e deixa o holandês de fora do jogo da Luz…vamos esperar para ver!

Não se podem ganhar jogos a sofrer golos como sofrem os que o Sporting sofreu hoje!
Não se podem ganhar jogos a jogar a passo e a jogar mal!
Este é o filme da 2ªparte…e até podíamos ter perdido mas também podíamos ter ganho mas com esta atitude de hoje vai ser complicadíssimo e acabámos ganhar mesmo ao cair do pano!
Fomos a melhor equipa mas sem qualidade…
Depois ter no banco um treinador que retira do jogo aquele que estava a ser a melhor unidade em campo por parte do Sporting…André Martins e meter no jogo Schaars que esteve parado tanto tempo é de uma inteligência…com Rúbio no banco!
Ganhámos mas será que era preciso sofrer assim tanto contra uma equipa tão fraca como o é o Moreirense?
Ou será que mais uma vez fica provado que somos também pouco fortes?
Foi a equipa que o javardão do Godinho Lopes nos deixou e que agora temos de sofrer para irmos à Europa na próxima época…e vai ser muito complicado conseguir essa classificação!
É verdade que agora estamos mais perto mas vem aí uma ida à Luz e saida a Paços de Ferreira!
Se voltarmos a ter esta atitude não vamos lá!

23 comentários:

Anônimo disse...

OH FILHO D'UMA GRANDA PUTA!!!!
GODINHO LOPES 4 EVER (EU QUERO O MEU CROQUETE DE VOLTA)

Anônimo disse...

Deixa-me dizer que discordo totalmente contigo... Não acho que tenha sido um jogo assim tão mau do sporting como dizes, pois se bem te lembrares no inicio do campeonato nem um ataque perigoso o sporting fazia... Neste sentido acho que o sporting melhorou bastante, falta-lhe ainda alguma segurança na defesa e que o Jesualdo está a tentar conciliar com 2 medios de caracteristicas mais defensivas (Dier e Rinaudo). Se no inicio criticávamos a equipa por jogar mal e perder, compreende-se, mas depois de tudo o que já aconteceu esta época, estamos a melhorar bastante, por isso penso que o pensamento dos sportinguistas deve ser de apoiar o sporting e deixarmo-nos de criticar os jogadores que foram comprados pelo anterior presidente... São os jogadores que temos e agora que a equipa começa a ter um futebol mais fluido começamos a pensar que o Ricky não é assim tão mau como todos nós pensavamos. Por isso vamos é apoiar a equipa que é o que os jogadores precisam, já há demasiada instabilidade no clube para continuarmos com a mesma atitude de criticar em vez de apoiar.

Anônimo disse...

eu não tenho por habito comentar neste blog mas quero apenas deixar aqui uma questão que é a seguinte: porque raio é que permites comentários como o do anónimo das 22:45 no teu blog? sinceramente não percebo, acho que a liberdade de expressão tem limites. deverias ser mais criterioso. Este é um exemplo de um comentário que tem como unico intuito desestabilizar e criar conflito...

Sportinguista disse...

Amigo anonimo apenas dei a minha opinião não quero desestabilizar...

Sportinguista disse...

Anonimo das 23.18 publicar esse comentario eu sei que nada de proveitoso tem mas serve para muitos verem a merda de gente que gravita por perto do Sporting!

Anônimo disse...

BRUNO CARVALHO VOLTA A MARCAR AOS 93... CARREGA SPORTING!
MORTE AO ROJO

Anônimo disse...

mas alguem acha que o fdp das 22h45 é do sporting, o gajo é lampião!!!!

sl

Anônimo disse...

Tá calado, o schaars entrou bem e fez passes de grande qualidade. E já agora, és capaz de deixar de falar sobre Godinho Lopes? O nosso presidente é o Bruno de Carvalho quer gostemos ou não, pára de falar sobre o passado.

Aliás, Quero ver se falas tão mal do Bruno de Carvalho se o mandato lhe correr mal, afinal, têm a pior lista para o futebol dos últimos tempos. Já sei, se correr mal a culpa é do Godinho Lopes que curiosamente deixou tudo pago até Maio.

Acho que está na altura de fechares este blog ou no mínimo fazer uma pausa, é que isto tá sem conteúdo e uma falta de posts incrível desde que o Godinho saíu. Acredita, não sou "lambuças" mas também não gosto do Bruno de Carvalho só mesmo por causa do seu passado empresarial desastroso (que tu ignoras nos comentários) e por causa da direcção para o futebol.

SL

Leão de Stª Engrácia disse...

Já te fizeste sócio?

Martucho disse...

Sportinguista, se quando o arbitro erra vocr critica concordo mais dizer que veio para prejudicar o Sporting! Ai discordo, tem alguns lances em que poderia marcar falta contra o Sporting mais nao o fez, fez uma arbitragem decente com um ou outro erro e digo se errou no amarelo ao Andre eu digo que perduo 2 ao Wolfswinkel um na area e outro no final quando perde a bola na lateral e simula uma falta seje sincero o árbitro esteve bem.

Anônimo disse...

Ó ANONIMO DAS 22:45 EU SÓ TE QUERO VER MORTO, MORTO, MORTO, TU E OS TEUS AMIGOGOS CROQUETES MAL CHEIROSOS, MORRE FILHO DA PUTA, MORRE COMO UM PORCO QUE TU ÉS, A TUA MÃE É UMA PUTA E O TEU PAI É UM PEDÓFILO QUE TE ENRABOU DESDE OS TEUS 2 MESES DE IDADE, TEMOS PENA! CADA UM TEM O QUE MERECE SEU CROQUETE DE MERDA.

Anônimo disse...

se aprendesses a escrever eu ate vinha mais vezes a este blog fdx....

Miguel Coelho disse...

Não metas nojo pá, a equipa está muito melhor, tivemos 6 putos da formação no 11, jogámos em posse e com atitude os 90 mins, nada a ver com o que se passou a maior parte da época. Em 2 meses renovámos a equipa, subimos na classificação, empatámos com os bimbos, ganhámos em Braga e livrámos-nos da ditadura dos croquetes. Queres o quê? Passar do 8 para o 80? Dar 3 ou 4 na boa? Há 2 jornadas éramos o pior ataque do campeonato! Hoje foram 2 vezes á nossa baliza.. não é isso que tens de valorizar mas sim a boa exibição que fizemos. O Martins saiu porque tinha amarelo e esteve uns 3 meses sem jogar. Não sejas assim. Temos de acreditar e sermos positivos, o Sporting precisa disso e é nosso outra vez!

Joseph disse...


O que se chama ao refugo do BES?
Besugos !



MIGREM EM DIRECÇÃO À LUZ



Anônimo disse...

Tinha de vir o insulto habitual ao Godinho Lopes... Admite lá, se o Godinho não existisse a tua vida não faria sentido, pois não? Olha, já agora informo em primeira mão que o próximo jogo em casa vai ser a borla para todos os sócios!!! Vais? Ah espera...

Anônimo disse...

Sportinguista és grande merda.
Então o gajo das 22.45 é para a malta ver quanta merda gravita às volta do Sporting.

No teu comentário sogre o jogo, chamas ao Godinho Lopes JAVARDO.

Não acha que esse nome fica-te a matar e nas tuas costas.
Digo como o outro.

JAVARDO ES TU

Anônimo disse...

Na minha opinião o sr. Jesualdo devia passar a jogar com 2 avançados contra as equipas pequenas que jogam com dois autocarros, para resolvermos o jogo logo no inicio.

Não sei porquê que vocês adoram tanto o André Martins.
O miúdo ainda não aguenta os 90 minutos e não é capaz de fazer o papel de nº10 que o Sporting precisa, ele para jogar tem de ser na posição 8.

Cumprimentos,
dp22

Anônimo disse...

Na minha opinião o Jesualdo devia ter começado o jogo em 4-4-2:
-Patricio
-Cedric
-Dier
-Ílori
-Rojo

-Rinaudo
-André Martins ou Schaars
-Bruma
-Capel

-Ricky
-Viola ou Rubio

Anônimo disse...

Ontem o Ghilas mostrou-nos as suas qualidades e provou que tem condições para vir para Sporting.

Se na próxima época tivermos o Ghilas como avançado móvel e um ponta-de-lança fixo na área como um "pinheiro", teremos um bom ataque.

Na minha opinião para além destes dois avançados deveria vir ainda um defesa central com experiencia e um médio ofensivo, porque no atual plantel não existe um nº10.

Hugo disse...

Sportinguista (nick mais original era impossível, mas usar a cabecinha já se viu que é coisa que não fazes com frequência) tu és o maior e melhor adepto de sempre!!!! Cara a cara com o Godinho pias fininho e dás um aperto de mão, mas aqui no blog é de JAVARDO (com direito a caps e tudo!) para cima. És o maior!

P.S. Já te esqueces-te que na senda de 10V do Domingos chegas-te a fazer posts a elogiar o clube? Eu lembro-me, o título de um deles era algo do género "Eu estou contente com este Sporting e vocês?". Hoje em dia é um insulto em cada post e um aviso de "eu avisei" ou "senhor lopes nunca me enganou". Toma vergonha.

Anônimo disse...

O André Martins depois de tanto tempo parado ainda está a ganhar ritmo. É assim tão complicado de ver?

Bruno Gomes disse...

Boa segunda parte depois dum primeiro tempo sonolento. Contudo hoje o scp teve mta sorte. Os erros defensivos iam nos tramando e aquele golo caído do céu salvou-nos. Jesualdo mexeu mal e quebrou a equipa cm as saídas do cedric e do andre martins. Apesar de antes ter corrigido a aposta errada em mlopes. Hoje faço uma análise cómica, sobre alguns tipos específicos de adeptos do três grandes. Aproveito para dar umas boas marretadas nos lampiões(fiquem à vontade para fazer o mesmo), nos tripeiros e nos bandidos que andaram a fazer do Sporting, um paraíso do tacho. Leiam e ajudem a divulgar por favor.http://palavrasaoposte.wordpress.com/2013/04/08/tonis-croquettes-e-fruteiros/

Anônimo disse...

Posso-te dar uma sugestão de post? É tu fazeres um post para os adeptos darem a sua opinião sobre o blog. Tu não só aceitas como respondes a todos os comentários. Que achas? SL