Sp.Braga 2 - Sporting 3...Grande vitória contra 14!



SPORTING: Rui Patrício; Cédric Soares, Tiago Ilori, Marcos Rojo e Joãozinho; Fabián Rinaudo, Eric Dier e André Martins; Zakaria Labyad, Diego Capel e Ricky van Wolfswinkel
0-1 Wolfswinkel aos 8 min.
1-1 Elderson aos 24 min.
1-2 Wolfswinkel aos 29 min.
2-2 Carlão aos 35 min.
AO INTERVALO: 2-2
2-3 Wolfswinkel aos 92 min.
Uma 1ªparte muito boa por parte do Sporting, com uma entrada bastante forte do Sporting, mais rápido e muito agressivo na procura pela posse de bola e toda a equipa muito unida, com a defesa bem subida e até ao 25 minutos sempre por cima do jogo, não que o Sp.Braga alguma vez tivesse sido superior.
Os bracarenses acabam por marcar dois golos sem sequer até esse momento conseguirem incomodar Rui Patrício, o Sporting muito rápido no ataque e hoje a ter em Wolfswinkel o ponta de lança que nunca teve durante toda a época.
Duas oportunidades de golo e dois golos e muito activo hoje na frente de ataque…o primeiro golo do holandês é mesmo à “ponta de lança” de cabeça e o segundo é um remate fortíssimo sem dar hipóteses a Quim!
Muito bem o Sporting…o Sp.braga acaba por marcar dois golos sem os merecer, tem apenas um lance de perigo num chapéu de Mossoró a Rui Patrício que defende para canto…os dois golos dos bracarenses são muito consentidos, no primeiro o Elderson entra pelo meio-campo defensivo do Sporting e pelo centro da defesa mais parecia faca em manteiga no Verão e no segundo o Carlão a saltar com Illori e a bater Rui Patrício.
Hoje Marcos Rojo volta a mostrar que não justifica ser titular no Sporting…a central é muito fraquinho e Capel hoje muito mal a definir os lances, de resto toda a equipa muito bem!
Na minha opinião o resultado não é muito verdadeiro, o Sp.Braga nunca conseguiu criar lances de perigo para a baliza do Sporting e acaba por chegar aos golos da forma que já referi!

Uma 2ªparte diferente, com o Sporting diferente e menos agressivo mas sem jogar mal, apenas os bracarenses mais rápidos mas sem criar lances de perigo para a baliza do Sporting e acaba por ser o Sporting por intermédio do seu melhor jogador em campo a enviar uma bola à barra, o jogo continuou na mesma toada com o Sp.Braga a ter a posse de bola e o Sporting à procura do contra-ataque e eis que surge o primeiro roubo escandaloso, grande penalidade clara sobre Diego Capel que não é assinalada, depois veio a expulsão de Joãozinho noutro lance que me parece que fica mais uma grande penalidade por marcar a favor do Sporting…vergonha!
O Sp.Braga continuou a ter a bola e o Sporting pareceu ficar ainda mais folego para o que restava do jogo e os bracarenses apenas por uma vez conseguem criar um lance de grande perigo por Mossoró e o Sporting sempre que tinha a bola a colocar a defesa minhota em estado de alerta e mesmo ao cair do pano, veio o que penso a justiça, o holandês Ricky Van Wolfswinkel volta a marcar em mais um golo “à ponta de lança” e a fazer para mim a melhor exibição de sempre com a camisola do Sporting e a ser para mim a melhor unidade do Sporting neste jogo.
Vitória merecidíssima e justa num jogo onde o Sporting me pareceu mais unido, mais personalizado e confiante e com estes três pontos voltamos a entrar na luta por um lugar na Liga Europa na próxima época!
Grande jogo da nossa equipa perante uma grande equipa de um clube que nunca será grande como o Sporting Clube de Portugal e mais um facto positivo e ao qual estamos pouco (ou nada) habituados foi a presença do nosso presidente no banco e depois a forma como festejou a vitória no relvado junto da equipa serve de lição para muita gente!
Viva o Sporting!

19 comentários:

Anônimo disse...

Ó palhaço, imprime essas fotos e coloca-as na tua mesa de cabeceira e depois masturba-te...

Sportinguista disse...

Cala a boca ranhoso!
Doeu-te esta vitória?
Olha nunca vi o merdas do GL a fazer isto!

Anônimo disse...

Tu passas a vida a sonhar com o Gnomo.

Deixa lá o homem, esse já foi.

Agora tens é que te preocupar com os investidores do presidente do povo.

Esses, nem vê-los...

Anônimo disse...

O Sportinguista não venho aqui mais....Podes ter certeza disso. Se continuas publicar comentários desses gajos que criticam o Presidente. E mais não aviso. Vou apagar o blog dos favoritos caso veja mais algum comentário anti- Sporting aqui. E todos devem fazer o mesmo. Eu se for com esses comentário para um blog do slbosta ninguém os publica, desculpa lá tem paciência, as eleições acabram e esses gajos querem tacho, não são do Sporting, senão estavam contentes.

Anônimo disse...

NOS PEQUENOS PORMENORES..
VE-SE OS GRANDES HOMENS,
SPORTING A UMA SÓ VOZ !
VIVA O NOSSO PRESIDENTE,
VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL !



Anônimo disse...

O lambuçismo é algo muito doentio,nem com a vitoria do SCP hoje em braga se calam estes anormais!Palhaço das 23:02 tu devias ser internado no Julio de Matos com essa merda de comentarios!Em vez de estarmos todos unidos em prol do nosso grande clube,vens para aqui debitar diarreia!És mesmo triste,nao mereces o ar que respiras grande cabrao!

Anônimo disse...

Sportinguista, apesar de algumas vezes também eu não concordar com a linguagem que usas, nomeadamente quando te referias ao anterior presidente e restantes membros directivos, apelo-te também que abandones de vez essa linguagem insultuosa e passes a mandar directamente para o lixo comentários de anti-sportinguistas, sejam eles lampiões, tripeiros ou mesmo de também sportinguistas mas que estão mais interessados em destruir o Sporting do que em contribuir para o engrandecer. Censura, sim! Eles que vão insultar o Sporting para o raio que os parta!!! Viva o Sporting!!!

Anônimo disse...

FILHOS DA PUTA LAMBUÇAS! DOI NÃO DOI SEUS FILHOS DA PUTA DO CROQUETE? VÃO PARA A REAL PUTA QUE VOS PARIU Ó TACHISTAS DE MERDA. COM MENOS DE UMA SEMANA O NOSSO PRESIDENTE MOSTROU O QUE É SER UM VERDADEIRO PRESIDENTE, JUNTO DA EQUIPA A DAR FORÇA E A MOSTRAR O QUE É VESTIR ESTA CAMISOLA, COISA QUE OS CROQUETES E OS FILHOS DA PUTA QUE OS APOIAM NÃO SABEM O QUE É!

Anônimo disse...

Então suponho que o Ricky continue a ser um flop para ti? Uma das más contratações da anterior direcção?

Esse choradinho da arbitragem é apenas um escape de gente pequena. Joaozinho simula, de resto há 2 penaltis que poderiam ser marcados 1 para cada lado.

Quanto ao show off do BdC.... é apenas populismo saloio. Mas por enquanto é um populismo necessário e que aprecio.

Anônimo disse...

Cabrão é o teu pai, que conseguiu fazer um filho de uma puta, ó anónimo das 23:36!

E se tiveres mais problemas, a gente resolve ó lacaio...

Anônimo disse...

show off
isto é so para atirar areia para os olhos dos otarios e amanhar-se mais nada
não é mais nada se não isso
e o dias ferreira que triste

Martucho disse...

Penso que foi um jogo de equipa e so assim se vence jogos, nao falarei de todos jogadores mais penso que Rojo nao deve jogar a central mais sim lateral e viu-se bem que quando jogou ai a equipa esteve mais agressiva mesmo jogando com 10.
Dier deve jogar a central, nunca joga mal é verdade mais a medio nunca sera um fora de serie, mais a central sera dos melhores do mundo.
Rinaudo embora gostevmuito dele mais tem erros graves e que sempre levam perigos a nossa baliza.
Wolfswinkel, fez um grande jogo e se joga-se sempre assim com toda força como se a vida dele depende-se disso seria um grande PL. Penso que a sua venda foi um erro grave mais como ja esta assim fica.

Anônimo disse...

Foi uma victoria bonita, sim, senhor.

Quanto ao nervozismo do Presidente, achei que aquele não é o seu lugar.
Nunca vi o João Rocha estar assim e no entanto foi segundo este blogue o Melhor Presidente que o Sp. teve em toda a sua existência.
Talvez os fundadores também tivessem na sua época daquele nervoso miudinho.
Aceita-se. Estar sempre e sempre a dar ferroadas no GL e gnomos é ser ransoso. Quanto ao tirarem-nos o pio, já é costume. não estranhos...

Anônimo disse...

Ao que chega o fanatismo!!! Em vez de imagens da equipa, jogadores, publica-se a imagem do presidente! Parece que foi ele que ganhou o jogo!

sportinguista do caralho, esses jogadores e equipa tecnica foi o godinho que os lá meteu e lhes pagou o salário!

Esse homem vai envergonhar a nossa Instituição! Um presidente não deve ter aquela atitude

Anônimo disse...

e o ricky pá? ganda jogador hã? aquele que tu tanto criticaste!

Anônimo disse...

ya porque aprovas os comentarios desses anormais que estao sempre a deitar o SCp Abaixo!! Não sabes gerir os comments!! isto é um sitio de apoio não de guerras!!! Obrigado

Anônimo disse...

Ó anónimo 11.47, ele nem sabe gerir os posts dele quanto mais os comments...

Anônimo disse...

Acho extraordinário que o sporting ganhe, e o destaque fotográfico é o BdC! Deves ter algum fétiche com o homem...

Tigas

Anônimo disse...

essa do "isto é um sitio de apoio e nao de guerra" so pode ser a anedota do ano... referindo-se ao sitio que se referre