Os lambuças e os "Muchachos" da Banca estão cheios de medo!


Então mas os ordenados não estavam pagos até Maio?
Pelo menos apareceram por aqui alguns merdosos a dizer isso...
Agora a Banca quer tomar conta do Sporting de outra forma, perderam as eleições mas não querem largar o "osso"...e o medo dele perante a auditoria de gestão?
Até exigências fazem para que alguém de administrações anteriores entre no clube...
Vergonha!
Ontem na Agência Lusa alguém da SAD do Sporting garantiu que os investidores estão garantidos e que de imediato estão para entrar na SAD entre 15 a 20 milhões de €...mas ninguém acha grave que os credores(Banca) queira ter alguém nomeado por eles dentro da actual estrutura!
E quem é a Banca para exigir que não se faça auditoria de gestão?
Estão com medo de quê?
Toda esta situação, rumores e futriquices só vem confirmar que a Banca e seus "muchachos" têm andado a mamar à conta do Sporting e agora que entrou alguém que não lhes presta vassalagem vão fazer de tudo para minar o trabalho deste presidente...reparem que nestes últimos anos não me recordo de um "braço-de-ferro" entre um presidente do Sporting e a Banca...porque será?
Então porque estão agora a fugir ao acordo feito com o Sporting?
Ler aqui(cliquem).
Muita merda anda a dizer que Bruno de Carvalho não tem investidores e que é o "novo" Vale e Azevedo do Sporting...mas já se esqueceram do que foi o Sporting do mandato anterior...vamos ver quando os "podres" vierem ao de cima e o que vai dar este "braço-de-ferro"...muita coisa se vai saber...vamos aguardar!

28 comentários:

Anônimo disse...

“É falso que os investidores não existam, o que acontece é que estão na expectativa da conclusão das negociações com a Banca sobre a reestruturação financeira”, revelou aquela fonte “leonina”, desmentindo as notícias segundo as quais a Banca teria endurecido a sua posição depois de confrontada com a inexistência de investidores por parte de Bruno de Carvalho.

Por outro lado, a mesma fonte acusa o BES e o Millenium BCP de “exigirem a entrada para a administração da SAD de dois elementos da sua confiança para a controlarem, esvaziando de poderes Bruno de Carvalho”, cenário que este “rejeita”, e de pretenderem que o Sporting “perca a maioria do capital da SAD”, que detém actualmente, o que “aconteceria caso José Couceiro tivesse vencido as eleições”.

Aponta, ainda, o dedo à Banca credora dos “leões” de querer, “a todo o custo”, evitar que Bruno de Carvalho “avance com a auditoria que prometeu às contas do clube”.

“A situação do Sporting é urgente e preocupante, porque, se não for possível concluir a reestruturação definitiva, como pretende Bruno de Carvalho, o clube não tem salvação”, alertou a mesma fonte.

Anônimo disse...

Da informação que tenho, leva-me a concluir que se calhar é mesmo a certidão de óbito que vai ser anunciada.

Acordos das passadas direcções com a banca cativaram as receitas todas (ou seja, toda a receita que o Sporting recebe fica nas mãos na banca, que decide se liberta ou não casuisticamente, como foi o caso dos 1,2 milhões para a Uefa na outra semana), o plano de reestruturação apresentado pelos bancos durante a campanha é totalmente diferente do que apresentou agora, a anterior direcção esteve a negociar um PER com a banca no último trimestre de 2012, os jogadores do Sporting dos seniores aos juniores foram todos vendidos (Patricio, Ilori, Bruma, Carlos Mané, etc.), pelo menos parte dos passes, e foram vendidos por tuta e meia aos investidores, que supostamente o BES tem agora para tomar conta do Sporting.

Os 40 milhões que a banca quer aprovar não chegam para tapar o buraco deixado por Godinho Lopes, que vendeu os jogadores todos e foi assim que andou a tapar os buracos mensais de exploração.

A banca ficará com toda a receita da venda dos poucos passes que ainda são do Sporting.

Só existe uma barreira entre o que a banca e outras pessoas querem fazer ao Sporting: chama-se Bruno de Carvalho.

A esta hora, e embora as minhas fontes não saibam nada de concreto sobre o que o presidente vai dizer, o meu feeling é que vai dizer que o clube não é gerivel sem qualquer receita, e que a reestruturação que a banca quer aprovar só dar para estar ligado à máquina mais 3 meses. A banca que feche a porta.

Sportinguista disse...

Eu gostava era de ver se fosse o Couceiro a ganhar as eleições se os muchachos da Banca iriam fazer o que estão agora a fazer!

Anônimo disse...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=810783

isto é promessa Eleitoral...não eras tu que falavas cobras e Lagartos da Banca.....

então queres fazer uma reestruturação da divida e , para isso é preciso 70/80milhoes......e para onde vai esse dinheiro, nãomé para aumentar o Passivo!!!!!!

Tenham lá juizo,

Anônimo disse...

O Sporting não tem solução, já está totalmente na mao da banca. Não vai iniciar a próxima época.

Anônimo disse...

1º tinha os investidores que iam injectar 20 milhões no imediato. Depois estes mesmos investidores só injectam o dinheiro se o acordo com a banca for alcançado... Mas isto não devia ter sido dito na campanha?

Não esquecer que a banca tem dinheiro a haver do Sporting e não o contrário. Nós precisamos deles e não o inverso. Logo há que negociar e encontrar um meio termo.

BdC faz lembrar Passos Coelho, em campanha foram só promessas de que não precisamos de ninguém e tal. Depois de estar no poder... as circunstâncias e discursos mudam.

ricleo64 disse...

Meus amigos é hora de mostrar se queremos sporting ou não. Eu para andar a alimentar os chulos da banca não estou disposto. Depois da entrevista do DR Daniel Sampaio ninguem deve ficar admirado com o que estão a fazer ao Sporting. Se a auditoria ao clube for a ultima coisa antes de fechar o clube que seja. Mas se forem apuradas responsabilidades alguem tem de pagar. A banca pode ser se quisermos TODOS a primeira a sentir a força do Sporting. Eu estou disponível para mudar as minhas contas para outras innstituições bancárias. Se fizermos todos isto eles vão sentir. Se somos 3 milhões se cada um de nós der 10 euros são 30 milhões, eu não me importo de contribuir com 100Eeros por aqueles que não podem ou que não gostam do BC por não ser por eles esclhido. Se realmente amamos o Sporting conseguimos vencer a monarquia instalada no clube.

Anônimo disse...

sportinguista cabrão..."Eu gostava era de ver se fosse o Couceiro a ganhar as eleições se os muchachos da Banca iriam fazer o que estão agora a fazer!" se gostavas de ver tivesses votado no couceiro...pera tu não votas!!!

Não querias tanto o bruneco ao poder??? ele já lá está...e agora?? a banca não dá dinheiro??? mas vocês é que diziam que nos iam livrar da banca....não percebo...então a banca agora já serve??? já não são o demónio???

Custa-me dizer isto...mas eu avisei!!!

Aí está o vale e azevedo do sporting...nem 1 mês demorou

Anônimo disse...

Este Bruneco não passa mesmo de um garoto que conseguiu enganar os maiores parvos que coabitam neste blog de maldizer.

Quanto a ti palhaço, aí tens o belo presidente que querias que nem investidores tem...

RIP SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Anônimo disse...

epá...onde é que anda agora o anormal do rui jorge e o deficiente do careca???

caladinhos que nem ratos...viola no saco e foram embora

cambada de imbecis...esses e todos os que votaram no salvador

Anônimo disse...

A confirmar-se este cenário, a única resposta de Bruno de Carvalho, e aquilo que espero que ele faça logo à tarde, é anunciar uma auditoria de gestão. Nós vamos para os distritais eles vão presos. cortesã que os pariu! Aqui não mandam mais.

ricleo64 disse...

Ò anónimo filho da puta das 13.38,quem deixou o clube na merda não foi o Rui Jorge Foram todos os lambuças de merda que têm governado o Sporting nos ultimos anos. Ó inteligente não te preocupa o facto de não quererem uma auditoria? das duas uma ou comeste no mesmo tacho ou gostas de ser enrabado. O Sporting vai sobreviver mesmo a sem carater como tu.

Anônimo disse...

ò anónimos lambuças do caralho eu estou aqui a vigiar palhaços de merda, a banca vai baixar o rabinho e fazer como o presidente quer ou então é mandar o "banqueiro" para a real puta que o pariu e arranjar outros bancos de preferência estrangeiros, mas vocês "os croquetes" não vão levar a vossa avante seus porcos, eu prefiro o sporting a começar do zero do que ver o clube para sempre nas mãos de croquetes lambuças e notáveizinhos de merda, nem que seja nas distritais, sendo dos SÓCIOS e não de vocês hienas.
Rui Jorge

rui fernandes disse...

estes mexilhoes sempre agarrados ao sporting.temos que os tirar para sempre.obrigado por serem um bom blogue.espero ser tão bom qt este.
AMORSPORTING.blogspot.com
saudaçãoes leoninas

Anônimo disse...

O cenário é muito mau... Sporting pode virar o novo Rangers!!! Tudo por causa desses filhos da puta de ricciardi, roquettes e godinhos... Tamos ligados ás máquinas e prestes a morrer... Nao sei como vai ser, não é nenhuma brincadeira!!!

Anônimo disse...

Bruno de Carvalho, Vicente Moura, Virgílio, Inácio e investidores fantasmas...só podia dar certo!

Obrigado pelo favor que nos fizeram!
ahahahah

Anônimo disse...

olha o imbecil do rui jorge!!!

oh deficiente, não eras tu que dizias que não precisavamos da banca?? que o salvador nos ia livrar de uma vez por todas da banca????

Então pá? onde estão os investidores??? a primeira coisa que ele fez foi ir lamber as botas aos bancos...o problema é que durante 2 anos gaijos como tu andaram a dizer mal da banca e agora ele não vão emprestar um tusto!!!

Agora fodes-te pela bela merda que fizeram e arranjaram...tu e os putos que provocaram as eleições

Francisco Peres disse...

O Rui Jorge está muito preocupado, quando o patrão pedir a demissão vai deixar de levar no rabinho.

Falando de coisas sérias, e não de deficientes mentais, a situação é séria mas tremendamente dramatizada.

BdC está a dramatizar para forçar a banca a aligeirar as exigências. É como um jogo politico. Amanhã retomam negociações e chegam a um meio termo.

Lembrem-se que a banca deseja reaver o seu dinheiro. Não deseja o fim do Sporting. Logo vai chegar a acordo. Vai ser duro para o Sporting, mas daremos a volta.

Anônimo disse...

O vosso fim está muito próximo.

Anônimo disse...

o passeio dos brunecos em alvalade durou pouco!!!

Eu se fosse ao inácio nem apresentava a demissão no moreirense...acho que nem vai chegar a calçar no sporting

Sportinguista disse...

Este ultimo comentário é mais uma demonstração cabal da merda de gente que temos que se diz do Sporting...é só merda!

Anônimo disse...

Começo a pensar se não seria mesmo bom descermos para arrumarmos o clube e até seria um motivo de orgulho sermos campeões também da 2ª e voltávamos mais fortes, como o River Plate e o Atlético Madrid

Sportinguista disse...

Ainda estou à espera do Anonimo que há dias cá apareceu a dizer que os ordenados estavam pagos até Maio...
Mas alguem paga ordenados adiantados?
É só merda!

makebafonica disse...

BOICOTE AO BES E AO MILLENNIUM!

Anônimo disse...

O teu candidato, que agora é presidente é que disse que tinha orçamento para finalizar a época.

Afinal agora, está tudo hipotecado...

O tempo que passas a chamar sportinguistas de merda a outros, deverias era de tirar o espelho que tens à frente das tuas ventas...

Não passas de um ordináriozito de merda...

Sportinguista disse...

Quer dizer que o meu candidato não é o teu presidente, será isso?
Depois tens de olhar para os telhados de vidro da anterior direcção, queres falar sobre isso?

Anônimo disse...

Então o mestre das insolvências já está a mudar o discurso!
Afinal reunia com banca dois após tomar posse e resolvia tudo... Pois os jovens acreditam no amor e numa cabana... Mas também são necessários os €uros!

Anônimo disse...

ò xico peres atasado mental és tu e a puta que te pariu, quanto ao resto que tu dizes, se for mesmo isso só mostra que ele é bem mais competente e inteligente do que "vocês" aves raras que nascem dentro de croquetes pensam, vão para o caralhinho lambuças, O SPORTING É NOSSO.....
Rui Jorge