O Rui dos "Caracolinhos" dá mais uma "farpa" nos "Muchachos"!


Clica para ver melhor

12 comentários:

Anônimo disse...

Agora já gostas dele ó hipócrita?

Sportinguista disse...

Hipocrita é quem te fez as orelhas...acompanha o blog e vai ver o historico do mesmo e poderas ver que já publiquei mais coisas do Rui Santos com as quais concordo e outras tambem que não concordo!
Pumba na peida dos lambuças!

Anonymus disse...

Assino por baixo e verdade que o blog ja fez posts em relação ao Rui Santo por falar devidamente e acertadamete de assuntos relacionados com a vida do scp, por outro lado tambem ja se fez ouvir no blog o desagrado por alguma intervenções menos boas por parte deste sr ao dia.a.dia do Sporting.

Anônimo disse...

Pumba da peida dos lambuças, um argumento digno de alguém iletrado como tu. Mas há que perceber que nem todos tivemos uma boa educação. Não deves ser marginalizado por isso.

Quanto ao Rui Santos, esqueceu-se dum pormenor. BdC vendeu a alma ao diabo. A banca tem o poder de aprovar ou não os orçamentos da SAD. E com isto define a politica de vendas e contratações. Quanto aos investidores... parece que são moçambicanos. Tem tudo para dar certo tem....

Anônimo disse...

Nem calculas o que o futuro trará ao Sporting.

E tratando-te da mesma forma como tratas as pessoas, ó palhaço, tenta saber qual o acordo que realmente alcançaram e pára de dizer merda atrás de merda.

O pior ainda está para vir...

Anônimo disse...

Porra, no outeo tempo, chegavas a colocar dois posts dia, desde que fosse a dizer mal ou a inventar nomes jogadores que viriam para o Sporting.
Agora, caladinho que nem um rato.
Já foste nomeado para qualquer lugar?
Porque não director do Jornal do Sporting?
Vá lá queres que eu dê um empurrãozito ao Nuno?
ouvi uma das suas historias na russia na visita ao CSKA, fartei-me de rir. O puto tem mesmo muita graça a contar cenas da vida real. Até rebentei con o botão que me segura as calças de tanto rir.

Um bom tema para o Jornal do Sporting.
Consta que o jornal vai acabar, será verdade? É que, alguns redactores até já foram convidados para se passarem para o jornaleco do Benfica. Sabias? Coloca-nos ao corrente.


Anônimo disse...

Bom Dia,
Acho absolutamente surreal certos argumentos utilizados em certos comentários.
Sim , por vezes o blogger abusa do insulto e as vezes vacila em alguns assuntos.Utiliza o excesso de retórica sem argumento, e acima de tudo, ele que me perdoe, mas não ser sócio invalida muita coisa. Não perde legitimidade para criticar, claro que não, mas em tudo na vida, temos de ser coerentes. Existe muita gente com dificuldades que paga com custo as cotas, portanto não há desculpa.

No entanto, jamais seria capaz de o insultar gratuitamente visto que este é o seu espaço. Gere e administra o seu espaço como bem quiser, e nunca poderei esquecer que devo ter cuidado ao escrever aqui ou então devo não vir aqui pronto.

Quanto ao acordo com a Banca, devo dizer que devemos ser coerentes ao emitir opinião.
O Sporting DEVE cerca de 400 milhões aos bancos. Não interessa se mal se bem. È um facto.
Portanto acharem que fechamos um acordo com eles e não damos nada em troca, não é ridículo, é ingénuo.
Vamos ficar nas mãos deles? Correcção, já estávamos nas mãos deles.
Sejam no mínimo coerentes.
A propaganda de que os Bancos são papões maus é ridículo.
O Sporting pediu o dinheiro.deve pagar.
Devemos ter todos calma e esperar.
Eu não votei Bruno de Carvalho.
Votei em branco.
Mas so tenho um presidente.
E a democracia funciona assim.

Abraço

Anônimo disse...

Sportinguista estás preparado para nos próximos anos lutares sómente por lugares europeus? Deves dizê-lo agora para memória futura. Porque todos sabemos que com cerca de 25 milhões de euros para o futebol, vamos ter que viver com a prata da casa. E depois vês o Benfica e o Porto com super equipas e começas a questionar Bruno de Carvalho. O Grupo Sporting só vai ter da banca 45 milhões de euros. Isto para todo o universo Sporting. Modalidades, futebol, funcionários do clube, água, luz, despesas com hotéis etc etc. E sabemos que eventualmente tudo o que possa vir a mais ( e não acredito face aos problemas de Portugal ) deve ser entregue aos bancos para amortizar dívida. E todos sabemos que os ultimos 4 milhões de euros libertos pela banca estavam cativos e eram receitas já recebidas referente a contratos televisivos de 2015 ( REPITO 2015 ).Portanto faz um artigo sobre o que os sportinguistas pensam dos próximos anos do clube. Títulos nem um. Isso é garantido.

Anônimo disse...

Já há fundo moçambicano ou os sportinguistas ainda estão a ser enrabados pelo intrujão?

No domingo toca a abrir as perninhas mas é, senão o Deus Bruno não leva com subsidio!

Anônimo disse...

Eu continuo a achar fantastico pessoas que se dizem sportinguistas continuarem a defender o Godinho Lopes e seus antecessores....
Eu faço o meu mea cupla, apoiei Godinho e votei nele, mas agora tenho lhe odio de morte. Sera q n vêem o mal que fez ao clube? O acordo alcancado foi o possivel, continuamos vivos, continuamos cá, e vamo nos bater bater como fez o borussia de Dortmund em 2005 qdo qse atingiu a falência.

Anônimo disse...

E o dinheiro dos investidores?? Já chegou ou vão meter o MikOs a render?

Anônimo disse...

Agora fala bem do nosso GRANDE PREsIDENTE que disse que tinha um RUSSO para investir, e ate agora nada, e ja gostas deste anormal, olha aproveita, E VAI JANTAR COM O PRESIDENTE E O VIERIA AMANHA.