Leandro Salino, Viana, Helder Barbosa e Aimar interessam?


Imagem Super Sporting

21 comentários:

Anonymus disse...

Pablo Aimar ta fora de questão tem um ordenado altíssimo, Salino para que se já temos uma carrada de defesas direitos, Hélder Barbosa é um jogador muito irregular e Hugo Viana com certeza que vai ser abordado pelo SCP e coma já tem surgido na impressa que ele já recusou varias propostas de cubes estrangeiros pode ser que esteja a caminho do Sporting.
SL

GC disse...

Leandro Salino interessaria se entretanto não tivesse chegado o Miguel Lopes. Barbosa nem pensar. Pé esquerdo muito talentoso mas muito irresponsável. Viana era para ontem. Aimar era uma facada linda nas galinhas. Mas o homem é demasiado sério e demasiado caro para uma coisa dessas.

Anônimo disse...

Se existem investidores, para que é que é preciso um Orçamento para o Futebol na ordem dos 20 milhões de Euros? Mais uma época de Merda que se avizinha. Começo a estar farto de ver O Sporting a não lutar pelo Título. Nunca mais saímos da Merda. Como é que querem levar os Adeptos ao Estádio? Para verem uma Equipa que não vai lutar pelo título de campeão nacional. Estou mesmo a ver que este novo Presidente vai ser mais do mesmo, vai ser igual aos outros. Investidores para o Clube nem vê-los.

Anônimo disse...

Para mim podia vir o Hugo Viana.
Assim para o ano teriamos um meio-campo com Rinaudo + Schaars ou Viana + medio ofensivo (não temos este jogador no atual plantel.

Roberge poderia ser uma boa alternativa para central.

Carlão tambem está em fina de contrato e na minha opinião se viesse Carlão + Ghilas, o nosso ataque ficava mais forte.
Assim tinhamos um avançado mais movel como o Ghilas e um ponta-de-lança fixo na area para o jogo aerio como o Carlão.

Anônimo disse...

Barbosa, Viana e Roberge.. Os únicos que se aproveitam ;)

Anônimo disse...

O Aimar ganha mais que o plantel do Sporting junto para a próxima época. E é um jogador com personalidade. Nunca jogava no Sporting.Se o Sporting tiver para o futebol um orçamento de 28 milhões euros, temos este valor a dividir por 14 ( inclui subsidio férias e natal )E não é certo que seja este valor atendendo aos 45 milhões para o grupo Sporting.
Assim temos 2 milhões euros para ordenados de jogadores, treinadores, apoio administrativo, viagens etc etc. Se o plantel tiver cerca de 24 jogadores e como a comunicação social diz hoje que os jogadores provenientes da academia só podem ganhar bruto 17 mil euros mês, o máximo para os chamados craques vai ser de 40/50 mil euros mês. E neste orçamento está o valor a pagar a Segurança Social e ás Finanças que são valores próximo de 27/28% sobre cada vencimento. Assim não tenhamos ilusões. Vão ser anos em que os sócios não podem exigir nada. Só entrega , mais entrega e novamente entrega. Lutar pela Europa vai ser o único objectivo do Sporting. E nas modalidades, vamos perder competitividade nas únicas em que somos fortes: Andebol, futsal e atletismo. Portanto os títulos em Portugal vão ser todos disputados nos próximos 5/6 anos pelo Benfica e Porto.

Anônimo disse...

O Aimar?! Anda tudo doido... não é só pelo que ganha, o homem não aguenta 15m em campo.

Anônimo disse...

MELHOR 11 ENTRE OS 3 GRANDES SEM FACCIOSISMOS

HELTON / PATRICIO
MAXI / DANILO
GARAY / LUISAO
MANGALA / OTAMENDI
ALEX SANDRO / ROJO
FERNANDO / RINAUDO
MATIC / ENZO
MOUTINHO / LUCHO
SALVIO / JAMES
GAITAN / OLA JOHN
JACKSON / LIMA

Força Porto

Ass Seixo Paulo

Anônimo disse...

É SÓ LIXO!!!!


SL

Anônimo disse...

SPORTING 2013/2014

Marcelo Boeck / Douglas
Cedric / Arias
Eric Dier / Tiago Lori
Steven Vitoria / Manuel Da Costa
Rojo / Antunes
Filipe Augusto / Rinaudo
Hugo Viana / André Martins
Josué/ Adrien
Carrillo / Bébé
Labyad / Bruma
Ghilas / Suk

EU ACREDITO

Anônimo disse...

MELHOR 11


////////////HELTON
André Almeida /GARAY /LUISAO/ALEX
MATIC / ENZO/MOUTINHO
SALVIO / GAITAN JAMES
OLA JOHN JACKSON / LIMA

Anônimo disse...

O AIMAR vai ser negociado amanha no JANTAR DAS DUAs Direções onde vai ficar demonstrado que o presidente tem uma Costela benfiquista

Anônimo disse...

E o dinheiro dos investidores já chegou ou vamos ter de cortar nos banhos dos jogadores? Passamos dum presidente péssimo para um aldrabão?

Vamos fazer um plantel de refugo mais miudos da B, assim é que é. Passamos do pro ano é que vai ser para pro ano vai ser o caralho.

Anônimo disse...

Andas a escrever pouco.... O gato comeu-te a língua?

Anônimo disse...

Metam este video para motivar as tropas: http://www.youtube.com/watch?v=iWu26T1LeTU

Diogo Palma disse...

Vocês têm de perceber que o Sporting só vai conseguir competir com o Benfica e Porto daqui a uns 3 anos, na melhor da hipóteses!
O Sporting agora devia vender os jogadores que ganham salários mais elevados se aparecerem boas propostas.
Apostar nos jogadores que estão emprestados e nos outros que estão na equipa b e nos juniores.
As contratações que vamos fazer neste verão têm de ser poucas, baratas e para as posições mais importantes (ponta-de-lança, central e médio ofensivo).
E espero que deixem de vender percentagens dos passes dos jogadores, porque se isso continuar a acontecer, vamos estar a valorizar os jogadores e vamos receber uma pequena percentagem do seu passe.
Os sócios e adeptos do Sporting têm de perceber que o nosso clube está como o nosso pais. À uns anos estivemos a viver a cima das nossas possibilidades e agora vamos passar uns anos a corrigir isso.
ACORDEM PARA A REALIDADE!

cumprimentos,
dp22

Anônimo disse...

Sportinguista, Quando é que o Bruno de Carvalho vai apresentar os Investidores que ele prometeu em Campanha Eleitoral aos Associados do Sporting? É que isto só com o dinheiro que a Banca dá a Época 2013/2014 pode muito bem ser igual ao que aconteceu nesta Época, se calhar vamos lutar outra vez pela manutenção. A propósito, com a derrota da Académica ontem à noite em Braga, o Sporting garantiu matemáticamente a manutenção na 1ª Liga. Ufff!!! Que Alívio!!!

Anônimo disse...

E o nosso Presidente vai levar a primeira enrrabadela.
Vai almoçar com o Luis F. Vieira.
Se foi para isto que quiseste ser Presidente, digo-te VAI TOMAR BANHO NUMA TINA DE MERDA E AFOGA-TE.

Martucho disse...

O plantel do SPORTING, nao precisa ser caro para dar luta ao benfica e porto, basta ter responsabilidades nas escolhas, temos jovens de valor no plantel, tem bons jogadores no campeonato portugues, agora é ter sorte e competência nas escolhas.
É tentar cintratar jogadores como H. Viana, Roberge, Ghillas, Jefferson, Bebé. Contratar um Avançado de créditos firmados e um Organizador de top (10).
Nao teriamos um plantel caro mais seria competitivo.
Vender jogadores como: Boulahrouz, Pranijic, Jeffren, Schaars, Capel, Adrien, e alguns emprestados. Destes so voltaria, W. Eduardo, N. Reis.
Plantel:
Rui Patricio/Marcelo
Lopes/Cedric
Rojo/Jefferson
Dier/Ilory/Roberge/Reis
Rinaudo/Zezinho
Viana/Martins/Mario
Labyad/(10)
Carrillo/Bruma/Bebe/Eduardo
Ghillas/(9)Viola

Diogo Palma disse...

Explicem-me uma coisa, nós temos o Schaars, então para quê ir buscar o Hugo Viana? São jogadores iguais, e temos ainda Dier, Adrien, Martins e André Santos para essa posição. Porque o Sporting ou usar 3 jogadores no meio campo tem de ser: um trico, um meio que equilibre o jogo e um nº10.

Do Braga eu cria era um médio ofensivo como o Mossoro.

Roberge ou Vitória, um deles podia ver para central.

Jefferson ou Antunes ou o Rojo, podia ir para lateral esquerdo.

Ghilas + Cicero ou Carlão ou Suk, para termos dois pontas-de-lança.

Depois o W. Eduardo + D. Salomão voltavam do emprestimo e vinham para o banco ocupar os lugares de jogadores com o Jeffren.

Anônimo disse...

Com 20M de orçamento teriam de comprar só 2/3 jogadores experientes e jogar com os miudos. Já chega para lutar pela Europa, para ser campeão...vão penar uns anos.