Jesualdo Ferreira, treinador 2013-2014?


ABola adianta a noticia que está na foto, eu pessoalmente penso que Jesualdo Ferreira deve ficar para a próxima época, não renovar será um passo atrás...

14 comentários:

nuno alexandre disse...

Nao tenho a minima duvida que é o homem certo no lugar certo,começar tudo de novo com um novo treinador,do meu ponto de vista nao seria benefico para o clube que nos ultimos 2 anos ja vai no 5 treinador!Quanto ao facto de muitos falarem no JJ,é um alvo completamente irrealista,já que o ordenado que o mesmo aufere presentemente nos lamps é demasiado elevado!!Quanto aos cortes que estao a ser implementados no SCP,so nos resta formar um plantel competitivo e como dizia o Rui Santos,fazer mais com menos!

Anônimo disse...

vejo este blog diariamente ha 3 anos. gosto muito de jesualdo,mas um treinador nao pode deixar um jogador como o carrillo no banco.
para mim tecnica e creativamente e o melhor jogador do scp,mas de longe.. e o unico jogador que pode decidir um campeonato no scp, e nao falem de brumas nem em capels pois esses tao muitas linhas abaixo do talento de carrillo.
forca scp

Anônimo disse...

Se não pode deixar o Carrilho no banco, aonde sugeres tu, que o deixe?

Não pode, porquês? Porque tu achas?

És o treinador ou o empresário?

Desculpa, mas és um pouco medíocre, não?

Haja paciência!!

Anônimo disse...

Todos os títulos ganhos pelo FCP na Europa e no Mundo na era Pinto da Costa, foi com batota, através do famoso apito dourado e do "Papa" como todos podem constatar nas escutas através do Youtube, CMTV, ou Benfica TV. Leiam também os Livros "Eu Carolina", e "Descida ao Inferno". Benfica Campeão 33.

Anônimo disse...

na minha opinião,jesualdo deve continuar no sporting como treinador.deve na minha opinião ficar nos próximos 3 anos.penso que será errado escolher um treinador a pensar que este nos levará ao titulo de campeão.na próxima época e nas seguintes,mesmo que desejo de ser campeão esteja sempre na mente de qualquer sportinguista,penso que o fundamental será ter um treinador sábio qb(não há muitos)e que tenha o estofo e a maturidade necessárias,pra fazer com que os jovens jogadores do sporting,continuem a evoluir e a saber ultrapassar essas fases da evolução,que de certeza serão atravessadas várias vezes na próxima época,por periodos em que as coisas não vão correr tão bem como todos queriamos.penso que a próxima época será semelhante ao final de época atual,ou seja,de evolução continua dos jogadores do sporting.evolução em cima de evolução é o que nos espera certamente na próxima época.nessa perspetiva,quem melhor que jesualdo ferreira para lidar com os altos e baixos da jovem equipa do sporting?
SL
Anibal

Anônimo disse...

À primeira vista é a fusão de um dragão com um lagarto, certo? Não é bem, pois não há bimbos que tenham costela lagarta, apenas lagartos com fraquinho portista! É uma raça que não agrada, não é saudável e não devia proliferar como tem vindo a acontecer nos últimos tempos.




Eu já percebi porquê. É uma forma de anti-benfiquismo primário. O Dragarto sabe que se o FCP ganha, provavelmente o SLB tem alguma coisa a perder com isso. É estranho mas é mesmo assim! Acima do Mondego os festejos são ecos longínquos que não chegam a Lisboa, quando o Benfica ganha, a qualquer esquina de rua há um saloio que entoa cânticos de vitória em modos fanfarrónicos e gozões para com a lagartagem sedenta de conquistas, mas das quais apenas tem memórias carregadas de pó. O mítico 7-1 é muito pouco para ripostar, e cada ano que passa perde o peso de uma arma de arremesso que nunca o foi, até porque lembram e bem os benfiquistas que nesse mesmo ano foram campeões!




Recordo-me que no dia a seguir à vitória dos tripeiros na Liga dos Campeões contra o Mónaco, no meu local de trabalho apenas existia um pobre e desgraçado adepto do FCP, que festejava sozinho este feito histórico, cachecol à volta do pescoço e música bimba a bom som. Meteu pena esta solidão vitoriosa. Ao invés, quando o Benfica ganhou a Taça “Lucílio”, assisti a demonstrações de regozijo com a forma como ganharam o caneco, entre piadolas foleiras, pouco desportivismo e muita, muita saloiice claro.




É isto que motiva e cultiva o famoso Dragarto. Acho que o Sportinguista não é nada disto, porque de facto está acima destes carnavais. Ganhar é importante, mas não a qualquer custo. Não são necessários títulos para ter sportinguistas orgulhos, embora fosse melhor claro, é apenas e só necessário ter no sangue o caráter daqueles que fundaram e cultivaram o clube. Fora com os Dragartos, viva o desporto, viva o SPORTING!

Anônimo disse...

Renovar com Jesualdo era para ontem. Força Sporting!

Anônimo disse...

Jesualdo Ferreira não é o melhor treinador do Mundo, mas é seguramente o melhor treinador que está no Sporting desde os tempos de Paulo Bento. Eu diria mesmo que o Jesualdo Ferreira tem até melhor currículo que o Paulo Bento, se calhar até é capaz de ser melhor treinador que o Paulo Bento. Paulo Bento tinha uma grande vantagem, é que conhecia muito bem o interior do Sporting, coisa que Jesualdo ainda anda a conhecer, mas com o tempo irá certamente conhecer melhor o interior do Sporting. Penso que Jesualdo poderá potenciar muitos jovens da Formação do Sporting e com isso fazer com que o Clube no futuro possa tirar mais-valias de eventuais vendas para clubes de outra dimensão. Concordo a 100% com a sua renovação. Na minha opinião Jesualdo Ferreira é um dos melhores treinadores portugueses da atualidade devido ao seu enorme conhecimento e experiência do Futebol Português, tendo inclusive treinado em todos os outros Clubes Grandes em Portugal, com especial destaque para o FCPorto e Sp.Braga.

Anônimo disse...

Mas há alguém de bom senso que queira a tua opinião para alguma coisa?

Ganha juízo rapazola...

Anônimo disse...

Segundo a imprensa o Carrillo teve uma infeção respiratória por causa de um vírus que apanhou.

JF

Anônimo disse...

AINDA NÃO APRENDESTE A CORRER COM OS FDP DOS LAMPIÕES DESTE BLOGG..

JESUALDO É RENOVAR ONTEM E ONTEM JÁ É TARDE!!!!

QUANTO AO BURRO QUE FALOU DO CARRILLO, O CARRILLO NESTES ULTIMOS MESES TEM ANDADO A TREINAR LIMITADO, SE CALLHAR PARA TI O SPORTING JOGAVA COM 3 EXTREMOS CARRILO, CAPEL E BRUMA....



S.L.

Anônimo disse...

A malta já tinha saudades do deficiente do Rui Jorge...

Anônimo disse...

Deficiente é a puta que te pariu ó paneleiro lambuças das 22:04
Rui Jorge

Anônimo disse...

Epá, este Nuninho tem mesmo cara de pedófilo.

Li isso no post anterior, mas realmente tem mesmo...