Dias Ferreira abandona o Dia Seguinte em clima de "peixeirada"!



18 comentários:

Anônimo disse...

O Dias Ferreira não toma os medicamentos e dá nisto. Preferia que quem tivesse saido de comentador é o lambuças do portinho que é o Oliveira e Costa, mas esta abécola não vai parar de sujar a imagem do Sporting.

Anônimo disse...

em relaçao ao jogo,
a nossa atitude!

BDC !
Viva o Sporting Clube De Portugal!

Anônimo disse...

Este é como tu!

Mas mesmo assim consegues ser bastante mais burro do que esta espécie de comentador...

Anônimo disse...

tristes de merda
isto é o sporting

Anônimo disse...

veja so isso
http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/1270527.html

Anônimo disse...

Acho muito bem...Têm de começar a respeitar o Sporting. Só vejo branquearem a roubalheira ao Sporting como se nada fosse.

Fernando Carvalho disse...

Como é habitual nos comentários continuamente desestabilizadores que Rui Gomes da Silva faz, sempre trazendo à discussão analogias despropositadas envolvendo episódios dos clubes rivais, não conseguiu opinar sobre o Benfica sem "bater" nos rivais, neste caso tendo direccionado baterias para o SCP e seu treinador. Rui Gomes da Silva é só comparável a Sílvio Cervan e, em menor escala, Pedro Vasconcelos, que também originou a saída de Rui Moreira do Trio d'Ataque, parecendo que estes comentadores se esquecem que não estão na BenficaTV, ou, bem pelo contrário, conscientemente talvez concertando estratégias para "baixar" o nível destes programas de discussão futebolística... Destoam absolutamente de um senhor Fernando Seabra, que sem deixar de ser benfiquista, consegue-se fazer ouvir com razão pela elevação que tem. Dias Ferreira, em verdade se diga, numa posição de desprezo para com o comentador benfiquista, virou-lhe as costas e foi por isso chamado à atenção pelo Paulo Garcia. O sportinguista tentou brincar, para não descambar directamente com o rival em mais uma clara atitude de desprezo, acabou por transbordar com o moderador, que em abono da verdade, também me pareceu indelicado nos termos em que se dirigiu a Dias Ferreira, talvez não percebendo a ironia deste quando a ele se dirigiu. Só acho estranho Dias Ferreira ter aguentado tanto tempo a presença provocatória e até ordinária de Rui Gomes da Silva neste programa. Também estranho que Guilherme Aguiar, por muito mais, nunca tenha tido uma atitude idêntica a Dias Ferreira, deixando a SIC com a opção de ter um programa só para benfiquistas, ou convidando comentadores menos provocatórios e menos fanáticos, procurando elevar o nível destes programas. Resumindo, discordo da forma como o fez, mas concordo com o "princípio" de Dias Ferreira. É já intragável qualquer comentário de Rui Gomes da Silva.

Anônimo disse...

Sou sportinguista, mas fiquei envergonhado com Dias Ferreira. Num programa destes não se pode estar da forma que Dias Ferreira estava. Parecia que estava na escola. De costas para os colegas de painel e para o Paulo Garcia. A verdade é que o Rui Gomes da Silva, deu cabo dele. Psicologicamente arrasou Dias Ferreira. E este , como os putos da escola, fez uma birra e abandonou o programa, depois de ter sido chamado a atenção educadamente por Paulo Garcia. Não venham branquear a situação pois ela está gravada e foi vista por milhões de pessoas. Este Dias Ferreira, foi o mesmo que nos ultimos dois anos disse cobras e lagartos de Bruno de Carvalho, e agora na tomada de posse deste, estava na primeira fila para o cumprimentar.É graxista e quer tacho. O povo sportinguista já o conhece bem. O programa Dia Seguinte merece outra pessoa que não tenha tão baixo nível. Nunca respondia as perguntas, sempre com ironias, meias verdades etc. Vergonha para os sportinguistas. Não gostei do que aconteceu ontem em Braga onde adeptos do meu clube, saquearam , roubaram e agrediram donos de lojaS. aFINAL NÃO SOMOS DIFERENTES.

Anônimo disse...

Já à muito que o Dr. Dias Ferreira, deveia ter abandonado aquele programa.
Primeiro por é uma pessoa polémica e isso não dá boa imagem do Sporting.
Segundo, porque a pessonha pode pegar-se e sentado ao seu lado direito ela é latente.

Anônimo disse...

Sou benfiquista, e é com pena que veijo sair um dos mais prestigiantes comentadores Dias "Peixeira" Ferreira, que com o seu tão caracteristico sentido de humor defendia o seu clube, Sporting Clube de Portugal. Espero que ele vos tenha feito um favor!!! No seguimento quero saudar o vosso novo presidente Bruno de Carvalho e dar vos os parabéns pelo excelente jogo com o Braga e a merecida vitória. Precisamos de um Sporting forte, salutar, ou seja um "bom rival" à moda antiga. Saudaçoes Benfiquistas. Felicidades para um lugar na Europa.

Anônimo disse...

primeiro de Abril...

DaCosta disse...

Boa Tarde, será que podiam adicionar o meu blog á vossa lista? O vosso já está no meu.

http://miticoverdebranco.blogspot.pt/

SL

Anônimo disse...

Ó Da Costa, tu não queres essa publicidade para o teu blogue...

Anônimo disse...

apartdeleao.blogspot.pt

Anônimo disse...

Para o anonimo das 10,21


PIO....

Anônimo disse...

Também habitualmente não vou muito à bola com o Dias Ferreira, mas aquele lampião intragável faz qualquer um perder as estribeiras. O gajo é estúpido, provocador, manipulador, aldrabão, etc etc e os gajos do Porto já uma vez lhe foram às fuças mas parece que não lhe chegou e anda a pedir mais. É pena é o representante do Porto no programa ser também constantemente enxovalhado e não se mexer, come e quase sempre cála... Desta vez estou ao lado do Dias Ferreira, constantemente chamado à atenção pelo moderador que nunca faz o mesmo ao lampião e tinha muitíssimas mais razões para o fazer, mas o que o incomodava era o Dias Ferreira não estar de frente para o anormal de Carnide. E ainda por aqui aparecem sportinguistas ou ditos sportinguistas a condenar a atitude do Dias Ferreira... Engraçado que nos blogues portistas e na caixa de comentários do JN (do Porto) o que mais se lê são comentários a apoiar o Dias Ferreira e a lamentar que o Guilherme Aguiar não tenha feito a mesma coisa... É também por estas merdas que o Sporting não vai a lado nenhum...

Anônimo disse...

O Dias Ferreira comportou-se como um autêntico grunho que é.
Deixa ficar mal o Sporting e deve ser recusado para qualquer outro canal. Este artista já tem um cadastro notável, mas os sportinguistas a sério não o enxergam. E isso viu-se nas eleições anteriores com a percentagem que teve e que, mesmo assim, ficou a dever a outro cromo, o Futre. O DF é um oportunista miserável. Viram-no no acto de posse da nova direcção a sabujar-se perante o novo Presidente? Ouviram-no a aproveitar a morte de João Rocha para se promover? E logo o JRocha que não lhe ligava a mínima importância. Este tipo deve ser banido...Espero que Bruno Carvalho não lhe dê abébias...

Anônimo disse...

A atitude do Dr. Dias Ferreira pode não ter sido a mais correcta mas aturar aquela criatura idiota que se senta ao seu lado é tarefa ciclópica!
Aquele indivíduo em tudo o que diz pretende sempre arrasar e apoucar o SCP e isso é intolerável! Tem a mania que é culto e inteligente mas não passa de um vulgaróide benfa!
Rictemple