Custa a muita gente o Sporting ter um Presidente a sério...


Garantiu que a auditoria de gestão vai mesmo avançar…ui os corruptos, os lambuças e toda a corja começa a ser ameaçada…e disse que os investidores só avançam após estar finalizada a reestruturação financeira!...Então parece que existem mesmo investidores e prometeu contar tudo após as negociações estarem finalizadas!
Desmentiu toda a imprensa que tinha ameaçado se demitir durante a negociação com os corruptos da Banca, categoricamente chamou aldrabões aos jornalistas que andaram a inventar noticias para desestabilizar aqueles que amam o Sporting de verdade!
Gostei da atitude dos sócios presentes que apuparam a jornalista do Correio da Manhã…toda a merda não é bem-vinda em Alvalade!
Pumba…e disse que os investidores nunca foram problema na reestruturação financeira…grande resposta para o Correio da Manhã e todos os defensores da corja!
E espero que de uma vez por todas os defensores da corja e os que atacam que ama o Sporting que deixem de usar os argumentos das notícias do Correio da Manhã, pois são argumentos de merda como vocês o são enquanto gente que se diz sportinguista!
Não tenham dúvidas que este presidente não brinca e depois de dizer que gostava de dar alguma inteligência a alguns jornalistas mostrou que neste Sporting de Bruno de Carvalho vai ser diferente e que com Bruno de Carvalho o Sporting não vai baixar as calcinhas para ninguém e se Godinho Lopes e José Maria Ricciardi querem ter o poder de novo no Sporting que o façam de forma limpa e não com jogo sujo!
Depois desta conferência de imprensa de Bruno de Carvalho chegou a hora daqueles que realmente amam o Sporting deixem de ouvir e dar importância aos merdosos que se dizem do Sporting e que atacam este presidente, sejam eles ex-dirigentes do clube ou pseudo-notáveis do clube, sejam eles adeptos/sócios que até hoje sempre defenderam a anterior direcção que fez o que fez no passado recente e apelo aos verdadeiros sportinguistas que deixem de comprar jornais do grupo Cofina…
Para terminar digo que estou curioso para saber o que o presidente do Sporting tem para dizer que agora não pode dizer, vamos ver se tem alguma coisa a ver com as possíveis jogadas de Ricciardi e Godinho Lopes nestas negociações com a Banca…e disse que o Sporting já deu todas as garantias que tinha para dar (o Sporting já não tem mais património, será?)…quem foi que fez isso?
Fica a pergunta!
Para terminar quero dizer a Carlos Barbosa que se cale e não fale mais do Sporting e que tenha cuidado quando andar a passear em centro comerciais ou mesmo na rua, pode ter o mesmo “tratamento” que teve à pouco tempo um arbitro num centro comercial!
Aconselho também aos verdadeiros sportinguistas a estarem atentos a este antro de merda(cliquem)

44 comentários:

Anônimo disse...

Todos unidos contra a corja (Roquette, Godinho, Ricciardi, BES e BCP)
Um leão não verga, nem baixa as calças a ninguém!
Godinho é avalista do Sporting pq tem muito dinheiro e fez com que esta situação fosse premeditada por ele para gerar isto... ESTE FILHO DA PUTA É LAMPIAO... OS CABROES SAO TODOS LAMPIOES... MORTE A ESTES FILHOS DUMA PUTA!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

"Bruno de Carvalho abordou ainda a questão da entrada de investidores: “Como toda a gente poderá perceber, nenhum investidor colocará um cêntimo sem a reestruturação estar feita”

Afinal mentiu ou não em campanha? Ou precisas do video onde ele diz que o dinheiro dos investidores não dependia do acordo com a banca?? Onde estão eles e o dinheiro? Onde estão os salários de Março aos funcionários?

Em relação ás tuas ameaças à integridade fisica de algumas pessoas são não só lamentáveis como vulgares. Vindo dum imbecil que pediu o mesmo tratamento que os judeus sofreram na 2ªGG não surpreende.

Ps: Esse teu trauma com o Fonte Segura... como não sabes escrever melhor que ele, e como não rebates as duvidas lançadas apenas insultas. És um básico.

Anônimo disse...

A parte dos investidores é uma balela das antihas.

Respondendo ao Maradona, devo relembrar que BdC em campanha afirmou preto no branco que o dinheiro não dependia da restruturação da divida e que ia ser usado nas despesas currentes. Logo não seria depositado nos bancos credores...

Então porque razão agora só entra depois da renegociação?

LABY77 disse...

Estarei a sonhar ou ele disse nos 2 debates que o dinheiro entrava logo para garantir o normal funcionamento do clube??

Então ele não disse que o Ricky não precisava de ser vendido? Que tinha o capital para o segurar e pagar salários?????

Anônimo disse...

Pode ser que certos jornalistas e certos jornais passem a ter o merecido tratamento em Alvalade: olho da rua!!! Não vão dizer pior do Sporting do que já dizem...
Quanto a Carlos Barbosa, esse senhor é mesmo do Sporting?... Não acredito!!! Já começa a meter nojo e parece que vai ser preciso dizer-lhe isso porque ele dá a ideia de que ainda não percebeu que já estamos todos cheios dele até aos cabelos!...

Anônimo disse...


Caro sportinguista. Esta tudo muito bem. Tens direito a tua opinião, eu até concordo com ela em parte, mas isso de apelidares de "monte de merda" ao blog de outro é inqualificável, sendo que a única coisa que faz é demonstrar por que nível se pauta este blog. Já nem sequer vou perder tempo com o facto de teres sugerido que devíamos agredir fisicamente o Carlos Barbosa...é que não há comentário que possa fazer, a não ser o facto de tu, tempos atrás teres acusado outros, nomeadamente a Juve Leo de atitudes semelhantes.

Contudo caro amigo, o problema é que efectivamente - e eu nem quero acreditar nessa possibilidade - o nosso presidente pode ter "exagerado", para não dizer mentido, quanto à disponibilidade financeira que efectivamente tinha... Por outro lado, não penses que a oposição vai ficar quieta e calada enquanto o nosso presidente vai governando o barco. Eles, um pouco como tu também fizeste com G.lopes, também vão fazer ondas, cerrar fileiras e tentar denegrir ao máximo o nosso actual presidente. O problema é que eles não têm um simples blog...elees são a banca! Julgo que o plano deles será o de tentar "estrangular" financeiramente o nosso presidente, para que este abdique em alguns pontos...Enfim, serão tempos difíceis em Alvalade nos próximos tempos, sobretudo porque não somos um clube unido. Eu acredito que este é o melhor presidente, mas não é aquele que irá resolver as questões financeiras. Quer porque não pode e não tem, quer porque não o vão deixar. Por mim, na 2º, 3º ou nos distritais este será o meu clube, e de momento este será o meu presidente.

Sportinguista disse...

Para clarificar a minha atenção ao Fonte Segura é para dizer que esse merdas desse blog é um defensor acérrimo dos lambuças e deixo-vos este post de merda dele: http://fontesegurascp.blogspot.pt/2013/04/presidente-promessas-eleitorais-banca.html
Esse Asno é bem conhecido por ser defensor do GL e de toda a corja!

Sportinguista disse...

Ahhh e até parece que já se esqueceram da recente entrevista de Daniel Sampaio...

makebafonica disse...

BOICOTE AO BES E AO MILLENNIUM!

Anônimo disse...

Eu quero o Sporting falido...Se a banca pensa que um clube são 4 parades ao alto está bem enganada. Se é para abir falência, que seja. Auditoria ng prescinde dela e muito menos admitir como administradores os mesmos que deram cabo do clube.Não tarda nada estamos lutar pelo título e sem dívidas. Refundar o clube e pronto. A banca também já está falida, não é preciso pagar. E não estou a brincar, a banca e está falida e o nosso País não vai conseguir pagar a herança dos politicos em geral.

Anônimo disse...

Este blog é uma verdadeira lástima, o autor do mesmo um malcriado de primeira e sem qualquer tipo de respeito por ninguem, uma vergonha de ser humano!!!

Anônimo disse...

Sportinguista, continuas a não responder à parte dos investidores. É ou não verdade que BdC mentiu em campanha quando disse que o dinheiro ia entrar independentemente do acordo com a banca? E que ia entrar nos primeiros dias para cobrir as despesas correntes. É ou não mentira????

Lamentável a táctica de meter adeptos nas conferências de imprensa, uma táctica á la Pinto da Costa para intimidar jornalistas. Não resulta, apenas cria um ódio maior ao clube.

Em relação ao post do Fonte Segura podes sempre rebater dizendo onde estão as mentiras. Mas não podes porque ele não mente. No máximo podes dizer que é demagogia e critica fácil. Mas tudo o que lá está é verdade.

Anônimo disse...

Pronto, temos um presidente que manda umas bocas porreiras aos jornalistas e já é deus! Dizem que até ficaram comovidos com a conferência de imprensa.


Não importa que tenha mentido com o dinheiro dos investidores, não importa que tenha subestimado a relação com a banca, não importa que não tenha soluções para o futuro. Voltamos ao mesmo, Godinho Lopes versão jovem.

Fernando Coimbra disse...

Frase Bruno de Carvalho nos debates:

"A partir de dia 24 acabam-se os problemas de tesouraria."

Comentários para quê...

Anônimo disse...

Dizes mal do CM mas é curioso que já vi esse jornal referenciado aqui varias vezes nos teus rumores de pseudo-futuros jogadores... Se calhar é por isso que não acertas uma...

Anônimo disse...

O FIM AVIZINHASSE !!!!

Anônimo disse...

Caro Presidente já agora aproveita o teu desejo e dá alguma inteligência a alguns adeptos e sócios que continuam a defender a corja que lixou e continua a lixar o nosso SCP.

Joseph disse...

Precisamos de 70 Milhões
Somos 3 milhões...23€ a cada um

Operação ao rei leão.
Depósito mínimo de 25€

Quem quiser e puder dá mais

As hienas não se vão ficar a rir

25 EUROS !!!

Anônimo disse...

Está visto... algumas sanguessugas ainda a tentar contaminar o Sporting, só afinam com uma valente carga de porrada. Alguns já estão devidamente identificados. Esses, deveriam ter mais cuidado quando andarem a passear na rua.

Joseph disse...


O SPORTING SOMOS NÓS
NÓS QUEREMOS AJUDAR!


faz um post sobre isso sportinguista

Anônimo disse...

Espero que o Presidente Bruno de Carvalho não governe o Sporting Clube de Portugal através da via do "Populismo", se nos lembrarmos como Vale e Azevedo dirigiu o SLB e quase o levou à falência (Quem não se lembra do rasgar dos contratos assinados com a SPORTTV), ou até mesmo lembrar como Hitler foi eleito democraticamente pelos Alemães em 1933 e passados 12 anos a Alemanha em 1945 após a 2ª Guerra Mundial estava completamente destruída, é bom que o mesmo não aconteça ao Sporting Clube de Portugal. Continuo a dar o benefício da dúvida ao Bruno de Carvalho mas acho que ele já devia ter apresentado publicamente os Investidores que estão interessados em investir no Sporting. Enquanto ele não apresentar os Investidores que ele prometeu em Campanha Eleitoral, a credibilidade dele estará sempre em dúvida.

Anônimo disse...

O que o Bruno de Carvalho disse em campanha eleitoral foi que já se tinha reunido com os bancos e que eles iam avançar com o dinheiro, mas pelos vistos os bancos agoram já não lhes apetece, se calhar porque querem parar a auditoria de gestão.
Mas o que eu achei mais grave da conferência de imprenssa de ontem foi o presidente dizer que não havia mais nada para dar como garantia, mas como é que isto é possivel?
Posto isto não acho normal chamarem de Vale e Azevedo o BdC, e na realidade os nossos Vales e Azevedos foram os nossos ultimos presidentes.

Sportinguista disse...

Anonimo das 11.24 disso ninguem fala do Sporting não ter mais nada para dar como garantia e o culpado é o BdC!
Do que BdC disse que já tudo acertado com a Banca tambem ninguem se lembra mas tambem ninguem se lembra que BdC disse que tinha investidores, disse sim mas tambem disse que seria após a reestrutaração da divida!
Temos muitos sportinguistas que querem o fim do Sporting...gente de merda!

Anônimo disse...

Muitos falam em descida.. ..descer é Fácil subir s é que Sao elas. Menos socios ,uma geração de miudos a gostar de outros Clubes, futuros craques a preferir jogar outras Academias. Apoiantes a deixar de se entusiasmar pelo Sporting.

Anônimo disse...

Fonix!!! Mas tu deves ser cego!! o BC nada disse, nada apresentou. Apenas quis pressionar a banca e prolongar o estado de graça junto dos sócios e adeptos!

se fosses venezuelano, de certeza que serias seguidor cego do chavez.

se fosses lampião, diria que em tempos foste um acérrimo defensor do vale e Azevedo.

E VIVA A DEMAGOGIA...

Anônimo disse...

"tambem ninguem se lembra que BdC disse que tinha investidores, disse sim mas tambem disse que seria após a reestrutaração da divida!"


Mentira absoluta. Disse preto no branco que no dia em que entrasse em Alvalade não haveriam problemas de tesouraria. Disse preto no branco que os investidores não dependiam da restruturação da divida (em campanha eleitoral).

E também não disse que está tudo acertado com a banca... disse que estavam em negociações. A tu apropaganda além de suja é fraca de conteudo e consistência.

Sportinguista disse...

Anonimo das 11.54 e a culpa desse entusiamo se ter perdido é de quem?
Anonimo das 12.02, prova lá o que estás a dizer?
Viste o programa eleitoral?
Prova que BdC disse que não tinha nada falado com a Banca ou que disse que não havia investidores e o que disse foi que havia investidores após a reestruturação da divida...ou não?
Mostra o contrário...

Anônimo disse...

"O que o Bruno de Carvalho disse em campanha eleitoral foi que já se tinha reunido com os bancos e que eles iam avançar com o dinheiro"


Isso disse, mas pelos vistos é mentira. Segundo o que disse ontem ainda estão em negociações há algum tempo. Foi pura demagogia eleitoral, estava com medo de perder e disse tudo o que podia. A verdade vem sempre ao de cima.

Ainda vamos ver o R.Patricio a sair de borla antes de Maio...

Sportinguista disse...

Anonimo das 12.34 mostra lá isso...
Já agora pela tua diarreia deves ser lambuças, mostra tambem o que prometeu o Gnomo e nunca cumpriu...100 milhoes de €?
Queres mais?
Vocês não são do Sporting...

Francisco Lamas disse...

Caro Joseph,

Essa operação não pode nem deve avançar. Não sei se somos ou não 3 milhões, mas dificilmente 50% desses milhões iam contribuir.

O fanatismo não é igual em todos os adeptos. relembra-te o que aconteceu na operação coração dos lampiões. É impensável que uma solução dessas funcione, só na mente de alguém ingénuo.

Precisamos da banca, e disso não há escape. Pena que em campanha BdC não o tenha dito.

Sportinguista disse...

Anonimo das 12.38 é mentira?
Ou será a Banca que está a recuar e a fazer exigências como querer colocar dentro da SAD do Sporting alguem escolhido por eles?
Então porque a Banca não quer a auditoria de gestão?
Porque será?

Sportinguista disse...

Para calar todos os javardões: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=814762
Então o dinheiro dos investidores era para entrar ou não após a reestruturação financeira?
Filhos da puta dos lambuças!

Sportinguista disse...

Seja qual seja o resultado desta negociação, o Sporting sairá reforçado no acordo bancário e será um golpe de autoridade/independência dado por BdC e pelo Sporting.
Com José Couceiro seria isto:
- Acordo "fácil" com a banca.
- AG para aprovar a perda da maioria da SAD, este que seria o ultimo acto dos socios do Sporting em 107 anos de historia...
- Venda da maioria do Capital da SAD.
- Fim do Sporting como clube dos Socios, coisa que já estava a acontecer...

Tudo o que seja diferente disto, tudo o que BdC conseguir alcançar mantendo a independência do Sporting, será uma grande mudança e uma vitoria do Sporting e dos Socios e Adeptos do Sporting.
Nem que tenhamos de pagar a nossa divida até ao ultimo centimo, o Sporting é dos Socios e Adeptos e não deixará de o ser, basta que nos unamos e que toda a merda de adeptos do clube que defendem a corja e toda a corja seja corrida de vez do Sporting!
Não se percebe porque seria fácil fazer a reestruturação financeira se GL continua-se e agora com BdC é dificil?
É a questão dos investidores, a Banca tem medo de não meter mais dinheiro no Sporting e perder o poder!

Anônimo disse...

O que mais me preocupa é o "fim" do Sporting Clube de Portugal que todos nós amamos!!

É assustador que mesmo com um novo presidente, numa altura em que tanto se fala de "união" e "todos a uma só voz", continuamos neste misero estado.

Espero honestamente que, sendo com BdC, GL e/ou outros, o clube ressurja e acorde o gigante que que na realidade é e dorme profundamente há cerca de 30 anos!!

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL SEMPRE!!!

'Filtro'

Anônimo disse...

O godinho é avalista em valares aproximaods de 17 milhoes e isto foi tudo premeditado por eles mas o bruno se espalhare mas prefiro que ele morre a tentar do que desistir... esta corja nao gosta de perder dinheiro e estao a cagar-se para o sporting... GODINHO, ROQUETTE, RICCIARDI, BES E BCP MORTE A ESTES FILHOS DUMA PUTA (mas nao sao os unicos)

Anônimo disse...

http://visaodemercado.blogspot.pt/2013/04/sporting-promessas.html#comment-form

Vejam o vídeo!

Mentiroso, és um mentiroso, BdC

Anônimo disse...

Caro Sportinguista,

O link que meteste é de 9 de Abril... Nem te deste ao trabalho de verificar? É após as eleições!!!! ó burro do caralho!

Em campanha BdC disse preto no branco que o dinheiro ia entrar no 1º dia de presidência. "A partir de dia 24 o Sporting não terá mais problemas de Tesouraria"

Fernando Coimbra disse...

Quem tem de provar que BdC não mentiu és tu....

Toda a gente ouviu que o dinheiro dos investidores entrava independentemente do acrodo com a banca. Até tu meteste uma noticia já após as eleições... não arranjas provas que disse a verdade?

Anônimo disse...

Ó imbecil de merda!!!

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=814762

Esta noticia é duma fonte de BdC de há 2 dias atrás!! Como é que isso prova que era o defendido em campanha??????????????? Se tu és Sportinguista..... eu ando a comer a Cameron Diaz. Palhaço de merda!!

Anônimo disse...

Mais um que deve ser lambuças suponho... Aliás todos os que estão contra BC são lambuças... Retórica de treta.

"Paulo Paiva dos Santos descreveu a situação como dramática. “Não há investidores para o Sporting, nem o Bruno de Carvalho tem nem ninguém. O Godinho andou à procura de investidores e foi o que se viu. Quanto à banca, só fala com alguém que dê garantias”, explicou em declarações à “Antena 1”.

O empresário explicou ainda que andou por território árabe à procura de investimentos para o Sporting mas sem sucesso e justificou o porquê de ter abandonado a corrida eleitoral.

“Fiz a análise e vi que não valia a pena, nem que o Sporting ganhe todos os jogos. Não existe solução, é preciso dinheiro para pagar tudo. São 4 milhões por mês”, finalizou."


Temos 2 opções, ou continuar na ingenuidade a achar que vamos ganhar uma negociação com a banca, que nem Portugal o consegue, ou ceder em alguns aspectos e sobreviver na 1ª liga. Não é a poupar em fotocópias que vamos lá... nem a prometer dinheiro que não existe.

Nem tão pouco a apoiar um grupo de bloggers e adeptos radicais que assustam os contestatários.

Anônimo disse...

Trabalho num dos bancos credores do Sporting. O que se ouve e o que se sabe, é que a banca não tem dinheiro. Não tem dinheiro para as famílias nem para as empresas. E muito menos para o futebol, e em particular para o Sporting, que tem dificuldade em cumprir com compromissos assumidos. Assim a banca sem garantias reais não mete mais dinheiro num clube que está na banca rota. Bruno de Carvalho devia saber que isto ia acontecer. Não é chegar ao banco e dizer: passa para cá 70 milhões de euros. E garantias?. Passes de jogadores penhorados, receitas penhoradas. Com a crise do país, quem espera grandes receitas para o ano num clube que não vai lutar por nada? Quem compra bilhética, quem compra merchandaising, quem paga cotas etc.E sem garantias não há empréstimos. O dinheiro dos bancos é dos depositantes. E a banca vive ce comprar dinheiro a uma taxa e vender a taxa superior. Mas quer ser reembolsado daquilo que empresta. E o Sporting a exemplo do Benfica, Porto e outros clubes europeus vive da Banca. Só que o Benfica dá garantias. Ver o exemplo do empréstimo obrigacionista, que foi tomado firme por BCP, BES e BCI. Este banco quiz entrar nesta emissão de obrigações. Porque é que para o Benfica os bancos querem negócio, e para o Sporting querem sair? Pensa nisso e faz um blog com elementos

Anônimo disse...

Cabrões não sócios como tu claro que apoiam esta nova corja. Uma corja que convida "indios" para intimidar jornalistas, uma corja que mentiu em campanha, uma corja que ameaça quem deles discorda.

O vosso orgasmo com o discurso populista de ontem é bem demonstrativo do Sporting de hoje. Liderado por bacocos para bacocos. Suspeito que se daqui a 3 meses BdC disser que não arranja investidores por causa do mau cheiro dos wc's vocês digam que a culpa é da merda!

É que a culpa é do BES e do BCP, que nos sustentam há décadas, é do GL que só lá esteve 2 anos, mas nunca é dos sócios ou do Bruno. Quem lá colocou este mentiroso e caloteiro que agora aguente a merda. Próximo campeonato com juniores, lindo!!!!!

SLRinaudo disse...

Não gostei da conferência com ameaças a jornalistas, não gostei dos argumentos, não gostei das mentiras em campanha como agora se comprova.

Continuo a apoiar 100% o homem, mas se enterrar o Sporting vai ter o mesmo fim de GL. Façam uma AG brevemente para discutir a salvação financeira. Tudo em pratos limpos.

Anônimo disse...

O Bruno exigiu 80 milhões. Depois já só queria 70 e evidentemente teve de agarrar aquilo que os patrões mandam.
Pró ano jogamos com juniores e nestes alguns deles já estão comprometidos com clubes estrangeiros.
Passamos de burros a lesmas. Deixamos de ser um grande clube esta é a verdade.
O Sport. não tem nada, aliás tem só dividas. Vocês sábem o que é investidores? Pelos este Sportinguista não sabe! Anjinho é o que és. Quem investe no Sporting?
Abre os olhos meus ranhoso!