Chega de nos misturarmos com a merda!


Não vale a pena andarmos a mostrar lances do derby a dizermos aquilo que já todos sabemos…fomos mais uma vez roubadissimos!
O que vale a pena é começarmos a unir-nos em torno do clube e a mostrar a esta escumalha da arbitragem quem somos nós…lembram-se do outro que foi apertado num centro comercial?
Então e este Capela não merecia o mesmo?
Página oficial do SLB no Facebook
Depois tem o presidente do Sporting de cortar relações sejam elas de que teor forem com aquela gente das barracas de Carnide, deixar-se de “almocinhos” e palmadinhas nas costas com o Vieira e com o Pinto da Costa e mostrar que o Sporting não precisa dessa escumalha para nada…ou será que não estamos nós fartos de “ser enrrabados”?
Ou será que a imagem que colocaram no Facebook oficial dos lampiões não é uma falta de respeito pelo nosso clube?
Bruno de Carvalho tem de mostrar que é diferente, ou será que Dias Cunha foi o único que viu que o futebol português tem há muito tempo um sistema instalado e dominado quer por Benfica e FCPorto?
Será que os presidentes do Sporting não viram ainda que o que temos de fazer é criar um ambiente de terror para a escumalharia dos árbitros?
Porque é que Vitor Pereira ainda é sócio do Sporting?
Não seria mais fácil encontra-lo na rua e dar-lhe um par de bananos no focinho?
Os árbitros vão à Luz e ao Dragão todos borrados e em Alvalade ou contra o Sporting fazem o que querem…porquê?
Então e o castigo a Insua?
Bruno de Carvalho ou alguém do Sporting não viu o que fez o Enzo Perez?
Porque é que ninguém do Sporting se insurgiu contra esse facto?
Bruno de Carvalho fala em pássaros mas chegou a altura de “agarrar na espingarda” e “matar” essa passarada toda…
Já não existe o clube do regime, porque o FCPorto apareceu e os colocou em sentido mas nós somos agora o “bombo da festa”, não falo só na questão de não ganharmos títulos mas sim na “mansidão” dos nossos dirigentes no que toca ao tratamento que o clube recebe seja de árbitros ou de dirigentes de outros clubes…somos diferentes?
Sim somos…porque somos mansos!
Tenho amigos lampiões e andrades mas não quero cá misturas quando toca a desporto, gente dessa em termos desportivos não merecem o meu respeito, basta ver o que essa gente diz do nosso clube.
Depois temos a imprensa, lembram-se da última conferência de imprensa onde a gaja do CM foi “apertada”?
Esse foi um pequeno exemplo de como devemos tratar essa merda de gente…
Acho que nós sportinguistas temos de nos unir de uma vez por todas e deixarmos de assobiar para o ar, o que se passa no futebol em Portugal é uma vergonha e chegou a altura de declararmos guerra a toda a merda que tenta prejudicar o Sporting e ainda nos gozam pelas costas…
Eu vi a Luz a arder…lindo, foi pena não ter ardido tudo e com eles todos lá dentro, pena não haver um talibã maluco que venha com uma avião e se estampe em cima do Dragão…
Arbitragem, Porto e Benfica é só merda…

28 comentários:

Anônimo disse...

És o que toda a gente que frequenta este blog sabe: Sofres de doença mental.

Anônimo disse...

Será que consegues fazer um posto sem desejar a morte, espancamentos, violência de todo o género contra adeptos, árbitros, jogadores etc?

Relacionar futebol com atentados terroristas, camaras de gas nazis etc é preocupante e degradante para ti. Apelar á violência devia ser razão suficiente para te fecharem o blog.

Não confundas liberdade de expressão com a liberdade de estupidez.

Anônimo disse...

o bruno de carvalho é um banana!!!

se outro era amigo do pinto da costa este é amigo do vieira que é 1000 vezes pior!!!

O bruno de carvalho é um lampião disfarçado! nada disse do enzo, nada disse da arbitragem...é um banana

Anônimo disse...

a pessoa que se denomina sportinguista e publica o que todos lemos não passa de um execrávél atrasado mental e este atrasado mental deve ser entre aspas pois as pessoas que infelizmente sofrem deste problema são melhores e mais respeitáveis cidadãos que este sportinguista depois de ler os comentários deste só tenho pena que ele não estivésse junto á meta da maratona de boston e levásse com a bomba em cheio pois os inocwentes que morreram concerteza eram pessoas uteis á sociedade, este "sportinguista" é o lixo da mesma e o unico destino é a incineração

Anônimo disse...

Tu és um atrasado, isso de certeza!

Anônimo disse...

Precisas de ajuda. O teu nível mental está de rastos...

Como é possível???

Tu nem te apercebes o quanto em risco estás a colocar a tua cabeça!

Mas que atrasado!!!

Anônimo disse...

Tanto comentario a criticar o autor do post. Lol sinceramente é porcausa de pessoas como voces é que estas coisas acontecem.
Uma salva de palmas para o autor do post.

E por post destes que ca venho todos os dias.!

Sportinguista disse...

Defender o Sporting agora é mau?
O que merece então esta gente que faz mal ao Sporting?
Darmos mais palmadinhas nas costas?
Ficarmos calados?

Anônimo disse...

Lamentável que a tua atitude seja a de promover violência. Não te escondas em demagogia barata como a de defender o Sporting.

Defender o Sporting é ter adeptos que exigem aos seus dirigentes que lutem por limpar a liga. Não apelar a bombas e porrada. Não é digno de um Sportinguista! Espero que o clube bana adeptos como tu.

Anônimo disse...

Já é tempo de mandar um pedido de revisão ao google para te fecharem o blog por incitamento à violência.

Isso e enviar ao Sporting o conteudo de alguns dos teus posts que colocam em perigo pessoas, adeptos e intervenientes no jogo. Se algum imbecil agredir um árbitro influenciado por ti como é?? Quem paga as favas, tu ou o Sporting? Tu que nem sócio és! Ganha vergonha na cara!!!!

Sportinguista disse...

Blá, blá...e o adepto do Sporting morto no Jamor?
Quem o matou?
E os roubos que fazem ao Sporting e os jornalistas que passam o tempo a atacar o clube?
Deixamo-nos estar calados?
Eles no Porto nem piam...e quando piam!

Anônimo disse...

Estou triste Sr Sportinguista,sempre o apoiei, aqui neste blog, fui votar no Bruno de carvalho por sua influencia, através da escrita neste blog. Mas hoje estou triste, é verdade que fomos prejudicados na Luz, mas é não fomos beneficiados contra no Sporting 1 vs 0 Braga, com um golo anulado ao Alan? Afinal estamos a chorar porque? Estavamos a lutar pelo titulo Nacional? ou estamos tristes, porque não entregamos o titulo ao FC Porto? Deixemos de ser Dragartos e lagartos, e passemos a ser Sportinguistas.

Anônimo disse...

Tinha tudo para ser o teu melhor post dos últimos tempos mas conseguiste estragar tudo com o ultimo parágrafo... O que escreveste ali é simplesmente vergonhoso... E já agora, se achas que o Capela deve apanhar porque é que não lhe dás tu e esperas que alguém lhe dê?

Anônimo disse...

Eles espumam pela boca, os nojentos vêm aqui debitar merda atrás de merda estão todos fodidos porque acabou-se a mama dessses filhos da puta, não gostam mas vêm aqui atacar o dono do blog só porque não é croquete e lambuças, cambada de atrasados mentais, vocês mortos e enterrados são espectaculares pá! não sei como o dono do blog não remove os comentarios destas múmias gosmentas.
BLA BLA BLA ISCAS BLA BLA CROQUETES.

Anônimo disse...

Se gostas tanto do Porto, muda-te para lá palhaço.

O Sporting deveria era de banir um anormal como tu. Não passas de um demente que infesta a sociedade leonina.

És o protótipo de tudo aquilo que o nosso clube não precisa.

ConselheiroLeo disse...

Sobre este post, deixo aqui a seguinte observação:

Em primeiro lugar, tenho de condenar e lamentar profundamente o apelo à violência que transpira deste mesmo post.

Dizer que, o Sporting, enquanto Clube e Instituição; deve ter e manter relações institucionais com os demais.

Por último, devo lembrar ao autor deste post que, Dias da Cunha, fora o Presidente mais próximo do Benfica.

Em fevereiro de 2005, Dias da Cunha e Vieira, assinam um Manifesto; o qual, pressupunha entendimentos de natureza desportiva.
Tal aproximação com o Benfica, levou à demissão de Ribeiro Teles, Vice à altura destes acontecimentos.

Lembro, também, que na Presidência de Dias da Cunha, aquando dos nossos jogos em casa frente ao FC Porto que, Bettencourt (Administrador SAD) ia buscar Pinto da Costa ao Hotel Altis para Alvalade.

Anônimo disse...

Vamos para a Violencia.

*Partam os oculos ao Presidente da Arbitragem, fodam o Capela como fizeram ao outro arbitro no Colombo.

Vamos ser os campeões da Violencia.

É isto que tu queres, não é.

Pobre de ti. A Violencia leva a algum lado? Leva sim, à Cadeia.

Este blogue de merda deveria ser retirado daqui, como fizeram às Esposas de Vizeu.







Anônimo disse...

Se recebesses o mesmo tratamento que apregoas aos árbitros, corruptos e afins... levavas na tromba todos os dias.


BLA BLA BLA Rui Jorge gay etc etc... que dementes. É isto que espera o futuro Sporting, broncos, mal educados, fundamentalistas.

Anônimo disse...

Qd começo a ter um bocadinho de pena do sporting, nada como vir aqui e relembrar-me q voces tao exactamente onde merecem. Tu especialmente, dá-me um prazer enorme saber que nunca mais na puta da tua vida serás campeão nacional. Nunca mais! Percebes o significado disto. Não sei se tens 8 ou 80 anos, mas mm q tenhas apenas 8 não não viverás tempo suficiente para festejar o maior titulo nacional. O porto e o benfica cresceram demasiado para q sejam alcançados nas próximas décadas.
Conheço mts sportinguistas q respeito, mts são meus amigos, ag lagartos como tu devem haver poucos. Até os proprios adeptos do teu clube vêm p aqui gozar ktg. Podes nem publicar isto, mas já leste e era só isso que eu queria. Dizer-te com todas as letras que nunca mais serás campeão. Ah, só mais uma coisinha: "o sporting é a nossa puta, o sporting é a nossa puta!!!!"

Bruno disse...

Essas merdas de anónimos que por aí aparecem e nem tomates têm para meter o nome que voltem para o Carnide Sport Merda que é o melhor que fazem

Zé Coelho disse...

Já li por aqui muitos posts interessantes outros menos e este, é do piorio. Lixo é pouco para o descrever. No Sporting há gente de todas as condições sociais. Quando foi fundado é verdade que não era assim. Só lá entrava gente de determinado extracto. Felizmente isso passou à história. O que é que tem a ver o comportamento dos jogadores em campo com as relações institucionais entre clubes, sejam eles quais forem?
Na realidade o Sporting não precisa da escumalha para começando na nossa própria casa, a correr com a escumalha incendiária que por cá temos. Tenho esperança que a limpeza do Bruno de Carvalho que agora começou se estenda a esse tipo de escumalha.
Ao autor do artigo direi que gente das barracas há boas e más. Direi mais: Há gente das barracas adeptas e sócias do Sporting, mais honestas, com maior dignidade e mais sportinguistas que muitos directores que nos últimos anos passaram pelo clube e que o levaram ao estado de ruína em que se encontra. Essa gente não mora em barracas. Talvez em grandes mansões, com iates em marinas, montes alentejanos e chorudas fortunas em paraísos fiscais. Arrumemos a nossa casa que julgo que é o que o Bruno Carvalho está a fazer.
Fomos esbugalhados na Luz? É verdade que fomos. Dois penaltis por assinalar, não é o mesmo que dois golos marcados. Para além disso que oportunidades tivemos?
Jogámos e fomos gigantes e perdemos com dignidade.
Agora, só temos que vencer os próximos jogos. Acredito que tal vai suceder e a Europa espera por nós.
P.S. - Será que os monárquicos mijam azul?

Bubbles disse...

LEIAM os comentários laterais na imagem!

A maior parte dos Benfiquistas, não se revê nestas atitudes!

Anônimo disse...

Apoio em tudo o que foi escrito pelo Sportinguista. FORÇA SPORTNG.
Temos de criar respeito. Lá dizia o outro: "Lutar o terror com terror".

Anônimo disse...

Sportinguista, eu já te critiquei muitas vezes, mas eu sou do Sporting. No entanto, venho avisar-te que a maioria dos anónimos que comentaram o teu post são lampiões doentes, aves galináceas raras que, apesar do sporting estar a 37 pontos, o seu maior desejo é que o sporting estivesse a segurar a lanterna vermelha e fosse parar à 2ª divisão. Ainda podemos ficar em 5º. Espero bem que sim, para eu poder continuar a usar aquela t-shirt "nunca ficámos em sexto", ou, "fomos sempre à uefa".

Anônimo disse...

ah ah ah ah vocês croquetes sois zombies malcheirosos e ainda não sabem! pateticos e otarios sois com ceteza.BRRRRRRRRRRRRRRRB BRRRR BRRRRRRRRRRRRR BRRRRRRRRRRRRRR BRRRRRR BRRRRRRRRRRRRRRR BRRRRRRRRRRR BRRRRRRRRRRRRRR
carrega Bruno, na cona da mãe "deles", os "crediveis"
Rui Jorge

Anônimo disse...

Há muito tempo que o Sporting para a classe dos árbitros é o novo Belenenses, um grande clube noutros tempos e aos poucos foi-se transformando num clube mediano. Infelizmente, o Sporting desde o ano 2009 para cá tem entrado num processo acelarado de Belenensização, basta ver os resultados desportivos e financeiros nos últimos 4 anos. Sou adepto do Sporting há mais de 30 anos e é com muita tristeza que vejo o Clube da minha simpatia a definhar de ano para ano. Ontem estava a ouvir as notícias na SportTV e então diziam que o SLB tinha obtido através do empréstimo obrigacionista emitido há pouco tempo um valor de 45 milhões de Euros, e o seu administrador financeiro que por acaso até dizem que é sportinguista, afirmava que esse valor dos 45 milhões de Euros era todo para investir na Equipa de Futebol para a próxima época. No Sporting vejo as noticias dos Jornais a dizer que o Orçamento do Futebol vai ser reduzido para metade. Eu pergunto como é que esta nova Direção do Sporting quer levar os Adeptos e Sócios ao Estádio de Alvalade, para irem ver uma Equipa de Futebol que vai lutar por objetivos mínimos. Por esta e por outras é que o Sporting deixou aos poucos e poucos de ser um Clube Grande e neste momento já nem os árbitros nem os clubes rivais, Porto e Benfica, o respeitam pois o Sporting transformou-se nos últimos anos num Clube mediano, a lutar sempre por objetivos mínimos. É doloroso para mim como Adepto ter que dizer isto, mas é como eu sinto hoje o Sporting, um Clube que foi Grande noutros tempos. E para finalizar a minha opinião, vou dizer que tinha algumas esperanças em Bruno de Carvalho, mas a questão dos investidores que ele prometeu em Campanha Eleitoral e que até agora não apresentou, leva-me a pensar que vai ser mais um Presidente igual a tantos outros, e se na próxima época de futebol não apresentar resultados desportivos mínimos, vai ser corrido pelos Sócios mais cedo ou mais tarde, tal como foi o Godinho Lopes.

Zé Coelho disse...

Ao anónimo das 23,46 horas de 24 de Abril direi que anda a usar camisola com defeito ou então "made in china".
É que o Sporting esteve por diversas vezes fora das competições europeias e passo a referir:
1957/58 - 1959/60 - 1960/61 - 1961/62 - 1965/66 - 1967/68 - 1969/70 - 1976/1977.

Estes dados foram retirados do http://www.forumscp.com/index.php?topic=7892.0
Às vezes temos que ter cuidado com o que mostramos publicamente para não cairmos no ridículo.

Saudações Sportinguistas.

Anônimo disse...

Merda é o grande filh. da put. que segura aquele cachecol