Bruno de Carvalho...a arbitragem também é lambuças?


Bruno de Carvalho, refere aqui(cliquem) que a arbitragem tem uma quota parte da culpa da divida acumulada no Sporting, tem é culpa de roubar o Sporting, isso sim!
Que culpa tem a arbitragem dos maus gestores que tivemos nestes últimos 17 anos?
Que culpa tem a arbitragem dos sportinguistas que andaram a apoiar durante tantos a corja que destruiu o clube e que acumulou a divida que hoje o clube tem?
Que culpa tem a arbitragem de existir gente desta(cliquem)?
E de outros "blogueiros" que sempre têm apoiado a corja que acumulou a divida do clube!
Que culpa tem a arbitragem dos casos Paulo Pereira Cristóvão e Luis Duque?
Sim a arbitragem em Portugal e a imprensa são os nossos maiores inimigos mas daí até terem culpa da divida ou de parte dela acumulada nestes últimos anos acho que me parece uma saída infeliz de Bruno de Carvalho!
Sim temos de apoiar o Presidente na luta contra tudo o que quer fazer mal ao Sporting e arbitragem é um dos maiores inimigos do nosso clube e temos de colocar no lugar deles e criar por exemplo como uma vez o Paulo Bento disse, criar um ambiente de terror para essa merda de gente em Alvalade mas nada têm a ver com a divida acumulada no clube!
Os rios de dinheiro gasto nos últimos anos em flops atrás de flops são culpa da arbitragem?
Foi o Vitor Pereira que contratou o Pongolle?
Foi algum arbitro que contratou o monte de jogadores que nestes últimos dois anos nos deixaram em 4ºlugar na época passada e este ano a corrermos o risco de não chegarmos às competições europeias!?
Calma Bruno de Carvalho nas declarações que por vezes proferes para não chegares ao ponto do ridículo!
A divida é culpa dos lambuças e de todos os que os apoiaram!

12 comentários:

Anônimo disse...

Falar de arbitragem e logo o SCP e FCP, a santa aliança, felizmente o povo tem boa memória. Os factos colocam-nos num plano de desprezo moral. Uns ganham a subornar arbitros assistentes, José Cardinais, e campeoantos Jardeis record de penaltys, outros compram campeonatos com fruta e cafe com leite.

Anônimo disse...

És tão burro. Ele tem razão no que diz, seu deficiente de merda.
Sabes qual é a diferença entre lutares por lugares cimeiros ou por lugares de liga europa? É que prós primeiros vem bons jogadores, consequentemente com as vendas ganhas dinheiro, consequentemente pagas umas dividas aqui e acola. Erros de contratações acontece em todo o lado. És tão pobre mentalmente que ate das dó.

disse...

És mesmo um burro do caralho. Em primeiro lugar é bom ver que também criticas o Bruno de vez em quando. Pensei que tivesses tão agarrado à pila dele que nem desses contas das merdas que ele diz. Mas criticas pelas razões erradas. Então a arbitragem não tem culpa da dívida? As vezes que fomos impedidos de ganhar troféus (que incluem prémios monetários) não têm influência na dívida? As vezes, como no ano passado, que ficamos arredados do título ainda na primeira parte do campeonato por "erros" de arbitragem, e ficamos o resto do campeonato com assistências fracas em Alvalade devido ao desânimo dos adeptos, não têm influência na dívida?! As vezes que não nos apurámos para a Champions porque os árbitros nos enrabaram em jogos-chave, não têm influência na dívida? Para uma empresa não conta só o dinheiro que sai..também conta o dinheiro que não entra, quando deveria ter entrado em condições normais.

Anônimo disse...

Tu nem percebes o quanto és ridículo, pois não?

Epá, tá calado...

Acredita que é um conselho que te dou como amigo, não te enterres mais e mais!

Mas que grande cromo tu me saíste.

Anônimo disse...

Se tivesses prestado atenção ao que o Bruno disse não tinhas escrito o que escreveste.

O que o Bruno diz é que o SCP acumulou uma divida de 500 milhões e que as más arbitragens tem culpa em alguns desses milhões, não disse que a divida se deve exclusivamente aos árbitros.

Depois não é preciso ser-se muito inteligente para se perceber o que querem dizer essas palavras, se o SCP não tivesse sido roubado como tem sido por certo teríamos sido campeões mais do que as 2 vezes nos últimos 15 anos para não ir mais além.

ricleo64 disse...

Sportinguista as coisas não podem ser vistas de uma forma tão linear. Sem desculpar o que se passou nos ultimos 17 anos,o ano passado não ficámos em 3º lugar claramente por erros de arbitragem que impediram de disputar o acesso à liga dos campeões e com isso para além das receitas diretas, permitia a valorização dos jogadores, o mesmo aconteceu quando perdemos campeonatos com golos metidos com a mão e com falta sobre o nosso GR. Agora isto não pode branquear os erros cometidos pelas diversas direções. Agora penso que o Sporting tem de enfatizar o discurso na importancia do clube não só pela sua dimensão mas tambem como o principal fornecedor de jogadores para a seleção nacional. Pois prevejo que se as coisas não se alterarem dentro de 4 anos temos uma seleção banal.

Anônimo disse...

se nao fossemos roubados pela arbitragem nao podiamos ter ganho mais titulos? nao podiamos ir mais vezes a champions? e com isso nao iriamos ganhar mais dinheiro?

Anônimo disse...

Sportinguista, agora estás a ser pertinente! foram os lambuças que meteram a bola dentro da nossa baliza com a mão (Rony) e que nos custou o campeonato? foram os lambuças que fizeram falta sobre o Ricardo dentro da área e que nos custou outro titulo? foram os lambuças que inventaram um penalty com o peito e de fora da área do Pedro Mendes? foram os lambuças que expulsaram o Caneira numa meia final da taça de portugal no dragão a dez minutos do fim em que estávamos a ganhar? com ou sem lambuças a arbitragem custou-nos pelo menos dois titulos nacionais, uma taça da liga e uma ou duas finais de taça de portugal em que podiamos ganhar! logo foram milhões de prejuizo sim, com ou sem lambuças! e olha que eu até votei e continuo a apoiar sempre Bruno de Carvalho.
Abraços
Rui Jorge.

Anônimo disse...

Acho que ele falou isso como um desabafo. Mas também tens razão, no meio de uma dívida de 500 milhões, arbitragens mais honestas, que nos permitiriam mais poderio na europa, e promoção de jogadores por valores mais elevados, não sei até que ponto justifica tanta incompetência junta. Acho que está tudo misturado. E ainda faltam vir os podres todos ao de cima. O Homem, está lá há pouco tempo, ainda não teve tempo para meter as mãos à cabeça. Garanto, que quando ele vir a podridão acumulada lá dentro... ou o clube acaba, ou então vai ser preciso recomeçar. A maior parte dos adeptos, nem se apercebe das politiquices e empregos que se criaram lá dentro. O Sporting, já não era um clube. Era uma sala de estar para os 'meninos de bem'. Esperem para ver o que ainda está para sair. Desde que denunciem e envergonhem os nomes em praça pública, eu tenho paciência para a limpeza. Demorem os anos que demorarem.

Anônimo disse...

o que o "Alarmoide" quis dizer é que foi os croquetes culpados disto tudo.
Portanto descarrega todo o odio nos anteriores.
Quando ao seu noivo, são arrufos de namorados.

Anônimo disse...

Ca burro fdx... Liga dos campeões diz-te alguma coisa?

Anônimo disse...

Acho q este post sim, foi infeliz, obvio que arbitragens que nos custam titulos como contra o paços de ferreira ha uns anos, ou ainda a arbitragem de merda o ano passado no dragao q nos poderia ter dado uma ida à champions tem culpa no nosso passivo.
É a diferença entre entrarem uns 15 Milhoes e entrarem uns 3.