A voz do adepto leonino - "Arbitragens e acreditar"


"O caso do árbitro do jogo Benfica – Sporting que assistimos, na minha opinião a uma má arbitragem por parte do senhor João Capela, que teve origem no resultado final.
Tinha dito na sexta-feira para o blog "Somos do Sporting" que esperava uma boa arbitragem mas acabou por ser ao contrário do que esperava e todos vocês Sportinguistas.
Como é possível o árbitro não ver 4 penalidades claras?
Foi uma vergonha!  
Politica á Porto, pois bem, é claro que devemos ser sinceros no que toca arbitragem e dizer "basta de corrupção", e combatermos com a verdade desportiva mas se tivermos que utilizar um tipo de corrupção para combater a outra corrupção, que esta a destruir o futebol português em todos os aspectos, porque não tentarmos?
Somos Sporting e temos que provar que merecemos sermos respeitados pela arbitragem em Portugal, senão estamos num mau caminho!
Caso Bruma: Depois do "derby", vi como todos vós um grande Bruma divertido a jogar bom futebol.
Para mim deveria renovar já o seu contrato com o Sporting Clube de Portugal e aumentar a sua rescisão de contrato, para um valor a rondar os "80 milhões de euros ou 100 milhões de euros".
As qualidades de Bruma não enganam, com 18 anos esta a ser um grande jogador para um futuro próximo e para o atual.
Já há vários tubarões europeus a quererem a sua contratação.
Espero que a estrutura renove com o jogador!
Nota: Bruma para mim, foi o melhor jogador no derby, frente ao Benfica...
Sobre o Professor Jesualdo Ferreira, todos mudam de ideias e eu de facto não fujo à regra e se tinha dito que o Jesualdo devia renovar se tivesse ganho na Luz, pois bem não ganhou e o meu desejo é que ele renove o seu contrato com o Sporting Clube de Portugal.
Já se nota, uma melhoria na equipa e ficou comprovado no passado domingo, que a equipa jogou muito bem em níveis colectivos e tácticos, " foi uma equipa unida e junta".
Mas no caso de o professor não continuar, volto a repetir, Jorge Jesus seria bem pensado.
Cada um tem a sua opinião, esta é a minha!
Vamos ter que esperar mas aquilo que o nosso Presidente e a estrutura decidir eu aceito na tranquilidade!   
Quanto aos jogos por fazer no campeonato, de facto temos muitas contas por fazer, se formos ver os nossos jogos que faltam: 
Sporting - Nacional 
Paços de Ferreira - Sporting 
Sporting - Olhanense
Beira Mar - Sporting 
No próximo domingo vamos encher Alvalade num jogo para os sócios e apoiar, vibrar e gritar até ficarmos roucos.
Nos jogos que faltam, o mais difícil de todos é mesmo na Mata Real, frente ao Paços, que este ano está na minha opinião a ser equipa sensação do campeonato e será um jogo muito complicado para o nosso Sporting.
Frente ao Olhanense em casa mandamos nós e é um jogo que como é óbvio esperamos uma vitória, do leão.
O jogo com o Beira-Mar, esperamos a mesma coisa, uma vitoria.
Não podemos esquecer que o Guimarães está no 5º lugar neste momento, para atingirmos o 5º lugar que dá acesso a Liga Europa, teremos que ganhar os nossos jogos todos e esperar que o Guimarães perca um jogo!
Será difícil mas todos juntos vamos acreditar que é possível, SOMOS SPORTING CLUBE DE PORTUGAL" 
 POR FIM, PEÇO A TODOS, QUE VÃO AO ESTADIO NO PRÓXIMO DOMINGO, DIA 28 APOIAR A NOSSA EQUIPA, PARA QUE ESTE OBJETIVO SE TORNE REALIDADE, PORQUE SOMOS UM CLUBE GRANDE! 
Saudações Leoninas!
"Cada leão cairá, outro se levantara"
Bruno Domingues”

9 comentários:

Anônimo disse...

Estarei enganado em relação à classificação ou o post não está a dar uma informação correta? O Guimarães ficando em 5º o 6ºlugar também dará acesso à liga europa, uma vez que o Guimarães já garantiu lugar nas competições europeias devido a ter chegado a taça de Portugal, mesmo perdendo a final... cumps

Anônimo disse...

só 3 notas:
1-renovar com o bruma e com os outros jovens que já jogam na A e tambem os que ainda vão jogando só na b e....nos juniores.se alguem os quiser que pague o justo valor,ou seja,a cláusula de rescisão.
2-renovar com o jesualdo numa perspetiva de ficar 3 anos seguidos á frente da equipa de futebol profissional.penso ser fundamental esta estabilidade.
3-para todos que gostam de ver o futebol de uma forma honesta e isenta de clubismo cego e primitivo,como primeira etapa na limpeza da corrupção que poderá existir no futebol portugues,sempre que o sporting for roubado como foi no ultimo jogo que fez na luz,deveriam ser postadas em todas as redes sociais,fotografias do CAPELA,com $cifrões no lugar dos olhos.pra ver se isto se endireita...

Anônimo disse...

Que post de merda, que coisinha mais mal escrita, impressionante! Mas uma coisa é certa, enquadra-se que nem uma luva nesta merda de blog.

Anônimo disse...

"O caso do árbitro do jogo Benfica – Sporting que assistimos, na minha opinião a uma má arbitragem por parte do senhor João Capela, que teve origem no resultado final."

Alguém me explica o significado deste parágrafo????

Anônimo disse...

Os casos de arbitragem já existem há anos e os ''erros'', dos mesmos, são sempre contra nós. Mas a piada é que só quando é dia de derby vós lá se lembram de mandar uns piropos aqui e ali. O vosso ódio contra o Benfica tem nos afundado e vai continuar se as vossas atitudes continuam assim.
Quando o te ódio para com o Benfica acabar é que vais ser verdadeiramente sportinguista, blogger. Porque neste momento és anti-Benfica e não um adepto do grande Sporting.

Nós, os reias adeptos, merecemos companheiros melhor que tu e os da tua laia.


Cumprimentos.

Anônimo disse...

:D

"O caso do árbitro do jogo Benfica – Sporting que assistimos, na minha opinião a uma má arbitragem por parte do senhor João Capela, que teve origem no resultado final."

Com o primeiro parágrafo alguém conseguiu ler o texto até ao fim?

L.Lucas

Zé Coelho disse...

Muito bem escrito e bem delineado. Relativamente à arbitragem é verdade que teve as suas falhas. Se tivesse assinalado os penaltys, se isto, se aquilo e por aí em diante. Não nos esqueçamos que foi este árbitro que esteve no jogo com o Arouca,depois de estarmos a perder por 2-1 demos a volta ao resultado com 2 golos de penalty muito contestados. Aliás a arbitragem foi de tal maneira contestada pelo Arouca que até originou invasão de campo e parece-me que até o Manuel Fernandes foi mal tratado.
No essencial parabéns pelo artigo.

Anônimo disse...

TU ÉS LAMPIÃO!!!!



S.L.

Anônimo disse...

Ò ANONIMO DAS 00:42, É SÓ PARA DIZER QUE A TUA MÃE É A MAIOR PUTA DO TEU BAIRRO (GOSTO DOS BROCHES DELA) E O TEU PAI É O MAIOR PEDÓFILO DO MUNDO (ESSA DE TE ENRABAR DESDE OS TEUS 6 MESES É FODIDO, COMPREENDO A TUA REVOLTA). TEMOS PENA.