Sporting 2 - V. Setubal 1...Sofrimento escusado!



SPORTING: Rui Patrício, Cédric, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Rinaudo, Eric Dier, Labyad, Bruma, Wolfswinkel e Diego Capel
1-0 Amoreirinha (ag) aos 17 min.
2-0 Labyad (pen.) aos 21 min.
2-1 Makukula aos 33 min.
AO INTERVALO: 2-1

Hoje o que se viu na 1ªparte foi talvez o que nunca se viu ou raramente se viu neste Sporting de 2012-2013, jogar rápido e bem…
Sem sombra de dúvida que os primeiros 20 minutos do Sporting são muito bons que acabam por se materializar em golos e só não são mais nesse período porque o boi do apito fez vista grossa a uma clara grande penalidade a favor do Sporting que fica por marcar!
Depois o Sporting baixa o ritmo e acaba por sofrer o golo dos setubalenses mas eu pessoalmente pensei que o golo sofrido iria mudar as coisas e que iriamos ter de volta aquele Sporting sombrio e medíocre e eis que o Sporting não parece sentir o golo sofrido e volta a ir à procura de mais golos e só não marca porque a sorte não quis nada com a nossa equipa, duas bolas no ferro e ficou bem claro que o Sporting tem condições de vencer este jogo bastando para isso acelerar o passo que logo a equipa do Sado treme como varas verdes!
Toda a equipa a jogar muito bem e apenas o lance do golo sofrido a ser a mancha na excelente exibição da 1ªparte…Marcos Rojo continua a não convencer!
Depois não se pode acabar a 1ªparte com o V.Setúbal em cima da nossa baliza!
Grandes exibições de Eric Dier e Bruma…”grandes máquinas”!
Resultado muito enganador ao intervalo e simpático para a equipa de Setúbal…dois golos ou mesmo três de diferença não escandalizaria ninguém!

Uma 2ªparte que trouxe um Sporting bem diferente, mais lento, sem agressividade e que até acaba por ter mais uma bola nos ferros da baliza do V.Setúbal e até tem uns primeiros cinco minutos que anteviam que o Sporting até poderia marcar mais golos e alargar mais a vantagem mas logo de seguida o V.Setúbal envia uma bola ao poste da baliza do Sporting e a partir dai a equipa do Sporting começou a cair e volta a mostrar aquele futebol horrível e medíocre e muito por “culpa” do abaixamento de ritmo e pelo desaparecimento do jogo por parte de Bruma e já não se viu o mesmo Eric Dier que se viu nos primeiros 45 minutos e o V.Setubal até podia ter empatado num pontapé de canto em que Rui Patricio acaba por ficar mal na fotografia e com um cabeceamento por cima da barra…uffa!
Era escusado termos sofrido tanto para garantir estes três pontos, até porque o adversário de hoje é muito frágil defensivamente mas é também demais evidente o défice da finalização do Sporting, não que não seja justa a vitória do Sporting, porque no compito geral a vitória só podia ser para o Sporting, pena a 2ªparte porque nos primeiros 45 minutos o Sporting jogou bastante bem e podia ter ido para o intervalo a vencer por uma diferença maior!
Mas pronto acaba por ser positivo o resultado e a exibição da primeira parte!
O Sporting sobe ao 9ºlugar à condição (o Nacional ainda não jogou), fica a 3 pontos do V.Guimarães que recebe o Benfica e a 3 pontos do Rio Ave que recebe o Moreirense…

* Para aqueles que só inventam mentiras, aqui(cliquem) começam a ficar desmistificadas todas as mentiras e invenções, mesmo no meio da tromba dos lambuças e mentirosos!

12 comentários:

Anônimo disse...

pobreza franciscana a que assisti!!
tenho saudades de ver o sporting a querer ganhar por mais que um, a jogar para a frente, preocupado em dar espetáculo.!!
hoje em dia para ver isso só na rtp memória....
hoje falharam claramente 4 golos feitos!
bom ao menos ganharam !

Anônimo disse...

afinal o carvalho foi a moçambique e fecharam-lhe a forte acerca de novos negocios


ahahaha

Anônimo disse...

Belas montagens.

A parte que mais gosto é da camisola do Liedson...

LOLOLOLOLOLOLOLOL...

pedro fritz disse...

Grande jogo... ha muito que nao saia de alvalade com um sorriso. Esperemos que seja desta que encaixe. Sporting sempre

Anônimo disse...

Ao individuo que se intitula sportinguista,

Antes de mais, confesso que no dia 23, os meus 9 votos vão para o Bruno de Carvalho, crendo que é o unico dos candidatos que poderá devolver um Sporting à altura dos seus pergaminhos.

Tenho que pedir ao autor deste blog, que POR FAVOR, pare de defender o Bruno e de atacar o couveiro.

Como o autor deste blog, já deve ter reparado, praticamente ninguem dá qualquer tipo de crédito ao que aqui é escrito e apresentado. Sempre foi assim, já há anos. Este blog serve apenas de chacota e de deboche.

O facto de autor deste blog defender o Bruno, torna-se portanto, motivo para quem aqui vem e estando pouco informado, nunca votar no Bruno.

POR FAVOR, faz este favor ao Bruno, ao Sporting e aos sportinguistas, DEIXA DE APOIAR O BRUNO.

Como é notório, a maior parte do conteudo que aqui tens posto, vais busca-lo ao FORUMSCP, sem fazeres referência. O FORUMSCP é a comunidade mais bem informada sobre o que se tem passado no Sporting.
Torna-se incrivel ver os conteudos que vais lá roubar, serem colocados aqui, e reparar nos comentários a enxovalhar os seus autores, como tem acontecido so Rasputine que aparece nos videos.

O teu melhor contributo pelo Sporting e eu e muitos ficariamos eternamente agradecidos, seria deixares de falar nas eleições e no teu apoio o Bruno e tentares reencaminhares directamente, as pessoas que precisam de estarem bem informadas, para os conteudos do forumscp, sem existir qualquer apoio da tua parte.

O teu apoio ao Bruno é quase o mesmo (num universo muito mais diminuto) que o relvas aopiar alguem.

Anônimo disse...

Estes lambuças estão tão desesperados que já não sabem o que hão-de fazer mais, que filhos da puta que simplesmente só querem o fim do SCP votando no sistema da continuidaade para seu próprio proveito, enfim são uns insignificantes simpatizantes que há dois anos diziam que o vendido couveiro era uma merda, mas que agora é o maior do mundo só porque é apoiado pela corja da continuidade! é por isso que o nosso clube está neste estado de coma, por causa de "sbordinguistas" como estes lambuças, mas isto vai acabar no dia 23, FORÇA BRUNO, OS VERDADEIROS SPORTINGUISTAS ESTÃO CONTIGO.
Rui Jorge

Anônimo disse...

FORÇA BRUNO OS VERDADEIROS VIGARISTAS ESTÃO CONTIGO.

TODOS JUNTOS NÃO VALEM NADA.
A COMEÇAR PELO DONO DESTE BLOGUE.
PORCO, NOJENTO E BADAMECO

Sportinguista disse...

Olha olha...abriram a porta da pocilga e apareceu aqui um leitão!
Vigaristas?
Enganaste-te na porta ai tocar à campainha do Godinho Lopes e do outro que está acusado de corrupção o ex da PJ!

Anônimo disse...

Quando o imbecil do Rui Jorge apoia um candidato... a solução sensata é votar em outro qualquer.

Em relação ao famoso blog "naovazporai" ficam 3 interrogações:

1- Porque razão BdC não o assina, dado que aquilo é claramente dele. Deu-se ao trabalho de ir pedir certidões a titulo individual....

2- Porque razão não estão lá certidões do caso Polibuild.

3- Porque razão não está lá nenhum desmentido que 2 dos investidores russos têm registo criminal na Rússia.

Anônimo disse...

Este Blog poderia existir sem a estupidez e ignorância do badamerda do Rui Jorge?

Poderia, mas a estupidez seria menor...

Anônimo disse...

Espero que tambem guardes os comentarios do senhor rui jorge. Tem respeito pelas maes dos sportinguistas a quem tu tratas de putas. Sr. Rui vela se comecas a ganhar tino e respeito senao no dia 23 nao vais so votar.

SL

Anônimo disse...

Então os sócios votam de acordo com o que se diz aqui ou em prol do SCP?

É que tudo indica que se vota no oposto, no contra do que é defendido neste blog, assim sendo é mais grave do que parece, não se vota no bem do SCP vota-se no "contra" por isso vemos o nosso SCP na desgraça em que se encontra.

Sejamos realistas e verdadeiros, a lista B é a mais coerente em tudo, repito em TUDO.

Não vou mandar ler os programas e então comparar-los, é chato para alguns, outros ainda não sabem ler muito bem, então que vejam os vídeos e se assim mesmo não for o caso sempre podem participar nestas sessões de esclarecimento. Se mesmo assim continuam "obtusos" então ou é problema mental ou é mesmo má fé.

Acabou-se a chupeta!! Os responsáveis pelas gestões danosas vão todos ser apontados, o medo já cheira no ar!!

Viva o SCP, viva o nosso novo presidente Bruno de Carvalho!