Severino ajuda Bruno de Carvalho e desmonta Couceiro



O debate de ontem foi sem dúvida mais favorável a Bruno de Carvalho e depois do ataque de Carlos Severino a Couceiro, onde verdades foram ditas, foi Bruno de Carvalho que desmontou de vez a organização de Couceiro quando lhe perguntou quem era a pessoa responsável pela área financeira da sua lista...não tem!
Ou antes até tem...José Maria Ricciardi digo eu!

14 comentários:

Anônimo disse...

É a primeira vez que por aqui comento.
Quero em primeiro lugar, dizer que nao gosto de nenhum dos 3 candidatos.

Em segundo quero dizer que nao tenho direito a voto.

Em relaçao as eleicoes, como ja disse atras, penso que sao os 3 muito fracos, desde o inicio da campanha, sempre estive mais inclinado para o bruno de carvalho, nao por convicçao, mas por achar que era o menos mau e o que poderia de alguma forma cortar mais com o passado e arriscar um pouco mais, seria por assim dizer a ultima tentativa, colocar-mos um aventureiro e se corresse bem maravilha, se corresse mal corria.

MAs depois do debate de ontem, acho que ele perdeu as eleiçoes, manteve as coisas más nele, e deixou de apresentar as boas, que era a sua arrogancia, a confiança, a maneira decidida que fazia acreditar numa mudança, neste debate mostrou que infelizmente, nao tem nada, nao tem nada mesmo.

Para mim perdeu as eleiçoes por essa razao, é verdade que o couceiro tambem nao tem nada, mas arriscar por arriscar, aposto que os socios vao optar pelo mais certo, infelizmente o bruno perdeu o entuziasmo que tinha há 2 anos.

Vamos ter couceiro a presidente, Acho mau.

Anônimo disse...

Blogger, amanhã até vomitas o figado javardo!

O Bruneco é ruim demais! Foda-se, se aquele palhaço ganhar as eleições, o Sporting acaba na hora...

Acho que a tua campanha de difamação e mal dizer não vai dar frutos. Em suma, vais te fodet...

Anônimo disse...

A minha opinião vale tanto como as outras por isso na minha modesta opinião se dúvidas havia ontem ficaram dissipadas, a lista B é a que apresenta melhores soluções comparando os 3 programas. Relativamente à prestação dos 3 sem duvidas que o Severino foi o mais ativo e jogou ao ataque contra o embuste que se chama Couceiro.

Neste debate ressalvam algumas questões:

1- Couceiro não vai às AG e não sabe o que é votado pelos sócios, ao contrário do Bruno;

2- O responsável financeiro da lista C já se encontra dentro da atual estrutura, logo se não é uma prova de continuidade então não sei o que será. Tem sido tão boa que vai ser repescada pela lista C.

Couceiro nem sabe quem faz parte da sua lista ao dizer que o responsável financeiro da lista anterior do Bruno estaria agora na sua lista, só que afinal esse responsável era da comunicação.

3- A nível financeiro o Bruno de Carvalho tem a lição muito bem estudada ao contrário do COuceiro que me parece que só utiliza os correntes chavões de quem estudou mal ou pouco sabe sobre esse assunto;

4- Retiro desta equação o Severino, não está em causa o seu sportinguismo mas convenhamos que é um poeta;

5- O Bruno e bem mudou a sua postura relativamente às últimas eleições. Pode-se dizer que dos três é o que adquiriu mais experiência, e bem, aprendeu com os erros, transfigurou-se para melhor, esperando pelas questões e nos momentos certos ao expor as suas ideias fez os ataques nos momentos certos.

6- Esta provado que especialistas em desporto também não fazem bons presidentes, se assim fousse teríamos Manuel José como presidente. Depois a única experiencia que Couceiro tem é o inerente com a sua carreira de treinador e que diga-se não pode ser considerada como experiências positivas.

Concluíndo: Severino ao ataque, Couceiro à defesa e Bruno no contra-ataque.

Como é óbvio a minha análise pode ser considerada tendenciosa porque apoio incondicionalmente o Bruno por isso uma vez mais, a minha opinião vale o mesmo que as outras.

Viva o SCP viva o nosso novo presidente Bruno de Carvalho.

Anônimo disse...

Queres Couceiro? Queres mais do mesmo? Se calhar não vais ter sorte. Pois a mim parece-me que os sócios do Sporting não são burros e não vão permitir que tudo fique na mesma.

Anônimo disse...

Tu viste algo que pouca gente mais viu... o que se viu foi um BdC em desespero a entrar em ataques pessoais e arrogância. Depois da publicação do video do momento "Paulo Futre" de BdC suspeito que este debate ajude ainda mais a desmontar este caramelo. Ent~~ao na questão dos investidores.... o homem continua a fugir com o rabo à seringa. Quer que votemos a confiar na sua boa fé quando devia 1º apresentar o projecto e depois sim ir a votos.


De resto concordo com o comentário anterior. 3 candidatos fracos que vão condenar o Sporting a 4 anos de desastre.

Anônimo disse...

Podias ter feito um favor a toda a favor a toda a gente e manteres-te calado até ao fim das eleições... Mas não! Presenteias toda a gente com mais um vídeo de merda do careca... Se o Bruno perder tu és um dos culpados

Anônimo disse...

Já cá faltava este imbecil do careca...

LOL.

Só falta mesmo o tótó do Rui Jorge para a festa ficar completa.

Anônimo disse...

Está mais que visto que Severino irá fazer parte da direção de bruno carvalho.

Anônimo disse...

Há algo que acho muito importante realçar hoje, dia de reflexão. Já decidi o meu voto, não foi uma escolha fácil mas está feita, mas há aqui um pacto que TODOS temos que fazer:

QUALQUER QUE SEJA o vencedor das eleições de amanha, a partir do momento que for anunciado, será o NOSSO presidente e defenda-lo-emos ATÉ À MORTE! Só assim voltaremos a ser o que eramos, independentemente da escolha, vamos-nos unir e trazer de volta aquele que, tenho a certeza que todos nós consideramos, O NOSSO GRANDE AMOR!

VIVA O SPORTING!!!!!

Cumps, LRC

Leo disse...

Um tipo que se deixa entalar pelo Severino num debate na televisão, não pode nunca ser Presidente do Sporting Clube de Portugal.

Anônimo disse...

Leo, um tipo que apresenta como avatar o Messi, pode ser considerado sportinguista?

Ganha juízo rapaz...

Anônimo disse...

ò Sportinguista foda-se podias nos poupar a isto, os meus votos nunca irão mudar desde há dois anos, BRUNO DE CARVALHO, mas meter aqui este Sportinguista com uma cadela ainda maior que um Grand Anois não ajuda nada foda-se que ganda buba meu! não vás por aí!
e hoje que ganhe a mudança Bruno de Carvalho, força.
Rui Jorge

Anônimo disse...

segundo aquilo que o burro do careca diz, só deve haver cerca e 3 mil de sportinguistas puros, pois eu nunca vi mais de 3 mil sócios numa assembleia geral....


eu pergunto se o inácio alguma vez foi a uma asembleia geral...


sl

Anônimo disse...

Este gajo do video é mesmo um tótó, não diz nada que se aproveite, se aparece-se nas eleições a apoiar o B. Carvalho o Couceiro ganhava as elições de caras.