Que dizer destas declarações de Bruno de Carvalho?


Após a derrota frente ao Benfica B e segundo rezam as crónicas parece que o Sporting foi roubadissimo, vejam a reacção do Presidente do Sporting...
A parte dos pássaros é brilhante na minha opinião!

29 comentários:

Anônimo disse...

Brilhante, biblica, impressionante, orgasmica, universal! Já chega de adjectivos? Passemos ao mundo real.

1- É já um presidente com desculpas parvas para derrotas. A seguir vai ser a relva novamente.

2- A parte dos pássaros é digna de um teenager com falta de imaginação.

3- O Sporting B está em queda livre, é das piores equipas na 2ª volta.

4- Ora ai está o lado conflituoso de BdC a vir ao de cima. Impressiona os mais fanáticos, e perde como todos os seus antecessores.

Anônimo disse...

Uiii o querido lieder falou e é tudo brilhante.... De facto comprova-se o que sempre se pensou durante a campanha. Brunecos são um bando de demagogos, básicos e populistas. substância 0!!!!!

O sporting não foi roubado, simplesmente arrebentou fisicamente e está intranquilo. Se BdC pagar os salários a coisa melhora....

Bruno que vá pro caralho que o foda. em breve terá um golpe de estado pro mandar pro caralho. Olho por olho.

Sportinguista disse...

Esta merda de gente só vem aqui dizer mal por dizer, vejam então este video seus merdas: http://www.youtube.com/watch?v=zo7wsWvak5k&feature=youtu.be
Agora digam se fomos roubados ou não!!!

Anônimo disse...

Mas estes merdas que vêm para aqui comentar não têm mais nada que fazer? Se não são sportinguistas metam-se no caralho, já enerva, devem de preferir os cabrões que lá andavam que viam o sporting a ser roubado e andavam de bico fechado, paneleiros, vocês são os restos da sociedade, tenham vergonha na puta da cara!

SL
Erich.

Anônimo disse...

Caro básico não sócio,

A questão não é se o Sporting foi ou não roubado. A questão é o orgasmo intelectual que as declarações parvas de BdC provocam nos seus seguidores. Vocês não têm juizo critico e tu em particular achas as declarações brilhantes... então explica lá porquê...

Pergunto se farias um post caso estas declarações fossem de GL?? não, e a prova é que não o fizeste no passado. E se o fizesses era para gozar com o "gnomo".

As declarações de BdC são infantis e mostram que temos mais um presidente que não assume as derrotas. É um fanfarrão mais.

Ps: Quanto ao anonimo, tu também estás anonimo, apenas tens um nick, tal como o LeoSCP9 e o brasuca Onurb. Nenhum de vocês tem a coragem de assinar com um perfil real.

Anônimo disse...

Anonimo das 20:32,golpe de estado,olho por olho?Que riso caralho...Nao passas de um cachopo,tipico lambuças,tivemos que levar com incompetentes durante anos mas finalmente vemos livres dessa merda de gente como tu!Por muito que te custe,o BDC foi eleito legitimamente,e ainda bem que ha socios que abriram os olhos de vez e nao votou na merda do candidato da continuidade.Vai te catar vai!

NBIS disse...

Eu ainda aguardo o dia em que te apanhem uma mentira (como no post anterior) ou que seja apontada uma falha a BdC que reconheças...

Isso sim seria interessante.


As afirmações de BdC são fracas e desprovidas de objectivo. Devia era estar calado e agir nos bastidores.

Fernando Coimbra disse...

Vocês parecem um bando de teenagers a disputar a pila do Beckam. Deixem o Bruno governar em paz e deixem de o louvar por tudo e por nada.

É pá cresçam. Fazia-vos bem ir aos jogos em vez de falar à distância. E tenham a coragem de escrever os vossos nomes.

Anônimo disse...

Confirma-se, afinal a maior parte dos atrasados mentais que vêm aqui comentar não são sportinguistas, preferem atacar o novo presidente que lhes deu uma azia do caralho ao ganhar as eleições, enfim....dos croquetes tudo se espera, são tudo menos sportinguistas, são uns filhos da PUTA vendidos.

Anônimo disse...

Mas quem és tu para falares de "dizer mal por dizer"??? Tu és o verdadeiro perito nisso... Enfim, sem comentários... Realmente há gajos que nem se olham al espelho...

Anônimo disse...

É a primeira vez que comento aqui, nao o costumo fazer devido à polemica que este blogue costuma geral devido à expontaneadade e por vezes falta de racionalizaçao com que o autor do blogue escreve. devo dizer-te que 90% concordo contigo em relação ao que dizes embora ache que por vezes és radical de mais o que leva que quem nao concorde contigo parta logo para o insulto. mas sinceramente vendo certas pessoas a dizer o que dizem e que ainda a defender o gnomo so tenho de me juntar a ti e dizer-lhes um valente: IDE PARA O CARALHO!!!

Anônimo disse...

Ele deve fazer como o Godinho: ver o clube ser humilhado e prejudicado e não dizer uma única palavra. Isso sim é um presidente à maneira dos lambuças. Este não serve, pois defende o clube com unhas e dentes.

Anônimo disse...

O Sportinguista esses comentários são dos nossos rivais. Faz o favor de não publicar. É assim tão difícil?

Anônimo disse...

Acho que de momento, não é sensato comprar outra guerra com os árbitros. Estar calado, também não é bom, mas para isso é preciso acompanhar Benfica/Porto nos elementos que colocam no conselho de arbitragem. E para isto, é preciso tempo. Ou então, pôr os energúmenos da (actual)Juve Leo a fazer algo de útil, não contra os do próprio clube, mas sim contra quem nos ofende realmente. A ver se nos respeitam.

Anônimo disse...

Relativamente a lambuças/croquettes que ainda cá andam a destilar ódio/veneno, peço tolerância para eles. Estão desempregados (finalmente) e têm muito tempo para virem às redes sociais. Aposto que as mamãs da maior parte deles, ainda lhes levam o pequeno almoço ao quarto. Grande parte, nem sequer é do Sporting. Foram contratados para a contra-informação nas redes sociais. Nem isso souberam fazer com competência. Tristes!

Anônimo disse...

Os lambuças andam cá todos e a repetir imensos comentários. A azia ainda não passou. AHAHAH CARREGA DEUS BRUNO DE CARVALHO DOA A QUEM DOER ! ;)

MFM disse...

Bom, mas então agora dizer verdades e defender o Sporting passou a ser mau.

Eu não sei qual é o problema de alguns eu vi o jogo com amigos benfiquistas e disseram que assim nem dá gosto vencer de tão tendenciosa que foi a arbitragem e assim afastam-se os adeptos dos estadios.

Não foi demais nem demenos foi uma reacção normal.

SL Sporting Sempre

Anônimo disse...

É malta,
com mentiras, com verdades, com idiotices ou não o Bruno é o Representante legal do SCP. Temos o direito de o respeitar e até colaborar com ele, se somos Sportinguistas.
Mas...também temos o direito de o criticar quando meter a pata na poça.
Estas dos passaros pretos, não só tem muita graça, como todos nos gozam por isso.
Um Presidente, tem de ser um PRESIDENTE em letras grandes em todas as circunstancias. No óptimo tem de ser um SENHOR.
E na realidade, não foi. Esperamos que os seus disparates não passem de ter chamado corvos aos homens do apito.
Entrada e leão ? Não, não foi...
foi uma entrada de falcete.
abraço







Anônimo disse...

O Sportinguista esses comentários são dos nossos rivais. Faz o favor de não publicar. É assim tão difícil? Então agora quem tenha uma opinião diferente é "rival" do Sporting... dessa não sabia. Eu prefiro ter opinião própria não vou no que ouço o no que me dizem.

CARREGA DEUS BRUNO DE CARVALHO! Isto já não é apenas confiança no novo presidente mas algo mais.

Não vi o jogo não sei se o Sporting foi ou não prejudicado mas... o Bruno de Carvalho só quer conquistar o resto dos Sportinguistas (os que não votaram nele) e... não há nada melhor para conquistar "alguns" do que criticar uma arbitragem que possa ter favorecido o Benfica... próximo passo vai ser criticar o próprio Benfica. A pergunta que se pode fazer é... se este jogo tivesse sido frente a outra equipa ele teria reagido/criticado da mesma forma? Tenho as minhas dúvidas!

Dizem que a "mama" acabou... mas com tanta conversa, o tentar valorizar o Bruno de Carvalho o máximo possível, começo a achar que a "mama" está apenas a começar.

Ass: Toni...

Anônimo disse...

O árbitro da "Fruta" https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zo7wsWvak5k

Mouros de mierda

Anônimo disse...

O sporting B só está em queda livre por causa dos incompetentes e fraquinhos jogadores da equipa A que nao tiveram arte para melhores resultados e os da equipa B foram obrigados a jogar pelos A... Lembrem-se que o Sporting B joga agora com juniores de primeiro ano na sua equipa! E ontem foi um roubo de igreja... Só mais uma coisa.. benfica É MERDA!

Anônimo disse...

Quando o Pinto da Costa diz uma passarada é logo um lirico, um intelectual bom pensador. E a imprensa escreve: O presidente do Porto no seu melhor.
Acho a historia dos “passáros” bem incrustada vendo o que se passou no jogo em questão.
Gostava de ler: O presidente do Sporting já a mostrar as unhas.
Só assim o nosso presidente ganhará os galões para se impor neste mundo que aparentemente não é lá muito verde.
Viva o Sporting e seu presidente.

Anônimo disse...

Entre a destituição, a dissolução e a insolvência


Há pessoas que nasceram para administrar.



Nome Completo: Bruno Miguel Azevedo Gaspar de Carvalho



Registo Empresarial:



- GLOBAL TRUST - CONTABILIDADE E SERVIÇOS DE GESTÃO, LDA (508039827) - Dissolvida

- BRILHANTE PLATEIA, LDA (509021611) - Constituída em 09/2011 e encerrada em 12/2011.

- POLIBUILD - CONSTRUÇÃO CIVIL, LDA (505441470) - Foi destituído da gerência em 2010/01/18

- SOLUÇÕES ATELIER - CARPINTARIA MECÂNICA E REMODELAÇÕES GLOBAIS, LDA (504821563) - Insolvência

- FULL BALANCE - CLÍNICA DE SAÚDE E BEM ESTAR, LDA (508039819) - Dissolvida administrativamente

- BRUNO CARVALHO II, REVESTIMENTOS, SOLUÇÕES DE INTERIOR E REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS, LDA (508090261) - Dissolvida (não aparece no site das publicações) Coincidência por nome de Liquidatário Bruno Miguel Azevedo Gaspar de Carvalho - Lisboa

- SOCCER FANS - ACADEMIA DE FUTEBOL, UNIPESSOAL, LDA (508904897) - Dissolvida Coincidência por nome de Sócio-Gerente Bruno Miguel Azevedo Gaspar de Carvalho

- SOLUÇÕES ATELIER - SOLUÇÕES DE INTERIOR E REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS, LDA (508837073) - Em funcionamento! Capital Social: 5.000,00 Euros

_____

no condomínio:




Anônimo disse...

o condominio parece que ja la vão 4000,00 aerios ao ar

M@rio disse...

As eleições acabaram meus senhores. Vejo que há "sportinguistas" com muito mau perder e não só nas 4 linhas. Foi uma roubalheira das antigas e o presidente foi defender o grupo como se impunha. Disse o que disse e que julgou ser o mais indicado. Pela primeira vez vejo um presidente a defender o grupo de trabalho. Não sei porque há tantos sportinguistas incomodados. Se os críticos acham que faziam melhor que se candidatassem. Não desestabilizem que já ajudam. Para o autor do blog um abraço sportinguista. S.L.

Nhóstrónhónhói disse...

A continuidade manteve-se.

O sporting tem problemas gravíssimos, para os quais ainda resta saber se há resolução.

O deus sagrado, tal qual o mecias, em vez de se dedicar a encontrar soluções, gasta o tempo a comprar guerras. O pior é a falta de clareza das ideias para perceber que já ninguém ouve o que o sporting diz. O pinto da costa já tratou de arranjar um 3* grande para substutuir o sporting; agora é o de braga que ocupa esse lugar. Acabar com o sporting é a garantia de um encaixe directo de 1 ou 2 milhões de adeptos para o porto, assim como a divisão do mercado com o Benfica. Eles tentaram acabar com o Benfica mas não conseguiram e por isso viraram-se para o sporting.

Perante isto o que é que o Brunoca faz, escolhe um jogo contra o rival para dar continuidade ao passado do sporting... Chorar!! Alguém pergunta e com razão, tivesse sido contra o belenenses ou o arouca teria vindo com a mesma conversa? Não creio. Aqui importava mostrar que o inimigo está activo e que roubou os meninos, quando é por demais sabido qur quem manda no futebol vive mais a norte.

Dito isto é evidente que o Benfica é o inimigo, o porto o modelo a seguir e o sporting sem identidade própria.
Perder jogadores e importância no panorama nacional para o porto continua a ser normal e vencer na Luz o vosso campeonato. Com tão parcas razões de ser, é perfeitamente natural que caminhe rapidamente para deixar de ser!

Tenho pena pelo meu tio e de uns quantos amigos.

Avé Brunocas!!!

Bruno Gomes disse...

Fez muito bem em impor respeito a essa corja e a mostrar que as coisas agora vão ser diferentes!! Hoje é segunda e deixo vos um artigo sobre o Toy e o melhor videoclipe de sempre, só para descontrair....

http://palavrasaoposte.wordpress.com/2013/04/01/toy-story/

Anônimo disse...

Aposto que deves de ter uma foto deste tipo na tua mesa de cabeceira, não tens?

A malta continua é à espera dos investidores. Esses é que nunca mais aparecem.

Não sabes por acaso onde é que eles andam, ó minha besta?

Ou vais me responder, mais uma vez, com o reinado do gnomo?

Anônimo disse...

anónimo das 22h12.. N tens jeito para mentir!!! Devias era ser processado por publicar tais mentiras ai ;)

Tens ai as provas!!

http://naovazporai.wordpress.com/