Paulo Garcia poê o dedo na ferida!



10 comentários:

Anônimo disse...

São estes que saíram do SCP com indemnizações milionárias e que ninguém sabe por onde andam ou o que fazem que chamam ao Bruno de Carvalho vigarista, de aventureiro, de Vale e Azevedo, etc.

A corja do ditos aristocratas continuam a enganar os burros que lhes dão poder com a sua mediocridade em termos intelectuais traduzida nos votos que conseguem sacar desses ótarios, uns que esperam vir a poder sacar algumas migalhas outros que gostam de ver o Sporting espoliado e outros ainda têm uma mentalidade de obediência tal como cordeiros conduzidos para o matador.

Uma lastima estes ditos sócios que ainda arrogantemente falam dos outros não olhando para os que apoiam e apoiaram num passado recente e que têm vindo a destruir o nosso clube.

Para os anormais que só sabem vir denegrir a imagem do Bruno e dos adeptos que seguem a linha deste blog, tal como a minha, épa mudem de clube, o Sporting não precisa de gente como vocês ou então acordem para a vida. São os que vocês têm apoiado que têm destruído o Sporting, BASTA!!!!

Viva o nosso clube SCP.

Anônimo disse...

Depois de ouvir o que é dito neste video...é preciso mais alguma coisa?

Anônimo disse...

Anónimo das 15:30...Muito bem. Mas eles andam aí os parasitas e vêm para este blog e outros como este, tratar todos os verdadeiros Sportinguintas e encher-lhes a barriga de nomes, e que o BdC é aventureiro e tal. E que nós somos "o zé Povinho" que somos mal educados, burros, etc A esses parasitas "o Zé Povinho" vai dar resposta dia 23, espero eu para bem do meu Sporting, que tanto sofro de o ver assim. Até nos podemos enganar é verdade. Mas já nos deixa-mos enganar tantas vezes por estes parasitas... Eu não vou descansar enquanto essa gente não se sentar na barra dos tribunais e expulsa-los do Sporting.

Anônimo disse...

O Bruno de Carvalho é o salvador do Sporting mas nem consegue apresentar garantias bancárias para ficar com a concessão de um pavilhão a cair de podre no centro de Lisboa- vejam as notícias de hoje em relação ao concurso do pavilhão Carlos Lopes.
Finalmente percebi que a fundação Aragão Pinto é um esquema deste "Artista" para poder sacar dinheiro ao Sporting: Vai a Moçambique em nome da fundação fazer protocolos para depois a troco de contrapartidas cedê-los ao Sporting; alugava um pavilhão, para depois aluga-lo ao Sporting.
Só tenho uma palavra: TRAFULHA!!! Vai mas é trabalhar e nã vivas de esquemas!
PS: Ao contrário de muita gente, sou sócio desde que nasci, sempre com as quotas em dia e terei que dar um voto útil para que esta gente não ganhe.

Anônimo disse...

Na verdade diz coisas certas mas o problema maior do Sporting sao os muitos e grandes sucessos do Benfica ! Ontem foi mais um 2-3 grande jogo grande vitoria ! 6000 adeptos nas bancadas .........".foda-se. Quando o nosso maior objectivo da epoca sao as vitorias nos pomos com o Benfica , esta tudo dito !

Anônimo disse...

Muitos e grandes sucessos do SLB? Olha reformula lá isso que algo não bate certo.

Anônimo disse...

'muitos e grandes sucessos do benfica'?! Onde? Anónimo das 22h24, bebeste uma cerveja quente ou quê?

Anônimo disse...

querem que vos faço um desenho ? é por estas e muitas outras , inveja e vontade de não querer ver , que até o braga nos passou . sim sucessos ...BenficaTV.....complexo desportivo ....modalidades em todos os escalões....futebol senior que so não tem ganho por gamanços sucessivos .....não chega seu anormais ???.....ah ja me esquecia .....quase 270000 socios !!!!foda-se que inveja !!!

Anônimo disse...

os lagartos são andrades corruptos em estado larvar.

Anônimo disse...

Ao Anônimo de 14 de março de 2013 22:24

Convido-o a visitar este site, para que se cale de vez com as suas mentiras: http://naovazporai.wordpress.com/