Para sempre no nosso coração...


O melhor presidente que vi no Sporting...
O ultimo presidente que ainda conseguiu manter viva o mistica do Sporting!
Nunca será esquecido enquanto houver verdadeiros sportinguistas à face da terra!

12 comentários:

Anônimo disse...

Sem duvida o melhor presidente do nosso sporting covem lembrar que deixou o clube sem qualquer passivo com mais de 100 mil socios e claro com um patrimonio avaliado em 500 milhoes de euros.. DESCANÇE EM PAZ CAMPEÃO

Anônimo disse...

Este sim, um post digno para um GRANDE Senhor do Futebol. RIP

Anônimo disse...

sim, sim...o melhor presidente...o homem que quando se foi embora até os azulejos das casas de banho do velho estádio levou!

Querem provas? é só espreitar pelos muros da vivenda dele no lumiar...vêm-se de fora!!!

Desejo que descanse em paz! mas não queiram fazer dele o que não era!

Anônimo disse...

Descansa em paz grande presidente, este sim, um verdadeiro presidente que punha o clube à frente de tudo.
ò anonimo das 14:16, tu és estupido ou comes merda às colheres, o teu gnomo é que é bom não é? há com cada merda aqui!

Anônimo disse...

O meu grande beduíno das 14:16...sabes lá se ele comprou os azulejos iguais. Meu grande animal. És um selvagem. Não mereces o ar que respiras. O João Rocha deixou o Sporting sem dívidas e cheio de património. Roubava jogadores ao Porto enquanto agora parasitas como tu gravitam à volta do Sporting. O João Rocha lá precisava de roubar uns azulejos. Até eu lhos dava. Há gente muito ignorante e de baixo nível. Para mais neste dia. Deves ser do carnide e filho duma nota de 500 paus.

nuno alexandre disse...

Anonimo das 14:16,se tivesses calado,ganhavas mais!Só um BURRO como tu nao é capaz de reconhecer que Joao Rocha foi o melhor presidente que passou pelo nosso clube!Foi de longe o melhor que por la passou,com ele o SCP ganhava campeonatos,tinhamos orgulho em ser sportinguistas!Alvalade enchia em dia de jogos,a antiga nave a mesma coisa quando havia jogos de hoquei em patins,andebol e basquetebol!A familia sportinguista estava sempre unida,era uma autentica familia!Só um BURRO como tu nao é capaz de reconhecer isto!E quando a historia dos azulejos,de terem sido roubados,nada comparado com o roubo que o clube tem sido alvo desde que os lambuças entraram la por dentro!!

Anônimo disse...

Fez muitas coisas boas e algumas más. É verdade que na morte só se destacam as boas, mas também é verdade que as asneiras que JR cometeu foram sempre suplantadas pelas decisões acertadas.

Não é verdade que tenha deixado o Sporting sem dividas... mas é verdade que as reduziu em mais de 70% e deixou projectos imobiliários que nos podiam ter tornado para além de ricos.

Anônimo disse...

Património esse entretanto já destruído, estando o clube na miséria total.

Só é pena é vivermos em Portugal, pois se fosse noutro País, responsabilizavam os dirigentes pelos seus actos de gestão danoso.

Agora querem lá meter o Bruninho...

É a machadada final!

Anônimo disse...

o sporting está de luto.e de alguma forma,portugal tambem.joão rocha,grande sportinguista e grande campeão em tudo.chegou ao clube quando este tinha 15 modalidades.quando saiu,eram já 22 as modalidades no clube,praticadas ao todo por....15.000 atletas.sim.15.000 atletas.tornou o sporting um clube de tal forma grande que na europa só encontrava paralelo no Barcelona de espanha!ganhou campeonatos e proporcionou grandes espetáculos de futebol em alvalade.trouxe grandes jogadores de futebol,andebol,hóquei,basket,ciclismo...e não vou falar dos feitos conseguidos no altetismo durante a sua presidência.termino dizendo,que deixou no sporting,património de 500 milhões de euros!!que gentinha como roquete e goddinho lopes tanto "lutaram"para delapidar.
o meu profundo agradecimento ao sr.joão rocha por tudo o que deu ao sporting.
Anibal

Anônimo disse...

Até é de estranhar não falares do Couceiro neste post...

Sportinguista disse...

És um javardo...respeita a memória do melhor presidente da historia do Sporting!

Anônimo disse...

Eu é que sou javardo???? LOLOLOL