Para quem gosta de denegrir sem provas...


Para quem gosta de denegrir sem provas eu deixo em baixo uma imagem para vossa apreciação...
Clica na foto para ver melhor
- Apresenta um elevado risco comercial!

23 comentários:

Anônimo disse...

és tão asno que nem sabes bem o que estás a mostrar....


Empresa inactiva passa automaticamente para alto risco, burro do caralho

nuno alexandre disse...

É um risco demasiado elevado ter este homem na presidencia,esta mais que visto que alem de ser um pessimo gestor e um homem que nao inspira confiança!Com este candidato,o SCP nao sobrevivera!Nem um ano estaria á frente do clube!

Anônimo disse...

Tu sabes sequer o que significam estas informações ou nem isso? De facto a tua estupidez e ignorância não têm limites...

nuno alexandre disse...

Oh burro das 19:00,entao porque nao é que nao explicas porque é que a empresa esta inactiva,porque sera???Puxa la um bocado pela cabeçinha e logo chegaras a uma conclusao,meu grande animal!E ja agora o que é tens a dizer do teu padrinho Flopes,que hoje veio dizer que para pagar ordenados tinha que se vender um jogador?Tens alguma explicaçao para isso??Qualquer dia tinhas juvenis no banco para fazer uma equipa!!

Anônimo disse...

Vem mesmo a calhar empresa inactiva neste momento e depois o outro é que é vigarista, corrupto, mau gestor, aventureiro, etc.

Querem ver que este anjinho não vai ser assalariado do SCP?

Couceiro o conhecedor de futebol que nunca ganhou nada, alias ganhou uma descida de divisão ao serviço de Alverca e posterior extinção do clube e conseguiu ser despedido no tripeiros, etc, etc...

Anônimo disse...

Segundo Carlos Barbosa o Couceiro é formado em económicas? LOL

Querem ver que para além da descoberta de "Peyroteo" também descobriu que é "Doutor da tanga" ?!

Deve ser daqueles cursos a lá Relvas ou Sócrates

Anônimo disse...

Anónimo das 19:00, não chames nomes ao rapaz pá!

Não vês a cabeça dele? Os burros não têm cornos e este analfabeto é de tão baixo nível, que antes de colocar o que aqui colocou, deveria de se informar o que acontece nestas situações nas empresas.

Mas pronto, o rapaz é limitado e há que dar um desconto...

Anônimo disse...

O Couveiro a ver se trata da vidinha...

Sportinguista disse...

Para o ranhoso das 19.00h eu respondo desta forma:
- Carlos Barbosa, que não tem nada a ver com quem governou o Sporting nas últimas décadas, apoia o candidato que não é da continuidade. Maravilha!

Anônimo disse...

E os lambuças não desamparam daqui fodasse, cambada de atrasados mentais! como é possivel estes asnos ainda apoiarem a merda da continuidade croquetista, que filhos da puta, não aprendem estes "simpatizantes" do nosso clube, o couveiro quer é vender ao desbarato os nossos melhores jogadores para andarmos 10 anos a penar e a pedir esmola.
Não obrigado, os meus votos são para o Bruno de Carvalho, o unico verdadeiro sportinguista destas listas.
Rui Jorge

Anônimo disse...

Compare-se:

Bruno de Carvalho

A sua formação de base a nível académico (primeiro ciclo) é o Curso Superior de Gestão tendo lhe sido conferida a licenciatura pelo ISG - Instituto Superior de Gestão que veio posteriormente a completar com os estudos do segundo ciclo do ensino superior, com o Mestrado em Gestão do Desporto de Organizações Desportivas, pela Faculdade de Motricidade Humana e pelo ISEG -Instituto Superior de Economia e Gestão.

José Couceiro

Estuda Economia no ISEG, frequenta o curso de Direito na Universidade Lusíada até ao 2º ano e uma Pós-Graduação em Direito Desportivo.

Mas não é licenciado ou então deram-lhe equivalências como ao Relvas e Sócrates, por isso Sr. Carlos Barbosa vá dar graxa ao cagado.

Anônimo disse...

Vê lá se sabes o que significa isto ó burro!!!

http://www.nucleonso.pt/empresas/materiais/36954-bruno-carvalho-ii-revestimentos-solucoes-de-interior-e-representacoes-comerciais-lda-em-liquidacao

Anônimo disse...

Esta inactiva à espera que parasita entre no Sporting para lhe arranjar trabalho? Puxa lá pela cabecinha meu parasita puxa....

Anônimo disse...

O calos barbosa é outro parasita incompetente...Toda a gente sabe disso só os mans do tacho é que não.

Anônimo disse...

Caro Nuno ALexandre,

Vejo pela sua resposta que também não entendeu o que foi mostrado... tenho pena mas não vou perder tempo a educar o seu meio neurónio funcional.

Infelizmente o pais está na merda por causa de iletrados e chicos espertos como o Nuno. Chamá-lo de burro é apenas dar-lhe um elogio não devido.

Já agora não se percebe a irritação em relação aos negocios de BdC quando é público que a Polibuild da qual era sócio andou anos em tribunal a tentar provar que não devia nada a ninguém....

Francisco Lamas disse...

A BRUNO CARVALHO II, REVESTIMENTOS, SOLUÇÕES DE INTERIOR E REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS, LDA tanto quanto se sabe faliu com várias dividas a credores. A informação é pública.


Não que seja particularmente relevante, é normal negocios abrirem e fecharem. Agora negarem que o homem fartou-se de falhar como empresário...

Anônimo disse...

ho nuno alexandre tu calado és um poeta e este gajo que fez este post deve ser irmao dum cagalhao de merda

Anônimo disse...

É SÓ IGNORANTES, SÓIS TODOS UNS TRISTES,

BRUNECOS, LAMBUÇAS, CROQUETES.

SOIS TODOS ANTI SPORTING, ESTÚPIDOS DE MERDA!!!



VÃO TODOS PARA O CARALHO!!!!



Anônimo disse...

Vai ser dificil arranjarem metade das empresas falidas pelo couceiro daquelas que o Bruno ja faliu..mas enfim continuem com a campanha caluniosa e depois queixem-se como os calimeros que a campanha é so denegrirem o bruno qd nao fazem mais nada para alem disto

Anônimo disse...

http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/578401_432051076874188_1304072238_n.jpg


Denegrir sem provas...

M@rio disse...

Que tristeza de adeptos...

Anônimo disse...

Não se esqueçam que muitos destes comentários são feitos por lampiões e andrades infiltrados, cujo objectivo é meter areia na engrenagem.

Anônimo disse...

Anónimo burro:

A empresa que está em risco elevado é a Mixarq, que está activa.

A temporariamente inactiva, provavelmente FALIDA, é a prognóstico.