Os mitos e os embustes de uma candidatura...


19 comentários:

Anônimo disse...

O único mito no video é como um banana como este é eleito porta voz dum movimento. que diga-se tem apenas uma função de propaganda para BdC.

Ainda aguardo um video sobre o rumor que foi lançado por este sehnor careca sobre as assinaturas de Couceiro. Lançou o rumor, foi cabalmente desmentido, e ainda não pediu desculpa nem se retratou. Só alguém pouco sério e encomendado tem estas atitudes. E assim couceiro vai subindo nas sondagens dia a dia....

Anônimo disse...

Não sabia que o Sporting tinha um jogador chamado Piroteu :-) LOOOOL

Em relação aos mitos:

1- Couceiro nunca disse que era mais sportinguista por se chamar Peyroteu.

2- Continuidade... então imagino que BdC também o seja. Dado que é apoiado por gente que em tempos elogiou e votou em Bettencourt por exemplo.

3- É mais homem do futebol que BdC certo? Então qual a desvantagem disso?

4- Agora vamos ser vendidos aos angolanos... então isso é pior que aos russos?...

5- Também há quem faça videos de propaganda sem vocação... mas fazem-nos á mesma. A vocação vê-se pelas propostas e ideias, não pelo passado. E neste momento as ideias de Couceiro são mais tangiveis que as de BdC.

Mito mito é dizer que se tem investidores e dinheiro garantido, e depois não dizer quem são.

Anônimo disse...

Tu ainda insistes em meter vídeos deste careca fdx???? Eu até estava mais inclinado em votar no Bruno de Carvalho mas já estou farto da merda que tu e os brunecos fazem, isto é pior que spam crl... Vou é votar couceiro a ver se vocês se calam

Anônimo disse...

Gostava de saber se o BdC te paga pelos teus serviços prestados ou se fazes de borla...

Anônimo disse...

Alguém diga ao rapaz, que não é Piruteu que se diz...

Anônimo disse...

Este senhor está apresentado quando não consegue sequer acertar na década em que o "Maior" dos Cinco Violinos jogou com o leão rampante ao peito...

Mais um de uma infidável série de vídeos inenarráveis...

Quem não respeita a história, não pode projetar o futuro... Independentemente de que candidato apoie...

SL

MS

Pedro disse...

Piroteu!!!!!!!!!! eh eh eh. Este careca é um riso.

Já agora o Couceiro sempre usou o Peyroteu na assinatura, inclusive quando esteve nno SIndicato dos Jogadores fazia questão de se apresentar como José Peyroteu Couceiro.

Anônimo disse...

Já tinha saudades deste deficiente.

Para a festa ficar completa, só faltava mesmo um comentário a este post do débil mental do Rui Jorge...

Este tipo não existe mesmo!

Anônimo disse...

votar em pessoas q são apoiadas por esta gente é q n faço certamente!

q cromo fds
so diz merda. burro fds

Anônimo disse...

que atrasado mental... cara de punheteiro

Anônimo disse...

ò anonimo das 19:22 débil mental é a puta que te pariu, cambada de lambuças estupidos anti-sportinguistas de merda, até parece que o careca disse alguma mentira! vão todos para o caralho! EU SE FOSSE O DONO DESTE BLOG NÃO ACEITARIA UM UNICO COMENTÁRIO PRÓ-LAMBUÇAS E ANTI-MUDANÇA, MANDA-OS PRO CARALHO, SPORTINGUISTA.
Rui Jorge

Anônimo disse...

COMO SE MOVIMENTAM OS CROQUETES
Como já foi referido, utilizam os sites, bloges e redes sociais para promover os interesses instalados e atacar os que desejam a mudança. Geralmente apresentam a lição bem estudada, acreditando-se que possuam uma “cartilha” onde constam todo o tipo de argumentos falsos e infundados a utilizar para inundar as caixas de comentários. Durante os últimos meses, dedicaram-se à defesa activa da direcção de Godinho Lopes, sendo de prever que agora se dediquem à descredibilização de candidaturas de ruptura que possam eventualmente surgir e que sejam tidas como ameaçadoras. Para despistagem, deixo aqui algumas ideias frequentemente utilizadas:

- Durante o mandato de GL: “O que é preciso é união”, “só querem é destabilizar (referindo-se aos opositores)”, “o presidente cumpriu quase tudo o que prometeu”, GL meteu dinheiro no clube, entre outras…
Foram ainda comuns referências aos títulos nas modalidades (algo que sempre foi habitual no nosso clube), ao canal do Sporting (que, como é bom de ver, iria ser mais um veículo de propaganda ao CD), às milhentas restruturações financeiras (que nem eles próprios sabem explicar no que consiste , apenas que a seu atraso vai prejudicar o clube), a eventuais salários em atraso, ataques aos elementos da MAG, etc…

- Agora, com a campanha à vista, vão ser comuns: os termos “aventureiro” ou “novo Vale e Azevedo”, acusações de que o candidato X tem muitas dívidas, não paga a funcionários e levou empresas à falência e aproveitamento de tudo o que puder surgir ( aqui se incluem notícias “plantadas” nos jornais pelas “fontes” – algo que tem sido muito comum no Sporting)
Relativamente a Bruno de Carvalho, já são esperadas referências à rábula do Centenário, à máfia russa, ao Palácio do Gelo , falências de empresas que nunca ninguém soube quais foram – estas todas foram vistas e revistas e todas desmentidas - e outras que irão surgir.

Para além de tudo aquilo já escrito, deixo aqui mais algumas técnicas de despiste:

- Estar atento às datas de registo nos sites/ fóruns: prevê-se que nas próximas semanas se verifique uma proliferação de novos registos destinados a espalhar a palavra.

- Para os perfis mais antigos, procurar comentários submetidos antes da demissão e comparar com os recentes: geralmente estas pessoas mostravam-se do lado de Godinho rejeitando eleições antecipadas mas após a demissão deste já se saem com expressões do tipo “foi a melhor solução”, “GL cometeu muitos erros, não foi um bom mandato etc…” – mudam o disco conforme o caso.

- Tentativas de distanciamento do género:
´
“Não votei em Godinho Lopes nem o apoiei até às eleições, mas a partir do momento em que foi eleito passou a ser o meu presidente” – nenhum destes enviados lambuças admite ter votado em Godinho Lopes (crê-se que nem Sportinguistas são…) afirmando ter apoiado Baltazar, Dias Ferreira ou até mesmo Bruno de Carvalho, neste último caso dizendo que se arrependeram tendo em conta o comportamento pós-eleições.

“Vivo a muitos quilómetros de distância, mas faço o que posso pelo meu Sporting” – tentativa de distanciamento face aos dirigentes do clube e sua base de apoio, maioritariamente estabelecida em Lisboa; referências à nacionalidade do Clube como forma de manifestar Sportinguismo.

- Linguagem fluída e com base na mesma linha argumentativa, sem se desviar muito do assunto que os move.

COMO PODEM SER COMBATIDOS
O efeito nocivo destes iluminados pode ser atenuado através de respostas claras e directas, mandando abaixo, um por um, todos os argumentos que apresentarem, o que até nem é muito difícil, porque são quase todos fracos e facilmente rebatíveis.

Divulgando estas informações ao maior número de pessoas, servindo como alerta.

Unamo-nos Sportinguistas! Esta pode ser a última oportunidade.

O SPORTING SOMOS

Bruno Lameiras disse...

Ai está ele no seu melhor: o débil mental voltou pessoal.

Alguém que lhe diga que ele é filho unico e não tem irmãos. Passa a vida a falar da mãe.

Anônimo disse...

Ó LAMEIRAS CALA-TE QUE TU ÉS LAMPIÃO SEU MERDAS EU SEI QUE ÉS.
ÈS PEQUENO DEMAIS Ó PALHAÇO, PELA FOTO VEJO QUE ÉS UM METROGAYSEXUAL ARMADADO EM MARTINI MAN. PALHAÇO LAMBUÇAS!
Rui Jorge

Anônimo disse...

Calma, não liguem ao "Rui Jorge".
É apenas um deficiente mental, vejam lá que ele nem viu mentira nenhuma no video do careca... Isto quando fala de vendas a angolanos e afins.

Não se pense que todos os aficionados de BdC são como ele. Éle é uma espécie rara que apenas procura a confrontação com objectivos bem claros...

Anônimo disse...

Pior que este ,só o atrasado que fez o rap do bruno de carvalho,dasse é só paninni's!!!

Anônimo disse...

O RUI JORGE É QUE SABE....

RUI JORGE A PRESIDENTE E É JÁ!!!!


RUI JORGE VAI SALVAR O ´PAÍS E O SPORTING!!!

COM RUI JORGE ESTAMOS SALVOS...

VIVa o rui jorge!!!!

Anônimo disse...

Mais uma vez se constata que os jumentos lambuças,andrades e lampiões que querem que o Sporting dê o ultimo passo em direção ao abismo, não se coibem de vir para aqui dar coices e zurrar. Ou será que o anónimo é sempre o mesmo?
Mistérrrrrio.

Anônimo disse...

O anónimo que quer que o clube caia no abismo é o teu pai, ó anónimo das 13:31.