Mais uma prova que Couceiro não tem respeito pelos Sportinguistas!


Acaba de me ser enviado o seguinte:

Ideal 1906 | Sporting Clube de Portugal
Mensagem recebida cujo autor não iremos divulgar:
Caros sportinguistas , é com desagrado que verifico que um dos candidatos à presidência do nosso Sporting Clube de Portugal, o Sr. José Peyroteo Couceiro e o seu staff, não revelam qualquer tipo de abertura aos sportinguistas. Ontem, na sua página de campanha, redigi um comentário em que deixava duas questões, o comentário era o seguinte:
"Desde sempre aprendi a ver o Sporting como um clube dos sócios, adeptos e simpatizantes. Um clube que se orgulhava da massa adepta que arrastava, resultado daquilo que vários dirigentes do Sporting Clube de Portugal fizeram para tornar o nosso clube " o maior clube de Portugal e um dos maiores da Europa". Neste momento sabemos que não o somos, pelo menos no que toca ao futebol, mas houve sempre uma coisa de que muitos sportinguistas se orgulhavam, de o Sporting ser o maior accionista da SAD, e é neste ponto que eu quero chegar.
O Sr. José Peyroteo Couceiro admite como forte possibilidade a perda da maioria da SAD, e eu, simples sportinguista pergunto então o que seriamos? Um clube com um dono que pouco ou nada se interessa em fazer os sportinguistas andar de cachecol no pescoço no dia seguinte a um jogo, um dia a seguir à conquista de um titulo?
Depois, coloca ainda a hipótese, segundo a comunicação social, de declarar insolvência ! Mas seriamos o quê? Seriamos à mesma Sporting Clube de Portugal? Fazemos como recentemente o Glasgow Rangers e vamos para o últimos escalões nacionais?
Gostava que alguém me respondesse às perguntas, e se , inclusive, estas duas ideias não são absolutamente antagónicas. Aguardo esclarecimento.
Saudações Leoninas."
Sabem qual foi o esclarecimento? Comentário eliminado e fui igualmente banido. Revolta-me que um candidato à presidência do Sporting consiga agir deste modo.
Um abraço sportinguista"
Podem ver também aqui(cliquem).

11 comentários:

Anônimo disse...

Deixem-se de merdinhas pá!!

Anônimo disse...

Aquela gente é do piorio. O José Eduardo que é amigo pessoal do couceiro hoje na abola dá apoio ao BdC e desmascara com classe a camapnha do couveiro. Nem é preciso dizer mais nada.

Anônimo disse...

ó imbecil, suponho que queiras a listagem de fulanos banidos do facebook do Deus Bruno? Além do mais essa mensagem teve texto cortado, a única razão para não apresentar um print screen.

Tipica campanha suja dos brunecos, que já estão todos cagados com as sondagens.

Anônimo disse...

Realmente, tu tens mesmo que denegrir, ou pelo menos tentar, a imagem do Couceiro ao máximo!

Deixa lá, que se o tipo que tem financiadores ganhar, o Sporting começa logo a ganhar a tudo e a todos...

És de muito baixo nível, nem sabes mais o que fazes.

Chegas a ter um papel ridículo nesta vida rapazola...

Anônimo disse...

Oh anon das 16.27, o Zé Eduardo gosta é de quem lhe paga mais pelo catering

Anônimo disse...

CAMBADA DE FILHOS DA PUTA AMANTES DE CROQUETES E MAÇONS, VÃO CAIR TODOS NO DIA 23, ESPEREM E VERÃO SEUS NOJENTOS.

Anônimo disse...

Ó anónimo das 17:46, Ruizinho, já não é dia 23.

Passou para dia 26 meu imbecil!

Anônimo disse...

Sabes que a empresa que fez a sondagem e de um apoiante do couceiro nao sabes

Anônimo disse...

Tudo normal. O Sr.Couceiro aprendeu estes metodos quando era treinador dos tripeiros lembram-se (uma vergonha).

P.S. Já agora, tb não se esqueçam do sr. Cunha e Vaz e do sr. Rui Oliveira e Costa, 2 pessoas k simbilizam o que se tem passado nos ultimos anos do Sporting.
FORÇA BRUNO CARVALHO voto em ti e no Sábado vamos fazera festa k devia ter sido feita á 2 anos...

Anônimo disse...

A sondagem ROC, do bêbado??Ai ng sabia que ele é alcoolico e quem lhe der wisky tem tudo dele? O godinho e os outros presidentes deram-lhe croquetes e muito wisky para ele fazer sondagens afinadas...
Cá para mim os parasitas em pessoa e os netos do godinho, do couveiro que vêm para aqui comentar...heheh era capaz de apostar que é essa gentinha reles.
Assim como o varandas que já anda com medo que a auditoria de gestão o meta na cadeia e já faz grandes dissertações aos nucleos de amor eterno. Um comédia quanto o tacho está a acabar e a consciência pesa chumbo.

Anônimo disse...

Chega a ser deprimente assistir ao desespero dos lambuças e adeptos da linha de continuidade catastrófica e auto-destrutiva nas redes sociais. Dia 23, vão ter que arranjar outra mama. Morram longe!