Luis Freitas Lobo, sim ou não?


Segundo noticias, parece que Luis Freitas Lobo recebeu um convite de Bruno de Carvalho para fazer parte da estrutura do futebol do Sporting no caso de eleição de Bruno de Carvalho, aliás o próprio Luis Freitas Lobo já confirmou(cliquem) o convite...será uma boa opção?

18 comentários:

Anônimo disse...

..e Tomás Morais para as modalidades.

Anônimo disse...

Como tinha referido noutro post (que não foi publicado) alguém me explique a estrutura para o futebol do Bruno de Carvalho, tendo em conta que:

Inácio, Virgilio e uma terceira pessoa actualmente a trabalhar na academia já foram confirmados.

Virgilio e até BdC já confirmaram que Jesualdo é uma mais valia e querem que continue.

A estes quer ainda juntar Freitas Lobo.

5 cabeças (6 se incluirmos o próprio BdC que também já disse que terá uma palavra a dizer nesta área) a pensar o futebol do clube?!

Tendo em conta que pelo menos Inácio, Jesualdo e Freitas Lobo só estarão neste barco se for para a equipa profissional sénior... não anda aqui gente a mais, todos eles com reconhecida vontade de mandar?

Estou a achar muita gente para uma só função e começo a achar que BdC tendo já apresentado lista com Virgilio, Inácio e um terceiro da acdemia para o futebol, anda ainda agora a convidar(?) mais nomes apenas para tentar reunir mais apoiantes.

A meu ver, no caso do Freitas Lobo, é um enorme tiro no pé. Mas pronto, o que faltava mesmo era mais um comentador para o clube.

Tuga72

Anônimo disse...

Luís Freitas Lobo é uma excelente escolha sim.

Pena é, que esteja nesta lista do amiguinho dos russos e dos financiadores fantasmas. É alguém que nunca na minha vida poderá ter os meus votos.

Anônimo disse...

Só digo isto:

O Couceiro é um banana!!! Couceiro se leres isto... Vai treinar o Vaslui ff

João disse...

E dares tu a tua opinião visto que és um Brunete assumido? É isso que espero do teu blog um fanatismo cego pelo BdC. Tens sido tudo menos imparcial. Uma coisa é mostrares a tua simpatia outra é mostrares o teu fanatismo cego.
E digo simpatia porque nem votar podes porque é muito balelas mas ser sócio é que não!

Anônimo disse...

Claro oh anonimo das 14:30. O Coveiro é k é bom.. continua a afundar o sporting. É de gente como tu k precisamos!!!

nuno alexandre disse...

Sem duvida uma excelente opçao para o departamento de futebol,profundo conhecedor do futebol mundial,podera com os seus conhecimentos aconselhar ao clube a contrataçao de jovens que despontam por esse mundo fora!Já ha muito que devia estar no SCP,e ficaremos sem duvida mais fortes com a sua entrada em Alvalade caso BDC seja eleito!

Anônimo disse...

Ohhhhh burro das 14h30m andas no ano 2011 os russos e financiadores fantasma agora são do couveiro ve se abres o olho caralho e vais votar num igual a GL fdx estes sportinguistas não se mancam

Anônimo disse...

Mas alguém aqui leu o programa e viu os esclarecimentos do BdC? Ele já disse que vai dividir o futebol em 3 áreas. Futebol profissional, futebol Formação e apoio e logistica. O Luís feritas Lobo vai digirir um departamento de scounting que dev ser integrado no futebol profissional...são 3 pessoas 3 departamentos. O 3º elemnto está dentro da academia e deve ser o Aurélio pereira. Virgilio=logistica e apoio, Inácio=futebol profisional e Aurélio pereira = formação, deve ser qualquer coisa como isto. O Scounting para o LFL é muito bem pensado...depois contrata-se se o Inácio aceitar, o BdC aceitar, o Virgilio aceitar, perante os relatórios realizados. É dificil perceber isto...menos que isto é nada.o Sporting não é o couvelha ou o estoril...O tOmás é trasnversal a todas as as modalidades inclusive futebol. è claro que este elemento é de extrema valia em muitas áeras, psicologia,organização e um Sportinguista de gema.Ou a psicologia não é importante...Deixem o BdC trabalhar e não inventem casos.

Anônimo disse...

Caro Nuno Alexandre,

Se a burrice paga-se imposto o caro Nuno estaria na miséria há uns bons 20 anos.

Se ler com atenção as crónicas e descobertas de Luis Freitas Lobo no jornal a Abola vê que o homem não acerta uma... é tiros ao lado ano após ano. Os craques do futuro dele acabam em equipas de 3ª. Talvez seja esse o destino do Sporting.

BdC não precisa deste tagarela.

Anônimo disse...

Uma excelente opção ele e o Tomás, ao contrário do Couceiro que está preparado para ser Presidente, Diretor Desportivo e também treinador, só assim se explica a lista de 5 elementos. Simplesmente ridículo!

Já agora seria surreal termos um presidente cujo curriculum vitae apresenta ter sido treinador do FCP e que trabalhou diretamente com o presidente do SLB. Seria o primeiro presidente da história do nosso clube com este passado.

Já sei que vão dizer que o Inácio foi jogador do FCP no entanto foi esse mesmo inácio que passados 18 anos foi campeão no nosso clube.
Mas quer-se comparar um diretor desportivo para um presidente?!

Anônimo disse...

Péssima escolha, o bruno parece que não quer ganhar as eleições....


foda-se bruno, não metas esse puxa saco na tua equipa!!!

nuno alexandre disse...

Anónimo das 17:24,burro é quem te fez as orelhas,só tens é que respeitar as opinioes dos outros,reafirmo e sublinho aquilo que escrevi sobre o Luis Freitas Lobo,se nao te agrada o problema já nao é meu!Reafirmo,espero que Freitas Lobo seja parte integrante do departamento de futebol!

Anônimo disse...

Nuno Alexandre...isto aqui a comentar é o filho do couceiro, os netos do godinho e mais uma malta de volta do tacho, e que não são poucos. Despejam o ódio todo para ver se coisa cola. Não fales com a familia do godinho e do varandas... A gente fala com eles quando forem a tribunal. É só esperar para ver.

T1 disse...

nuno alexandre ve o que o Freitas disse por exemplo do Purovic

Anônimo disse...

Vejam todos o não vaz por ai e vejam bem o que e trabalho votar em José Couçeiro é acabar com o sporting voçes não são adeptos são uma vergonha e é com essa mentalidade que o Sporting está assim, eu neste momento só vejo factores positivas e com as provas que ainda mais o fazem me apoiar o BdC..

SL
VIVA O SPORTING!!!!

Anônimo disse...

Lamentavel a unica coisa que sabem falar é do Purovic, não pode acertar em todos.
O Carlos freitas arrumou com mais de 100 milhões de euros e teve receita de 20 e poucos milhões.

O Carlos freitas em quase 200 jogadores n acertou 10 (Jardel, mpenza, andre cruz, liedson, e pouco mais...)

Amo te Sporting
Zé Nunes!

Anônimo disse...

Mais um benfiquista em Alvalade NÃO. Por favor, pelas Almas, NÃO! NÃO e NÃO.