GOLPE NO SPORTING - "Os credíveis" - Não deixem de ver!



Apelo a que vejam...
Obrigado a todos aqueles que fizeram este vídeo...

16 comentários:

Anônimo disse...

A teia foi muito bem montada e continua a ser alimentada pelos lobos vestidos com pele de cordeiros. Saiem uns e querem entrara outros. O que se diz agora que se chama Peyroteu lembrou-se agora de atirar mais areia para os olhos dos "burros" com ataques à direção anterior com o intuito de se descolar do rótulo da "continuidade".

Realmente em Alvalade há petróleo onde esses e mais alguns que não estão no vídeo continuam sedentos para continuar a chupar não se importando com a desgraça da instituição Sporting Clube de Portugal.

Rua com essa corja toda, espero que o Bruno ganhe e como primeira medida expulsasse esses calhordas do nosso clube.

Já agora, já se sabe quem eram os bufos que alimentavam o Seara.

Sportinguista disse...

Eu gostava era de ler os comentários do Revisor e do Conselheiro Leonino acerrimos adeptos desta corja!

nuno alexandre disse...

Isto so demonstra o tacho que tem existido no nosso clube e a merda de gente que o tem governado,pior que isto é impossivel,deixo para os lambuças os comentarios para este post!!!Estou curioso para ver a explicaçao que dao para esta gestao danosa,que enterrou o nosso clube ate aos cabelos!!!Quantos ás palavras do roquette neste video,calado era um poeta,ver como ele pegou o clube e aonde o deixou...

Anônimo disse...

é por estas e por outras que eu tenho ódio destes filhos da puta e criminosos que mataram o Sporting, mais aínda de quem os tem apoiado, tal como alguns atrasados mentais que comentam por aqui, muito do que eu vi neste video já sabia, não era novidade para mim, mas.... atenção que isto não é nem metade! por isso que "eles" arranjaram outra nova marioneta para branquear aquilo se há-de aínda descobrir e que vai pôr alguns "deles" no xilindró e a nova marioneta é....... José Peyroteu Couceiro, atenção que dia 23 de Março podem ser as útimas eleições "deste" sporting, para o Couceiro os meus votos não vão, eu amo o Sporting!
SL

Anônimo disse...

FILHOS DUMA GRANDE PUTA... SPORTING SEMPRE... MORTE A ESTES ABUTRES... O DIA VAI CHEGAR!

Anônimo disse...

"Eu gostava era de ler os comentários do Revisor e do Conselheiro Leonino acerrimos adeptos desta corja!"

Acérrimos ou não ao menos permitem a pluralidade e mudam de opinião. Algo que neste blog não existe. Nem pluralidade nem mudanças de opinião. Por alguma razão o numero de comentarios e nivel deste blog é muit menor.

Neste blog quem não é a favor de BdC é da continuidade. Ponto. Depois apresentam-se factos contra BdC e são sempre desvalorizados.

Em relação ao video, confunde-se má gestão com vontade genuina em prejudicar o clube. Confunde-se más decisões mas roubos conscientes. Tudo dito duma forma parcial e pré concebida. É óbvio que os ultimos presidentes foram todos péssimos, é preciso um video para o mostrar??

Curioso que quando BdC diz que tem investidores e se recusa a dizer quem são... já não há videos nem juizos de personalidade. Curioso que quando se rodeia de 2 mafiosos russos já não há juizos de personalidade. Curioso que na ausência de ideias sobre a gestão financeira já não existem juizos de valor...

Ps: Caro blogger, ao contrário de ti que estás de forma permanente a espalhar a merda da doutrina bruneca em outros blogs... o Revisor está-se a cagar em ti e no teu blog. Não te responde, não te comenta. Ignora-te. Se doi... usa um bom creme para as hemorroidas.

Francisco Peres disse...

Caro Nuno,

Olhando para as últimas 6 eleições e resultados não percebo muito bem quem são os lambuças... será que muitos que criticam o actual momento já não votaram nos presidentes que ganharam?

Será que muitos que criticam não são sequer sócios e nunca mexeram palha para mudar a situação?

Um lambuças é aquele que votou GL, mas não é alguém que não votou de todo? Para mim são ambos. Ambos nada fizeram contra a gestão "danosa".

Para mim a equação é simples, continuidade é fazer uma mau trabalho. Mudança é fazer um bom trabalho. Não é nome que vai determinar seja o que for, nem a fé. São os resultados finais.

Terminando, em relação ao video. Vocês sabem que muitos dos nomes que ali aparecem fazem parte das amizades pessoais/profissionais de BdC e Couceiro certo? Isso faz de ambos lambuças?

Anônimo disse...

Parabens ao dono do Blogue.

Este é um trabalho de merda, nunca visto em campanhas destabilizadoras duma campanha ELEITORAL.
cONHEÇO-TE DE GINGEIRA e não te conhecia tao arrojada invenção de maldade.

Repito, dou-te parabens.

Que venha pois o BRUNO e depois apanhem os cacos...

Anônimo disse...

E eu gostava de ler os teus comentários sobre os argumentos que eu e muita gente te apresentamos sobre o bruno de carvalho...

M@rio disse...

Corrupção, compadrio, incompetência, crime etc., tudo de mau tem acontecido ao Sporting desde o grande João Rocha. Estou siderado com este video que mostra a roubalheira que tem sido praticada por esta seita e de quem a apoia. É óbvio que os tentáculos do polvo não acabam com a saída de Godinho Lopes. Couceiro é o delfim escolhido pela cabeça do polvo para encobrir o lixo que existe. Há medo que a situação mude, porque isto é tão grave que se vai para a cadeia por menos. Sportinguista, quem vem ao teu blogue ofender-te é porque tem culpas no cartório e medo da mudança. Basta de denegrir o nosso clube. Dia 23 lá estarei para votar na mudança e essa não se chama Couceiro, de certeza. Viva o Sporting!!!

Sportinguista disse...

Anonimo comentarios de que tipo?
Ofensas?
Mostra provas sobre o que dizem de Bruno de Carvalho...

Anônimo disse...

Como é possivel que estes mafiosos destruiram por completo o SCP e não á ninguem que os chame á razão, em certos clubes de certeza que já tinham reposto todo o dinheiro roubado e com juros se não era a sorte de muitos coveiros trabalho não lhes faltava a fazer a cova a estes filhos da puta

Anônimo disse...

Até me vieram as lágrinas aos olhos enquanto via isto... Metam lá o Couceiro e os seus amigos da linhagem... continuem a matar o Sporting... Infelizmente assistimos no nosso clube ao "melhor" que o nosso país tem... corrupção, compadrio, favorecimentos ilicitos... uma alta finança avida pelo negócio fácil, mesmo sendo obscuro...

Muito triste estou eu...

Mario

Anônimo disse...

Opá, depois de te ter enterrado 2 vezes com provas antigas escritas por ti no teu blog agora não estou para ir buscar mais coisas... Vai ler os comentários anteriores e responde às coisas que por lá se escreve, como a marca Sporting centenário, etc...

Anônimo disse...

A questão do Centenário do Sporting, morreu nesta entrevista dada ainda em 2011: http://expresso.sapo.pt/bruno-carvalho-explica-caso-da-marca-centenario-sporting=f639457

Não sei porque raio é que ainda existem pessoas com essa conversa... só mesmo por ignorância.

Anônimo disse...

Metade do que vi neste vídeo, já sabia. Falta o resto... os bandidos mudam, mas o discurso mantém-se. Esta teia montada ao longo dos anos dentro do clube, teve sempre como objectivo principal encher os bolsos. Esta gente não deveria ser expulsa do clube sem antes levar um arraial de porrada dos grandes, um a um.