Finalmente o Sporting foi libertado da bandidagem!


Valeu a pena ser ofendido, valeu a pena nunca desistir, valeu a pena defender quem merecia, valeu a pena, valeu a pena...porque...
Porque agora o Sporting está nas mãos de quem gosta do Sporting!
Porque agora o Sporting foi libertado da corja e dos bandidos que durante 17 anos andaram a destruir o Sporting!
Porque agora os sócios e adeptos têm voz, porque temos um presidente que olha para os sócios e os adeptos como iguais!
O Sporting somos nós!
Não sou sócio mas por pouco tempo, agora sim vou voltar a ser sócio...porque agora já não vou dar mais dinheiro a bandidos!
Agora sim o Sporting é nosso, acabou...

Para aqueles que nos últimos dias atacaram este blog, agora metam a viola no saco e vão para a real puta que os pariu, vão picar bilhetes para outro lado, acabou a mama(cliquem), este silenciou-se, outro lambuças(cliquem) que devia ter vergonha e desaparecer!
Para terminar deixo a 2ªparte do Golpe no Sporting...

Ontem não houve cenas lamentáveis como há dois anos...porquê?

56 comentários:

Anônimo disse...

Porque será que passas a vida a falar sempre da puta da tua mãe?

Tens que crescer besta de merda. Não percebes que o Sporting não é, nunca foi nem nunca será teu?

O Sporting é dos sócios e de quem paga as quotas. Nunca um idiota da tua espécie poderia pertencer a uma família tão vasta.

Valeu a pena ser ofendido???

LOLOLOLOL. Deve de ser a piada do ano!!!

Então, o pior estrume que alguma vez já conheci, que não tem o mínimo de cultura, não sabe escrever nem tão pouco sabe ser adulto, e passa a vida a ofender tudo e todos, escrever uma coisa destas é de bradar aos céus.

Nem sequer mereces o mínimo de crédito.

Agora, despe as calcinhas, para ver se alguém te dá uns bilhetes à borla para finalmente poderes ir a Alvalade, camelo de merda!

Anônimo disse...

ACABOU-SE A MAMA !!!

Sportinguista disse...

Filho da puta das 10.34 acabou-se o tacho...acabou-se o reinado dos bandidos...agora o Sporting esta nas maos de quem o ama...vai la para os blogs dos lambuças chorar!!!

Anônimo disse...

Votei em BdC, mas digo-te, fecha esta merda de blogue!!! És um triste!
Fazes um pessimo serviço a BdC.

SL

Anônimo disse...

acabou-se o tacho? a mim parece que os tachos começaram agora!

Espero é que não se acabe o sporting

Anônimo disse...

Mas tu só sabes esse tipo de vocabulário? És vergonhoso, a bandidagem só cai realmente quanto tu caíres...

Anônimo disse...

Eu votei Bruno de Carvalho e estou imensamente satisfeito com este resultado!

Mas passo por aqui só para te dizer o quanto ordinário tu és! Nunca, de forma alguma podes responder a alguém da forma como o fazes.

É tão simples quanto isto. Se és ofendido e não gostas, simplesmente não postas os comentários e reservas-te ao silêncio.

És de muito baixo nível e do mais reles que pode haver.

Leão de Stª Engrácia disse...

A partir de agora vai ser ao contrário. A cada erro, a cada azar, a cara engano - mesmo que compreensível de BdC - vais levar aqui com todos os que detesta ( e bem ) o teu estilo de crítica pois o teu problema não é não gostar de croquettes e do croquettismo, o teu problema é arrasares tudo e todos como se só tu tivesses razão. Voltei a votar BdC e desejo-lhe as melhores felicidades, mas não sou um homem de fé como tu pois não me entrego de alma e coração a uma pessoa que não conheço ou achas que o Messias aterrou em Alvalade ? Como sabes que não pode haver naquela lista pessoas que se querem aproveitar do SCP ? Bandidos e lambuças, como tu dizes. Espero que BdC tenha sucesso pois o sucesso dele será o nosso.
Para terminar queria apenas retribuir e simpatia e mandar-te tb para a real puta que te pariu pois és um merdoso que não se sabe portar com a responsabilidade inerente A`visibilidade dos blog que geres e que em vez de ter uma atitude positiva de apelar à união a partir desta data ( atitutde que até o "Couveiro", como tu lhe apelidas teve e bem ) vens só destilar o veneno que andavas a acumular a noite toda à espera da divulgação dos resultados e tenho uma certaza: se ganhasse outro canditato vinhas logo falar em afinações o diabo a sete.
Vai mas é para o caralho com essa arrogância toda e fico à espera que metas a foto do cartão de sócio aqui quando o tiveres.

SL idiota !

Anônimo disse...

Sportinguista, estás muito perto. Muito mesmo...

Anônimo disse...

Epa tu tens algum problema?
Votei em godinho e votei em bruno desta vez. Qual é o problema? Acabou se pah
Deixate dessas merdas acabou se.
Ganhas te ganhamos todos
Acaba de uma vez por todas com essa merda.
Foda se que vergonha pah. Chamar de filhos da puta o nos é chamares a ti proprio.

ACABA COM ESSA MERDA PAH.

HOJE DIA 24 VIRA A PAGINA. RESPEITA O SPORTING

Anônimo disse...

Um pequeno comentário: foi deprimente o processo eleições no que respeita à parte técnica! Prazo dos votos por correspondência alargado por não ter sido respeitado o tempo de envio das listas, assembleia eleitoral iniciada com 35 minutos de atraso, 6 (!!!) horas para apresentar os resultados de uma votação electrónica e dos votos por correspondência que deviam ter sido contados durante todo o dia!!! E no final vem o Dr. Barroso com ar triunfante dar os parabéns a todo o mundo pela competência demonstrada!...Vá chamar idiota ao car..., Dr. Barroso!!! Fez-me lembrar a puta que desata a chamar puta à vizinha antes que ela lhe chame a si... Que incompetência!... Nem uma merda duma assembleia eleitoral souberam fazer com competência e respeito pelos sócios que estavam lá fora à chuva!...
A vassourada tem se ser grande!!!

Bruno Filipe Domingues da Silva disse...

Nem mais Sportinguitas.

Lutamos contra esses ótarios todos durante estes dois anos, agora vão engolir tudo o que disseram.

O mais irónico é que como espero, o Sporting começará um novo rumo, um rumo de vitórias, e quando isso acontecer lá vêm todos festejar, esquecendo-se que o Bruno de Carvalho é que era o 'mau da fita'.

Cumprimentos.

Anônimo disse...

Saber ganhar é uma virtude!

Cheguei a temer que merda como o dono deste blog retirasse a vitória ao BdC. Ainda bem que há muitos Sportinguistas diferentes do monte de esterco que é o escriba deste espaço.

Agora é momento de união! Todos juntos em prol do Sporting! O bem de quem nos dirige, é o bem do nosso amor.

Viva o Sporting Clube de Portugal.

P.S. Sinto vergonha ao saber que há nojentos tipo este Sportingiguista?blogger, como adeptos do meu clube.

A sorte é que a maioria é civilizada!

Anônimo disse...

Sportinguitas união é a palavra chave para o socesso do clube neste momento todos somos SPORTINGUISTAS e agora é lutar para tornamos a chegar ao top não se esqueçam que somos o maior clube do pais não é para todos bater mesmo lá no fundo e conseguirmos sobreviver não é para todos só para os grandes clubes e o SCP é um grande clube

Anônimo disse...

tenho pena que na hora da vitoria daquele em quem não votates porque nem esse direito tens, a primeira coisa que fazes é atacar quem mesmo tendo votado noutro candidato assuma que quer é um sporting unido e que mais forte...é este no fundo é o contributo do teu blog....a defesa da desunião...não votei bruno...como também não votei godinho... mas a partir de hoje defendo e defenderei sempre quem representa o meu clube...aprende alguma coisa...e torna este blog em algo util ou entao fecha e dedica-te à pesca...asimm prestas um péssimo serviço ao sporting...e para isso é indiferente quem é o presidente

Saudações leoninas
AEA

Anônimo disse...

ACABOU-SE O TACHO, apesar de alguns ainda não terem percebido.
Façam um favor ao SPORTING vão para a Russia com o "Peyroteo Couceiro" e com o Paulo Barbosa e já agora levem convosco o Rui Oliveira e Costa e o Cunha e Vaz.
o SPORTING é de novo dos seus sócios e adeptos para ENORME ALEGRIa de toda a nação sportinguista excepto "os tachistas do croquete".
FORÇA SPORTING, FORÇA GRANDE BRUNO DE CARVALHO (até chorei ao ouvir o resultdo das eleições do meu clube, que grande alegria).

Anônimo disse...

Oh besta das 10:34 o sporting não é só de quem paga as quotas e é sócio, o sporting é de todos os que sentem o clube, a sua mistica, as suas cores, os sporting é de todos os que verdadeiramente amam o clube.

SL
Erik sveci

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Anônimo disse...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=811598

Anônimo disse...

Confirmou-se que os velhos marretas e zombies votaram Couceiro. A diferença de votos não foi grande, mas 60 por cento dos sócios votaram Bruno de Carvalho. E eu vou voltar a se sócio porque parece que até ao fim do mês há um perdão das quotas em atraso. E espero que com o Bruno o símbolo de sempre volte à camisola. Spooooooooorting.

Anônimo disse...

Isso de dizer que é um começar de novo e... para melhor é tudo muito bonito mas.... será que é verdade? Será que a mudança é para melhor ou vai ser apenas mais do mesmo? Isto é como a politica, no inicio as promessas e quando chega a hora... não fazem nada... vamos esperar para ver o que acontece. Fazer pior que o Godinho é praticamente impossível...

Anônimo disse...

É desta que te vais fazer sócio? Boneco... Até eu que votei e sou apoiante do Bruno suporto os teus comentarios merdosos...

Anônimo disse...

ès mesmo nojento. Como te podes intitular sportinguista quando tu não fazes a mínima ideia do que é isso?

Um conselho de alguém que te acha uma nojeira de pessoa: fecha este blog, arranja uma vida e dedica-te ao cricket e outros desportos porque tu de futebol percebes zero.

Não passas de um monte de estrume que anda neste Mundo a infectar o ambiente.

VIVA O BRUNO DE CARVALHO, VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

É tempo de limpar o clube dos falsos adeptos e hipócritas de merda, tipo esta nojeira de pessoa que gere este antro de maldizer...

Anônimo disse...

Anónimo das 13:51, põe-te no caralho, antes que o caralho te ponha em ti ó anormal.

O clube, infelizmente, neste momento precisa de toda a ajuda financeira possível.

E se realmente amas este clube faz-te sócio e colabora. O Sporting não sobrevive com adeptos, sobrevive com as quotas que os sócios pagam mensalmente.

Anônimo disse...

Amigos,
quem teve ontem com o lider da juve leo fernando mendes na casinha da propria juve leo foi o Couceiro, como é que este clube podia andar bem ?agora pensem...

Anônimo disse...

"Agora sim o Sporting é nosso, acabou..." - se dependesse de ti, o Sporting já tinha acabado há anos...

Anônimo disse...

A jl teve com azar, desta vez só se tivessem contratado um hacker internacional...

Anônimo disse...

esta foi a razao da pancadaria na casinha jl

http://www.record.xl.pt/fora_campo/interior.aspx?content_id=811600

Anônimo disse...

AGORA É UNIÃO!!!! UNIÃO CRLH!!!

E por muito que custe a muita gente, blogger, devias sinceramente reflectir bem e concluires que o blog tem de contribuir para essa uniao. Se nao te sentires capaz entao acaba com o blog e que todos avançemos para um Sporting melhor e UNIDO.

VIVA O SPORTING!!!!

Cumps, LRC

Bruno disse...

Ao fim de 2 anos a lutar finalmente BdC livrou o SCP da escumalha Kroquette, foda-se tava a ver que nem com ácido bazavam do clube....

Anônimo disse...

Sportinguistas,
Apartir deste dia temos de nos unir e colocar o sporting no lugar que merece (no topo).
Com as nossas vitórias os nossos adversários (sim, os lampiões e os tripeiros) eles vão entrar em guerra e a nós sportinguistas vai dar-nos tanta vontade de rir...aliás já se nota que ficaram nervosos.
Por isso, VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

cyrex disse...

Sportinguistas!

Hoje começa um novo ciclo no Sporting! Vamos voltar a ser o clube que fomos em tempo... Só temos que ter paciência. Agora, que sejam responsabilizados os que nos trouxeram até aqui! Viva o SPORTING!

SL

Anônimo disse...

Essa linguagem não concordo o Sportinguista...eu tenho defendido a limpeza no Sporting e não te fica bem essa linguagem na 1ª página do blog. Não és do carnide para ter esses comportamentos. E está na altura de hibernar e estar calado. Agora é deixar o Presidente fazer o seu trabalho e acabar com essas tricas. A não ser que se saiba que o parasitismo continua. Se a bola bate na trave,aguentas calado.

Anônimo disse...

Bem, eu estou é curioso para perceber qual é o futuro deste blog... Vais dizer mal do quê agora???

Anônimo disse...

Sportinguista, podias alterar o cabeçalho do blog e colocar lá o emblema do Sporting como fez o gajo do Leão de Plástico. Está na hora do logotipo dos lambuças ser reformado e não deixa saudades nenhumas. Viva o Sporting.

Anônimo disse...

Andaste a defender e a fazer campanha pelo Bruno de Carvalho nestes dois últimos anos e nem votar nele votaste porque nem sócio és. Bem que tamanha incoerência. Críticas os outros porque votam noutros candidatos que não o teu mas ao menos estes colocam dinheiro no scp, enquanto se o scp tivesse que "contar" contigo já não existia há muito tempo. Eu votei no Nuno nas outras eleições, nestas eleições não fui votar porque não estou em Portugal. Mas respeito diferentes opiniões, as pessoas são livres de votarem em quem quiseres e de terem as opiniões que quiserem e é isso que te falta "RESPEITAR OS OUTROS". Talvez agora te acalmes...

Anônimo disse...

Tomaras tu ter metade da humildade e educação do revisor cabrão de merda, andas de crista levantada mas não passas de um mal criação, burro e limitado... Acabou-se o tacho? Então o que é que o Vicente Moura lá faz? E o Zé Eduardo que deu o jantar de apoio ao Bruno de graça e vai continuar a servir o catering na zona VIP? És um palhaço!! Vai te encher de moscas cabrão!

Anônimo disse...

Sportinguista agora temos de nos unir como sportinguistas e deixar o Bruno trabalhar, é hora de nos unirno-mos e deixar o homem trabalhar, finalmente acabámos com a linhagem dos croquetes e eu contribuí para isso indo lá votar e com muito orgulho votar em sangue novo, numa nova esperança que bem precisamos, acima de tudo! FORÇA SPORTING, RENASCE DAS CINZAS!
Rui Jorge

Anônimo disse...

Os sportinguistas do croquete que frequentam este espaço, deviam dedicar-se ao engarrafamento de rolhas...

Anônimo disse...

http://palavrasaoposte.wordpress.com/2013/03/25/eleicoes-no-sporting-a-reportagem/

Reportagem junto às urnas, acompanhando o ambiente das eleições do SCP e entrevistando os sócios que exerceram o seu direito de voto.

Anônimo disse...

Não existiram cenas lamentáveis porque quem perdeu soube ser um verdadeiro adepto.

Nos últimos tempos falou-se muito de que cada sócio, independentemente dos anos de filiação, deveria ter direito a um voto. Se assim fosse, bastavam uns quantos adeptos de um clube rival pagarem quotas durante algum tempo (até podiam ser pagas por esse clube) e colocavam na cadeira de presidente alguem para rebentar de vez com o nosso grande amor.
Tenham juízo e façam-se sócios, a começar por quem aqui ofende e insulta grandes sportinguistas.
Por mim, prometo fazer o mesmo tipo de oposição do novo presidente, afinal de contas, foi a mais elogiada oposição de que há memória!

Anônimo disse...

Esse vídeo deves ter sido tu quando soubeste que o teu amor ganhou... Afinal de contas toda essa enrabadela valeu a pena.

Anônimo disse...

Lampião de merda, é o que tu és sportinguista, és um lampião de merda, agora já não tenho duvidas que éslampião disfarçado de sportinguista..

se queremos apanhar este merdas temos que ir á etar (estádio de carnide), é láque este fdp lampião de merda costuma andar!!!


tenho esperança que o BRUNO limpe gajos como tu, seu merdas!!!!


sl

publica

Anônimo disse...

FINALMENTE LIVRES DOS CROQUETTES AGORA SÓ FALTA LIVRAR-MO-NOS DOS ANORMAIS ACÉFALOS COMO TU!!!!

Anônimo disse...

É nosso outra vez e para sempre! O Leão vai renascer preparam-se galinhas e fruteiros. Estive em Alvalade a fazer a reportagem sobre as eleições com um amigo, e deixo vos aqui o que se viveu no ultimo sábado.
http://palavrasaoposte.wordpress.com/2013/03/25/eleicoes-no-sporting-a-reportagem/

BRUNO GOMES

Francisco Lamas disse...

Falar tanto da tua mãe é crime. Mas suponho que o futuro do Sporting seja este. Vamos entrar num periodo ditatorial, com ameaças, insultos e pressões a todos os que discordem da doutrina de BdC.

É triste chegar a um ponto em que "Sportinguistas" mais do que o clube prestam vassalagem a um líder. Mais do que amor ao clube vibram com as palavras e vitórias pessoais do mestre.

Quem te dera ter 10% da dignidade dos blogs que aqui tanto criticas. Esses ao menos continuam a ir ao estádio, a apoiar. Já tu... vais continuar a ser um imbecil em crise de meia idade que só vai á bola quando lhe oferecem bilhetes.

Como tanto gosta de argumentar o "Maradona"... Pro caralho! Aguardo-te um dia no estádio para te mandar em pessoa para esse sitio, e sem insultar a tua mãe.

Anônimo disse...

Que giro vai ser passar por aqui daqui a uns 8/9 meses e ver o que se vai escrever quando já estiverem arrumados da luta pelo próximo campeonato. Não me parece que seja viável contratarem os treinadores dos adversários sistematicamente como fizeram agora com o Inácio. Vá lá pode ser que ajude a ganharem ao Moreirense para o BdC não começar já a levar na corneta.

Anônimo disse...

"Porque agora os sócios e adeptos têm voz, porque temos um presidente que olha para os sócios e os adeptos como iguais!"


Por acaso. mas só por acaso.... não é verdade. Nem podia ser. Um sócio está sempre acima dum mero adepto. E os adeptos que não votaram em BdC dificilmente podem reclamar créditos desse feito. Bando de parasitas!! Puta que os pariu!

Anônimo disse...

Bem, findo as eleições, tendo ganho o candidato que a maioria desejava, incluindo eu, eis que nem passado um dia a coisa já começa a correr mal:

- Quem é o Inácio para dar entrevistas enquanto o novo director desportivo do SCP? Sim, quem é ele? Ele não é o actual treinador do Moreirense? Mas isto é normal? Mas então, na próxima quarta ele acumula dois cargos? Mas isto no SCP já dá para termos uma director desportivo a part-time!?!?

Os outros já começaram a preparar a época há bastante tempo, com contratações no Brasil, Argentina, Colômbia, etc... Nós, que já vamos atrasados, começamos com um gajo a part-time?!?! E que ainda por cima, daqui a 15 dias o nosso director desportivo vai sentar-se em Alvalade como treinador da equipa adversária? Mas serei só eu que acha isto anormal?!?! E como é possível, que este senhor ainda vá dar entrevistas para o jornal!?!? Por mim, amanha já não tinha lugar!

Anônimo disse...

Muito bem! Então é este o Messias? Com este Curricullum???

Nome Completo: Bruno Miguel Azevedo Gaspar de Carvalho (NIF: 202286983)

Registo Empresarial:

- GLOBAL TRUST - CONTABILIDADE E SERVIÇOS DE GESTÃO, LDA (508039827) ? Dissolvida

- BRILHANTE PLATEIA, LDA (509021611) ? Constituída em 09/2011 encerrada em 12/2011

- POLIBUILD - CONSTRUÇÃO CIVIL, LDA (505441470) ? destituído da gerência em 2010/01/18

- SOLUÇÕES ATELIER - CARPINTARIA MECÂNICA E REMODELAÇÕES GLOBAIS, LDA (504821563) ? Insolvência

- FULL BALANCE - CLÍNICA DE SAÚDE E BEM ESTAR, LDA (508039819) ? Dissolvida

BRUNO CARVALHO II, REVESTIMENTOS, SOLUÇÕES DE INTERIOR E REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS, LDA (508090261) ? Dissolvida

SOCCER FANS - ACADEMIA DE FUTEBOL, UNIPESSOAL, LDA (508904897) ? Dissolvida

SOLUÇÕES ATELIER LDA (508837073) - Em funcionamento

Tá bom tá! Quo vadis sporting?

Anônimo disse...

O provável futuro rei lagarto foi então buscar para a sua lista um tripeiro... mais do mesmo, portanto. Nunca mais aprendem.

Acumulará então Luis Freitas Bobo as duas funções?
Neste país, já nada me consegue surpreender...

Gostei do "isento". Dass...

Anônimo disse...

RUA COM A CORJA DO ROQUETE

Anônimo disse...

Acabou a missão, logo terminaram os posts... só enganaste quem quis ser enganado...

Talvez um dia apareças em Alvalade para levares nas trombas

Anônimo disse...

Será que o filha da puta morreu?

Foda-se, mas que grande noticia...

Vai cheirar mal longe deficiente de merda!

Anônimo disse...

Bandalho de merda valeu a pena seres insultado? Tu não percebes que és insultado pelo atrasado mental de merda que és e não pelo teu apoio ao Bruno de Carvalho? Até eu que sou apoiante do Bruno não gosto de ti cabrão, é por posts de mau gosto como o dos judeus que ninguém te curte, tu nem medes as tuas palavras, tens muito pouca classe para teres um blog... Acaba com esta merda cabrão!! Agora já nem postas nada, pois claro, já nem sabes sobre o que hás de falar porque não há nada para dizer mal!!!

AFRICA EM POESIA disse...

Só para dizer: Acabou-se a mama..

Anônimo disse...

já és sócio?
isso sim é importante!! querer contribuir para o bem comum!!!