Entrevista a Bruno de Carvalho na BolaTV!


Depois de ver e ouvir a entrevista de Bruno de Carvalho apenas me apraz dizer isto:
Argumentos contra Bruno de Carvalho, não sabe falar, é corrupto, tem uma voz estranha...
Não sejam ridículos por favor, estão a insultar a inteligência de todos os Sportinguistas, se querem apoiar a continuidade então apoiem Couceiro, façam-no com base em argumentos e factos e não apenas denegrindo o Bruno de Carvalho que sempre apoiou e amou o clube e não se lembrou de um nome do meio só agora e que só agora começou a ir ver os jogos.
E que só há bem pouco tempo descobriu que o futsal existia no Sporting, fez ou arranjou um projecto em apenas 48 horas!
Depois Bruno de Carvalho teve a coragem de referir-se aos “favorecimentos” e a relações entre as claques do Sporting e anteriores direcções…será que este assunto não corresponde à verdade?
Pronto já sei, vão criticar o Bruno de Carvalho porque apareceu de gravata azul...

Atenção a este lambuças(cliquem) é mais um dos que anda a denegrir a imagem de Bruno de Carvalho pelo Facebook e até diz que Bruno de Carvalho tem dividas a uma empresa que pertence a Luis Filipe Vieira, uma tal de Obriverca(cliquem)...mas apresentar provas é que não é capaz!
Aconselho é quem não viu este video(cliquem) que o veja...os verdadeiros bandidos aparecem aí todos!

26 comentários:

Anônimo disse...

pedes para que o pessoal não venha denegrir a imagem do bruno de carvalho. e tu todos os dias fazes isso ao couceiro.

que coerência

Anônimo disse...

MAIORIA ???? FILHOS DA PUTA???? Tu e o leoscp9, protea forever e maradona é que só sabem ofender e denegrir todos os outros que não pensam como eles.
profisionalismo do presidente? resposta de BdC... Sim! que chulo....

Anônimo disse...

Ja ha por ai a entrevista na intrega online (video)?

Anônimo disse...

PÁRA, PÁRA, PÁRA, CALA-TE , CALA-TE..

JÁ METES DÓ.....


HOJE NÃO HÁ BDC NEM COUCEIRO...

HOJE É UM DOS DIAS MAIS TRISTES PARA O GRANDE SPORTING...

MORREU O MAIOR E MELHOR PRESIDENTE DO GRANDE SPORTING...


O GRANDE JOÃO ROCHA....


RIP....

Anônimo disse...

Meu grande anormal, eu estou pacientemente a fazer uma compilação de todos os teus comentários e dos teus amigos brunecos, para se por ventura o teu amigo BC ganhar as eleições eu ter toda a vossa diarreia mental!
Quando o clube fechar, aí esfregarei a merda nas fuças dos verdadeiros coveiros do Sporting! Porque quando o homem acabar com o Sporting, o responsável não será ele, mas sim quem o colocou lá e o defendeu com unhas e dentes!

Anônimo disse...

Excelente entrevista do Bruno de Carvalho, um verdadeiro Sportinguista e com excelentes ideias, este sim tem um verdadeiro projecto para o nosso clube e vai reerguer o nosso Sporting.
Força Bruno, dia 23 os meus votos serão para ti, para bem do Sporting.
Saudações Leoninas.

Anônimo disse...

Não não vamos criticar Bruno de Carvalho por ter ido de gravata azul, tu é que tens esse habito mas para todos os que não sejam Bruno de Carvalho, até aqui há uns tempos criticaste o Godinho por ter escrito mal Sporting num email, és mesmo hipócrita crl...

Já agora, fui dar uma vista de olhos ao chat e vejo que ontem a noite o user matigol diz-te que não concordava com a maneira como estavas a abordar a campanha eleitoral e tu respondes:"paciência amigo". Fodasse és mesmo estúpido crl não percebes que assim só tas a denegrir a imagem do Bruno de Carvalho? É por causa dessas merdas e de gajos como tu que eu já não voto nele dasse... Campanha é apresentar projectos e soluções, não é falar mal dos outros ou será que não percebes?

Depois disso a parte mais engraçada foi quando ele perguntou quantos votos tinham os users do chat e ninguém respondeu, só 1 disse que tinha 0... E ainda achas tu que as tuas sondagens têm alguma credibilidade... Não te ponhas a pau que o teu amigo que tinha o pássaro na mão ainda perde as eleições!

Anônimo disse...

Uiii, que orgasmo, que deleite, que ode ao líder.

Uma entrevista de merda repleta de demagogia e ideias vazias. Acusações e mais acusações. Um projecto feito em 48 horas... desafio-te a apresentar provas que assim foi. A ti e ao deus BdC.

O eterno tema do nome, quando Couceiro já no sindicato dos jogadores assinava com José Peyroteu Couceiro.

Quanto a ideias de BdC... zero, soluções financeiras zero, investidores zero. Ou melhor ele tme investidores... mas não pode dizer o nome.

Ps: Quanto ás dividas, sabes que existiram 2 processos em tribunal certo? Um deles com a Polibuild. Como costumam dizer os brunecos, onde há fumo há fogo.

Anônimo disse...

Argumentos contra BdC.

1- Não tem projecto financeiro. A desculpa do não querer o nome dos investidores só demonstra que ou não os tem, ou voltou-se novamente para gente pouco recomendável.

2- É conflituoso. Dentro e fora do Sporting vai procurar o conflito. Se fora até o pode ser já dentro do Sporting é o caminho para o desastre.

3- Tem um passado desastrado em gestão de empresas. Se a Couceiro é apontado o falhanço desportivo constante então BdC também deve ser avaliado pelo desemprenho ruinoso de 2 dos seus negócios core. Andar 4 anos em tribunal a tentar evitar o pagamento de dividas não é bom sinal.

4- Chamou para a sua lista fulanos que há 4 semanas atrás o apelidavam de terrorista.

5- Tem se mexido junto da banca, mas receia dizê-lo. Porque?

6- Só tem medidas populistas. Em altura de caos financeiro e desportivo não tem coragem para dizer certas coisas dificeis de ouvir.

7- Os seus seguidores são violentos, mal educados, fundamentalistas.

Anônimo disse...

Bom dia; a entrevista pareceu-me esclarecedora, embora seja necessário clarificar quem serão os financiadores do candidato, a bem da verdade da gestão.Os sócios precisam de votar em consciência. Já agora, e porque a formação é vista como a grande maneira de catapultar o SCP, aqui fica um artigo sobre o «petróleo» das camadas jovens do clube.

http://palavrasaoposte.wordpress.com/2013/03/08/sporting-o-petroleo-de-alcochete/

Anônimo disse...

No dia da morte de João Rocha esta besta mete-me um post sobr eo deus Bruno!!

Pro caralho!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu voto no bruno.

Sportinguista disse...

Animal das 13.o6 o post do BdC é de ontem o João Rocha faleceu hoje meu animal!

Anônimo disse...

Boas!
Só um aparte.
a gravata é verde, mas como o fundo é tela verde, todas as cores verdes ficam azuis.
já vi na tvi, no maisfutebol uma camisola do Sporting usada pelo Pedro Barbosa, às riscas horizontais azuis e brancas

Anônimo disse...

Quase, quase conseguias falar só do candidato que apoias e das propostas dele... mas foi quase

Anônimo disse...

Vocês os Couceiristas de merda que moral têm para falar do grande presidente João Rocha, seus filhos da puta, a vossa onda é mais os Roquetes, os Cunhas, os Godinhos e agora os peyroteus, por isso bazem daqui montes de estrume, vocês nem sequer têm respeito pelo grande senhor, quem vota em Godos e agora querem votar em couveiros nem sequer é sportinguista, apenas sois insignificantes "simpatizantes" à espera de tachinho, é esse o vosso modus operandi, seus nojentos zombies.

Anônimo disse...

Na perfil do face está um gajo alto do lado direito com pescoço comprido...ele pediu-me para meter um like numa pagina do Sporting há dias(Sporting és a nossa fé)acho eu, pois tenho aqui tantas páginas de apoio ao Sporting no meu face,lol, eu reparei que a página foi cirada há dias e fiquei de olho na foto do tipo...como ele tem aquele pescoço de girafa gravei na mente. Já por diversas vezes que o vejo fazer comentários menos bonitos ao BdC. Desconfio desta gente que cria páginas do Sporting antes das eleições. Estejam atentos a esta gente, se alguém conhece a personagem que diga quem é. O BdC não tem responsabilidade da situação do Sporting. Se ganhar as eleições quero ver como se comporta, até lá dou-lhe o beneficio da dúvida, vamos exigir o mm depois das eleições. Eu sou do Sporting e não do BdC.

Anônimo disse...

O candidato que apoias, novamente ontem mostrou o vazio de ideias que tem em mente.

Não passa de um individuo à procura de popularidade e protagonismo.

Se eu tinha duvidas, ontem elas foram dissipadas.

Nunca, mas mesmo nunca, eu poderei alguma vez votar num tipo como este.

Sportinguista disse...

Então e votas em quem?
Naquele que só agora descobriu o futsal do Sporting?
Que só agora descobriu que tinha de usar o nome Peyroteo?
No treinador falhado?

Anônimo disse...

Ai o futsal agora já conta ?

E diz me lá então, quantos jogos foi o teu amado ver ? E quantas vezes comprou bilhete ? Sim, porque já por duas vezes (os últimos dois jogos em alvalade) o vi entrar, juntamente com a mulher, sem apresentar qualquer bilhete ! E disso não falas não ? Ele pode entrar quando quiser, e o couceiro não pode tirar fotos com os jogadores ? Não sejas um merdas meu

Anônimo disse...

Incrivel como este anónimo das 8 de março de 2013 19:27 ainda consegue dizer que a entrevista foi um vazio de ideias. Vazio de ideias é o argumento que este fulano tem, de certo não ouviu com orelhas de ouvir o que foi dito, há pessoas que só lá vão com desenhos e mesmo assim...

Parabéns Bruno pelo excelente entrevista, clara e assertiva.

Anônimo disse...

Anónimo das 00:30.

Parabéns pela tua inteligência. Mas já agora, qual é mesmo o projecto deste individuo?

Vou votar Couceiro por uma questão de bom senso. Farto de trafulhos ando eu...

Anônimo disse...

Ánónimo das 9 de março de 2013 12:51 pelos vistos não estas farto dos trafulhos....mas sim os votos são teus até os podes enfiar onde sabemos.

ps: deves ter votado godinho lopes com letra minúscula, e gostado...aliás ver o SCP assim deve dar-te um especial prazer!

Anônimo disse...

Sabes o que é que me dá especial prazer?

É ver um tipo que não tem projecto algum para o clube, bradar aos céus e dizer que quer dar uma goleada, e o mais certo é sofrer golos por todos os lados e as redes dele estarem todas furadas. E depois há uns imbecis que vêem nele o salvador da pátria.

Deixa-te disso garoto, isso já não existe. Quanto aos meus votos, claro que voto em quem eu quero, por isso apareceu o 25 de Abril. Graças a Deus, não tenho os teus hábitos e sei como os usar convenientemente e honestamente.

Anônimo disse...

ó anónimo das 9 de março de 2013 17:08.

Lá continuas tu a dizer que não há projeto. Ou sofres de deficiência visual e auditiva ou então és doente mental. Não te vou mandar ler o programa nem ver/ouvir as entrevistas porque parece que não te interessam a não ser apregoar não haver projeto para justificar sabe-se lá o que.

Sim ainda bem que se deu o 25 de Abril, assim podemos ler as burrices que fulanos como tu escrevem, garoto!

Helenikon disse...

Eu näo sou do Sporting, mas este Bruno de Carvalho mete medo. Assusta.Populista, incoerente, näo diz nada de concreto. Umbanha-da-cobra.