A voz do adepto leonino - "O amerdalhar do Sporting"


“Parabéns a todos dirigentes que, como os actuais, conseguiram "amerdalhar" o Sporting, transformando a equipa de futebol numa vergonhosa máscara da sua incompetência, que deprime e enjoa ver jogar.
Ela até pode estar mais barata mas continua ineficaz e incompetente até à exaustão.
Desde o incompreensível holandês, que já não falha apenas nos remates mas também nas recepções e nos passes.
Não acerta uma e até já parece de propósito (trata-se duma derivação do Izmailov, que preferia estar sempre lesionado, pois com este tipo de dirigentes tudo parece ser normal), conseguindo ser mais cepo que o próprio Nuno Gomes, a personificação viva dum "calhau".
Se individualmente até são aceitáveis, especialmente para jogar na praia, como equipa pura e simplesmente não existem.
E que faz este treinador?
Continua a apostar no calhordas, utilizando estrategicamente os seus falhanços, como a instabilidade, para camuflar a incompetência própria (também nada mais se poderia esperar duma mescla grega com costelas de lampião e de tripeiro, constituindo mais uma aberração dos pseudo-dirigentes da nossa desgraça, que já nos habituaram a optar sempre por maçaricos ou gágás, desde que baratos (bem caros) e disponíveis).
Nem a ingenuidade dos putos justifica a notória falta de trabalho, manifestada em golos demasiado estúpidos por tentarem saír da área a fintar, não conseguindo passar a bola antes de a perder (ou tentando defender com um defesa os cantos marcados por 2 adversários.
Um verdadeiro mercenário, de todo incompatível com um clube sério e com pretensões, o que não é o caso do actual Sporting, que afugenta sócios e adeptos desde a manifestação da úlcera do João Rocha, graças à indigesta e inglória perda do Futre, realmente o seu único pecado, mas que nunca conseguiu ultrapassar.
Enfim, resta-nos esperar por um milagre nas próximas eleições, embora descrentes face ao caminho tortuoso que aqui nos trouxe, com candidatos omissos quanto a projectos concretos, quais salvadores da Nação leonina e mais perfil para se servirem do que para servirem (um que permite o anúncio do apoio do Bloco Central que, já nada mais tendo para destruir no país, se pretende agora dedicar ao que resta do Sporting, outro com o apoio dos antecessores que tanto contribuíram para a belenensização em curso e outro ainda sem quaisquer apoios ou representatividade).
Não será com nenhum deles (sem um projecto visível e palpável) que o Sporting irá recuperar os milhares de sócios que, como o signatário, nunca perdoaram ao João Rocha nem foram cativados por nenhum dos que lhe sucederam.
Saudações leoninas!
Messias Verde Leão”

10 comentários:

Anônimo disse...

Asno só digo isto escrever coisas sem cabimento é obra!!!

Anônimo disse...

Como é que é possivel alguem escrever isto??!

1º o WOlfswinkel é novo e muito tem ele feito a jogar sozinho, nao tem ninguem que o apoie, nao tem um avançado experiente ao lado dele que o ajude e ensine, nao tem um avançado bom pra dar competividade ao lugar de avançado e desde que saiu matias fernadnez nem um medio ofensivo ou falso avançado temos. Por isso analisa o que se passa correctamente e nao inventes.

2º Ou és muito burro ou nao percebes nada de futebol, o Jesualdo é to treinador certo para o sporting, é dos melhores para montar um bom plantel e gerir a formação, com ele vao aparecer muitas alagrias da formação. Basta olhar para o plantel que ele criou quando esteve no Braga. No sporting ainda vai ser melhor porque temos muitas perolas na formação.

3º Em relação ao candidatos, so vejo um possivel presidente a ter sucesso. Não vou referir nomes para nao criar mais confusoes em relaçao a este tema.

Resumindo de futebol percebes 0!!!

Anônimo disse...

Nuno Gomes calhau,Ricky calhordas, o tricampeão (se não souberes o que é vai ver ao dicionário) incompetente, fds tu é que deves estar a passar ao lado de uma grande carreira percebes de bola que até chateia...

Anônimo disse...

Epá, para ti que não percebes nada de nada de futebol, só tenho uma pergunta:

Andas metido na droga???

Que crónica sem cabimento algum...

Anônimo disse...

Isto nem dá para discutir! Tanta barbaridade junta! Ainda bem que vocês só tem opinião e não votam!

Anônimo disse...

É pá, que merda é esta.

O João Rocha teve o pecado de perder o Futre?

És um estupido de merda.

O Pinto da Costa e os seus apaniguados é que roubaram o Futre ao Sporting. Se não sabes, ou nem eras nascido, não digas merdas.
Já aogra, tu és Sportinguista?
Então porque não apresentas a campanha dos outros candidatos?

Isso sim, era ser Sportinguista e cada um escolhia o que queria em vez de levar aqui injecções e lavagens à mona...






Sportinguista disse...

Camarada o FCP roubou o Futre ao Sporting porque o Sporting o ia emprestar à Académica!!!

Anônimo disse...

Por favor, mata-te!!!!

Já metes nojo!!!

O BdC agradece se tu te calares de vez, com essas atitudes que tens, seu anormal, o BdC está perder votos á tua conta!!!!

Anônimo disse...

Li duas linhas, achei piada ao trollanço total ... fiz comment e fechei a pag .... n merece mais nem 1sec de atenção !! parabens jovem troll continua a mandar postais !

Anônimo disse...

Oh! pázinho. Vai lamber ratas.

É a primeira vez que leio que o Sporting ia emprestar o Futre à Académica.

Ah cada uma. Nessa altura eu corria os corredores de Alvalade. Mas se julgas que não falo verdade, pergunta ao Manuel Fernandes, as razões da saída do Futre.

Acaso sabes qual os argumentos para a saída?E dizes-te tu, conhecedor do Sporting.
Triste de clube que tem adeptos assim.