ULTIMA HORA: Benfica desmente o Gnomo e cai a 1ªProvidência cautelar!

Não tardou a ser desmascarado o Gnomo...até o "Orelhas" é mais sportinguista que este merdas!
«A primeira providência cautelar destinada a impedir a AG - pedida pelo CD e diversas sociedades do universo Sporting - e subscrita por Francisco Cortez da Morais Leitão, Galvão Teles, foi liminarmente indeferida pelo tribunal cível de Lisboa.»
FONTE: Cortina Verde

20 comentários:

Anônimo disse...

Só falta o Sr Godinho Lopes vir dizer que o Sr Presidente do SL Benfica, com jogadores como Melgarejo Luisinho Bryan, Carole, Luis Martins etc, ia dar o Kardec, Nolito e ainda ia perdoar a dívida do incêndio ao estádio da Luz, pela super estrela galática Insúa. Haja decoro, Sr Godinho Lopes. Decoro.

Anônimo disse...

A primeira providência cautelar destinada a impedir a AG - pedida pelo CD e diversas sociedades do universo Sporting - e subscrita por Francisco Cortez da Morais Leitão, Galvão Teles, foi liminarmente indeferida pelo tribunal cível de Lisboa.? Onde é que está o Link desta noticia? Saudações Leoninas

Sportinguista disse...

Amigo ja a fonte esta peço desculpa

Anônimo disse...

A actual direcção, que eu não apoio, falhou na contratação de um PL, e depois? Deve ser demitida por isso?
Há quantos anos falta o famoso PL? Quantos já falharam? Tentar, se é que tentamos, contratar o Kleber e não chegar a acordo com o mesmo pq este exigiu demais? Qual é o problema?
Quantas vezes o FCP tentou contratar o Jakson até o conseguir?
Desistir da contratação do Niculae pq a FIFA não concorda com a interpretação da Federação Romena? O problema era contratá-lo sem as garantias necessárias e sabemos que não podemos contar com uma interpretação “favorável” das instancias portuguesas! Porque será que demora tanto tento a sanção do FCP quando o Belenenses já perdeu pontos.
Não contratar o Paulo Henrique pq mudaram de treinador e este não prescinde do jogador! Que haveria a fazer?
A verdade é que não temos dinheiro, seja esta a direcção ou qualquer outra (afinal a oposição “orquestrada” nem tinha dinheiro para alugar um pavilhão e teve de se convocar a AG para o estádio à hora do treino!!!!).
Por outro lado, contratar avançados nesta janela é sempre muito arriscado (normalmente são jogadores que não estão a jogar nas suas equipas e por isso não têm ritmo).
Se estou contente com a direcção do GL? Não estou, nem de perto nem de longe.
Mas muito menos satisfeito estou com o PMAG e com o seu candidato que continua em campanhã desde que perdeu as eleições, sempre a denegrir o SCP.
Acho uma vergonha o que se passou hoje, principalmente a atitude de algumas pessoas que arremessaram ovos durante a conferência.
Mas também acho uma vergonha a conferência de imprensa e o que foi dito na mesma.
A direcção não quer ouvir os sócios? Mas vai ouvir que sócios? Não foi o candidato derrotado que depois de “ouvir” os sócios em eleições, que perdeu, não se conformou com isso e recorreu aos tribunais??
Ou os sócios que o derrotaram não mereciam, nessa altura, ser “ouvidos”!
“Ouvir” os sócios numa AG ilegal? Mas se ela for legal certamente vai ser realizada, ou o Dr. Daniel Sampaio tem receio de “ouvir” o tribunal confirmar que a MAG praticou um acto ilegal em prejuízo do SCP?
Qual é o problema de “ouvir” o Tribunal antes de “ouvir” os sócios? Se tudo tiver sido feito legalmente o Tribunal não vai, nem pode, impedir a realização da AG.
Ou o Dr. Daniel Sampaio SABE que a convocatória de AG é ilegal e está com receio de que tal venha a público?
E se tal convocatória for ilegal e lesiva dos interesses do SCP, não terá a MAG violado gravemente os estatutos do SCP?
Não terá sido violado nesse caso o disposto no artigo 21º alíneas a), c), d) f), g) e h) dos estatutos do SCP?
Não haverá lugar a um processo disciplinar contra os mesmos, nos termos do artigo 27º n.º1 alínea a) e d), já para não falar da b) dos referidos estatutos?
Será de “ouvir” isso que o Dr. Daniel Sampaio e o PMAG têm medo?
Repito o que se passou hoje foi uma vergonha, tal como a tentativa de agressão no dia das eleições. Esses dois actos, envergonham-me muito mais que a não contratação de um PL.
SL

Anônimo disse...

Ainda bem que confias mais no trafulha do Orelhas do que em GL...És o riso total. Queres ver que ABola também está comprada por GL?

Mas deixa lá que GL ao menos é mais sportinguista que tu.

Fonte, a Cortina Verde é uma fonte? É a mesma do bolo de arroz?

Sportinguista disse...

Parece que a fonte da Bola é a mesma do Record...acreditar no LFV é mais facil que acreditar em Gl...esse esta farto de nos enganar, a mim não mas aos mansos sim!

Anônimo disse...

Fodasse és mesmo lampião caralho, então agora metes e concordas com comentários do LFV? Só porque ele diz o que queres ouvir meu vendido de merda? Então quem é que foi o gajo que disse que se o benfica não chegasse aos 300.000 sócios se demitia? Quem foi o gajo que disse que o benfica ia ganhar não sei quantos campeonatos e ligas dos campeões durante o seu mandato? Quem foi o gajo que foi apanhado a escolher árbitros quando tanto criticava o Porto? De facto quem mente uma vez mente sempre...

Anônimo disse...

Se achas que acreditar no LFV é mais fácil das 2 uma, ou és lampião ou és mentiroso.

Anônimo disse...

Dá jeito não é!

Desta vez dá jeito acreditar no que vem do outro lado da 2ª circular. Mas não deixa de ser engraçado que essa possível troca de jogadores foi notícia na altura e também nessa altura deu jeito dar-lhe todo o crédito.

Achas mesmo que o LFV vinha agora confirmar? Porque razão quereria o benfica um defesa esquerdo como o Insúa? Tem tantos tão bons no plantel!

Já agora, quando é que respondes às minhas perguntas de post anteriores?

Tuga72

Anônimo disse...

ó lambuças que vêm aqui, estão nervosinhos?? preparem-se meus cabrões que vão cair vocês e o vosso amante Godo lambuças! está quase! é o desepero total, quando o palhaço cair vai uma aposta que no dia a seguir vai ser detido pela PJ? o vosso heroi! eheheheheh
Rui Jorge

Anônimo disse...

O FC Porto contratou o Liedson só para gozar com os Sportinguistas. Fingiu que ia emprestar o Kleber, para nós desistirmos de tentarmos contratar um ponta de Lança. Fomos mais uma vez comidos pelo FC Porto. Ainda vou ver o Nuno Gomes no Sporting, só para tentar atacar o Benfica, para o Godinho Lopes cair no goto dos sócios.

Anônimo disse...

Parabéns a este blog, O jornal Abola online acabou de dar a noticia que este blog já tinha dado a muito tempo. Tribunal recusou providência cautelar para impedir Assembleia Geral


Por Redação
A- A A+
Tribunal recusou providência cautelar para impedir Assembleia Geral
18:30 - 01-02-2013

Anônimo disse...

"O FC Porto contratou o Liedson só para gozar com os Sportinguistas. Fingiu que ia emprestar o Kleber"

Isso é mentira. Todos os jornais confirmam a versão de GL sobre o Kleber. Não passas dum lampião infiltrado.

Anônimo disse...

Ó Rui Jorge aparece na AGE e diz quem és para eu te meter pimenta nessa língua e te dar 2 sopapos que é o que estás a precisar seu malcriadão... És o espelho dos brunecos

Anônimo disse...

É preciso ser realmente muito burro, para acreditar que o LFV ía "oferecer" O Nolito + o Kardec, pelo Insúa. Ainda há quem acredite no gnomo? Cambada de palermoides, que assistem confortávelmente a ver o Gnomo a fazer do Sporting a chacota Nacional. Foda-se, vão ser burros ao caralho. Se este anormal não desaparece rápidamente, o Sporting é que acaba por desaparecer.

Anônimo disse...

Continuo sem perceber qual é o problema das eleições só se realizarem no fianl da época desportiva, sendo marcadas em Março.

A fome de poder é assim tanta? Tem BdC assim tanta pressa em se tornar "notável"? Dá jeito para pagar dividas realmente.

Anônimo disse...

Um blog do Sporting que coloc anum pedestal a palavra de LFV... tá tudo dito.

Anônimo disse...

Desde quando é que o Benfica oferecia o Nolito e o Kardec em troca do Insua? Está tudo doido?

Anônimo disse...

Só digo isto: não sei se Bruno de Carvalho é a melhor solução para o SCP (pelo menos, dos candidatos às últimas eleições pareceu-me claramente o melhor), mas tenho a certeza que Godinho Lopes não é solução nenhuma, pelo contrário...

Anônimo disse...

Quem defende a verdade de um Lampião não é um Sportinguista é um Traidor!!!