Saída de Xandão serve para valorizar Rui Patrício!


Se se confirmar a saída de Xandão como diz o pasquim ABorla, é o somar de cinco centrais contratados nestes 2 últimos anos e ficam a restar apenas dois.
Depois desses dois um deles metade do tempo está no estaleiro e o outro anda ainda à procura de identidade entre a posição que joga no Sporting e a quem tem jogado nestes últimos anos.
Sobram Eric Dier, Pedro Mendes que não se sabe ainda se sai ou não e Tiago Illori…geralmente colocar miúdos com pouca experiencia no centro da defesa costuma dar merda e ainda temos jogos com equipas como o FCPorto, Benfica, Sp.Braga e Paços de Ferreira…medo, muito medo!
Teremos até final da época, jogadores com idade de júnior no centro da defesa e se já é praticamente quase impossível chegarmos aos lugares europeus, assim então.
Muito dinheiro foi deitado para o lixo por este bando de malfeitores, não é que Xandão deixe propriamente muitas saudades, ainda me recordo das críticas e do gozo dos adeptos brasileiros quando souberam que o Xandão vinha para o Sporting…agora podemos chorar a “saida” de Onyewu, deste brasileiro apenas fica na memória o golo frente ao City…
Será que estão a tentar testar os limites de Rui Patrício para o valorizar?
Esta seria uma grande jogada de boa gestão!
Mas o mais grave deste assunto da saída do brasileiro é que o jogador tem ordenados em atraso (ler aqui)...o que terá o Sr.Credivel a dizer?

12 comentários:

Anônimo disse...

Mais um post desprovido de qualquer sumo, pois esqueceste-te de referir que o xandão não é do Sporting mas sim da Traffic e que o Clube está de mãos atadas pois não tendo dinheiro é dificil igualar a proposta apresentada pelo Clube russo, no fundo é mauis um post carateristico de alguém desprovido que qualquer amor ao Clube ..............mentecapto

Sportinguista disse...

Olha mentecapto és tu...pois mas o Sporting tinha direito de opção e o jogador sai porque tem ordenados em atraso!
E o Sporting não tem dinheiro porquê?
Já sei a culpa é do BdC e dos elementos da MAG!

Anônimo disse...

Foda-se independentemente do jogador ser ou não do Sporting, a questão é que por este andar, daqui a pouco estamos a jogar com os iniciados porque este filho da puta do godo está a desmantelar um plantel que ele próprio construi e isto é preocupante e desconfio até que é propositado, ver o clube na 2ª liga na proxima época e de quem é a culpa é minha? do BdC? do Severino? do Paiva? já sei, é dos otários que votaram nesta direcção e nos palhaços que ainda os defendem, vocês são culpados filhos da puta, morram.

Anônimo disse...

Como não te conheço inteligência para ironizar suponho que esta afirmação de grande jogada de gestão para valorizar o rui patrício seja aquilo em que acreditas...
Suponho então que a melhor jogada de gestão (na tua opinião) seria passarmos a jogar com 2 laterais e 0 centrais para ver realmente o que ele vale e assim valorizá-lo 100x..

Santa ignorância...

Anônimo disse...

vai embora do Sporting porque nao temos condiçoes para manter tantos jogadores, alias xandao e um cepo, na minha opiniao so teve um momento feliz,o do golo contra o Man.City

Anônimo disse...

Ó mentecapto mor vê se percebes isto:

1- Ele não sai pelos ordenados em atraso, sai porque o Sporting não exerceu o direito de preferência/compra.

2- O jogador não pertencia ao Sporting!

3- Tens provas dos ordenados em atraso ou só te fias nas palavras do pai?

4- Então gajo não vale e criticas a sua saída?

5- BdC que não tire o capote das culpas todas, a destabilização que ele promoveu desde a noite das eleições também nos saiu caro.

6- E sobre o convite a Couceiro? Já não publicas esse rumor?????? Será que BdC virou lambuças???

Anônimo disse...

Vergonhoso para quem chamava o Bruno de Carvalho de Vale e Azevedo nunca deverá de abrir a boca porque o verdadeiro Vale e Azevedo tem um só nome Godinho Lopes. Este ainda teve a coragem de dizer na televisão que ia pagar os salários atempadamente, mentiroso e ainda há os parvos que engolem o que este aldrabão cospe.

Anônimo disse...

Se o Sr credivel não tem mão... imagina o fulano que foi pedir ajuda a 2 mafiosos russos...

E a questão é, se não fosse GL o SPorting teria tido equipa para iniciar o campeonato? Não se esqueçam que quando tomou posse tinha 60 milhões para pagar a curto prazo.

Mas o credivel é o que queria montar um fundo de jogadores com malta séria da Russia... Bando de vendidos!

Anônimo disse...

"E a questão é, se não fosse GL o SPorting teria tido equipa para iniciar o campeonato? Não se esqueçam que quando tomou posse tinha 60 milhões para pagar a curto prazo."
É com cada otario a comentar aqui, mete o teu credivel godo no cú e vem ver na proxima época o Zboding dos croquetes a jogar com o Atletico na Orangina que é o que nos espera graças aos otarios dos lambuças que os puseram lá, esses os verdadeiros ASSASSINOS do SPORTING CLUBE PORTUGAL.
Enfiem as vossas fuças num prato de croquetes e morram.

Anônimo disse...

juveleo.blog.com

10º Lugar...

e o pesadelo continua...




Anônimo disse...

Em relação ao ordenado em atraso, é evidentemente verdade, e não vale a pena esconder nada nem bater no velhinho.
Mas atenção, eu disse ORDENADO e não ordenados. Falta pagar o mês de Janeiro e absolutamente mais nada.É coisa assim tão grave? Tu, bloguista designado por Sportinguista até morrer, vibora assanhada é desprovida de sentimentos e grande responsável pelos desaires do Sporting. Tanta vez aqui disse que um dos grandes males do Sporting era não haver dinheiro. E que fizeste para alterar esse estado de coisas? Dizer mal, dizer e dizer mal. Deste algum centimo para contribuir no alterar as coisas? Pois tens agora aqui o resultado.
E aqui vai, uma atardoada veridica, tão verdade como eu estar aqui a escrever. O BRUNO DE CARVALHO ESTá INIBIDO DE PASSAR CHEQUES? Porquê ?? Porque??

às vossas mentes ferteis deixo aqui a pergunta.

Porque será? Alguma coisa foi, não?
É isto que se candidata a Presindete do nosso clube.







Anônimo disse...

Mesmo na ruina e sem equipa ainda há otários a apoiar o coveiro do sporting agora vejo o verdadeiro problema do SCP é ter adeptos e sócios que não passam de uns prededores de uns coitadinhos que não passam de uns moços de recados o mafioso manda e eles parecem uns cachorinhos de istimação acho que está na hora de correr com estes coitadinhos da vida do clube só assim o Sporting torna a ser grande estes otários dão azar ao clube não pasam de uns falhados na vida RUA com estes falhados