Onde estão as assinaturas da lista de José Couceiro?



25 comentários:

Anônimo disse...

e este careca é ?

mais um que fala fala, mas apresentar soluçoes concretas, tá quieto.

Anônimo disse...

Já faltava o idiota careca a falar do que não sabe... Ou não lê jornais ou é simplesmente imbecil.

Já não basta o anormal da página do facebook... faltava cá este. A juntar ao bispo "Maradona" que prega em todos os chats que quem não vota em BdC é lambuças e é a paródia total. Dá para perceber o futuro do Sporting.

Anônimo disse...

Eu pensei que este ser básico ia falar sobre o BdC ter ido ver o jogo ao Estoril junto das claques... E de como alguns idiotas dessas claques já se gabam de vantagens para a próxima época.

Anônimo disse...

Já cá faltava este demente mental!

Olhem, este triste, o Rambo do Rui Jorge e o palhaço que gere este blog estava a tenda armada!

LOLOLOL

HY disse...

Ou acusas a lista de apresentar assinaturas falsas ou estás calado. Queres proibir o Couceiro de concorrer porque " falhou como treinador...", porque é o candidato da continuidade" ou porque não gostas da cara dele? Queres saber porqe é que sportinguistas dariam a sua assinatura a Couceiro? Porra, além de teres uma noção muito gira da democracia deves achar que és o único sportinguista no mundo...

Anônimo disse...

CAMARADAS... VAMOS APOIAR O NOSSO GRANDE BdC !!! JUNTEM-SE A NOS NA SUA PAGINA OFICIAL...

www.brunodecarvalho.homo.com

Anônimo disse...

É preciso tirar isto a limpo. Com a candidatura do couceiro todo o cuidado é pouco. Esta corja que tem governado o Sporting é capaz de tudo. Veja-se os comentários do Jornalista Marinho Neves sobre a batota que novamente pode acontecer nas eleições. E O Marinho até apoia o Severino. Este Jornalista sabe de tudo, e já avisou no Facebook a malta.

Anônimo disse...

No cu do bruno de carvalho e dos mafiosos que junto com as merdas do godinho do merdas barroso do cabeca de cotonete maracas do bebado soares franco e do resto dos roquetes duques carlos freitas O godinho e grande merda e a equipa dele ( acp pj do crime ) mesma merda Mas o bruno e as brunettes e barrrosos vao conseguir foder o resto. Porque quer o bruno de carvalho ganhe ou perca a cisao do sporting ja ta crisda entre os bons e os maus sportinguistas e assim vai haver sempre daqui pra frente o sporting dos brunettes o sporting dos croquetes o sporting dos barrrosos e dias ferreira . O Sporting acabou Paz a sua Alma porque ja ha Sporting ha varios Sportings a afiar facas a espera da fraqueza e das derrotas com as outras equipas

Anônimo disse...

Numa unica frase se compacta este video. Infelizmente há demasiados cabrões a ser "adeptos" do Sporting. Este careca que vá pra puta que o pariu, que vá lançar rumores pra familia dele.

Mas alguém acredita ser possível arranjar 1000 assinaturas falsas????????? Que depois serão validadas? Mas que mega teoria da conspiração destes estupores.

Só há uma merda maior que lambuças! são estes brunecos de merda.

Anônimo disse...

Este careca é ridículo!

Toda a gente sabe que as assinaturas foram recolhidas nos núcleos espalhados pelos país.

Careca Burro!

Mentiroso deturpador!! Verme bruneco.

Anônimo disse...

Votem Bruno de Carvalho...vende os restos do clube à máfia Russa (no bolo até vende a própria mãe se for preciso), assim é que o Sporting vai ficar bem!

Anônimo disse...

No cu do bruno de carvalho

Anônimo disse...

V.Exa é um pulha. tenho dito!

Anônimo disse...

lançar suspeitas boatos e afins, estao com tanto medo?

começou a campanha suja, depois nao se façam de vitimas

Anônimo disse...

Como é sabido, as eleições no Sporting Clube de Portugal estão marcadas e representam mais uma oportunidade para mudar definitivamente o rumo decadente que o nosso Clube tem levado. Assim, é de esperar que o cenário virtual seja, tal como em 2011, usado para fins de propaganda às diversas candidaturas que possam surgir.

O pior é quando essa propaganda se faz através da difamação e descredibilização de determinados candidatos através das armas da mentira, acusações sem fundamento e deturpação de factos. É exemplo disto o que têm vindo a suceder à volta da candidatura de Bruno de Carvalho que, como se sabe, preconiza uma ruptura total com o passado recente (o que inclui, entre outras medidas, uma auditoria de gestão) que, desde as ultimas eleições, tem sido vítima de todo o tipo de hostilidades em sites e blogs.

QUEM SÃO OS LAMBUÇAS?
Lambuças são todos aqueles que, de uma forma mais ou menos clara, se posicionam a favor do modelo de gestão que vigora no SCP há já largos anos e da elite que tem estado no poder, estando em muitos casos, por detrás de toda esta campanha de intoxicação pública, comportando-se como autênticos peões de brega ao serviço de interesses obscuros.

A palavra lambuças é uma referência aos que se servem do clube para fins pessoais, como negociatas ou cargos sem ter competência para os ocupar – aquilo que na linguagem popular se chamam “tachos”. No fundo os lambuças puros são esses, aqueles que se servem do Sporting em vez de o servir e que tentam desesperadamente a manutenção do status quo de forma a continuar a lamber o “tacho”.

Por exemplo, sabia que no Sporting é possível um informático ser eleito como vogal da direcção, passar para a administração da SAD e posteriormente para director da Academia?

E que é possível um advogado de defesa de um dos principais arguidos do caso BPN (relacionado com a alta finança e crimes económicos) ter um cargo na direcção do futebol profissional? Fora muitos outros casos que não vieram a público?

Não se espante, este é o sporting dos interesses, dos vícios, da “lambuçagem” e dos “tachos”

Anônimo disse...

ONDE SE MOVIMENTAM
Os lambuças movimentam-se bem em todos os espaços interactivos e capazes de persuadir o grande público, em especial na Internet. Andam bem instalados em sites informativos que aceitem comentários (A Bola, Record, possivelmente o ZeroZero…), em blogues do Sporting (alguns administrados por eles próprios) ou mais gerais (Ex: Visão de Mercado) e nas redes sociais (Ex: algumas páginas do Facebook) procurando atingir, com os meios já citados acima, todos aqueles que lhes possam fazer frente.

Esta campanha de difamação caluniosa tem atingido preferencialmente Bruno de Carvalho – tido como uma ameaça ao poder vigente - e os seus apoiantes, procurando influenciar as pessoas menos informadas e que têm estes sítios como meios primordiais para obter informação.
Grande parte deles estão ao serviço de agências de comunicação solicitadas para o efeito, como por exemplo a Cunha Vaz & Associados, que trabalhou directamente com Godinho Lopes nos dois últimos anos.

Anônimo disse...

COMO SE MOVIMENTAM
Como já foi referido, utilizam os sites, bloges e redes sociais para promover os interesses instalados e atacar os que desejam a mudança. Geralmente apresentam a lição bem estudada, acreditando-se que possuam uma “cartilha” onde constam todo o tipo de argumentos falsos e infundados a utilizar para inundar as caixas de comentários. Durante os últimos meses, dedicaram-se à defesa activa da direcção de Godinho Lopes, sendo de prever que agora se dediquem à descredibilização de candidaturas de ruptura que possam eventualmente surgir e que sejam tidas como ameaçadoras. Para despistagem, deixo aqui algumas ideias frequentemente utilizadas:

- Durante o mandato de GL: “O que é preciso é união”, “só querem é destabilizar (referindo-se aos opositores)”, “o presidente cumpriu quase tudo o que prometeu”, GL meteu dinheiro no clube, entre outras…
Foram ainda comuns referências aos títulos nas modalidades (algo que sempre foi habitual no nosso clube), ao canal do Sporting (que, como é bom de ver, iria ser mais um veículo de propaganda ao CD), às milhentas restruturações financeiras (que nem eles próprios sabem explicar no que consiste , apenas que a seu atraso vai prejudicar o clube), a eventuais salários em atraso, ataques aos elementos da MAG, etc…

- Agora, com a campanha à vista, vão ser comuns: os termos “aventureiro” ou “novo Vale e Azevedo”, acusações de que o candidato X tem muitas dívidas, não paga a funcionários e levou empresas à falência e aproveitamento de tudo o que puder surgir ( aqui se incluem notícias “plantadas” nos jornais pelas “fontes” – algo que tem sido muito comum no Sporting)
Relativamente a Bruno de Carvalho, já são esperadas referências à rábula do Centenário, à máfia russa, ao Palácio do Gelo , falências de empresas que nunca ninguém soube quais foram – estas todas foram vistas e revistas e todas desmentidas - e outras que irão surgir.

Para além de tudo aquilo já escrito, deixo aqui mais algumas técnicas de despiste:

- Estar atento às datas de registo nos sites/ fóruns: prevê-se que nas próximas semanas se verifique uma proliferação de novos registos destinados a espalhar a palavra.

- Para os perfis mais antigos, procurar comentários submetidos antes da demissão e comparar com os recentes: geralmente estas pessoas mostravam-se do lado de Godinho rejeitando eleições antecipadas mas após a demissão deste já se saem com expressões do tipo “foi a melhor solução”, “GL cometeu muitos erros, não foi um bom mandato etc…” – mudam o disco conforme o caso.

- Tentativas de distanciamento do género:
´
“Não votei em Godinho Lopes nem o apoiei até às eleições, mas a partir do momento em que foi eleito passou a ser o meu presidente” – nenhum destes enviados lambuças admite ter votado em Godinho Lopes (crê-se que nem Sportinguistas são…) afirmando ter apoiado Baltazar, Dias Ferreira ou até mesmo Bruno de Carvalho, neste último caso dizendo que se arrependeram tendo em conta o comportamento pós-eleições.

“Vivo a muitos quilómetros de distância, mas faço o que posso pelo meu Sporting” – tentativa de distanciamento face aos dirigentes do clube e sua base de apoio, maioritariamente estabelecida em Lisboa; referências à nacionalidade do Clube como forma de manifestar Sportinguismo.

- Linguagem fluída e com base na mesma linha argumentativa, sem se desviar muito do assunto que os move.

COMO PODEM SER COMBATIDOS
O efeito nocivo destes iluminados pode ser atenuado através de respostas claras e directas, mandando abaixo, um por um, todos os argumentos que apresentarem, o que até nem é muito difícil, porque são quase todos fracos e facilmente rebatíveis.

Divulgando estas informações ao maior número de pessoas, servindo como alerta.

Unamo-nos Sportinguistas! Esta pode ser a última oportunidade.

O SPORTING SOMOS

Anônimo disse...

A resposta a este terrorista careca esta aqui:

http://fontesegurascp.blogspot.pt/2013/02/a-campanha-ja-comecou.html

É pena que os blogs apoiantes de BdC enveredem por este caminho de contra-informação.

Anônimo disse...

é claro que este atrasado mental acaba a diarreia mental a falar dos lampiões...que raio de sentimento de inferioridade!!!

Anônimo disse...

Vendo as respostas e o nivel da campanha eleitoral ta visto que o Sporting acabou

T1 disse...

como é que é possivel em resposta a um video execrável a todos os sentidos que lança calunias sem qualquer fundamentação alguemainda afirmar...

"Esta campanha de difamação caluniosa tem atingido preferencialmente Bruno de Carvalho – tido como uma ameaça ao poder vigente - e os seus apoiantes, procurando influenciar as pessoas menos informadas e que têm estes sítios como meios primordiais para obter informação.
"

como é possivel afirmar isto em resposta a este videos que devia envergonhar quem nele destila veneno qual cascavel....

Anônimo disse...

Só um grupo do qual eu faço parte reuniu num dia cerca de 40 assinaturas para o Couceiro que representavam mais de 250 votos. Os BC achavam que ia ser um passeio mas não vai ser. Temos que acabar com estas acusações entre sportinguistas. SL

Anônimo disse...

BdC apresenta Inácio, virgílio e um terceiro elemento mistério como homens fortes do futebol. O engraçado é que esse terceiro elemento é da actual estrutura !
Ai o teu canário, sportinguista! Então afinal quem é da continuidade ?

Anônimo disse...

cala-te boneco.... por varias vezes já te vi a falar do meu grande amor scp. e em todas elas se tivesse no teu lugar colocava a camisola verde e branca e ai sim é que gravava o que fosse.

és um papagaio sem holofotes... guarda o teu discurso pra ti em nada ajudas.

sl

Anônimo disse...

Era mais fácil se elê aparecesse já com bandeiras e cachecois do bruninho esse grande salvador da pátria, é que eu ainda hei de perceber o que que ele já fez na carreira e o que já foi a nível desportivo para merecer tanto crédito.
Mas não um senhor que diz que vai ser presidente porque é uma pessoa que percebe muito de futebol e tem o nivel 1 de treinador é mesmo de uma fala de noção..virgilio e inacio a gerir o futebol? Lool é mesmo para rir, porque realmente o inacio um senhor que foi despedido do vaslui por suspeitas de andar a encher os bolsos trazendo jogadores que detinha percentagens de passe, com esses 3 brilhantes gestores desportivos estou muito mais descansado!

O que me entristece é que nao ha uma lista de confiança e que eu veja um futuro para o Sporting