João Paiva dos Santos, estás apresentado, não tens hipóteses!


Depois de no ultimo jogo do Sporting em casa ter feito campanha eleitoral nas bancadas, facto logo repudiado e hoje diz defender a venda da maioria do capital social da SAD!
Estás apresentado!

16 comentários:

Anônimo disse...

com o teu voto não conta ele de certeza,não é? não tens voto na matéria,és um pindérico que passa a vida a mandar bitaites,mas que não faz absolutamente nada pelo clube,em resumo,és um verdadeiro figo.

Anônimo disse...

Aqui so mesmo BdC tem hipoteses!!! Vivaaaaa

quem nao gosta de BdC baze deste blog!

PROTEA@FOREVER

Anônimo disse...

vou bazar!!!!

Anônimo disse...

estas apresentado ??

nao tens hipoteses??


mas tu oh burro nem podes votar LOOOOOOOL

metem gajos portistas a comandar blogs do scp e da nisto fds

que azeiteiro

Anônimo disse...

Desculpa lá mas este blogue é do Bruno de Carvalho fodaçe... Uma boa medida para o SPORTING era fazer uma estátua do Bruno em frente ao estádio, que achas "sportinguista"?

Anônimo disse...

Ou se vende a maioria do capital da SAD ou se faz um pacto do diabo com a banca. Não há 3ª hipotese.

A campanha eleitoral no estádio foi um grande tiro no pé, mas houve um que fez campanha desde que perdeu as eleições...

Gonçalo Rijo disse...

Já agora, ele é salazarista, não sei se sabem..

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache%3AXvrVSO2mSUQJ%3Apinterest.com%2Fjpaivasantos%2Fpins%2F+site%3Apinterest.com+jpaivasantos+pins&cd=1&hl=en&ct=clnk

Anônimo disse...

Não ficas descansado enquanto o Bruno não colocar a peida dele em Alvalade. Não vale a pena disfarçar, e dizer que nao tomas partido por nenhum candidato porque esta a vista de todos, o gajo por quem tens um "carinho especial". E só uma coisa, este não tem hipóteses porque disse que queria vender a maioria da Sad. E o Bruno, que apesar de não ter dito, vai fazer o mesmo ?

Anônimo disse...

COM O TEU VOTO NINGUÉM GANHA DE CERTEZA. JÁ PENSARAM EM MUDAR O NOME DO BLOGG PARA..........

BRUNO DE CARVALHO ATÉ MORRER......
ADMINISTRADOR- BRUNISTA EM VEZ DE SPORTINGUISTA.


Anônimo disse...

Para mim está.
Candidatura interessante.
Vou querer saber mais.
Não se refugiou no vamos...
no tentaremos...
Até agora é a mais positiva das candidaturas

ricleo64 disse...

Ainda é cedo para avaliarmos o candidato, mas parece-me que a ideia do arbitro não é tão má como isso. 1º colocamos a comentar quem percebe e entende o oficio como os arbitros, talvez com isso consigamos que eles nos tenham outro respeito. Não sejamos anjinhos, vejamos como o Benfica lidou com o caso do cardoso, que claramente não foi de forma amadora, no dia seguinte já o empresário do jogador vinha dizer que o jogador estava arrependido, lembrava o historial do árbitro nos jogos do Benfica e averdade é que vergonhosamente só apanhou um jogo. No caso do Matic eles ainda conseguem ir mais longe e até pedem a despenalização do jogador, nós no caso da expulsão do Eric Dier . que resulta de um enorme teatro do jogador do Rio Ave deixamos andar tranquilamente as coisas. Aqui tambem estamos muito longe dos nossos rivais. Agora relativament à candidatura para já pareceme que é mais um candidato que tem um modelo que implica uma estrutura muito cara para o clube o que tem sido um dos problemas do Sporting e a esse respeito só o Couceiro e o José Eduardo se pronunciaram.

Anônimo disse...

Quem parece estar a diminuir as hipoteses é um candidato que se estará a pensar em convidar COuceiro para a sua estrutura.

Couceiro, o mesmo que por este blog é apelidado de lambuças.

Anônimo disse...

Mais uma vez a fazerem se passar pelo PROTEAFOREVER,nao devem ter mais nada que fazer se nao vir para aqui publicar comentarios assinando com os nomes dos outros!Vai jogar ao berlinde e deixa de ser cachopo,mais uma vez blogger peço te para nao publicares comentarios com a assinatura PROTEAFOREVER que eu quando comento os posts,assino atraves da conta google,abraço!

Anônimo disse...

é ridicula a forma como este blog promove o divisionismo e promove todas aquelas características que NÃO pertencem ao sportinguismo, ao ser e viver o SPORTING!

Todos aqueles que vêm por bem merecem ser ouvidos e as suas ideias debatidas, é por causa de pessoas como o "sportinguista"blogger que o nosso querido clube tem as guerras internas que todos conhecemos.

Que estas eleiçoes sirvam para de facto nos unirmos, ganhe quem ganhar o SPORTING precisa de UNIÃO, e posts como este sao simplesmente repugnaveis

Anônimo disse...

Acho lamentável a campanha que aqui fazes pelo Bruno de Carvalho. Eu até simpatizo com ele mas fica-te mal vires criticar publicamente a candidatura de outro concorrente que defende uma via diferente e que todos sabemos que é uma das poucas hipóteses que temos: ou continuamos a ser geridos pelos credores(BES & BCP) ou permitimos a entrada de accionistas na SAD e a perda da maioria de capital mas garantimos investimento e recuperação financeira. Acho que das duas prefiro a segunda e parece-me que também o Bruno de Carvalho, se vier a ser eleito Presidente, acabara por ter que admitir esse cenário como o "menos mau" para resolver os graves problemas existentes. Não condenes à partida aquela que será a solução para o nosso futuro, por muito que isso nos custe a todos, e o Paiva dos Santos foi bastante realista e pragmático ao admitir publicamente que seguira essa solução. Ele tem grande experiência como administrador de grandes empresas e conhece e sabe melhor que ninguém o caminho que deve seguir. Gosto de ambos os candidatos(para mim o Carlos Severino nem entra para as contas)e o que fará toda a diferença será os projectos e a equipa de cada um e, acima de tudo, quem apresentara garantias mais validas de investimento/dinheiro para garantir o presente e a sobrevivência futura da SAD e do Sporting que todos conhecemos. Saudações Leoninas

Anônimo disse...

Este blog e uma merda querem levar BDC ao colo mas tão com azar em frente Sporting