Estoril 3 - Sporting 1...Agradeçam ao filho da puta do Godinho Lopes!



SPORTING: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Eric Dier, Rojo, Zézinho, Rinaudo, Bruma, Labyad, Capel e Van Wolfswinkel
0-1 Wolfswinkel aos 5 min.
1-1 Jefferson aos 32 min.
2-1 Steven Vitória aos 40 min.(pen)
AO INTERVALO: 2-1
3-1 Carlos Eduardo aos 78 min.
O Sporting voltou a entrar bem neste jogo à imagem do que tinha feito em Barcelos, com Bruma e Labyad a serem as melhores unidades e o Sporting a aproveitar muito bem alguma desorientação da equipa do Estoril e a conseguir chegar ao golo e até ao “apagão”, o Sporting foi a melhor equipa sobre o relvado, depois veio o “apagão” na iluminação e a equipa do Sporting também se apagou, deixou de dominar o meio-campo, já não conseguiu ter o domínio da posse de bola e foi sendo o Estoril que foi criando perigo para a nossa baliza, acaba por marcar numa canto onde a defesa do Sporting e os seus médios deixam o jogador do Estoril receber a bola à entrada da área e fazer um que chama de um “golão”, o Sporting continuou a não ser capaz de criar lances de perigo e só através de alguns pontapés de canto, onde Labyad que também se apagou esteve muito mal, ou marcava a bola muito bombeada ou marcava directamente para fora, aconteceu por duas vezes.

Rui Patrício voltou a fazer pelo menos duas boas intervenções que salvavam o Sporting de sofrer golos mas infelizmente por vezes no melhor pano é que caiem as nódoas e no lance que dá a grande penalidade contra o Sporting o nosso guarda-redes esteve muito mal e depois tem sorte em não ser expulso, porque era o ultimo homem entre a baliza e o jogador do Estoril que lhe ganhou a bola, se nos queixamos de sermos roubadíssimos e com razão temos agora de admitir que este árbitro errou na análise desse lance!

Penso que o resultado ao intervalo mais justo seria um empate e esperemos que este erro de Rui Patricio não nos venha a sair caro…
Marcos Rojo para mim o pior jogador do Sporting na 1ªparte, faltoso, lento e a forma como é amarelado é no mínimo uma burrice!
Até ao “apagão”, Labyad, Diego Capel, Bruma e Zezinho a serem as melhores unidades e com Eric Dier a ser o “patrão” da defesa…

A 2ªparte teve o Sporting com mais posse de bola mas sem criar lances de golo, temos um lance em que Rúbio cabeceia e é assinalado fora-de-jogo mas mal assinalado e de resto o futebol do Sporting foi zero e quem na jornada passada embandeirou em arco com estes jovens não o devia ter feito, o Sporting não está melhor e a prova disso é este jogo de hoje, aliás a posse de bola não fez com que o Sporting domina-se o Estoril até porque a equipa da linha foi mais perigosa mesmo antes de fazer o terceiro golo!

Depois quem tem um avançado como o do Sporting, que eu sempre disse que este holandês não servia para um clube que queira ganhar títulos, marcou o golo do Sporting e não mais se viu, depois quando aparece ou é para perder bolas infantis, não consegue segurar uma bola, precisa de 100 remates para fazer um golo e não sabe marcar grandes penalidades!
É fraco para o valor que custou, eu já o tinha dito e repito, grande negócio a compra deste jogador mas para quem encheu os bolsos com a comissão da compra do Sporting…
Depois este jogo é o espelho de uma equipa à deriva, recheada de jovens que coitados não podem fazer melhor porque não têm experiencia para mais, fazem umas coisas engraçadas mas nada mais, a equipa foi completamente esfrangalhada por quem geriu o clube até ao momento e não tenhamos ilusões, deixem de sonhar com a ida à Liga Europa, este Sporting terá de se manter na 1ªLiga, hoje ficamos já com 3 pontos atrás deste Estoril que hoje até nos podia ter goleado!
Marcos Rojo o pior jogador do Sporting neste jogo…quanto ao melhor em campo…talvez Eric Dier!?
Na próxima jornada temos o FCPorto em Alvalade e não acredito que possamos vencer e aí começa a ficar em perigo a nossa permanência na 1ªLiga, se o Olhanense ganhar nesta jornada ficamos apenas com dois pontos sobre a linha de água e depois temos o FCPorto!
Sim, a culpa é minha, fui eu que geri o clube até hoje, fui eu que defendi este filho da puta do Godinho Lopes e de toda a corja que está dentro do clube, sim sou eu o culpado de tudo!
Aqueles que até me têm atacado, podem continuar porque o Sporting está no bom caminho!
Lembram-se de andarmos sempre orgulhosos a dizer aos lampiões que nunca ficámos em 6ºlugar?
Eles agora podem dizer que nunca lutaram para ficar na 1ªdivisão!
Pessoas que se dizem do Sporting e sempre defenderam estes bandidos que afundaram o clube, deviam era ser lançados aos tubarões junto com eles...gente de merda como gajos que "picam bilhetes" ou gajos que se dizem "conselheiros leoninos" são a corja culpada de toda esta vergonha!

32 comentários:

Anônimo disse...

qualquer equipa ganha ao sporting deste ano; como pode existir alguém que acredite em lutar pelos lugares europeus; alguns vão ter engolir sapos e + sapos: nós nunca ficámos em 6º! É o quê? Como diz que disse?

Anônimo disse...

wolfswinkel nao joga nada, portanto para ti o prototipo de um bom jogador deve ser o Capel ou o Rinaudo, presumo ... um corre mais do que se estivesse numa maratona, é verdade, mas e depois? que proveito dá a tanta correria? nao cria situações de perigo, nao tira cruzamentos para a area, nao faz nada a não ser apreciar a relva. o outro, quer estar em todo lado e nao esta em lado nenhum. deixa autenticos buracos mesmo à frente da defesa.
e sim claro, a culpa da derrota de hoje é todinha do Godinho Lopes. viu-se perfeitamente na transmissão da SportTv ele a atrapalhar o Ricky, aquando do penalti, e a obrigar o Rui Patricio a cometer aquela falta ....

Anônimo disse...

sportinguista

isto está tudo tão mal..e tu q és génio e vês tudo (especialmente à posteriori) diz o q vais fazer para ajudar sporting?

continuar a dizer mal?

qual é o teu contributo para melhorarmos? melhores jogadores compram-se com dinheiro sabias? tens? contribuis?

mete a mão na consciência ...o q fazes aqui tb prejudica o sporting

PS: não votei no godinho lopes e nem gosto dele...

cumprimentos
AEA

Anônimo disse...

coitadinhos são mesmo uns gatinhos e um treinador que manda um coxo como aquele avançado marcar um penalti é ainda mais incompetênte que o proprio coxo e o que mais me roi ainda mais é ver o chulo do godinho ainda a viver á custa deste clube que está completamente na ruina mas essa cambada de ladrões continuam a robar todo o pouco que o clube ainda têm cabrões de merda filho da putas será que nunca mais nos vimos livres desta merda toda escomalha de merda

Anônimo disse...

“ Se não tivesse vindo para cá, o Sporting tinha acabado”
Com esta frase fica a prova que os “Croquettes” estavam a dar cabo do clube e mais uma vez tenho de agradecer ao nosso actual presidente o que tem feito pelo clube…eu que fui um dos maiores contestatários na sua eleição, sou hoje capaz de dizer que estou feliz e contente com a sua prestação"
isto disseste tu, há pouco mais de um ano. Como naquela altura, estavamos numa maré de vitorias, o homem já era o maior, e veja-se ate chegaste a criticar o Bruno de Carvalho !!! pois, não há coerencia nas palavras, manda-se merda cá para fora à força toda e depois dá nisso

Anônimo disse...

sensaçoes ilusoes e voltamos a cair... no real!

Anônimo disse...

Mais um triste record: ao fim de 37 anos o Estoril voltou a ganhar ao Sporting em casa...mas também quem é que não ganha a esta fraquíssima equipa?... Do Wolfswinkel nem vale a pena falar mais, é uma nulidade total e apetece perguntar se naquela equipa não há mais quem seja capaz de bater os penaltis...mas a culpa neste aspecto não é só dele!...Insistir num gajo que já falhou uma mão cheia de penaltis é pura e simplesmente burridade!!! Miguel Lopes hoje esteve desastrado, o Rojo continua a mostrar que é um completo flop, o Diego Rúbio é outro zero que nem à boca da baliza consegue fazer golo, o Carrillo seria um grande jogador se tivesse um bocado de nervo, assim é um simples brinca na areia que de vez em quando tem uns lampejos no meio do ritmo de treino, o Labyad a mesma coisa quanto à falta de nervo, é um mole que ali anda, enfim, os outros não foi por eles que a equipa perdeu, especialmente pelo Dier que esteve muito bem e quanto ao Rui Patrício, tem um larguíssimo saldo favorável, ai se não fosse ele esta época o último lugar estava garantido...
Enfim, mais uma exibição tão mázinha que nem apetece falar no árbitro que deixou o nº 13 Gonçalo dar quantas cacetadas quis no osso sem ver amarelo, nos foras de jogo inventados pelo bandeirinha do lado dos prédios, etc, etc. Discordo da análise no cartão amarelo ao Rui Patrício. O avançado não ia em linha recta para o golo, logo correctíssima a cor do cartão! De resto, também não há intenção clara de derrubar, mas apenas um derrube na sequência de uma tentativa de corte da bola falhada. Cartão amarelo correctíssimo!

Anônimo disse...

Ha uma linha que separa a luta pela europa da luta pela manutençao

È a linha do Estoril

Anônimo disse...

Realmente muito apagado o godinho lopes...nem me lembro de o ver tocar na bola!Ganha juízo rapaz...

Anônimo disse...

Vivó Próf. Juju

Anônimo disse...

Coitado deste Sporting que deve ter perdido esta noite qualquer possibilidade de chegar à Europa. Uma boa herança para quem vier a seguir a godinho lopes, esse salafrário que enterrou o clube.
Só espero que o próximo Presidente tenha a coragem de correr com todos os sabujos que o têm rodeado e tem como ele contribuido para a situação desgraçada a que chegou o nosso querido Sporting..

Anônimo disse...

ENTÃO GOSTASTE DE MAIS ESTA ENRRABADELA.

vAI À FARMACIA COMPRAR VAZELINA., pode ser que passe.

Agora, agarra-te à picha do Godinho.

Anônimo disse...

O pesadelo vai acabar no dia 23/03, a escumalha vai toda embora e entra tudo nos eixos, vamos ter o melhor presidente, os melhores dirigentes, os melhores tudo...ah e já agora vamos diminuir drasticamente o passivo, ter um treinador fantástico e jogadores fabulosos..e depois não há ninguém para dizer mal, que chatice!

Anônimo disse...

Sim, culpem o Godinho, ele que teve oportunidade de empatar o jogo de pénalti e falhou, o 3º esta época...

Anônimo disse...

Só quero fazer uma correcção ao teu comentário Sportinguista em relação ao amarelo amostrado ao Rui Patrício, o amarelo é bem mostrado porque o avançando não vai em direcção à baliza. Segundo a lei só dá direito a vermelho directo se o jogador for isolado em direcção da baliza, senão é amarelo mesmo que tenha só tenha o GR pela frente.

Bruno10SCP

Anônimo disse...

ò lambuças que aqui envenenam o ar! estão contentes seus filhos da puta? ah e tal não é o nosso querido Godinho que falha penaltys e golos feitos, então só pergunto! E QUEM É QUE OS FOI BUSCAR CARALHO???? E QUEM É QUE GASTOU MAIS DE 100 MILHÕES PARA ESTARMOS NESTA POUCA VERGONHA CARALHO??? puta que vos pariu a vocês os lambuças que votaram naquela "coisa" para ser o "vosso" presidentezinho! mataram o Sporting seus filhos da puta e vão fazer o funeral do Sporting ao votar na continuidade nojenta e asquerosa que se apoderou deste outroura grande clube em que o couveiro que vai carregar o caixão se chama José Couveiro, o homem da confiança da puta da banca AKA Ricciardi! filhos da puta de croquetes de merda, morram seus filhos da puta, MORRAM!

Anônimo disse...

Eu acho q Bruno Domingues deveria ser louvado e nao criticado. Nota-se o amor dele pelo clube. Ele deveria ser convidado para a comunicação do clube

Anônimo disse...

O bruno Domingues não existe o nome do cromo é Goncalo Gonçalves um tipo que tem a mania que é da claque!

Anônimo disse...

Não há paciência para o Wolfswinkel, não só pelo jogo de hoje, mas pelos anteriores. É inacreditável o desempenho e displicência do mesmo. Outra coisa que não percebo, é o André Martins, porque é que está encostado. De qualquer maneira, estou com alguma esperança nos miúdos. Ilori, Dier,Esgaio,João Mário, Zezinho, Bruma. Que venham depressa as eleições, e que os velhos e respectivos abutres saiam do clube. Mas que saiam ao pontapé. Se a isso, pudermos juntar a meia dúzia de drogaditos que conseguiu conspurcar a Juve Leo, então aí, seria perfeito. Nem que o Sporting tivesse que começar de novo e de forma organizada. O resto, as personagens que aqui atacam no blog e que de alguma maneira estão contentes com a situação actual do clube, ora porque trabalham para a podridão e interesses, ora por ligações sujas, acabam sempre por morrer como merecem... sozinhos. Sportinguistas, é que não o são. Os comentários que aqui deixam só merecem a ignorância e alguma pena por uma mente tão materialista.

Ass: Alguém, que o Manuel Fernandes já pegou no colo depois de uma grande vitória. Arranjem outro emprego, miseráveis viscondes da treta.

Anônimo disse...

obrigado Godinho, obrigado Duque, obrigado Freitas...

Anônimo disse...

Adeus Europa!

e ainda falta muitos jogos a "sério"....

a onde vamos parar ?

o que é ser Sporting ?

Porque isto só acontece a nós e aos "outros" NAO ?



Anônimo disse...

19 comprados na 1ª época!
Amadorismo gritante!

Anônimo disse...

ja perdemos com quase todas as equipas da primeira liga!

Bom fim de semana a todos.

Anônimo disse...

20 jogos
5 vitorias
7 empates
8 derrotas
22 pontos


O que é isto?...andamos a pass€ar no clube !

Anônimo disse...

Nao se preocupem com o moreirense que nao é preciso...

Carlos Assunção disse...

TUDO DITO! NADA HÁ MAIS A DIZER!

Anônimo disse...

precisamos de 30 pontos
faltam 8

Desespero!

Anônimo disse...

http://juveleo.blog.com

ricleo64 disse...

Eu não percebo como é possivel ainda virem defender o Engenheiro Godinho(Vale e AzevedoII), como se o Homem não tivesse nada a ver com isto.Primeiro tudo o que acontecer até ao final da época, é ele o grande responsável(não o unico),ou já se esqueceram quem construiu e destruiu o plantel e quais são os jogadores que o constituem até ao final da época. Não venham tambem criticar os jovens porque ontem não foi por culpa deles que perdemos. É verdade que o Godinho não atrapalhou o Ricky na marcação do penalti, mas se este fosse buscar como deveria ter feito um ponta de lança decente possivelmente ele não marcaria o penalti. Não caiam no ridiculo vir já colocar culpas em quem não foi ainda eleito seja ele quem for.

Anônimo disse...

Argumentos de gente que chama filho da puta a todos os que discordam... valem zero.

Um blog de palhaços e fustrados, 99% nem sócios são. Outros inventam que vão a sessões de candidatura, outros mentem sobre os votos. Enfim. tudo no seu lugar.

Anônimo disse...

Mesmo com a corda na garganta ainda há ipocritas que resistem á queda do chulo, podera devem ser aqueles que lá estão dentro a chular o clube e não fazem nada, tais como concelhos leoninos, direcão, presidente e companhia lda, aquilo mais parece umas fossas municipais só merda.

Anônimo disse...

Ainda se o Benfica estivesse pior que nós...