Atenção que começa hoje a campanha para denegrir!


Vamos ver então que "afinações", campanhas difamatórias e mentirosas estão preparadas daqui para a frente...
Alerto aos verdadeiros sportinguistas que estejam atentos em especial ao Bancada Nascente(blog lambuças) que teve a ousadia de lançar um ataque mentiroso e vergonhoso e onde um dos elementos do Movimento Dar Rumo ao Sporting foi comentar(ler aqui) e lhe foi apagado o comentário e basta lerem esse antro de mentiras e de movimento anti voz dos sportinguistas para vermos o que para ali vai...sigam atentamente!
Depois lanço também o alerta para estarem atento ao Fonte Segura outro dos antros doentio do lambucismo e da contradição, estes serão os dois maiores blogs da campanha para denegrir a campanha eleitoral feita por Bruno de Carvalho!
No entanto preparem-se porque irão aparecer tal cogumelos mais antros como o foram o Verde Directo e Talhante Leonino, blogs esses que desapareceram e que eram dirigidos um pelo policia corrupto e o outro pelo Mauras Tachista...
Aconselho a todos os que querem mudança no Sporting que combatam esta gente que faz de tudo para denegrir quem quer o bem do Sporting e defende com unhas e dentes a corja que tem afundado o Sporting!
Não se percebe como esta gente ataca e critica e pedem para que os sportinguistas se unam e são os primeiros a lançar a pólvora para a fogueira!
Apelo aos verdadeiros sportinguistas que combatam esta gente que não é sportinguista...
Era o dinheiro da máfia, eram as empresas falidas e blá blá mas nunca até hoje apresentaram provas desses factos mas não foram capazes de dizer que o actual candidato Bruno de Carvalho foi o unico que nas anteriores eleições apresentou um projecto, preferiram apoiar um mentiroso e malabarista que enterrou ainda mais o Sporting!
- Mais de 100 milhões de prejuizo;
- Pavilhão que não se vai construir neste ano de 2013(cá estaremos para confirmar);
- 5 treinadores e um deles ainda a ser pago pelo Sporting;
- Casos de corrupção aliados ao nome do clube;
- Promessa de titulos e luta pelos mesmos que nunca se viram;
- Ligações sujas com claques;
- Acusações patéticas a outro orgão do clube por causa da falha em contratações;
E mais uma grande mão cheia de peripécias que no anterior mandato envergonharam e arrastaram o nome do clube para a lama e nunca se viu esses antros a fazer referências a esses factos!
Apelo aos verdadeiros sportinguistas que se unam e que façam o Sporting sair das garras desta corja!
Quanto aos locais internautas que referi e a outros que possam surgir têm aqui a minha garantia que não vos vou dar descanso quando aparecerem a atacar e a denegrir sem argumentos!
Viva o Sporting!

45 comentários:

Anônimo disse...

Alerto todos os Sportinguistas que visitam este blog, claramente o menos democrático em toda a blogoesfera:

O dono este espaço não é sócio, e está a soldo de BdC!

Pensem pela vossa cabeça, e não se deixem influenciar por este maltrapilho.

Sei bem que a maioria que fala no chat não é sócia, mas os que lêem os textos encomendados, estejam atentos e não se deixem ir em jogadas destas.

Um Enorme Viva o Sporting!

Sportinguista disse...

Não estou a soldo de ninguem...eu quero é desafiar esses imbecis e outros a apresentarem factos e a não denegrir por denegrir!

Anônimo disse...

Eu apresento-te um facto: 0 soluções enquanto via o clube afundar... Chega?

Anônimo disse...

Mas tu tens algum problema intelectual?

Então a máfia russa era mentira? Queres ver que o Record forjou a fotografia de BdC com os 2 conhecidos membros da máfia russa?

Então era o único com projecto? Qual projecto? O acompanhar a preparação fisica da equipa principal conforme escreveu no seu programa?

Então é mentira que tentaram agredir GL logo na noite da eleição.

Então o nunca aceitar a derrota e ser oposição constante foi mentira?

Se falas em seriedade pergunto-te o porquê de todos aqueles que não são BdC serem apelidados de lambuças por ti. Da mesma forma que vais combater esses blogs, alguns dos quais são bem mais democráticos que os teus cá estaremos nós para combater o teu. Um antro de mentirosos, demagogos, sem ideias, sem ideais, e em 99% dos casos não sócios.

Anônimo disse...

"eu quero é desafiar esses imbecis e outros a apresentarem factos e a não denegrir por denegrir!"

E o que fizeste tu durante os últimos 18 meses? Devo recordar-te da famosa inside information sobre o bolo de arroz?

Este blog não é democrático. É apenas uma fachada de apoio a BdC e não ao Sporting.

Anônimo disse...

Quem votar neste sujeito, tenho a certeza que dará a machadada final no Sporting Clube de Portugal.

Tenho direito a 12 votos... com certeza, nenhum será para ele!

De abutres e ratos de esgoto está este País cheio.

ElRinaudo disse...

Já GL teve azar, logo na noite de eleições começou a época de denegrir...


Já agora, um verdadeiro sportinguista é sócio, a menos que não tenha possibilidades financeiras para tal. Não é o teu caso seguramente...

E o projecto de BdC, o tão famoso projecto... era o quê? explica lá. Desafio-te a explicares qual era o projecto! E encontrares as diferenças para os outros, com excepção do fundo de jogadores.

Palhaço!

Sportinguista disse...

Anonimo das 19.32, zero soluções é verdade mas o presidente era?
Anonimo das 19.33 se não leste o projecto então devias ter lido...esteve disponivel durante muito tempo!
Anonimo das 19.35 este blog não é nem nunca vai ser democratico com gente que defende o caminho para o abismo!
Anonimo das 19.41 usas os teus votos conforme achares melhor...
Anonimo das 20.01 e o projecto de Gl era o quê?
O dinheiro das bombas?
Palhaço é o teu pai, não te ofendi e explico porque chamei palhaço ao teu pai:
- Porque o tempo que esteve de cu para o ar para te fazer mais valia ter batido uma em vez de gastar espermatozoides para fazer um travesti!

Anônimo disse...

eu estava á espera dos Russos e dos 170 milhoes€ k ele disse k arranjava!!!

Sportinguista disse...

170 milhões????

Anônimo disse...

Eu voto, Bruno Carvalho !

Anônimo disse...

Fodasse que os lambuças não desamparam daqui! o godo é que era bom não era?? o clube a afundar-se à custa do godo anormal e o BdC é que é o culpado! vão mas é curar-se lambuças ceguetas de merda mansos do caralho.
pro caralho todos vocês! acabou a mama cabrões! os lambuças não metem mais o cu no clube palhaços.
Rui Jorge

Anônimo disse...

10 comentarios aqui e o unico favoral a bdc é do dono do blog... que tendencioso... BdC nunca...

força couceiro

Anônimo disse...

as jogadas de bastidores lambucistas já começaram! então agora a famosa "reestruturação financeira" já não entra? istto só prova que o lambuças filho de uma grande puta estava a mentir! morrre godo de merda, morrre!! seu filho da puta não vales um caralho! és um palhaço godo de merda, vai-te enterrar seu filho da puta, tu já estás morto e ainda não sabes ó AUTISTA de merda! mata-te cromo de merda e leva os teu chupa-pilas lambuças contigo incluido essa coisa do ROC, e CL, mas já cairam seus palhaços, acabou seus nojentos rastejantes filhos da puta.
Rui Jorge

Anônimo disse...

Este post só demonstra a tua demência intelectual e o teu trauma obsessivo-compulsivo.... Este blog é para falar do Sporting, do Bruno de Carvalho ou de outros blogs? Ainda não percebeste que és a chacota da blogosfera leonina e que o Revisor se esta a cagar para ti...?

Anônimo disse...

A serio? tu escreves-te a palavra denegrir? Estou atónito. Não satisfeito ainda fazes um apelo a união dos Sportinguistas neste momento delicado? Momento delicado, jura? Mas esse momento delicado começou quando, hoje? Olha, espero que tenhas sorte, é que outros houve que não tiveram a mesma sorte. É que anda muita gente por ai a denegrir (ah, e a insultar também) aqueles que não partilha da mesma ideia...

ps. verdade seja dita. Não te conheço e geralmente não concordo contigo, mas que admiro o facto de não censurares os comentário feitos aos teus posts, mesmo os mais indelicados é uma virtude que ninguém te pode negar.

Anônimo disse...

O Bdc é o pior gajo, ele e a sua mesa da assembleia que so trouxeram a instabilidade que hj se passa no sporting...esses fala barato, agora espero que voces nao se desiludam com o grande homem!! espero mesmo que nao acabe com o pouco que ja temos!!! muita conversa e poucas solucoes...

Anônimo disse...

Não sejas imbecil.

Nuno Carvalho, tinha um projecto sim senhor. Sempre teve.

Aliás era óbvio.

Tomar as redeas do poder no clube de Alvalade.

Chegou ao Sporting...
O salvador da Patria verde...

O Vale e Azevedo do Sporting....

Votem Bruno, se o quiserem ver na "prisa", mas nessa altura já o Sporting não existe.

Anônimo disse...

Vota no godnho entao esse nao e abutre so nos enterrou mais ainda

Anônimo disse...

Escrevo pela 1º vez neste blog e só gostava de dizer que acho incrivel ao nivel que este blog chegou.Temos que aceitar as opiniões de quem quer que seja sem ser apelidado de lambuças ou brunet.depois temos que deixar de atacar quem quer que seja só pelo prazer de atacar como este blog o faz diariamente.mas enfim esta é a minha opinião sem insultos e a respeitar toda gente quer seja apointe de A ou B.espero que para dar o exemplo o administrador do blog devia fazer o mesmo entrar pelos aspectos construtivos e não o insulto por ele achar que só existe uma pessoa capaz,como sportinguista para mim todos são capazes até prova em contrario e não acho que prova seja os maus resultados desportivos mas pronto...

Anônimo disse...

A verdadeira corja do Sporting és tu, bloggista(sportinguista) de merda. Votei BDC E em Principio voltarei a votar, mas tenho a certeza absoluta que o BDC não quer o teu apoio para nada. Vamos modernizar o clube e não haverão conflitos intergeracionais, foram estas a palavras do BDC, serás que percebes português, eu explico-te, não existe lambuças nem brunecos anormal do carlh, existe sócios e adeptos do sporting. E o Bdc precisa de todos eles. Quanto a este Blogg, é a maior vergonha de todos os tempos, um blogg em vez de defender os interesses do grnade sporting vem para aqui defender os interesses de um candidato que é apenas e tão apenas sócio do sporting como muitos outros, como os sócios lambuças, como os sócios brunecos, ou outros sócios com outras definições. Seu Burro, senão sabes eu ensino-te, para ser novamente o Grande sporting, precisamos de todos. Também já foste lambuça não te esqueças disso. Por favor, começa a escrever de coisas uteis, todos os candidatos têm direito a ser tratados de maneira igual, a desigualdade só traz guerras seu anormal. Se os outors Bolggs escrevem e falam mal do BDC, tu seu anormal só tens que se rsuperior a isso e com elevação continuar a escrever apenas e só sobre o nosso sporting e nada de escrever sobre candidatos ou sobre o BDC. Aliás o BDC agradece, porque se tu dizes que és " amigo" dele, de certeza que ele prefere inimigos, tu és um verdadeiro inimigo do BDC, Por favor cala-te de uma vez por todas.

És um merdas, nós sabemos quem tu és, Bruno Domingues, ainda no domingo com o Guimarães estavas no relvado convidado pela maxim.... como não és sócio só lá podes estar de borla... és uma vergonha, não quero adeptos como tu no meu clube. Nem eu nem o BDC queremos o teu apoio para nada, em vez de ajuda-lo só o prejudicas, como se vê pelas pessoas que aqui escrevem, são todos contra ti seu anormal....
SL

Nuno disse...

Este blog é completamente ridiculo...
Essa de avaliar os verdadeiros sportinguistas e falços sportinguistas dá vontade de rir!
Faço uma perguinta: Se por acaso o BdC não ganhar, como será o comportamento dele e dos seus apoiantes fanáticos?

Anônimo disse...

Eu sou sócio e não votar BdC.
Afinal, a barba dele irrita-me e já percebi que isso é motivo suficiente para dizer mal de alguém.
Depois, também não é especialmente alto e diz, sem conseguir gritar: "Viva o Sporting"...um choninhas, portanto
(palavras brandas em relação às por aqui habitualmente utilizadas)

Anônimo disse...

Parece-me que este "rugido" é errado. A democracia e liberdade de expressão não são desculpas para tudo ... ou seja, podemos dizer e escrever o que quisermos mas podemos não ser coerentes. E este é um desses casos: a sua liberdade para escrever este post é igual à dos outros posts noutros blogs ... a sua campanha pelo Bruno de Carvalho é tão "lambuças" como as dos outros blogs pelo Godinho Lopes.
Tenho 39 anos, sou sócio à 38, tenho lugar de Leão - e compro o lugar, mesmo sabendo que não consigo ir a todos os jogos -, não pertenço a nenhum blog, leio a maior parte dos blogs que referiu e acho que foi a segunda vez que escrevi um comentário num blog.
Já agora emito a minha opinião: não votei GL nem BC nas últimas eleições e só falo do BC, agora, porque o GL não é candidato ... uma pessoa desconhecida como era BC, quando concorreu nas anteriores eleiçoes, do meu ponto de vista só quer uma coisa ... exposição pública, notoriedade e aproveitamento de um lugar que dá prestígio (não coloco em questão que goste do Sporting como eu, ou o senhor, mas isso não chega).
Não tem prestígio, e contra mim falo, nem idade nem experiência de vida para estar numa posição tão importamte, ainda mais num momento tão delicado da vida do nosso clube.
O que fez Pedro Passos Coelho durante a sua vida profissional para chegar a 1º ministro? Nada.
O que fez BC para chegar a Presidente do Sporting? Nada.
Na minha modéstia opinião BC será um Vale e Azevedo no Sporting.
Saudações Leoninas a todos!

ricleo64 disse...

Maior part dos comentários aqui parecem-me um pouco irracionais. ´não era mais interessante dicutirmos civilizadamente o programa que deu ontem no bola TV em que foram ditas várias coisas interessantes ,com o José Couceiro a questionar a utilidade do conselho leonino, Penso que os candidatos devem pronunciar-se sobre isso,e para aqueles que só querem dizer mal informo desde já que existem coisas, neste momento mais importantes e urgentes. Mas se calhar por defeito profissional, penso que o Sporting precisa de fazer um diagnóstico da situação do clube ,existindo métodos científico para o fazer,devendo tambem dizer que uma coisa, não é possivel realizar um diagnóstico da situação do clube credível até à data das eleições. Mas deve ser tarefa da proxima direção. Depois para aqueles que dizem soluções 0, devo dizer o seguinte,só é possivel saber para onde vamos depois de saber onde estamos.Qualquer pessoa com um minimo de conhecimentos na area do planeamento sabe que o primeiro passo é o diagnóstico da situação. Eu sei que este tipo de conversa não dá votos. Mas a ausência desta discussão levo-nos ao estado em que estamos. Aqui tambem devo dizer que não adianta estarmos a acusar-nos e ofendermos uns aos outros porque não HÁ inocentes mas uns são mais responsáveis que outros,por isso juízo e discutam com seriedade e em prol do Sporting que todos gostamos.

ElRinaudo disse...

Como é agradável ver que não respondes quando te perguntam qual era o projecto de BdC... respondes sempre com um " então o GL?"

Quando te dizem que BdC foi buscar mafiosos russos tu respondes "E então o gL?".

És tão asno que quando te argumentam que no projecto de BdC estava lá a parvoice da preparação fisica tu fazes-te de desentendido.

A tua retórica é fantástica. Para além do insulto vales zero. Não tens argumentos, não tens ideias, não és sério na discussão.

Mas isto vindo dum gajo que se diz Sportinguista, que tem possibilidades, mas não é sócio... Repito. És um palhaço. insultar o teu pai seria apenas descer ao teu nivel de instrução básica.

Francisco Lamas disse...

Então se tu achares que uma opinião diferente leva o clube ao abismo já não há tolerância e democracia? Fazes o mesmo em relação à politica? Se alguém elogiar o Passos tu chamas de Filho da puta?

Este blog é o gozo absoluto, basta ver como é retratado nos foruns e restantes blogs. Mesmo aqueles que partilhavam a luta anti-GL o dizem.

Quem apoia BdC não pode nem deve apoiar esta corja de blog. Só nos prejudica. E já agora sê homem e assina com o teu nome verdadeiro. Tens medo do quê? De levar na tromba? Isso não acontece, porque violência gratuita só se vê por aqui.

Anônimo disse...

E este blog tb não difamatorio para outro que n seja o bdc????alias não é referido varias vezes pelos leitores como blog de campanha do bdc???

Anônimo disse...

Rapido ,rapido faz outro post a pressão que neste já não levas nada!!LOOOOLLL

Anônimo disse...

Tanta coisa para falar sobre o Andebol, sobre o Futsal, sobre a equipa de futebol e no entanto só se vê posts de apoio a BdC e posts anti Godinho.

Depois tem a lata de dizer que isto é um blog sobre a vida do Sporting.

Qualquer blog onde seja proibido criticar um dado candidato não é digno de ser do Sporting. Este é um deles infelizmente. Em vez de discutirmos coisas sérias estamos a endeusar candidatos.

Bruno disse...

Os lambuças tão desesperados coitados, na próxima época ficam sem os bilhetes pagos coitados... E o unico gajo deste blog que tem medo de levar na tromba é o revisor que vem assinar como "Anónimo", de tamanha merda que escreve só pode ser ele...

Anônimo disse...

campanha para denegrir,que por casualidade,é aquilo que tu fazes todos os dias com aqueles que tu não gostas!! a achas-te com moral para vir a alertar para comportamentos semelhantes aos teus por parte de outros?? a hipocrisia é fodida

Anônimo disse...

Para o sportinguista e para os teus socios do chat como esse sujeito chamado rui jorge. Voces destroem o sporting. Voces é que matam o sporting. Voces sao os falsos sportinguistas. Continuem em modo oposicao e apontam o dedo a tudo. Nao paguem cotas. Mas vao de vezes em quando ver uns jogos e desde o quinto minuto comessem a asobiar. Continuem a queimar os jogadores. Continua com a macacada toda deste blog e usem o nome deste meu grande grande clube para matalo de vez.
EXIGO RESPEITO PERCEBEM? SOU SOCIO ESTOU NO ESTRANGEIRO E NAO POSSO VER JOGOS, MESMO ASSIM PAGO AS COTAS. E VOCES SEUS CARALHOS PAH? E DIZEREM ISTO NA MINHA CARA? ESPERO QUE NO DIA VOTOS ENCONTRAR E FALAR COMO FALAM ATRAS DO ECRA COM UM TECLADO AFRENTE. E NAO VENHAM COM HISTORIA DAS CLAQUES VOS TEREM DADO NO FOCINHO PORQUE EU NAO ME IDENTIFICO COM NENHUMA DELAS. SOU DO SPORTING

SOCIO 95995-0

Anônimo disse...

Ó CARALHO, EU SOU TANTO OU MAIS SPORTINGUISTA QUE TU! TU SE ESTÁS NO ESTRANGEIRO ENTÃO NÃO VÊS O ESTADO A QUE ESTE FILHO DA PUTA DE GODO E SEUS AJUDANTES DEIXOU O CLUBE, CONSEGUIU DIVIDIR ADEPTOS E LEVOU OS A ODIAREM-SE ENTRE SI! DEIXOU O CLUBE SER ALVO DE CHACOTA DE TODA A GENTE! ISTO INOJA-ME CARALHOOOO! O CLUBE ESTÁ A LUTAR PARA NÃO DESCER E AINDA EXISTE GENTE QUE APOIA ESTA MERDA???? EU TAMBÉM EXIJO RESPEITO E QUERO O MEU SPORTING A LUTAR DE IGUAL COM O BOIFICA E O FCPORCO, ISTO É PEDIR MUITO??? EU NÃO TENHO NADA CONTRA AS PESSOAS QUE APOIAM ISTO, APENAS ODEIO A FALTA DE GARRA E SEREM TÃO MANSOS COM O ESTADO ACTUAL DAS COISAS, AO QUE CHEGÁMOS FODA-SE E AINDA FAZEM CAMPANHA CONTRA UM VERDADEIRO SPORTINGUISTA COMO O BRUNO CARVALHO! POR ISSO LHES CHAMO LAMBUÇAS CARALHO! LAMBUUUUUÇAS!
Rui Jorge

Anônimo disse...

Deixa ver se percebi: não eras tu que dizias que éramos todos Sporting e que não se devia chamar lambucas aos outros????

Anônimo disse...

Se um dia o autor do blog se fartar disto pode passar o testemunho ao Rui Jorge, a retórica e educação é exactamente a mesma!!!

Anônimo disse...

Como é sabido, as eleições no Sporting Clube de Portugal estão marcadas e representam mais uma oportunidade para mudar definitivamente o rumo decadente que o nosso Clube tem levado. Assim, é de esperar que o cenário virtual seja, tal como em 2011, usado para fins de propaganda às diversas candidaturas que possam surgir.

O pior é quando essa propaganda se faz através da difamação e descredibilização de determinados candidatos através das armas da mentira, acusações sem fundamento e deturpação de factos. É exemplo disto o que têm vindo a suceder à volta da candidatura de Bruno de Carvalho que, como se sabe, preconiza uma ruptura total com o passado recente (o que inclui, entre outras medidas, uma auditoria de gestão) que, desde as ultimas eleições, tem sido vítima de todo o tipo de hostilidades em sites e blogs.

QUEM SÃO OS LAMBUÇAS?
Lambuças são todos aqueles que, de uma forma mais ou menos clara, se posicionam a favor do modelo de gestão que vigora no SCP há já largos anos e da elite que tem estado no poder, estando em muitos casos, por detrás de toda esta campanha de intoxicação pública, comportando-se como autênticos peões de brega ao serviço de interesses obscuros.

A palavra lambuças é uma referência aos que se servem do clube para fins pessoais, como negociatas ou cargos sem ter competência para os ocupar – aquilo que na linguagem popular se chamam “tachos”. No fundo os lambuças puros são esses, aqueles que se servem do Sporting em vez de o servir e que tentam desesperadamente a manutenção do status quo de forma a continuar a lamber o “tacho”.

Por exemplo, sabia que no Sporting é possível um informático ser eleito como vogal da direcção, passar para a administração da SAD e posteriormente para director da Academia?

E que é possível um advogado de defesa de um dos principais arguidos do caso BPN (relacionado com a alta finança e crimes económicos) ter um cargo na direcção do futebol profissional? Fora muitos outros casos que não vieram a público?

Não se espante, este é o sporting dos interesses, dos vícios, da “lambuçagem” e dos “tachos”

ONDE SE MOVIMENTAM
Os lambuças movimentam-se bem em todos os espaços interactivos e capazes de persuadir o grande público, em especial na Internet. Andam bem instalados em sites informativos que aceitem comentários (A Bola, Record, possivelmente o ZeroZero…), em blogues do Sporting (alguns administrados por eles próprios) ou mais gerais (Ex: Visão de Mercado) e nas redes sociais (Ex: algumas páginas do Facebook) procurando atingir, com os meios já citados acima, todos aqueles que lhes possam fazer frente.

Esta campanha de difamação caluniosa tem atingido preferencialmente Bruno de Carvalho – tido como uma ameaça ao poder vigente - e os seus apoiantes, procurando influenciar as pessoas menos informadas e que têm estes sítios como meios primordiais para obter informação.
Grande parte deles estão ao serviço de agências de comunicação solicitadas para o efeito, como por exemplo a Cunha Vaz & Associados, que trabalhou directamente com Godinho Lopes nos dois últimos anos.

Anônimo disse...


COMO SE MOVIMENTAM
Como já foi referido, utilizam os sites, bloges e redes sociais para promover os interesses instalados e atacar os que desejam a mudança. Geralmente apresentam a lição bem estudada, acreditando-se que possuam uma “cartilha” onde constam todo o tipo de argumentos falsos e infundados a utilizar para inundar as caixas de comentários. Durante os últimos meses, dedicaram-se à defesa activa da direcção de Godinho Lopes, sendo de prever que agora se dediquem à descredibilização de candidaturas de ruptura que possam eventualmente surgir e que sejam tidas como ameaçadoras. Para despistagem, deixo aqui algumas ideias frequentemente utilizadas:

- Durante o mandato de GL: “O que é preciso é união”, “só querem é destabilizar (referindo-se aos opositores)”, “o presidente cumpriu quase tudo o que prometeu”, GL meteu dinheiro no clube, entre outras…
Foram ainda comuns referências aos títulos nas modalidades (algo que sempre foi habitual no nosso clube), ao canal do Sporting (que, como é bom de ver, iria ser mais um veículo de propaganda ao CD), às milhentas restruturações financeiras (que nem eles próprios sabem explicar no que consiste , apenas que a seu atraso vai prejudicar o clube), a eventuais salários em atraso, ataques aos elementos da MAG, etc…

- Agora, com a campanha à vista, vão ser comuns: os termos “aventureiro” ou “novo Vale e Azevedo”, acusações de que o candidato X tem muitas dívidas, não paga a funcionários e levou empresas à falência e aproveitamento de tudo o que puder surgir ( aqui se incluem notícias “plantadas” nos jornais pelas “fontes” – algo que tem sido muito comum no Sporting)
Relativamente a Bruno de Carvalho, já são esperadas referências à rábula do Centenário, à máfia russa, ao Palácio do Gelo , falências de empresas que nunca ninguém soube quais foram – estas todas foram vistas e revistas e todas desmentidas - e outras que irão surgir.

Para além de tudo aquilo já escrito, deixo aqui mais algumas técnicas de despiste:

- Estar atento às datas de registo nos sites/ fóruns: prevê-se que nas próximas semanas se verifique uma proliferação de novos registos destinados a espalhar a palavra.

- Para os perfis mais antigos, procurar comentários submetidos antes da demissão e comparar com os recentes: geralmente estas pessoas mostravam-se do lado de Godinho rejeitando eleições antecipadas mas após a demissão deste já se saem com expressões do tipo “foi a melhor solução”, “GL cometeu muitos erros, não foi um bom mandato etc…” – mudam o disco conforme o caso.

- Tentativas de distanciamento do género:
´
“Não votei em Godinho Lopes nem o apoiei até às eleições, mas a partir do momento em que foi eleito passou a ser o meu presidente” – nenhum destes enviados lambuças admite ter votado em Godinho Lopes (crê-se que nem Sportinguistas são…) afirmando ter apoiado Baltazar, Dias Ferreira ou até mesmo Bruno de Carvalho, neste último caso dizendo que se arrependeram tendo em conta o comportamento pós-eleições.

“Vivo a muitos quilómetros de distância, mas faço o que posso pelo meu Sporting” – tentativa de distanciamento face aos dirigentes do clube e sua base de apoio, maioritariamente estabelecida em Lisboa; referências à nacionalidade do Clube como forma de manifestar Sportinguismo.

- Linguagem fluída e com base na mesma linha argumentativa, sem se desviar muito do assunto que os move.

COMO PODEM SER COMBATIDOS
O efeito nocivo destes iluminados pode ser atenuado através de respostas claras e directas, mandando abaixo, um por um, todos os argumentos que apresentarem, o que até nem é muito difícil, porque são quase todos fracos e facilmente rebatíveis.

Divulgando estas informações ao maior número de pessoas, servindo como alerta.

Unamo-nos Sportinguistas! Esta pode ser a última oportunidade.

O SPORTING SOMOS NÓS!

Anônimo disse...

Finalmente vejo aqui 2 comentários de verdadeiros Sportinguistas e que de parvos não têm nada independentemente de apoiarem A ou B ou C, é de pessoas assim que o Sporting precisa.
Saudações (e sem um único palavrão) aos comentários anónimos das 12:07 e 12:08
Rui Jorge

Anônimo disse...

Oh rui jorge afirmo mais uma vez. Mais uma vez chamas me lambucas. Aqui as divisoes es tu que as provocas. Mas alguem disse que es mais sportinguista do que eu? Alguem falou no bdc? Es um falso de merda. Chamo me christophe leal e sou socio n95995 esta atento a mesa de votos eu vou te partir esses dedos e vais deixar de escrever e envergonhares os da familia. Preparate meu grande cabrao vou te partir esse focinho todo.

Anônimo disse...

Sportinguista Bruno DOMINGUES, A TUA HORA ESTÁ A CHEGAR!!!! NÃO SEI É QUANDO, POIS TU NUNCA VAIS AO ESTÁDIO,MAS ESTÁ PARA BREVE!!!


POR UM SPORTING SEM COMPLEXOS VOTA BdC.....

Anônimo disse...

Acho que este anormaleco não se chama Bruno Domingues se não, borrado como é, nem aceitava o teu post... Eu bem sei como é quando digo algumas verdades pessoas sobre este otário, nunca são publicadas!!!

Sportinguista disse...

As ameaças estão registadas tal como os ips de onde foram enviadas e são publicadas para que seja publicas!
A cobardia de algumas pessoas não tem limites!
Aprendam a vir aqui para debater!
Não irão ser mais publicados comentários com esse tipo de conteudo mas fica o registo!

Anônimo disse...

Obrigado amigo Sportinguista por não teres metido o meu ultimo coment, do fundo do coração, aquilo foi mau de mais mas é que eu não admito ameaças de ninguem!
SL
Rui Jorge

Anônimo disse...

Oh rui jorge e sportinguista? Como é que tem a lata de dizer que alguem vos ameaca? Eu sei o que escrevo e voltava a escrever o mesmo. Guarda o meu ip guarda o meu comentario nao te esquecas é dos comentarios durante estes meses todos a insultar os sportinguistas. E volto a dizer voces que venham a minha frente e chamem me de lambucas. Eu vivo num mundo de homens em que os homens dizem as coisas na cara nao gosto de falsos e de gente cheia de medo de enfrentar os outros. Cobardia???? Aserio voces tem que idade? Sao homens ou sao uns ratos???venham ter comigo dia 23.